O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 15
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que estão lendo e acompanhando a história, muito obrigada de coração! Desculpem também pela demora para postar o capítulo. Bom até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/15

Depois de deixar aquela garota me bater, eu só esperava que ela entendesse que não adiantaria nada. Mas ela não entende, continua batendo e batendo. Mas isso não importa, não é nem perto da dor da tristeza que estou sentindo. Tristeza por ver meu amigo se tornar cada vez mais irreconhecível, por não ter sido capaz de traze-lo de volta antes. As coisas que Itachi disse não me saem da cabeça, talvez eu precise escolher entre  Sasuke e a Vila, mas por que as coisas chegariam a esse ponto? Tudo tinha que ser tão complicado sempre, por que Sasuke não podia ter voltado para casa, depois de conseguir sua vingança? Eu não entendo, mas tenho certeza que as coisas vão ficar bem piores, se seguirem esse caminho.

— Agora já chega! - ouço Sai dizer, eu nem vi ele chegar.

— Fique fora disso! - a moça, Karui avisa.

— Não adianta Karui, ele não vai falar! Esse cara tem palavra. - ouço o tal Omoi.

— O que os dois estão fazendo? Não causaram nenhum problema, espero. - escuto uma voz desconhecida enquanto me ponho sentado - o que vocês fizeram? Por Kami, agora que não vamos mais encontrar o Bee-sama!

A mulher parece muito brava, ela tem um ar autoritário e feições severas. Pelo jeito é a líder da equipe.

— Estamos colhendo informações com esse moleque, capitã Samui. - Karui responde.

— Você por acaso sabe quem é esse moleque Karui? - vejo a moça raivosa negar - Pois ele é Uzumaki Naruto que lutou contra Pain e salvou a vila da Folha sozinho! Vocês dois perderam o juízo, só pode.

Vejo os dois ficarem embasbacados, certamente não acreditam, afinal eu deixei essa garota praticamente me espancar.

— Bom, sozinho não moça, minha Hina também ajudou - só de falar nela eu sorrio bobo - mas o caso é o seguinte, o seu mestre ainda pode estar vivo, já que a Akatsuki leva três dias para extrair um Bijuu do seu Jinchuuriki, e eu também gostaria de falar com seu Raikage.

— Isso é impossível Uzumaki, estamos em estado de alerta desde o ataque de Sasuke Uchiha, ninguém além de nós chega perto do Raikage-sama - Samui responde.

Ela está irredutível, então terei de usar outros meios. Peço auxílio a Sai para me levantar. Ela faz seus subordinados se desculparem e os três partem.

— Sai, você pode chamar o Capitão Yamato e o Kakashi-sensei para mim? - pergunto enquanto caminhamos para minha barraca.

— Não é melhor chamar a Sakura ou a Hinata, Naruto?- Sai pergunta.

— Não,  Sakura vai ficar ainda mais triste com o Sasuke, e não quero preocupar a Hina. - respondo.

Quando Kakashi-sensei e o Capitão Yamato chegam, Sai está começando a fazer alguns curativos no meu rosto. Explico meu plano a eles, que também acham impossível devido a situação da vila. Insisto mais um pouco, apelo até para o meu pai, que agora sei que foi sensei do Kakashi-sensei, e por fim eles concordam. Estávamos resolvendo tudo quando ela chegou, minha pequena ficou triste assim que me viu, ela assume o lugar de Sai e começa a tratar meus ferimentos. Me parte o coração, ver seu rosto banhado em lágrimas. Tento lhe acalmar e dizer que tudo vai se resolver, e ao que parece funciona, quando Hinata vai embora ela está bem mais calma. Arrumamos tudo e partimos escondidos de todos.

...

O caminho até o País do Ferro é tranquilo, vamos seguindo os três ninjas da Nuvem. Fico imaginando como seria trazer Hinata aqui um dia, esse lugar é realmente bonito. Sou tirado de meus pensamentos quando capitão Yamato anuncia a aproximação da comitiva do Raikage. Quando eles chegam perto, saímos de nosso esconderijo.

— Você é bem persistente, não é Uzumaki? - a primeira a se pronunciar é Samui.

— Como ousa aparecer assim, sem avisar, para o Raikage-sama? - Karui fala enquanto Omoi a segura.

— Uzumaki hã? Tudo bem, vou ouvir o que você tem a dizer garoto! Ainda mais vendo que vocês nos seguiram e nós nem percebemos. - o Raikage se pronuncia.

Tomo toda minha coragem e determinação para o momento, sei que vou precisar.

— Raikage-sama, peço perdão por vir assim sem avisar, mas eu tenho um pedido muito importante para lhe fazer. - olho para ele, mas como não me interrompe continuo - eu peço que o senhor perdoe Sasuke por todo mal que lhe fez, e que deixe que eu cuide dele!

— Isso é impossível, não tenho como perdoa-lo e também a Folha não foi capaz de cuidar de seu Nukenin antes, por que faria agora? - o Raikage responde irritado.

— Eu ajudo a encontrar seu irmão, Raikage-sama, sabemos como encontrar a Akatsuki, já fizemos isso antes. Eu peço perdão pelo Sasuke também, eu sei que o que ele fez foi horrível, acredite para mim também está sendo, ter que tratar meu amigo como um criminoso. Mas acontece que se isso continuar assim, logo teremos uma guerra sem sentido, gerada pelo ódio e vingança. Não quero que isso aconteça, eu perdi meu mestre por causa de um ressentimento entre as vilas, sei bem o que estou falando, bem como sei o que estão sentindo. Mas é assim que começa, uma vila toma a iniciativa, a outra se vinga e logo não sobrará mais nada! Então eu vim aqui lhe suplicar por perdão, por alguém que talvez nem me reconheça direito, mas estou fazendo principalmente pela minha vila, pelos meus amigos, pelas pessoas que amo- falo prostrando meu rosto na neve fria.

— Você devia ter mais orgulho e se preservar disso tudo garoto! Não é assim que um ninja deve agir. - o Raikage fala meio amargurado.

— Isso não te faz pensar nem por um segundo, Raikage-sama? Ver Naruto assim, deixando todo seu orgulho, se pondo humildemente a sua frente, por uma causa que sem dúvidas é muito maior que todos nós. Ele não faz isso apenas por seu amigo, ou pela vila, ele faz pela paz. O senhor deveria, pelo menos considerar que o entendimento desse garoto é melhor que o nosso. - ouço Kakashi falar.

Ouço passos, e sei que a comitiva seguiu seu caminho. Minha esperança é que talvez minhas palavras façam surtir algum efeito.

— Vamos Naruto, levante daí, você vai acabar doente. - ouço Kakashi me chamando.

Levanto devagar, ainda frustrado pelo fracasso da minha tentativa, mas decidido a continuar tentando.

— Vamos voltar ou passar a noite aqui Kakashi-senpai? - Yamato pergunta.

— Vamos passar a noite, é arriscado voltarmos agora. - responde indo em direção ao pequeno vilarejo.

O seguimos em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Chegamos a uma pequena pensão e pedimos um quarto. Enquanto estava descansando o cara da mascara aparece, ele fala que é inevitável que eu lute com Sasuke e conta a história de Itachi e do clã Uchiha, depois desaparece como se não estivesse preso pelo Mokuton de Yamato. Mas eu precisava pensar nos meus próximos passos, então saio para fora, estou certo que devo achar Sasuke antes da Nuvem. Até que minha atenção se desvia para uma movimentação próxima a mim. Vejo Kiba e Akamaru, Rock Lee, Sai e Sakura correndo para onde estou. Mas o que será que eles estão fazendo aqui? Eles chegam no mesmo instante que Yamato e Kakashi saem para fora.

— Kiba? Aconteceu alguma coisa com a Hina? - pergunto a única coisa que me preocupa.

— Não ela está bem, um pouco preocupada com você, mas bem. - Kiba me tranquiliza.

— Mas então o que fazem aqui? - pergunto.

— Viemos ver qual o resultado da sua tentativa Naruto. - Lee responde nervoso.

Isso está estranho, por que eles viriam até aqui só para saber notícias? Não era só esperar nosso retorno?

— Bom, o Raikage me ouviu pelo menos. Mas não poço dizer que vai atender meu pedido. - respondo analisando suas reações.

Sakura que até agora estava calada, resolve participar da conversa.

— Bom, nós só viemos ver como estavam as coisas por aqui. E Naruto estou aqui para te dizer que você está livre da promessa que me fez, você não precisa mais se preocupar com Sasuke-kun. - ela fala.

— Sakura, você me conhece bem o suficiente para saber que não volto atrás com minha palavra. - rebato sério.

— Mas Naruto não há mais necessidade disso, e também, tem muito tempo que não gosto mais do Sasuke-kun, já me desiludi com ele. - ela fala baixinho.

Aquilo eu realmente não esperava, mas basta olhar em seus olhos para saber que ela está mentindo, isso me enfurece de uma maneira. Por que Sakura está agindo assim? A vida toda correu atrás do Sasuke e agora vem dizer que já não se importa? Ela só pode estar de brincadeira.

— Sabe Sakura, eu odeio pessoas que mentem para mim. - digo sério e ela se assusta - Mas odeio ainda mais quem mente para si mesmo!

Ela me olha magoada, sei que fui longe, mas ela está maluca se acha que vou acreditar nessa história.

— Estou aqui te dizendo a verdade, se você não quer acreditar problema seu Naruto! - diz zangada e vira as costas - Não temos mais nada para fazer aqui garotos.

Dito isto os três a seguem e voltam pelo mesmo caminho que vieram. Observo eles se afastando e fico tentando entender o que aconteceu aqui. Não sei bem quanto tempo fiquei assim, mas quando olho novamente, Sai vem voltando até nós, quando ele chega mais perto, percebo que é apenas um clone.

— Naruto, acho que você tem direito de saber - ele diz sério - Sakura veio até aqui para te livrar da promessa, porquê ela mesma pretende eliminar Sasuke!

— Ela o que? - ouço Kakashi.

Não tenho nenhuma reação, fico apenas processando as informações. O que a Sakura acha que está fazendo? Por acaso ela pensa que é só encontrar Sasuke e elimina-lo? Ela realmente não sabe onde está se metendo. Mas não tenho tempo de externalizar meus pensamentos, chega a nossa inusitada reunião outra pessoa que eu não esperava ver aqui.

— Gaara? - digo atordoado. 

— Naruto, que bom que achei vocês! Eu trago notícias da reunião dos cinco Kages. - ele fala se aproximando de nós.

— Nos conte o que aconteceu. - pede Yamato.

— Bom para começar, o Hokage de vocês, Danzou estava tentando manipular a reunião a seu favor. Depois Sasuke se infiltrou no local da reunião e por pouco não o capturamos, e agora nós entraremos em guerra mais uma vez. Só que agora as cinco grandes nações irão se unir contra um inimigo, Madara Uchiha. Ele apareceu na reunião exigindo que entregássemos Killer Bee e Naruto para a Akatsuki, ao que tudo indica o Jinchuuriki do Hachibi não foi capturado. - Gaara conta tudo com muita calma.

— Mas como a Folha pode ajudar e se unir as demais nações, se nem podemos confiar no nosso Hokage? - Kakashi pergunta.

— Na verdade Danzou fugiu quando foi descoberto, e nós decidimos nomeá-lo Hokage Kakashi Hatake, no momento não há melhor opção. Quanto a você Naruto, o que fará a respeito de Sasuke? Agora ele é considerado um criminoso internacional. - Gaara pergunta.

— Eu realmente não sei Gaara, eu queria saber a resposta. - digo sinceramente.

— Naruto você sonha se tornar Hokage, então sabe que um Hokage faz o que precisa ser feito. Eu te considero um amigo, pense o que isso significa e faça o que é certo em relação ao Sasuke. - Gaara fala tranquilamente.

Então ele, Temari e Kankuro se afastam. Escuto ao longe Kakashi e Yamato discutindo que agora é melhor voltar para a vila, mas não consigo entender muito, minha cabeça gira e não consigo respirar direito, é como se o ar não entrasse em meus pulmões. Escuto um zumbido em meus ouvidos, e de repente tudo fica escuro.

...

Abro os olhos devagar, tentando entender o que aconteceu, então as memórias chegam. Tão vividas, como se estivessem acontecendo agora. Vejo capitão Yamato sentado a um canto do comodo.

— O que aconteceu? Cadê o Kakashi-sensei? - pergunto ainda zonzo.

— Você sofreu uma emoção muito forte, por isso desmaiou. Kakashi-senpai foi atrás da Sakura junto com o clone de Sai, ele pediu para ficarmos aqui. - Yamato responde.

Mas que droga, preciso resolver isso. Yamato diz que vai pegar algo para mim comer, eu aproveito para achar um jeito de sair daqui. Faço um clone da sombra e saio pela janela antes que Yamato volte. Me afasto da pousada e entro no modo Sennin para localizar Kakashi e Sakura. Quando os encontro vou o mais rápido possível até eles. Chego a uma ponte e sei que eles estão aqui. Tomo um susto quando vejo que Sasuke vai matar Sakura, corro como um louco e consigo pega-la antes dele desferir o golpe. Por sorte eles estavam tão distraídos que não sentiram minha presença. 

— Você ia mesmo matar a Sakura, Sasuke? - pergunto irado.

Ele realmente não é mais o Sasuke que conheci. Como pode agir tão friamente?

— Eu vou matar todos da vila, todos vão pagar pelo que fizeram ao Itachi! - ele fala furioso.

Então o que o mascarado disse era verdade, e deve ser por isso que Sasuke não voltou a vila depois de se vingar do irmão.

— Você distorce muito as coisas que seu irmão fez. Mas antes de chegar a vila você vai ter que passar por mim! - digo convicto, já que é inevitável, então que seja.

— Realmente você é o primeiro que quero matar Naruto. - Sasuke fala rindo.

— Ah Sasuke, como você é ingenuo! Eu não sou mais aquele moleque que perdia para você. E tem mais, você sabe muito bem que no nível que estamos hoje, vamos os dois morrer. - falo tranquilamente.

— Você que é muito ingenuo se acha que vai me parar. - ele debocha.

— Eu não acho Sasuke, eu vou! Tenho muito mais para proteger do que a vila. - respondo.

— Você fala da Sakura? Ela nunca te quis e você fica ai se sacrificando por ela. - Sasuke provoca.

— A Sakura é minha amiga, assim como você, na verdade a considero uma irmã. - vejo surpresa em seu rosto - eu estava me referindo a Hinata, que a essa altura deve estar me esperando voltar para a vila.

Sasuke fica atônito, nunca esperou ouvir tal resposta. Seu espanto se transforma em raiva, no fundo sei que é porque ele ainda está sozinho. Sei que toda essa revolta dele com a vila é por estar sozinho, e ele se incomoda com o fato de eu não estar mais. Sasuke se enganou quando disse que eu não o entendia, na verdade o entendo melhor que ninguém. Entendo toda sua dor, toda sua solidão. Mas ele está cego demais pelo ódio, para perceber.

— Então vamos acabar com isso agora! - ele se prepara e eu também.

Mas então o cara mascarado, o tal Madara chega e impede Sasuke de continuar, alegando que ele está muito fraco depois de lutar contra Danzou. Eles somem, Sakura chora e Kakashi está pensativo.

— O que você decidiu Naruto? - Kakashi pergunta.

— Decidi que quando chegar a hora, eu vou parar Sasuke! - respondo.

Não dou dois passos e minhas pernas tremem, sinto uma ânsia e uma vertigem. Mas o que está acontecendo?

— Droga! A kunai envenenada. - ouço Sakura.

Mas que veneno? Ai Kami eu vou morrer antes de me casar?

— Rápido Sakura, ministre o antidoto! - escuto Kakashi, já estou com minha visão meio turva.

Sakura aplica um antidoto em mim e os efeitos do veneno começam a passar. O capitão Yamato nos encontra e está furioso comigo, me desculpo com ele e após explicar a situação, partimos para Konoha. Kakashi leva uma moça nas costas, uma das acompanhantes de Sasuke, que ele também tentou matar. No caminho encontramos Kiba, Akamaru, Lee e Sai desacordados. Depois que Sakura os acorda com outro antidoto e de muito se desculpar, seguimos viagem. Eu realmente me sinto mais leve, após tomar minha decisão, é como se eu entrasse em harmonia comigo mesmo. Caminhamos calmamente e conversamos bobagens, sinto a garota nas costas de Kakashi, olhar curiosa para o nosso grupo, é como se ela nunca tivesse visto algo assim. Quando estamos mais próximos de Konoha eu aperto o passo, quero chegar logo.

— Calma Naruto, Hinata não vai fugir. - Kiba brinca e percebo a garota me olhar mais curiosa ainda.

— Não importa, eu quero vê-la logo. - respondo e meus amigos riem com gosto.

— Desse jeito você vai assustar ela. - Sakura debocha.

Não ligo para eles e ando mais depressa ainda. Quando estamos a dois metros do portão, eu a vejo, tão linda me esperando. Abro meu maior sorriso e corro a seu encontro.

— Minha pequena! - digo a abraçando e girando com ela nos braços.

As pessoas que passam nos observam, nossos amigos riem, Hinata solta um gritinho de surpresa.

— Naruto-kun! - ela fala com carinho e me abraça apertado.

Me afasto um pouco dela e lhe dou um beijo cheio de saudade. Como é bom ouvir sua voz doce chamando meu nome. Hinata cora um pouco, ela ainda fica envergonhada e acho isso muito lindo nela.

— Naruto pode deixar que eu entrego o relatório aos anciões, vá descansar. - Kakashi ordena.

E assim faço, me despeço dos nossos amigos e sigo com Hinata até o conjunto habitacional. Por mais que agora eu tenha uma casa, eu só quero morar nela quando Hinata e eu estivermos casados. Falei com Shizune sobre isso, e ela não viu problema, disse que como sou menor de idade. e a vila ainda é responsável por mim, poderia ficar em um dos apartamentos. Tomo um banho e me sento a mesa com Hinata, ela fez lámen para mim.

— Hina isso está muito bom, é melhor que o do Ichiraku! - elogio com gosto, realmente está muito bom.

— Obrigada Naruto-kun. - ela responde satisfeita.

Conversamos sobre a minha ida ao País do Ferro, sobre os acontecimentos lá ocorridos, e sobre minha decisão. Hinata me ouviu atentamente e me apoiou na minha decisão, claro que não dei muitos detalhes para não preocupa-la. Ficamos sentados na sala, apenas nos abraçando, beijando e matando nossa saudade um do outro. Até que nossos beijos ficaram mais urgentes, nossos corpos aqueceram e respirar era sofrego. Hinata me fitou com os olhos escurecidos pelo desejo, numa suplica silenciosa que eu não poderia ignorar. Naquele instante a peguei no colo e a levei para o quarto, a pus delicadamente na cama e me desfiz das nossas roupas. Não havia constrangimentos ali, não haviam problemas, nem guerra iminente, nem Sasuke, ou qualquer outra coisa. Apenas nós dois nos amando intensamente, nos fundindo como um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.