Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 6
Capitulo 6 - Aun Hay Algo de Amor


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal

Mais um capítulo pra vcs

Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/6

.. Por Otávio..

Saí da casa da Luíza mais confuso do que entrei, a minha vontade era de ama-la ali mesmo no sofá, eu senti ela me corresponder, sentir vibrar em meus braços, mas de repente ela me empurrou, percebi confusão no seu olhar também, tento me explica mas ela praticamente me expulsa de sua casa, resolvo ir, colocar primeiro meu pensamento em ordem, pra tentar explicar primeiro pra mim mesmo o que esta acontecendo, será que ainda a amo?

—--//---

Dia Seguinte:

Todos seguem sua rotina normalmente, Luíza levanta-se e vai para reunião, que foi um sucesso por sinal. Otávio vai inspecionar a obra do seu restaurante. Fernanda vai para o escritório, de carona com Daniel, esse só a leva para tentar encontrar com Luíza.

FER: (Percebendo que o olhar de seu irmão busca algo, ou melhor, alguém) Não vai vê-la. (Rindo da cara de interrogação do irmão) A D. Luíza, hoje ela tinha uma reunião importante e cansativa, disse que não viria.

Daniel: (Sorrindo) Fer, me fala dela, ela disse que é divorciada, já faz muito tempo? Já viu ela com alguém?

FER: Bom Dan, eu nunca a vi com ninguém, a D. Luíza é muito discreta, então não sei te disser se ela tem ou não alguém, e pelo que sei esta divorciada a uns 5 anos. (Percebendo o sorriso apaixonado do irmão) Dan, eu acho que você não tem chances com a D. Luíza. Já falou pro papai sobre esse seu interesse por ela?

Daniel: Eu nunca precisei da autorização do papai pra cortejar mulheres Fernanda, então porque com Luíza seria diferente?

FER: Ahh Daniel para, você não reparou a maneira que o papai olhou pra ela, acho que ele ainda sente algo por ela.

Daniel: Não viaja Fernanda, acho que esta vendo coisa onde não tem, e outra, o pai esta com a Juliana, ele até comentou que pretende dar um passo nessa relação e propor casamento.

FER: Bom, se você diz, mas acho que você devia falar com o papai sobre esse seu interesse na ex namorada dele.

Daniel: Ta bom Fer, eu vou falar com ele.

FER: Tchau! Tenho que ir. (Beijando seu rosto)

Daniel: Tchau!

—---//----

..No Bistrô do Otávio..

Otávio estava distraído analisando a planta do restaurante superconcentrado quando Natália chega o interrompendo.

Natália: Oi gatão.

Otávio: Oi filha, o que te traz aqui?

Natália: O que me traz aqui é a curiosidade. (Ela diz Sorrindo)

Otávio: (Tira o óculos, e a olha) Eu não entendi.

Natália: O senhor sabe que eu acordo no meio da noite para beber água, não sabe?

Otávio: (Rindo, já sabendo do que se trata) Sim, eu sei.

Natália: Agora, eu não sabia que o senhor tinha o costume de sair de madrugada. (Ela diz sorrindo).

Otávio: E eu não tenho esse costume.

Natália: Então, onde o senhor foi essa madrugada. O senhor vai me dizer né? (Arqueando uma sobrancelha)

Otávio: Fui falar com Luíza, pedir pra ela ficar longe do seu irmão.

Natália: (Gargalha) Eu não acredito que você foi pedir isso a ela, kkkkkk, e como ela reagiu?

Otávio: Ela disse que não tinha motivo pra se afastar dele, mas ela fez isso pra provocar, ela sempre gostou de me provocar.

Natália: Hum, entendi, e depois da provocação dela aconteceu mais alguma coisa? (Pergunta, com olhar travesso).

Otávio: (Rindo de canto) Eu a beijei.

Natália: (Com cara de eu sabia que ai tem) E ela?

Otávio: Ela correspondeu no inicio, mas de repente me empurrou e praticamente me expulsou de lá. Eu não entendi nada.

Natália: O que o senhor esperava, ela estava sendo beijada por um homem comprometido.

Otávio: (Caindo a ficha) Claro, por isso que ela ficou tão ofendida. (Pegando as chaves)

Natália: Aonde o senhor vai? (Diz seguindo o pai)

Otávio: Vou conversar com ela, pedir desculpas, minha intenção não era ofendê-la.

Natália: Papai espera. Eu tenho mais uma pergunta. (Otávio á olha) O que o senhor sente por ela? Porque vamos confessar que essa aflição para vê-la é muito estranha, vocês acabaram de se reencontrar e o seu semblante muda quando falamos dela.

Otávio: Eu não sei o que estou sentindo Nati. (Suspira) Eu não sei.

Natália: Então eu sugiro que o senhor saiba o que quer antes de tomar qualquer atitude. Lembre-se que tem muita gente envolvida, a D. Luiza, a Juh e o Daniel. Alias você já falou com o Daniel sobre não querer ele perto dela?

Otávio: Ainda não falei com ele, mas hoje mesmo teremos essa conversa.

—---//----

..Enquanto isso com Luíza..

Ela acabava de sair da reunião, estava exausta, resolve passar em restaurante para almoçar.

Recepcionista: Boa Tarde. Lugares pra quantas pessoas?

Luíza: Para um... (Interrompida)

X: Para duas pessoas, por favor.

Luíza: (Se vira e sorri) Ahh, olá Daniel como vai?

Daniel: (Beijando sua mão) Melhor agora que te encontrei, acho que podemos continuar nossa conversa, não é. (Conduzindo-a ate a mesa indicada pela recepcionista)

Luíza: (Sorrindo) Claro que sim.

Daniel: Ótimo rs. Então Luíza você e meu pai namoraram a muito tempo atrás né?

Luíza: Sim, 32 anos atrás, nosso namoro durou um ano, ai ele foi pra França.

Daniel: E você gostava muito dele, ou foi mais uma paixonite de adolescentes?

Luíza: (Desconcertada com a pergunta) Bom.... eu amei seu pai, foi meu primeiro amor, meu primeiro homem. Foi muito importante na minha vida, mas nossa historia durou pouco, ele teve que fazer uma escolha, e escolheu me deixar. (Diz, sem nem disfarçar a magoa em suas palavras).

Daniel: E você sofreu muito quando ele te deixou?

Luíza: (Percebendo que falou demais) Ah não importa, já passou, a vida seguiu rs. Ah me fala sobre você Daniel, o que faz da vida?

Daniel: Bom, minha mãe tinha uma empresa de importação, e eu acabei herdando já que a Fer e a Nati não gostam muito desse oficio.

Luíza: Imagino que tenha namorada?

Daniel: (Rindo) Não, não, eu não tenho namorada.

Luíza: Ah serio, um rapaz tão bonito como você com certeza deve ter varias pretendentes.

Daniel: Até tenho (sorri), mas nenhuma delas despertou nada em mim ate agora. (Diz pegando em sua mão)

Luíza: (Tirando sua mão das mãos dele) Anh, mas logo você encontra a mulher certa pra você.

Daniel: Talvez eu já tenha encontrado. Só falta ela perceber.

Luíza sorri amarelo e faz sinal pro garçom, ele fazem o pedido e continuam conversando, a todo momento Daniel jogava seu charme pra ela, e isso a deixava envaidecida. Eles terminam o almoço então se despedem.

Luíza: Bom Daniel, muito obrigada por me acompanhar no almoço. Daniel:

Eu que agradeço a agradável companhia. (Beija o rosto de Luíza) Ahn Luíza, você aceitaria jantar comigo qualquer dia desses?

Luíza: Jantar! Claro, podemos combinar, toma meu cartão (Lhe entregando) me liga para combinarmos ok.

Daniel: Esta bem, até logo. (Diz sorrindo)

Luíza: (Saindo) Até. 

Luíza segue cominho em direção a sua casa e Daniel volta para o escritório.

..Escritório Daniel..

Daniel entra sorridente quando percebe a presença de alguém.

X: Acho que precisamos conversar, não acha?

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.