O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 16
Incrível


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Aqui está mais um capítulo quentinho para vocês! Espero que gostem, e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/16

Pov. Hinata.

Quando eu soube, através de um dos pássaros de tinta de Sai, que eles estavam retornando a Konoha, fiquei eufórica, não vejo Naruto a apenas um dia e já sinto uma enorme saudade. Estávamos tomando um chá, eu, meu pai, Hanabi e Neji, quando vimos adentrar a sala aquele pássaro estranho, soube na hora que era o Jutsu de Sai, e corri pegar um pergaminho em branco e abri-o para a mensagem, que era bem simples, apenas algumas palavras para alegrar meu coração: "estamos retornando a Konoha, Naruto insistiu e não saiu do meu pé, até que eu enviasse o pássaro, ele queria muito escrever, mas como sabe só o realizador do Jutsu pode fazer tal coisa. Bom era isso, Hinata-sama". Simples e sem revelar muito, como esperado de Sai. Mas só de saber que Naruto insistiu para me avisar, me enche de alegria. Meu pai e Hanabi vendo minha inquietação, riem baixinho enquanto que Neji realmente gargalha da minha atitude.

— Vá logo minha filha, não quero ter que te levar para o hospital - eles riem mais ainda - e se continuar assim, é lá que vai parar. Aproveite e chame Naruto para jantar conosco.

Fico extremamente feliz com meu pai, tanto que pulo nele lhe dando um abraço apertado, surpreendendo-o assim como a mim mesma. Realmente eu mudei muito, não sou mais aquela menina retraída e cheia de dúvidas. Agora me sinto mais leve e feliz comigo mesma, me sinto segura de mim, mais confiante e decidida. E pensar que tudo isso é por causa dele, sorrio boba ao pensar no meu amado, enquanto caminho até os portões da vila. Entrar naquela luta, realmente foi a melhor decisão que já tomei, se não fosse isso, e aquele momento horrível de incerteza, eu nunca teria me declarado, continuaria o observando em silêncio; mas pensar que eu nunca mais teria chance, me deu a força e a coragem que eu precisava. Quando chego aos portões, Izumo e Kotetsu estão em seus postos, como sempre. Os cumprimento alegremente.

— Esperando alguém especial, Hinata-sama? - Izumo pergunta, claramente já sabendo a resposta.

— Sim, por acaso eles já passaram por aqui, Izumo-san? - pergunto de volta.

— E você acha que se aquele cabeça oca tivesse chegado a vila, não estaria gritando aos quatro ventos, te procurando? - Kotetsu brinca animado.

Nós rimos, Naruto é bem capaz de sair gritando pela vila, e todos conhecem bem seu jeito hiperativo de ser. Espero cerca de quinze minutos, nesse período converso com os rapazes, que se mostraram bem preocupados com a indicação de Danzou a Hokage. Então eu avisto ao longe sua cabeleira loira, depois seu rosto e por fim ele por completo. Ele me dá seu maior sorriso e corre, vejo Kakashi-sensei, capitão Yamato, Kiba, Sai, Sakura e Lee se acabando de rir de sua atitude. Meu coração palpita quando o vejo, sou surpreendida quando ele chega perto de mim e me ergue nos braços, girando comigo. Foi um ato tão espontâneo, que só Naruto seria capaz. As pessoas nos olham espantadas, principalmente porque pela surpresa, eu gritei um pouquinho, mas quando percebem que  é Naruto, riem e dizem simplesmente: "coisas de Naruto". O abraço cheia de saudade e ele me beija com o mesmo sentimento. Sinto um pouco de vergonha ainda, principalmente em público, mas não me incomodo nem um pouco. Cumprimento o pessoal, Kakashi-sensei e Yamato. Kakashi-sensei manda Naruto ir descansar, e ele prontamente atende, saindo em direção ao centro da vila me puxando pela mão. Ele procura por Shizune e conversa um pouco com ela, depois pega uma chave e me leva dali. Não entendo muito o que aconteceu.

— Naruto-kun, para onde estamos indo? - pergunto intrigada.

— Para o conjunto habitacional. - ele responde, mas percebendo que ainda não entendi, se explica melhor - Não quero ir morar na nossa casa sem você comigo pequena!

Fico emocionada com seu pequeno ato, Naruto nem deve perceber, mas a cada pequena atitude dele, demonstra o quanto se importa comigo, como me avisar que estava voltando, ou quando ele fez aquele café da manhã maravilhoso. São esse pequenos atos que me mostram o quanto nossos sentimentos são verdadeiros e fortes. Antes de ir ao apartamento, peço para passarmos na feira, e assim o fizemos. Chegando ao apartamento, mando Naruto ir tomar um banho e vou para cozinha. Tem tudo que preciso então começo a trabalhar.

— Hum, que cheiro bom é esse Hina? - Naruto diz saindo do banheiro, os cabelos ainda molhados.

— Isso Naruto-kun, é lámen caseiro. - digo orgulhosa - uma das minhas especialidades!

— Obrigado Kami, por essa mulher maravilhosa! - diz unindo as mãos e olhando os céus.

Rio com seu gesto, Naruto parece uma criança ganhando o maior dos presentes. Ele senta a mesa e eu o sirvo, então ataca o prato, nem sequer esfria, afoito como está.

— Hina, está muito bom, é melhor que o lámen do Ichiraku. - diz servindo-se de mais.

— Obrigada Naruto-kun! - digo satisfeita.

Quando terminamos a refeição, levanto e retiro a mesa, mas quando vou lavar a louça, Naruto me impede e me puxa para a sala.

— Deixa isso pequena, depois eu lavo. Agora quero ficar com a minha garota e aproveitar. - fala me abraçando.

— Então, como foi no País do Ferro? - pergunto me aconchegando mais a ele.

— Bom, foi meio complicado. Primeiro Sasuke atacou a reunião dos cinco Kages, enquanto isso Kakashi-sensei, capitão Yamato e eu recebemos a visita daquele mascarado da Akatsuki, que descobrimos ser Madara Uchiha. Depois Sakura, Sai, Lee e Kiba apareceram por lá, e eu soube pelo Sai que Sakura pretendia eliminar Sasuke, ela mesma. Quando eles foram embora, Gaara chegou até nós e nos contou o que aconteceu na reunião, e a decisão que eles tomaram de tornar o Kakashi-sensei o Hokage da Folha, já que Danzou os abandou a própria sorte. Depois eu passei mal, fugi do capitão Yamato e fui atrás do Kakashi-sensei e dos outros, cheguei até eles e vi Sasuke tentando matar a Sakura, e tomei minha decisão quanto a ele. - ele relata com calma.

Levo um tempo para digerir as informações. Sasuke tentou matar a Sakura? Kami, ela deve estar arrasada agora! Kakashi-sensei Hokage, certamente é uma decisão sábia.

— O que você decidiu quanto ao Sasuke-kun? - pergunto amavelmente.

— Decidi que quando chegar a hora, eu lutarei com ele. Não posso fugir disso, não haverá outra maneira, e quem sabe assim eu não o traga de volta? - ele responde esperançoso.

— Sei que você vai conseguir resolver tudo querido! - digo lhe afagando os cabelos.

Nesse momento sei que é isso que Naruto precisa, de apoio e compreensão, é isso que lhe darei. Ele sorri docemente para mim e cola seus lábios nos meus, um beijo calmo e cheio de amor. Não sei bem quando foi, mas fiquei viciada em seus beijos. A cada toque, meu corpo anseia por mais. Torno nosso beijo mais profundo e quente, totalmente perdida em sensações. Sinto meu corpo se arrepiar, quando ouço um gemido baixo escapar por seus lábios. Meu desejo se acende, eu necessito dele imediatamente. Naruto interrompe o beijo buscando ar, e me fita com olhos em chamas, ele está tão ou mais desejoso que eu. Isso me agrada imensamente, saber que fui capaz de deixá-lo assim, me faz sentir triunfante. Naruto entende meu comunicado mudo, é incrível como em tão pouco tempo, aprendemos a nos comunicar apelas com o olhar, e sabemos perfeitamente o que o outro quer dizer.

Naruto me pega em seus braços, e caminha até o quarto, sem nunca desviar seus olhos dos meus. Ele me deposita com delicadeza na cama, sinto meu coração bater frenético no peito, tanto que acho que vou infartar a qualquer momento. Naruto volta a me beijar cheio de volúpia, quem vê aquele rapaz brincalhão e risonho, não imagina quão sensual e sedutor ele é. Ele desce seus beijos por meu pescoço, deixando uma trilha ardente onde sua boca toca. Sou extremamente sensível nesse ponto, e ele sabe disso, tanto que me dá uma mordiscada ali, não evito que um gemido baixo me escape. Naruto se desfaz da minha blusa e do sutiã sem demora, e sem receios acarícia meus seios. Tombo a cabeça para trás, não me seguro e simplesmente me entrego ao momento, extasiada com seus toques.

Não me reconheço, nunca pensei que eu ficaria completamente sem pudor nessa situação. Sempre achei que morreria de vergonha, mas isso não acontece. Eu anseio pelos seus toques mais íntimos, por sua boca em meu corpo, por me entregar a ele. Não sou hipócrita de dizer que nunca pensei no assunto, muitas vezes me peguei imaginando como seria ser amada dessa forma, mas nada que imaginei se compara a isso. É melhor do que eu esperava, muito melhor. Sinto suas mãos passeando por meu corpo, deixando minha pele abrasada. Não sei se é instinto, dada minha inexperiência, eu só faço o mesmo; passeio minhas mãos em seu corpo, por seus braços fortes, desço minhas mãos até a barra de sua camisa e a retiro. Admiro seu abdômen, toco meus dedos fazendo uma trilha de sua cintura até sua nuca, ouvindo seu rosnado baixo; isso me agrada, envia pequenas vibrações ao meu ventre. Sinto minha intimidade se contrair em antecipação. Naruto mordisca meus seios, fazendo a mesma tortura da primeira vez, isso é demais para mim, sinto como se fosse incendiar a qualquer momento.

Quando ele desce suas mãos até minha calça, levando junto minha calcinha, eu a empurro apressada das pernas. Naruto para tudo e me olha, seus lindos olhos passeiam por cada pedacinho meu, enquanto ele vagarosamente se livra das suas últimas peças de roupas. Não me faço de rogada, e olho descaradamente todo seu corpo nu, sorrindo em apreciação a bela imagem que vejo. Naruto é realmente lindo e só de olha-lo assim fico ofegante.

— Tão linda e perfeita! - diz se deitando por cima de mim, sua voz parece até um rosnado, tão rouca que está - E só minha, minha Hina, minha mulher!

Fico extasiada com suas palavras, com sua posse, e não sei o que acontece comigo, mas eu sinto necessidade de me expressar da mesma forma.

— Sim, sua, somente sua! - digo ofegante, encarando aquele mar revolto - E você é só meu!

Nunca pensei que seria tão autoritária e possessiva, mas ao que parece Naruto gosta disso. Ele me dá um sorriso de lado, extremamente sexy.

— Sempre! - ele responde, e o sinto me penetrar.

Tombo a cabeça para trás novamente e aperto os olhos. Sinto-o dentro de mim e isso é maravilhoso, tal como a primeira vez, se não for mais. Naruto me beija avidamente enquanto se movimenta, envolvo minhas pernas em sua cintura enquanto arranho suas costas. Ele rosna e aperta minhas coxas, aumentando a velocidade e intensidade de seus movimentos. Fico inebriada, já nem me preocupo mais que alguém possa nos ouvir. Agora só existe eu e Naruto nos amando, junto a melodia de nossos corpos ao se chocarem. Não sei em qual momento foi que criei tal coragem, só sei que em um movimento rápido eu inverto as coisas, e acabo ficando por cima dele. Naruto me olha surpreso, mas extremamente contente; não me deixo envergonhar e apenas sigo meus instintos. Movimento meus quadris vagarosamente sentindo toda sua extensão, sinto-me preenchida por ele, vejo Naruto ficar extasiado e sei que estou no caminho certo. Movimento mais meus quadris e com uma selvageria incontrolável continuo nossa dança, aumento a velocidade quando sinto suas mãos apertarem meus seios. Apenas me deixo guiar pelos instintos e me movo mais e mais, me perco em sensações, e uma onda crescente se acumula em meu ventre. Naruto também sente, ele aperta meus quadris e seguimos um ritmo quase insano, até que sinto meu ventre se contrair e minha intimidade explodir em mil pedaços. Ouço um rugido gutural de Naruto, e o sinto derramar-se em mim.

Tombo em seu peito, suada, ofegante e completamente saciada. Naruto me envolve em seus braços, e me beija com carinho. Apenas fico ali em seus braços, com um sorriso besta nos lábios ouvindo seu coração voltar aos batimentos normais.

— Por Kami Hinata! Desse jeito nem o poder da raposa vai me impedir de ter um ataque do coração. - ele fala entusiasmado e eu sorrio mais - Você tem noção do quanto é linda? Você é uma deusa mulher!

Eu fico contente com seus elogios, me sinto amada e idolatrada por ele, suas palavras acariciam meu ego.

— Agora que eu lembrei! - exclamo me pondo sentada - papai te convidou para jantar conosco hoje.

— Bom então vamos tomar um banho e nos aprontar? - pergunta e eu aceno concordando.

Prendo meu cabelo para não molhar e o sigo até o banheiro. É tudo tão natural entre nós, tão espontâneo, que é dificil acreditar que estamos namorando a algumas semanas, se contarmos os dias que Naruto flertou comigo. Nos aprontamos e saímos em direção  ao meu clã. As pessoas nos param como sempre para conversar, outras nos olham desconfiadas, mas não me importo com esses olhares. Chegamos ao clã e Hanabi estava nos esperando animada.

— Irmã você demorou hein?! - ela diz sapeca, seu olhar sonda minha alma.

— A culpa foi minha Hanabi, me atrasei para organizar minhas coisas da viagem. - Naruto intervém.

— Isso eu sei cunhado, a minha irmã só fica destrambelhada com tudo por sua causa. - ela fala risonha.

— Hanabi! - a repreendo e recebo uma gargalhada de volta.

— Chega de chatear sua irmã Hanabi. - meu pai aparece a porta e sorri - Naruto meu filho, como está?

Ele vem em nossa direção e abraça Naruto, fico muito satisfeita de ver o quanto os dois se dão bem.

— Bem senhor Hiashi, obrigado por perguntar. - Naruto fala enquanto se curva em sinal de respeito.

— Venham, vamos entrar. Neji está se coçando para saber o que aconteceu no País do Ferro, ele parece uma velha fofoqueira. - meu pai conta e nós rimos.

— Eu ouvi tio! - Neji reclama emburrado e rimos mais ainda.

Nos sentamos a mesa e Naruto trata de contar tudo o que aconteceu. Meu pai fica espantado com as atitudes de Sasuke, assim como Neji e eu fiquei antes. Nosso jantar é tranquilo, Naruto realmente envolve as pessoas, e se dá muito bem com minha família, o que me agrada muito. A todo instante percebo seus olhos em mim, e a intensidade com que me fitam me deixam desconsertada, em dado momento seus lábios me sussurram um "eu te amo" e fico corada até a raiz dos cabelos, mas extremamente feliz.

— Então Kakashi Hatake será nosso Hokage provisório agora? - meu pai questiona.

— Sim, eu particularmente me agradei muito dessa decisão. - Naruto afirma.

— Também achei uma decisão sábia e acertada. - meu pai concorda.

— Então você vai mesmo lutar contra Sasuke Naruto? - Neji pergunta quando Natsu nos serve o chá.

— Não vejo outro modo de resolver as coisas, é inevitável. - ele fala com pesar e meu coração se aperta.

Nos ficamos mais um tempo a mesa, até que Naruto se levanta e se despede de todos. Eu realmente não queria que ele fosse embora, mas a contra gosto o levo até a porta. Ele se despede de mim com um beijo calmo e cheio de amor. Entro em casa sorrindo feito boba, dou boa noite ao papai e Neji e me retiro para meu quarto. Tomo um susto quando vejo Hanabi deitada na minha cama.

— Vamos, conta tudo irmã! - ela exige - Quero saber tudo, tudo que está te fazendo andar com esses olhos brilhantes!

— Ai  Nabi, estou tão feliz que tenho medo de ser um sonho. - confesso e engreno em uma conversa sincera com minha irmã.

Não tenho e nunca tive segredos com ela, e também Hanabi não é mais tão criança e nem tão ingenua quanto eu, na sua idade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.