Imaginary escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Imaginary


Notas iniciais do capítulo

Oie bruxinhas e bruxinhos do meu coração ♥
Feliz Halloween ❤
Essa one é dedicada a minha bruxinha favorita Sabrina que vai se mudar. Toda sorte do mundo para você miga ♥
Betada pela minha miga Yasmim ^_^
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769744/chapter/1

Estava conversando com minha única amiga, Bianca. Eu não me lembro como foi que a conheci, mas ela sempre estava lá por mim.

— Sr. Barnes falou que a mamãe vai vim me visitar amanhã.

— Sério? — Ela pareceu triste com a notícia.

— Sim, você está bem? — Perguntei.

— Claro, só acho hipocrisia ela vim te visitar. — Falou como se tivesse falando do tempo.

— Por que você está falando isso? — Perguntei com lagrimas nos olhos.

— Porque é a verdade Clary, só você não percebeu que ela não te ama.

— ISSO É UMA MENTIRA! — Gritei.

— Não é e você sabe.

— SAI DAQUI, SAI DAQUI AGORA!

Nessa hora o enfermeiro Ryan entra no quarto.

 — De novo Clary? Assim você não vai sair daqui tão cedo.

Acho que esqueci de contar quem eu sou. Meu nome é Clary, sou apenas uma garota comum com cabelos pretos e olhos azuis.

Eu nunca tive amigos, então apareceu Bianca, os psicólogos falaram que era normal uma criança de 5 anos ter uma amiga imaginaria, mas agora com 17, não consigo deixa-la. Ela é minha única amiga, mesmo às vezes falando coisas que não gosto. Nunca fui aceita nas escola que frequentei, nunca gostaram de mim.

Quando fiz 15 anos, algumas semanas depois mamãe me internou em um hospital psiquiátrico, papai nunca discordou, mas sempre vem me ver. Bia gosta do meu pai, ela diz que ele é uma boa pessoa que infelizmente é manipulado por minha mãe.

Mamãe não gosta de me ver assim, então evita vim me ver. Esse é o motivo de Bianca ter raiva dela, minha amiga acha que uma mãe tem que está nos momentos bons e ruins, — e não só me ver a cada mês, diferente de papai que vem toda semana — mamãe acha que eu sou doida, ou que estou vendo demônios. Bianca acha isso uma hipocrisia porque mamãe nunca me ajudou nas minhas dificuldades ou crises de ansiedade. Os médicos já falaram que eu não tenho nada. Contudo mamãe não acredita. Porque ela não acredita? Às vezes eu concordo com Bianca e acho que mamãe gosta de me ver sofrer.

— Eu não consigo deixá-la...

— Eu sei que é difícil querida. Tome, você vai ficar mais calma, até porque sua mãe vem te visitar amanhã. Não quer que ela te veja assim, não é? — Falou calmo e estendendo o remédio.

Dei um sorriso triste e peguei o remédio. Tomei-o com a água que estava no criado-mudo do lado da minha cama.

Então o enfermeiro me deu um beijo na testa e por fim saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos.

O remédio começou a fazer efeito, então comecei a me sentir sonolenta. Fui dormir pensando, será que um dia vou ser normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimentos;
Sim a mãe da Clary a internou, pq sempre achou que a filha era um atraso para sua vida, e como ela manipula o marido, ele não pode fazer nada.

O que acharam? Pode ser que saia uma continuação curtinha no final do ano. Mas tenho que saber se vcs leriam ^ ^
Comentários são sempre bem vindos, para melhorar ❤❤❤