Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mírame a los ojos, Y escucha lo que siento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/3

“Por Luiza”

Não acreditava no que os meu olhos viam, era ele, meu primeiro amor, o tempo foi generoso com ele, continuava lindo, quando seus filhos questionaram de onde me conhecia fiquei sem saber o que dizer, tento falar algo mas sou interrompida por Octavio que logo diz que fomos namorados, tenho certeza q nesse momento fiquei vermelha de vergonha depois desse episodio todo, Daniel me chama para ajuda-lo a escolher um vinho para acompanhar no jantar, senti um certo desconforto com a maneira que ele me olhava, mas aceitei, logo o acompanho até a adega.

Luiza: Nossa, esse apartamento é enorme, da dois do meu. (Digo pra descontrair)

Daniel: Sim, é bem grande, o papai gosta de espaço para suas coisas de chef rs, despensa grande e a própria adega, gosta de colecionar vinhos. (Ele diz abrindo a porta da adega). – Ele teve que comprar o apartamento do lado para ampliar o local.

Luiza: Ah então era esse apê que estava em obra á algumas semanas?

Daniel: Era sim, espero não termos te incomodado. Mas me diz D. Luiza (interrompo).

Luiza: Por favor me chame so de Luiza, vamos eliminar as formalidades para facilitar nossa comunicação. (sorrio pra ele). E tambem, Dona me faz sentir velha.

Damos uma leve gargalhada.

Daniel: (Embasbacado com o sorriso de Luiza) Não tem nada velha, mas sim linda e jovem. Mas então LUIZA, bom me fala sobre sen...(ia falar senhora mas percebe meu olhar e se corrigi)digo você, percebi que não usa aliança, então suponho que não é casada.

Luiza: (Achando graça da sua força para não chama-la de senhora) Supôs certo, não sou casada, sou divorciada.

Daniel: E tem filhos?

Luiza: Sim, um rapaz tem 26 anos.

Daniel: E ele vive com vc? Porque não o chamou para jantar conosco?

Ele para no caminho e me olha aguardando a reposta, não sei em que momento ele se aproximou tanto de mim, estava perto, pude sentir sua respiração, repiro fundo respondo:

Luiza: Infelizmente ele não vive comigo, ele mora com o pai na Espanha.

Daniel: Deve sentir muita falta dele não é? – (Ele pergunta se aproximando).

Luiza: (Dando um passo pra trás) Sim, sinto muitas saudades do meu menino....ahh não devíamos estar escolhendo o vinho? (Digo, tentando sair dessa situação, pois Daniel esta extremamente perto)

Daniel: (Ignorando o comentário do vinho) Aposto que todos te confundem como irmã dele, é tão linda. (Da mais um passo se aproximando dela novamente).

Fiquei em choque, com certeza esse rapaz estava me cantando, e eu não sabia o que fazer pra sair dessa situação, a verdade que a muito não era cortejada por um homem, ainda mais um homem lindo como Daniel. Vejo seu rosto se aproximar do meu lentamente, eu respiro mais lentamente pois sabia a intenção, saimos do transe ao ouvir uma tosse forçada e uma voz surgir na porta:

Octavio: Estou interrompendo algo....Vcs estavam demorando muito com o vinho.

Daniel se afasta e olha pro pai um pouco sem graça.

Daniel: Não pai, claro que não interrompeu, Luiza e eu estávamos conversando e acabamos perdendo a noção do tempo, esquecemos ate de escolher o vinho.

Natalia: Dan (Gritando e aparecendo atrás do pai logo em seguida) Telefone mano, acho que é o gerente do estaleiro, ele parece serio.

Daniel: Diga que já ligo pra ele, Luiza e eu ainda não escolhemos o vinho.

Octavio: Não se preocupe meu filho, vá falar com seu funcionario,  pode deixar que eu escolho o vinho junto

Daniel: (A contra gosto) Esta bem papai. (Me olha) Licença Luiza, espero poder terminar essa conversa em breve.

Luiza: Acredito que não faltara oportunidade Daniel. (Sorrio, e ele me sorri de volta).

Observo Daniel sair com Natalia logo atrás dele, quando já não estão mais a vista me viro pra Octavio que me olha de uma maneira diferente, um olhar de indiferença, desprezo não sei explicar, parecia nervoso, resolvo quebrar o silencio.

Luiza: É melhor escolhermos o vinho e subir antes venha atrás de nós, as meninas devem estar cansadas de esperar.

Viro-me e dou um passo em direção a prateleira, mas sinto uma mao me puxar com força e quando menos espero estou cara a cara com Octavio olhando nos meu olhos, havia me esquecido de como eram lindos seus olhos.

Octavio: Diz pra mim me olhando nos olhos que vc não estava flertando com meu filho Luiza.

Acho que ele não percebeu a força que colocava na mão que segurava meu braço, pois o mesmo começou a doer.

Luiza: Octavio me solta (tentando soltar-se), esta me machucando.(Ele solta) Eu ... não estava flertando com o seu filho, mas ele sim flertou comigo, porque não vai questiona-lo também, segura no braço dele como segurou no meu seu estúpido. (Massageando o braço que recebeu o apertão).

Octavio: (Olhando meu braço e percebendo que seu apertão me deixou marcas, fala arrependido) Me desculpe, eu..... eu não queria ter te machucado, me perdoa Luiza. (Se aproximando).

Luiza: (Dando passos pra trás) Diz a Fernanda que não pude ficar e peça desculpa ao demais por não me despedir, com licença.

Sinto ser puxada de novo, dessa vez com mais delicadeza.

Octavio: Luiza por favor me desculpe... (Diz se aproximando).

Meu coração acelera com essa proximidade, a boca seca e não consigo raciocinar direito, até que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!