BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Here Comes The Sun escrita por Mayor Hundred

Here Comes The Sun
Tem sido um longo, frio e solitário inverno.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo

O amor continua
Jaqueline não se acha bonita, esconde sua beleza por não querer que um garoto fique com ela por beleza. Sua mãe lhe arruma um encontro com um garoto rico que gosta dela. Na ida acontecera algo que começaram seus "problemas".
Também tenho ela escrita em primeira pessoa
https://fanfiction.com.br/historia/752075/O_Amor_Continua_versao_dos_personagens/
Me chamo Jaqueline ou Jac como as pessoas me chamam, não me acho linda, e não faço questão de me arrumar para os outros, os garotos se interessar, gostar de mim pela minha aparência, por isso não me importo de usar óculos em vez de lentes de contatos, uso qualquer roupa que caber em mim, cabelo preso, é minha opção ser assim. Minha mãe inventou de arrumar um cara para mim, filho da sua amiga, pelo o que me falou dele, é um príncipe um cara perfeito, vamos ver se realmente é tudo isso que minha mãe disse, e quero fazer a sua vontade, o que custa tentar, se não dermos certos sigo minha vida. O que eu não esperava é que no caminho fosse acontecer algo que mudaria vida, o seu rumo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   12 acompanhando  

 


Dernière Danse escrita por Holly Hobbie

Dernière Danse
No último dia do Universo, a Morte deve selar para sempre os Grandes Portões. Antes que o tempo se encerre, Ela precisa ceifar a última alma remanescente, a de sua melhor amiga e maior oponente: a Vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Poesia, Tragédia, Darkfic

11 recomendações   111 favoritaram   77 acompanhando  

 

ADN - Como Tudo Começou escrita por Kichanny

ADN - Como Tudo Começou
Oi gente, meu nome é Carina! Carry se preferir! Outro dia, "conheci" duas pessoa, e vocês não vão imaginar no que eu me meti, como e por quê! E é isso que vou contar, não posso guardar para mim algo tão importante, ainda mais envolvendo minha fa... acho que falei demais! Devem ter ficado curiosos! Que chato! Eu sempre faço isso! Mas se quiserem saber o que escondo, é só ler!
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Fantasia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Presente. escrita por Secret

Presente.
Eu estou quase explodindo de ansiedade!

Meu aniversário está chegando e, além de me preocupar em apresentar meu namorado para meus pais e explicar que estou namorando um cara, eu tenho que me preocupar com o que a criatura vai me dar de presente!
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Yaoi, Shounen-ai

1 recomendação   12 favoritaram   6 acompanhando  

 


O Presente de Aniversário Dele escrita por Brioche

O Presente de Aniversário Dele
Ela desejava se preocupar apenas com a prova de matemática naquele dia especial, mas ele não estava disposto a deixar a data passar em branco tão facilmente.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O tempo passa escrita por namicchin

O tempo passa
O tempo passa, e certas coisas nunca mudam.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo-ai

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Dark Angel escrita por ImADreamer17

Dark Angel
" Um homem apareceu. Ele tinha cabelos negros, como o negrume do universo. Pelo que pude ver, sua pele era clara. Ele estava com uma camiseta preta. A calça era preta também. Os olhos eram intensos, azuis. Fitavam-me como se eu fosse cair morta a qualquer segundo. Eu fitei-o, derrubando por acidente meu livro, que caiu com um baque surdo, amortecido por folhas secas. Ele observou-me. Senti um arrepio. Ele então deslocou seus olhos para o chão, e passando uma tristeza excruciante, ele abriu suas asas negras como o petróleo.

-Meu anjo negro -Sussurrei."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Darkfic

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Spotlight escrita por Noise Kyouko

Spotlight
Lucy Gylehart é linda, popular, rica e não tinha grandes preocupações na vida, alem de ter de esconder o fato de gostar de garotas.

Foi aí que a proposta de namoro com Tyler Bayham, também gay, e um dos mais gatos da escola apareceu, e então os dois se tornaram ainda mais populares e o casal mais quente de toda Hainefield High.


Às vezes, para se viver em sociedade temos que fingir algo que não somos, e abdicar de nossos maiores desejos ou sonhos, e para Lucy isso não era nada de mais. Afinal ser admirada, respeitada e invejada fazia a vida no armário valer muito a pena.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

22 favoritaram   36 acompanhando  

 

Ela. escrita por alê

Ela.
Uma simples história de amor de uma garota por outra. Porque o amor é sempre igual.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando