Sonho Realizado escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769814/chapter/1

— Enfim chegamos! — Edward comemorou, levantando os braços.

— Ainda bem, você prodigaliza, nós íamos ficar pobres no caminho. — provoquei, enquanto entravamos no teatro que ocorreria o show.

Afinal, ele não estava brincando quando disse que tinha comprado ingressos para o primeiro show de Alec Volturi no Estados Unidos para o nosso terceiro mês de namoro. 

Tudo bem que estávamos entrando de férias na faculdade e tínhamos um dinheiro extra dos nossos trabalhos, mas eu pensei que ele estava brincando comigo.

Quando percebi ele estava com uma mala, dizendo:

“Atulha ela que que nós vamos para New York!”

Sinceramente, às vezes temo por sua saúde mental.

— Comprei apenas o necessário, baby. — Ele falou, entrelaçando nossos dedos.

Antes de entrarmos na sala, nós demos nossos ingressos e ganhamos senhas, que o rapaz explicou serem de um sorteio que haveria depois do show.

Confesso que não foi de um todo ruim, apesar de uma luz rutilante estar bem em cima de mim – o Universo definitivamente me ama – o show foi bem engraçado e adorei o senso de humor do Volturi, o presente de Edward para nós dois não foi de um todo ruim, talvez eu deva passar no canal dele do YouTube mais tarde.

— Então, pessoal. Antes de encerrar eu vou escolher duas pessoas para irem até o meu camarim para conversamos um pouco, peguem suas senhas. — Alec falou, juro que Edward saltitou ao meu lado.

— Só vem, 13, só vem. — Ele falou, algumas pessoas nos olharam estranho e eu sorri como quem dizia: Nem conheço esse estranho ao meu lado.

— Vou deixar o primeiro número para a minha namorada, vem aqui, Palavrinhas. — Alec falou, então uma garota ruiva entrou no palco, cumprimentando as pessoas.

— Eu escolho o número treze. — Ela falou, me deixando animada.

— É você! — gritei para Edward, que ficou bem animado, demostrando com os braços que era ele.

— Bem, então eu escolho o doze. — Alec falou por fim.

Eu ganhei algo! Depois de ganhar nem bombom em rifa eu ganhei!

— Nós vamos para o camarim dele!

— Nós vamos!

Enquanto algumas pessoas ficaram chateadas de não terem ganhado, nós dois fomos orientados para onde ficava o camarim dele.

Ao chegarmos, o segurança abriu a porta para entrarmos e Alec estava bebendo água, conversando com a namorada e um rapaz loiro.

— Oi, pessoas. — cumprimentei, sendo respondida por todos.

Edward correu até a frente dele como se a vida dele dependesse disso.

— Alec, eu sou um grande fã seu, sério, eu amo todos os seus vídeos! Você também, Renesmee, eu amo quando postam vídeos juntos ou quando você está atrás das câmeras comentando o que o Alec fala. Espalho sempre os links dos vídeos mesmo da faculdade em todos os grupos, assisti quase todos os vídeos do canal e te sigo em todas as redes sociais. Já até mandei fazer uma camisa com a logo do canal!

— Fangirl. — cantarolei baixinho, mas eles ouviram e riram juntos, Edward rolou os olhos.

— É um prazer fazer as pessoas rirem, cara. Fico feliz em conhecer um fã. Essa camisa vai ser a melhor do estado, você vai ser invejado! — Alec respondeu, parecendo estar tão animado quanto Edward.

— Hum, acho que devíamos nos apresentar. — A namorada dele falou, arqueando a sobrancelha para Alec que pareceu lembrar algo importante.

— Sim, acabei esquecendo. — soltou um risinho envergonhado. — Como sabem, sou Alec Volturi, essa é minha namorada Renesmee. Esse é meu cunhado Lorenzo.

— Eu sou Edward Cullen e essa é minha namorada Isabella Swan.

— Cara, o nome dos nossos pais são assim. — Lorenzo falou surpreso, Renesmee assentiu em concordância.

— Que coincidência! — falei, realmente surpresa.

Sério, qual a probabilidade disso acontecer?

— Mas é menos intimidador que o meu sogro, por favor. Eu tenho medo de aceitar um convite dele para um futebol e ele me quebrar de propósito. — Alec falou brincando.

 — Olha que é bem capaz. Eu faria isso, pelo menos. — Lorenzo respondeu divertido.

— Não seja tão mau, eu sou um cara legal.

— É um mala na maior parte do tempo. — Lorenzo retrucou.

— Mas sou legal lá no fundo.

— Bem no fundo mesmo, e bote fundo, é no subterrâneo.

Aquelas demonstrações de amor e carinho de cunhados.

— Seu cabelo é meio alvadio. — Edward falou para Lorenzo.

— Eu acho o cabelo dele fulvo. — Alec falou, pensativo.

— Não sei, para mim parece claro. — Edward disse.

— Eles três estão se dando bem. — Renesmee falou, também olhando a discussão dos três.

— Até demais. — falei, observando eles debatendo.

— Sim, isso com certeza é fulvo.

— Mas olha só esse tom, alvadio com certeza. — Edward falou, passando a mão pelo cabelo de Lorenzo.

— Não toca no meu cabelo não. — Lorenzo falou, batendo na mão de Edward.

— Eu estava dando um exemplo.

— E eu gosto do meu cabelo arrumado, obrigado. — resmungou Lorenzo, com os olhos em fenda.

— Que seja. — Edward resmungou. 

— Ele quer impressionar um dos funcionários do teatro, não bagunça. — Alec falou, cutucando Lorenzo com um sorriso malicioso.

— Eu não quero impressionar ninguém! — Lorenzo respondeu, corando.

— E eu sou a fada madrinha. — Alec respondeu ironicamente.

— Hey, uma vez eu comentei no seu vídeo que a Bella pensava que era gay porque eu ficava rindo e ela pensava que eu tava falando com um colega da faculdade. — Edward falou, como se lembrasse de algo de extrema importância, bati no rosto lembrando do dia.

— Eu lembro desse comentário! — Alec exclamou animado. — Eu li mas não pude responder, eu ri muito.

— Que tal a gente sair para tomar um café? Depois voltamos para verificar as crianças, porque parece que sobramos. — Renesmee ofereceu, apontando para a porta.

— Eu vi uma Starbucks aqui perto, acho que eles não podem pôr fogo no camarim enquanto saímos. — falei, enquanto saíamos e os três já tinham entrado em algum outro assunto.

— Ah, não. Acho que podem, mas eu vi que tem alarmes de incêndio, podemos ir tranquilas. — Renesmee respondeu.

— Okay. — concordei.

É, parece que Edward deu sorte por conhecer o cara que ele admira. Só acho que eles dois e Lorenzo juntos não fazem bem para a sociedade e sanidade de ninguém, só acho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prodigaliza: gasta.
Fulvo: de cor amarela queimada, alourado.
Alvadio: quase branco.
Rutilante: de luz muito intensa, resplandecente.
Atulha: entulha, enche.
Amanda se perguntou em um capítulo (não lembro se em SnA ou OSD) que pérola eles contariam, aí está. Kkkkkkkkk
Milla super diva dando essas palavrinhas para nós fazermos mais um pouquinho das drabbles. Haha ♥
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.