Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 2
Capitulo 2: Valquirias


Notas iniciais do capítulo

Para quem não as Valquírias são de origem Nórdica, até onde eu sei elas seriam guerreiras com asas e elas ajudariam as almas a chegar ao submundo.
(OBS: A imagem da Morgana e da Keyle representaria uma Valquiria de Luz e uma Corrompida )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/2

 

   Alguns dias depois do Recrutamento, surgiu Boatos de uma Valquíria Corrompida aparecer próxima a cidade de Atenas, fazendo alguns habitantes sair da cidade com medo, pois as Valquírias corrompidas tinham a fama de ser verdadeiras assassinas,matar e estraçalhar tudo que entre em seu caminho, elas também podem ser controladas por alguns amuletos, e isso deixou os habitantes com mais medo, pois se uma Valquíria corrompida for usada da maneira errada, pode causar um verdadeiro pesadelo. .  Athena sabendo sobre a Valquíria ordenou que os Jovens que foram Recrutados fossem protegidos por precaução. Indo até o Olimpo para perguntar algumas coisas a seu Pai.

  - Pai – Diz Athena se aproximando de Zeus.

  - Athena, que surpresa, finalmente veio para “se juntar” ao Olimpo.

  - Não... Ainda não...Eu vim aqui para saber mais sobre as Valquírias.

  - Eu não sei muito sobre o assunto Athena você sabe disso, elas não são da nossa região.

   - Eu sei – diz Athena abaixando sua cabeça. “Odin seria útil agora.” Ela pensava – Mas não tem nada que o senhor saiba sobre elas.

   - Bem as Valquírias como você já sabe são de origem Nórdica, algumas delas ajudam as almas a chegar ao submundo.

   - Sim mas se esses boatos forrem verdade como ela chegou aqui?

  - B-Bem... existem teorias que falam que a única forma de trazê-las aqui sem arriscar sua própria vida é a invocando com um dos amuletos que as controla, mas isso nunca foi confirmado

    - Mais é o que temos... E eu acho que eu tenho uma suspeita de quem fez isso – Dizendo isso Athena se despedindo de seu pai e vai atrás de Afrodite , e não demorou muito para encontra-lá sendo que ela também estava numa parte do Olimpo. A encontrando  ela pressionar ela contra a parede com sua Lança.

    - Foi você! Não foi!? – Diz Athena furiosa.

   Afrodite empurra Athena para longe e diz:

    - Do que você esta falando?!

    - Foi você que trouxe as Valquírias para cá!

    - Só por causa de eu ter te dado aquela “ameaça”, não quer dizer que eu faria isso.

     - Ah é..... – Athena diz isso envergonhada

  Sem conseguir dizer mais nada, Athena volta para seu Palácio. Chegando lá, ela vê pessoas desesperadas , curandeiros, e no meio de tudo isso ela tromba com Leyla, que diz:

    - Enfim eu te achei, Precisamos de sua ajuda! – Leyla diz isso puxando Athena pela mão a levando até a Arena.

   Na Arena tinha Soldados mortos cobertos por sangue,poucos tinham sobrevivido, e havia 20 jovens mortos , muitos deles sem suas cabeças.

   Athena assustada com que viu perguntou o que tinha acontecido

    Um dos Soldados que sobreviveram respondeu:

    - Foi a Valquíria...

   Leyla começa a explica o que aconteceu:

   - Nós estávamos treinando até que ela apareceu, Os soldados não conseguiram nem relar nela, alguns de nos conseguimos no esconder, mas 2 de nós foram levados pela Valquíria e os mais fortes que tentaram reagir foram mortos

   - Vai ficar tudo bem – Athena diz isso tentando acalmá-los, mas ela sabia que não estava nada bem, e pensava se uma Valquíria já era forte suficiente para fazer aquilo imagine um exercito.

   Vendo os Jovens entrando no Palácio um Guarda se aproxima e pergunta:

    - O que fazemos com os corpos?

    - Façam uma pequena analise e os queimem.

    - M-Mas... 

    - Isso é uma ordem... e é melhor você obedecer se não quer se juntar a eles – Athena diz isso friamente.

     No anoitecer, Athena andava pelos corredores pensando no que fazer, e ela escuta. 

    - Para quem falou que ia dar tudo certo... Não pareceu que esta tudo bem.

  - Você não perde a oportunidade né... Afrodite?

 - A culpa não é minha culpa se você não conseguisse  cuidar da sua cidade direi...

  Athena aponta sua lança para o pescoço de Afrodite dizendo

 - Essa lança já matou milhares de monstros,pessoas e "deuses", não queira ser a próxima.

 - Athena, a deusa da Sabedoria partindo para ameaças e agressões novamente, nunca achei que veria esse lado de novo... e as pessoas que você tem orgulho de ter matado são todas inocentes, até os pais daquela garota... – Afrodite cai na gargalhada - .....Você não vai esconder isso por muito tempo Athena.... Você vai cair...

Dizendo isso,  Afrodite deixa o Palácio  de Athena, dando Risada. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem Lido :).... Quem vocês acham que trouxe a Vaquíria a Atenas?, ou vocês acham que ela foi por conta própria? Escrevam nos comentários OK??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.