Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aqui para vocês!, espero que gostem :D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/12

Depois da promessa de que Athena fez a si mesma, ela se preparou para caçar Scylla ou Aracne. Não importava quem ela encontrasse primeiro, o que importava para ela é que ela se vingasse  de Scylla e Aracne.

Athena queria enfrentá-las sozinha, sem nenhum soldado ou guerreiro ajudando. Athena saiu da Cidade sozinha pela manhã, em busca de Aracne ou Scylla.

 Leyla tinha que se encontrar com Aracne, mais a chance dela trombar com Athena no caminho era grande. Então ela esperou alguns minutos e depois também saiu da cidade.

 Leyla chega a um templo destruído, onde iria encontrar Aracne.

 - O que vamos fazer aqui? – Perguntou Leyla

 - Viemos invocar mais Valquírias....Para meu exercito.

 Leyla olha ao redor e vê um circulo com vários símbolos.

 - Esse é o ritual?

 - Sim, só precisamos disso – Aracne pega o uma espécie de Amuleto que tinha a forma de uma Valquíria

 - Isso vai libertá-las?

 - Sim e vai sair com isso que vou controlá-las – Explica Aracne

 Enquanto Aracne e Leyla preparavam tudo para o ritual. Athena encontra Scylla, numa praia não muito longe de Atenas.

 - Athena! Estou feliz em revela – Diz Scylla

 Athena não responde a Scylla, apenas prepara sua lança e escudo e começa a se aproximar de Scylla.

 - Não vai me responder... Parece que destes anos para cá você ficou mau educada... – Provoca Scylla – Então...Vamos concertar isso!

 Os cães de Scylla avançam em Athena, ela se defende com seu escudo e avança em Scylla.

 Enquanto Scylla e Athena batalhavam, Aracne terminava os preparativos para invocar as Valquírias.

Ela coloca o amuleto no centro do circulo e diz:

— Só precisamos de um pouco de sangue – Diz Aracne abrindo um pequeno frasco com sangue dentro.

 Aracne despeja o sangue sobre o amuleto, fazendo o circulo brilhar.  Ela se aproxima do circulo que brilhava, começando a falar em línguas.

 - Tromokratía tou káto kósmou, Péftontes ángeloi, tous férno ston kósmo mas. Boreíte na vgeíte apó to skotádi! Valkyries! Sas epikaloúmai! – Dizia ela.

 Conforme Aracne, repetia essas frases, o circulo brilhava ainda mais e mais, até que um forte brilho e um grande barulho aconteceram.

 Sussurros eram ouvidos por Leyla e Aracne, e alguns vultos negros se formavam.  Enquanto as frases eram repetidas esses vultos pareciam mais e mais com a forma de uma Valquíria.

 Até que finalmente o ritual foi finalizado, com um grande número de Valquirias corrompidas. O ritual tinha sido feito com sucesso.

  Já Athena continuava sua luta contra Scylla.

  Athena penetra sua lança em um dos tentáculos de Scylla o arrancando.

 - Hoje será seu fim....Scy – Athena foi interrompida por um grande barulho vindo do centro da floresta

  Athena olha em sua volta para ver o que tinha feito aquilo, e se depara com um grande  brilho vindo da floresta.

  De repente ela escuta algo entrando no mar, se virando rapidamente. Quando Athena se distraiu, Scylla aproveitou isso para fugir.

    - Vai fugir então! – Grita Athena.

    - Não é comigo que você tem que se preocupar Athena, não sou eu que vou te matar – Diz Scylla desaparecendo no oceano.

    Leyla volta a Atenas, e um tempo depois Athena também chega a cidade.

    - Conseguiu derrotar Scylla? – Pergunta Leyla a Athena.

  - Infelizmente não....Ela escapou, alguma coisa me atrapalhou, uma grande brilho vindo da floresta acabou me distraindo.

    - U-Um grande brilho...E você sabe quem fez isso?

    - Não

  Leyla ficou aliada ao ouvir isso, mais tentou não transparecer isso. Athena deixa do cômodo deixando Leyla sozinha.

   - Ah....Athena....Seu fim está mais próximo do que você imagina.... – Diz Leyla a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Scylla vai aparecer de novo? Comentem o que acharam do capitulo, não seja um leitor fantasma, pls!
E para quem quiser saber o que está escrito nas falas do ritual, é só colocar no tradutor (Esta escrito em grego)
Espero que tenham gostado! Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.