A família Olimpiano e suas nações - Parte 1 escrita por Anne Claksa

O Olimpo se desfez, é a hora dos deuses que habitavam por lá, recomeçarem suas vidas.
A partir de agora, as nações começam a ser fundadas, mas antes é preciso fazer um pequeno resumo do que aconteceu:
— Zeus continua sendo um mulherengo incorrigível e apaixonado por Hera, mesmo casado com Têmis.
— Demeter se cansa da vida de deusa da agricultura, decide ir embora da Grécia e tem uma nova experiência ao se tornar uma deusa urbana e funda a Rússia, demeter tem uma filha com Iasião, chamada Raicca.
— Muitos anos se passam, a monotonia atinge o Olimpo e os mares, Poseidon decide fazer uma viagem só de ida. Ele encontra uma ilha e nesta ilha reencontra Amimone, um amor do passado, eles se apaixonam e têm uma filha, Stela e Poseidon funda a Escócia.
— Zeus vai embora do Olimpo e termina o seu casamento com Têmis. Ele, Athena e Hebe, partem para a Gália, onde Métis está morando. Métis recebe Zeus com frieza, mas com o tempo ela se rende ao amor que sente por ele e juntos tem Francine e fundam a França. Mas algo intriga Zeus, o que há no outro lado do rio Reno?
— Anfintrite, ex-esposa de Poseidon, prepara uma artimanha para conquista-lo, fica grávida dele, tem Elisabeth e consegue separar Poseidon de Amimone. Poseidon vai morar com Anfitrite e funda a Inglaterra.
Obs.: Eu tinha escrito esta história, porém, o meu computador a apagou quando estava prestes a queimar o disco rígido dele :(. Assim que possível, escreverei esta história de novo.


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (19.857 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/11/2018 às 13:03 | Atualizada: 01/11/2018 às 13:40

Notas da História:

Nenhum aviso.