Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 14
Capitulo 14: A queda de Atenas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe atrasar com o capitulo! É que eu estava com um pequeno bloqueio mental XD
Esse é o nosso ultimo capitulo, então espero que vocês gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/14

   Ao ver a execução dos tios de Leyla, Aline começou a acreditar em tudo que ela tinha dito. Afinal os tios dela eram muito fieis a Athena, então não podiam ser traidores.

  Logo ela se tocou que se ela não contasse nada a Athena, nada daquilo teria acontecido.

   - Está bem? – Pergunta Athena se aproximando

   - Não....Graças a você!

   - Como é?!

   - Por que vocês os matou?!

   - Há...Está falando daqueles traidores...

   - Eles não eram traidores! E você sabe disso! – Gritou Aline

   - O que deu em você?! – Pergunta Athena em um tom sério

  Aline ignora a pergunta de Athena, falando

  - Eu devia ter calado minha boca quando pude! Realmente, você não é quem eu achei que era!

  Aline sai correndo sem dar explicação nenhuma!, saindo de Atenas.

   Leyla não aparecia no palácio desde ontem então só poderia estar da floresta com Aracne, em algum lugar. Ela queria encontra - lá para pedir perdão.

   Enquanto Aline corria pela floresta, algo pula em cima dela, a fazendo cair de barriga para baixo. Então ela não conseguia ver o que estava em cima dela.

   - Você tem muita coragem de voltar aqui depois do que fez – A voz era de Aracne, e Aline sentia suas garras passar por sua garganta

    - E-Eu... Não achei que aquilo iria acontecer... – Disse Aline nervosamente

   - Mais aconteceu querida – Aracne praticamente sussurrava – E agora...você vai...

   - Aline... – Leyla surgiu do meio da floresta se aproximando

   Aracne saiu de cima de Aline a deixando a se levantar.

   - O que faz aqui? – Pergunta Leyla em um tom não muito amigável

   - Eu queria pedir...Perdão por... – Leyla a interrompe dizendo

   - Suas desculpas não vão trazer meus tios de volta!

    - Eu sei mas...

    - Olha Aline...Você não tem nada para fazer aqui... Ah e se quiser continuar viva, aconselho a não voltar a Atenas

    Leyla e Aracne desaparecem, no meio da floresta. E Aline fica sem saber o que fazer.

    Em Atenas, Athena começa a receber noticias de antigos rivais que começaram a voltar. Aos poucos, as vilas não muito distantes de Atenas eram destruídas pelas valquirias de Aracne.

    E de repente, Athena começa a escutar gritos desesperados. Olhando de sua varanda, Athena vê sua cidade sendo atacada, por um exercito de Valquirias.

    Athena a vista Aracne. Pegando sua armadura,escudo e lança. Indo para batalha.

   Athena passava por sua cidade em destruição, mais era como ela não se importasse, ela olhava para os habitantes sendo mortos, mais seguia em frente. Seu foco era Aracne.

   Nada podia a impedir, nem mesmo as Valquirias conseguiam tirar seu foco.

   Chegando ao fundo da cidade, Athena não vê Aracne, ela olha em volta tentando encontra-lá.

    - NÃO SE ESCONDA ARACNE! NÃO ERA ISSO QUE VOCE QUERIA! – Gritava Athena.

    Aracne, pula em cima em Athena, ela que já esperava algo parecido com aquilo, rola pra o lado, desviando do ataque de Aracne.

    - Eu não vou morrer sem te matar... – Dizia Athena

    Athena avançou para cima de Aracne, fazendo com que ela ficasse na defensiva. Aracne desviava de seus golpes com uma grande velocidade mais era atingida algumas vezes.

    Na primeira oportunidade, Athena derruba Aracne, colocando a lança seu pescoço.

    - Boa viagem até o submundo – Disse Athena quase como um sussurro.

    Athena estava pronta para matá-la, quando algo impediu. Uma barreira se formou protegendo Aracne. Athena olha pra trás vendo Leyla.

   Athena abre um sorriso, deixando Aracne de lado, Athena avança em direção a Leyla, pronta para atingi-la com sua lança.

   Quando de repente, Athena é atingida por um ataque de fogo, a arremessa para longe de Leyla.

   Athena não perde tempo e se levanta rapidamente, ao olhar através da poeira que tinha levantado, ela enxerga Aline. Fazendo com que a aquela luta fique 3 VS 1.

   - Não Athena – Diz Aracne se levantando – Não sou eu que vai para o submundo.

   Aline cria bolas de fogo, as jogando no chão criando uma fumaça em volta de Athena.

   Athena não tinha visão de nada, ela estava totalmente cercada.

   Athena tenta correr para fora da fumaça, mais acaba entrando mais e mais no meio dela. Sem visão nenhuma, Athena apenas grita:

    - É SÓ ISSO QUE SABEM FAZER!

   Após gritar essas palavras, Athena começa ser atingida por raios de “luz” e ataques fogo. Ela não tinha visão de onde eles viam, então não conseguia se defender deles.

   Aracne se aproxima sorrateiramente, e já que Athena não a enxergava, Aracne pula em cima de Athena a derrubando.

   A fumaça que cercava Athena foi começando a baixar. Fazendo com que Athena veja seu palácio e sua cidade caindo em ruínas.

    - Você não sabe por quanto tempo eu sonhei com isso. Vendo você e sua cidade, caindo... – Disse Aracne como um sussurro – Finalmente....Seu fim chegou....Athena....

    Leyla se aproxima, se ajoelhando ao lado de Athena com um pequeno frasco na mão. Ela faz com que Athena beba o liquido que estava naquele frasco, a força.

    - Não se preocupe...Isso é só um veneno – Disse Leyla com um sorriso.

    Athena arregala ao ver ela sorrindo daquele jeito

     - Esse veneno vai te matar aos poucos, até atingir...Seu coração...Não adianta você ir ao Olimpo...Não tem uma cura – Leyla continuava a sorrir – Você deve ter apenas...2 dias, até sua morte.... Passe seus últimos dias, nesse inferno – Leyla olhava para a cidade totalmente destruída.

    Aracne sai de cima de Athena, Leyla também se levanta, caminhando para fora da cidade. Athena e sua cidade tinham caído.

    Saindo da cidade, Leyla se aproxima de Aline perguntando:

    - Porque voltou?

    - Achei que era o melhor a fazer... – Aline olhava para a cidade em ruínas – Está tudo destruindo...

    - Sim....Eu não tinha mais nada nessa cidade...Tudo que eu tinha se foi...

    - E o que vamos fazer agora? – Pergunta Aline

    - Eu não sei...Não tinha um segundo plano...

    Leyla e Aline desapareceram, nunca mais foram vistas por nenhum habitante da Grécia.

   Enquanto Athena, nesses dois dias que lhe - sobraram, ela enlouqueceu, e também desapareceu. Mas alguns dias depois de seu desaparecimento seu corpo foi encontrado por alguns dos guardas de Zeus, que fez que ele iniciasse uma caçada atrás de Aracne Leyla.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado dessa historia!
Comentem o que acharam, e também comentem o que acham que aconteceu com Leyla e Aline!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.