Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 7
Capitulo 7: Um estranho sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Ah esse capitulo também ficou um pouco curto ok?digam o que acharam nos cometários ok?
Boa leitura ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/7

Após o ataque ficou um pouco “Estressada” pensando que tudo estava perdido,  e esse “estresse” de Athena fez que Aracne conseguisse avançar com seus planos sem dificuldades.

— Sem Athena no caminho as invocações serão feitas sem problemas - Aracne diz isso olhando para um Amuleto.

—  Invocações? -  Pergunta Afrodite.

— Sim, a invocação de Valquírias...E com esse Amuleto,controlá-las

— E o que é esse Amuleto?

— É uma espécie de Amuleto onde você consegue prender ou controlar qualquer coisa sombria...

 - Mas e como você irá fazer essas Invocações....

 - Consigo invocá-las através do Amuleto, criando uma espécie de portal que pode trazer um a ou mais Valquírias

— Ta e os jovens que você sequestrou?

 - Assim, vou precisar do sangue deles, é um dos ingredientes.

 - E os outros ingredientes?

 - Eu vou te falando depois, não vamos fazer isso agora...

 

                                         *****

 

Cidade de Atenas

    Athena vê sua cidade a ruínas, pessoas mortas, tudo sendo destruído, Ao se virar algo avança nela e..... ela Acorda, sem saber que tipo de sonho era aquele, ela resolve ir até uma vidente...uma feiticeira que com certeza conseguiria desvendar o que era aquilo.

     Ao chegar lá, Athena se depara com uma barraca e ao entrar nela.

   - Que surpresa......... Athena - A vidente diz isso levantando sua cabeça - Você está aqui pelo seu estranho sonho, estou certa..........     Sente-se fique a vontade.

    Sem revelar seu nome a Mulher pega as Mãos de Athena, e ao fazer isso seus olhos ficam Totalmente Pretos e depois totalmente Vermelhos, rapidamente ela larga as mãos de Athena dizendo.

      - Isso foi mais do que um Sonho............ foi uma Visão

      - Uma Visão? - Athena diz isso perguntando..

      - Sim, ela mostra sua Cidade caindo em pedaços, Seus irmãos sendo mortos junto com você por uma Mulher metade....

     - Aranha?

    - Sim....... e se essa criatura que matou você na visão for a mesma que eu estou pensando, você que criou esse destino

    - Eu?!

    - Com as decisões que você tomou, Tudo deu resultado nisso.

    - Então se eu não tivesse Amaldiçoado Aracne isso não começaria.

    - Talvez......

    - Eu o que eu posso fazer nada?!! - Athena diz isso em voz Alta e se levantando.

   - Você pode tomar outras decisões, que podem mudar isso, mas também podem piorar

      Athena perdendo a Paciência coloca suas mãos na cabeça.

     - Você viveu  uma vida onde você Tomava decisões sem pensar, você mentiu, enganou, matou seu povo!..... Eu sei que você não é uma Santa como todos pensam... - A Mulher diz isso se aproximando de Athena.

    - E você é?......  – Athena diz isso com um tom debochado

    - Não ninguém é....... nenhum de nós é.......... Mas você não percebe Athena tudo isso é o que está voltando para você, você não é mais uma jovem, você tem 165 Anos!...... Vê acor......

   Athena sem paciência Aponta sua Lança para a Vidente dizendo:

    - Cale essa Boca!........

    Respirando fundo a Vidente reponde:

    - Ande me mate......Igual a que você fez com os Pais daquele garota, Leyla o nome dela né.

    - ....     Foi uma péssima ideia eu ter vindo aqui - Athena diz isso tirando Sua Lança do pescoço da Vidente e indo embora.

    Vendo Athena indo embora, A vidente diz em voz baixa:

    - Eu não sei aonde você acha que vai chegar assim Athena....... Mas a sua Vitoria assim você não vai chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu algo vou revelado, nossa querida Leyla teve seus pais assassinados por Athena!! Que ainda por cima é sua ídola!!! MDS!! kkk
Obrigado por ler, espero que tenha gostado, comentem o que acharem ok? Pra me motivarem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.