Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ya quiero tenerte y robarte un beso


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/4

..Por Octavio..

Depois que Natalia me deixou sozinho, me coloco a pensar, aquela possibilidade do meu filho se interessar por Luiza não saia da minha cabeça, o estranho era o porquê eu estava tão incomodado, meu relacionamento com Luiza foi a mais de 30 anos, não tenho porque sentir ciúmes. Não, não é ciúmes é preocupação com meu filho, alias ela tem idade pra ser mãe dele, percebo que os dois estão demorando muito, resolvo ir atrás ver o que acontece, quando chego à porta não gosto nada do que vejo, meu filho bem próximo de Luiza, percebo que ele se aproxima lentamente, sei bem qual sua intenção e não posso permitir que isso aconteça, resolvo intervir:

Octavio: Estou interrompendo algo....Vcs estavam demorando muito com o vinho.

Vejo que meu filho ficou sem graça, mas não perdeu a compostura, logo ele tem que atender um telefonema e saí me deixando sozinho com Luiza, á olho com raiva, não posso acreditar que ela estava flertando com meu filho, percebo a mesma me olhando com cara de interrogação até que ela resolve quebrar o silencio:

Luiza: É melhor escolhermos o vinho e subir antes venha atrás de nós, as meninas devem estar cansadas de esperar.

Quando ela se vira com a intenção de sair eu a puxo de volta, foi tudo muito rápido, em segundo estamos cara á cara, olho em seus olhos, já não me lembrava de como eram lindos seus olhas, mas logo me lembro o que vi quando cheguei na adega então falo:

Octavio: Diz pra mim me olhando nos olhos que vc não estava flertando com meu filho Luiza.

Ela fica me olhando com uma expressão de susto, um olhar confuso. Até que ela diz:

Luiza: Octavio me solta (tentando soltar-se), esta me machucando. (Ele solta) Eu ... não estava

flertando com o seu filho, mas ele sim flertou comigo, porque não vai questiona-lo também, segura no braço dele como segurou no meu seu estúpido. (Massageando o braço que recebeu o apertão).

Olho o braço dela e vejo a marca das minhas mãos, me senti um lixo, não percebi a força que coloquei quando a puxei, estava tão nervoso. Peço desculpas e tento me aproximar mas ela se afasta e diz:

Luiza: (Dando passos pra trás) Diz a Fernanda que não pude ficar e peça desculpa ao demais por não me despedir, com licença.

Ela se vira, mas eu a puxo de novo, só que dessa vez com mais delicadeza, não queria machuca-la de novo, me desculpo mais uma vez, e vou me aproximando, não sei o que acontece comigo, parece que tem um imã que me atrai a ela, minha cabeça e o meu coração estão confusos, sinto uma vontade doida de beija-la, quando me aproximo mais para beija-la somos interrompidos:

X: Amor, cadê você? Quero te dar meu presente. (Nos olha).

Afasto-me rápido de Luiza quando minha namorada entra na adega, ela nos olha e arqueia a sobrancelha percebo que ela aguarda apresentações, então falo:

Octavio: Ahh Juliana deixa te apresentar, essa é Luiza, é chefe da minha filha Fernanda e também mora aqui no prédio.

Juliana: (Estende a mão) Como vai Luiza, me chamo Juliana.

Luiza: (Cumprimentando-a) É um prazer te conhecer Juliana, bom eu vou voltar pra sala, licença.

Juliana e Octavio: Toda.

Juliana: (Entregando o presente) Olha amor seu presente, feliz aniversario meu lindo. (Ela diz e em seguida me beija).

Octavio: (Termina o beijo com selinhos) Obrigado Juh, me deixa ver o que vc comprou pra mim rs. (Abrindo o presente) Hum um relógio, que lindo. (Á beijo novamente) Vem, vamos voltar e servir o jantar.

Juliana: Claro meu amor. (Sorrindo)

Quando volto pra sala percebo que Luiza não está, não sei porque mas fiquei triste com sua ausência.

Octavio: E Luiza, onde está?

FER: Ahh papai ela pediu desculpas, mas ela teve que ir, disse que esta tarde e que tem que se preparar pra reunião de amanha cedo.

Daniel: Realmente, o jantar hoje saiu um pouco tarde. Vcs demoraram na adega depois que eu saí papai, foi tão difícil escolher um vinho?

Octavio: Eh que ficamos conversando e acabamos perdendo a noção do tempo, meu filho.

Daniel: Então aconteceu com o senhor o mesmo que aconteceu comigo, mas eu te entendo papai ela é encantadora. (Sorri debochado).

Juliana: Eu não estou entendendo essa conversa Octavio, o que Daniel esta querendo insinuar.

Olho para Juliana e depois para o Daniel, não sei onde ele queria chegar com esse assunto, mas não gostei do tom que usou comigo. Como sempre Natalia intervém para encerrar o assunto.

Natalia: Que tal pararmos com essa conversa sem fundamento e irmos jantar, estou morrendo de fome. (Ela diz sorrindo)

Octavio: Claro, vamos todos para mesa, por favor.

Todos vão, somente Juliana e eu ficamos pra trás, e antes de seguirmos ela fala:

Juliana: Depois quero que me explique o que Daniel quis dizer com “mas eu te entendo papai ela é encantadora”, não gostei nada dessa frase.

Octavio: Não pense bobagens Juh, Daniel ficou chateado porque interrompi a conversa dele com Luiza, é só isso.

Juliana: Vc acha que ele esta interessado nela?

Octavio: (Um pouco exaltado) Acho que sim, mas isso não pode ser.

Juliana: E porque não pode ser Octavio? (Pergunta brava).

Octavio: (Percebendo que Juliana esta com ciúmes, tenta explicar) Eh que... bom.. ah Luiza tem idade de ser mãe dele, claro que não vai se interessar em um rapaz que poderia ser seu filho. Juliana: Poderia ser, mas não é, acho inclusive que eles fariam um belo casal. (Ela diz saindo, indo em direção á sala de jantar).

Percebi que Juliana disse isso pra ver o que eu ia dizer, então não cai na provocação, a acompanhei até sala de jantar, que transcorreu muito bem, com direito ate a parabéns, em seguida vamos pra sala para conversarmos, mas estou aéreo, pensando nos acontecimentos dessa noite, no reencontro, em tudo o que aconteceu, tenho que esclarecer as coisas com Luiza, não posso deixar que meu filho se apaixone por ela, seria demais pra mim, sei que não temos nada, mas o que eu senti por ela foi tão forte, tão lindo, não quero vê-la nos braços do meu filho, isso seria demais pra mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.