Os Inimigos do Olimpo escrita por Milhouse


Capítulo 1
Rumo à Fantástica Fábrica de Chocolate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769779/chapter/1

Eu nunca entendi os heróis que salvam pessoas e caçam monstros. Eu nunca entendi porque deveríamos fazer lição de casa nas férias. Eu nunca entendi porque princesas horríveis devem ser salvas de dragões gentis. Enfim, eu nunca entendi muitas coisas.

Meu nome é Alice Black, filha do deus da guerra.

Eu sabia o que deveria esperar quando minha mãe me enviou para o acampamento meio-sangue depois dos incidentes em todas as outras escolas que frequentei ao longo dos anos. Não havia qualquer escola, internato ou reformatório que me aceitasse em um raio de 187km, a última tentativa tinha sido o Convento Santa Maria para jovens moças, mas de alguma forma as irmãs me expulsaram e me proibiram de chegar a menos de cem metros de um solo sagrado outra vez. E então meu pai contou sobre o acampamento para crianças problemáticas com genes divinos.

O ônibus que recolhia os delinquentes juvenis para o acampamento ainda estava quase vazio quando entrei, então apenas seis rostos se viraram para me encarar ao mesmo tempo.

Uma garota bonita tinha os cabelos pintados de rosa-choque e verde-limão. Outra, com expressão taciturna, vestia-se inteiramente de preto, do batom nos lábios até o coturno nos pés.

Um dos garotos sentado bem no fundo do ônibus tinha piercings nas duas sobrancelhas e nos lábios.

Eles até me faziam parecer normal com meus óculos escuros, uma camisa branca e calça jeans. A única coisa que me destacava era meu cabelo loiro prateado.

— Sente-se — disse uma áspera voz às minhas costas.

Tentei esconder minha surpresa ao perceber que era o motorista, ele era o mais estranho de todos. Ele era muito pequeno e seus cabelos eram brancos e arrepiados para todos os lados como se tivesse se assustado permanentemente e encolhido.

Precisei me esforçar para ser educada e não fazer nenhum comentário sobre oompa-loompas dirigindo um ônibus... Me apressei para sentar antes que fosse jogada para fora.

— Ei, você sabe para onde estão nos levando? — perguntou a garota de cabelo rosa e verde que estava sentada atrás de mim.

— Para o acampamento meio-sangue? — respondi incerta, talvez fosse para a fantástica fábrica de chocolate.

— Tá, mas onde fica exatamente? — a garota insistiu. — E será que eles vão trancar a gente nos nossos quartos à noite? Com barras nas janelas? Ah, esquece, não vai ter barras... porque não terá janelas, não é?

— Hum. — foi minha resposta, a garota era bonita mas parecia ligeiramente paranoica. — Meu nome é Alice.

Ofereci minha mão com um rápido olhar por cima dos óculos escuros e tão rapidamente a expressão dela se tornou fria e distante.

— O acampamento fica em Angelville, mas sei que tem outros por aí, como em Long Island — um garoto loiro bonito pulou para o banco do outro lado, ele usava uma camiseta laranja com o nome do acampamento. — Eu já estivesse no acampamento, sempre vou pra lá nas férias de verão.

— Sério? — disse a garota, ela ainda olhava para ele com uma leve frieza quando se apresentou. — Eu sou Beverly Tribolet, prazer.

— Na verdade eu já sabia, você apareceu em alguns comerciais na televisão. Sou Drake Harper, o prazer é meu — o garoto se apresentou com sorriso educado e então se virou na minha direção. — E você é Alice, não é?

O desprezo e a raiva crescente de Beverly às minhas costas eram quase palpáveis, um sorriso se abriu no meu rosto antes que eu pudesse disfarçar.

— Alice Black. Então, pode dizer como é o acampamento?

Drake ficou mais do que satisfeito em contar sobre as maravilhas do acampamento durante todo o caminho. Era próximo a praia, então podiam mergulhar sempre que quisessem. Algumas aulas eram opcionais, como arco e flecha, hipismo e combate de variados estilos de luta. Tinha doze chalés para cada um dos deuses olimpianos e seus filhos.

— Eu fico no chalé seis, de Atena. — declarou Drake. — Se você quiser, pode passar lá e eu te faço um tour pelo acampamento. Ou posso ajudar com as lições de grego antigo. — ofereceu surpreendentemente prestativo.

Antes que pudesse responder, alguma coisa cor-de-rosa e verde o atingiu em cheio. Beverly o atacou como uma besta enfurecida. Ele devia ser bastante habilidoso, pois rapidamente conseguiu imobilizar a garota no entre os bancos enquanto todos encaramos a cena perplexos com o súbito comportamento de Beverly.

— Você é maluca? — Drake perguntou finalmente enquanto seu nariz sangrava, não como se estivesse realmente insultando-a, mas como se, com toda a sinceridade, quisesse discutir o assunto.

O ônibus parou com um solavanco. Por um segundo, pensei que fosse apenas para dar um sermão sobre brigas dentro de um veículo em movimento, mas então o Oompa-loompa se levantou.

— Chegamos — ele informou. — Façam uma fila no corredor de forma ordenada, por favor. — se tinha notado a comoção, não demonstrou e por alguns minutos, tudo pareceu ser absolutamente normal, como se fosse uma excursão da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Aceito sugestões, conselhos, criticas e ideias.

Hello darkness, my old friend...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Inimigos do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.