Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,

Um novo capítulo pra vocês.

Espero que gostem.

Um beijo
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/28

O evento do Ateliê de Natália e Marina estava sendo um sucesso. O desfilo da nova marca chamou muita atenção dos críticos, e das mulheres que serão clientes em potencial, a revista de moda convidada por Marina para cobrir o evento gostou tanto que comunicou que os modelos da Natália seria a capa da próxima edição. Tudo estava dando certo para as meninas, e conforme o pessoal ia embora ficou para trás apenas as famílias das meninas.

Otávio: Eu sugiro um brinde ao Ateliê Annie Mar. Saúde.

Todos: Saúde.

Luíza: Estou muito orgulhosa de vocês duas, foi tudo lindo. Parabéns.

Marina: Obrigada Lu, obrigada a todos pelo o apoio. Vamos transformar a Nati na maior estilista do mundo. (Ela fala e abraça a Nati)

Natália: Nossa eu estou em choque ainda, não imaginava que fossem gostar tanto.

Lucas: Meninas, estava tudo muito lindo, parabéns. Lu que tal irmos hum, já esta tarde e você esta um pouco pálida. Acho que precisa descansar.

Luíza: Claro, vamos indo. Boa noite a todos.

Todos: Boa noite.

Juliana: Otávio, acho que devíamos ir também. To cansada.

Otávio: Claro. Cadê Fernanda?

Natália: Acho que ela já foi papai, saiu logo apos o desfile acompanhada de Luiz Henrique.

Otávio: Bom, se ela esta com Luiz Henrique então ele a deixa em casa, eu vou indo minha filha, tchau.

Ele beija o rosto da filha, e abraça o filho Daniel e sai acompanhado de Juliana, ao sair ele vê Luíza e Lucas de longe, ele vê quando Lucas antes de abrir a porta do carro para Luíza a beija, e ele vê como Luíza corresponde e ao final do beijo sorri, os olhos dele encheram de lagrimas, mas ele não deixou que caíssem, Juliana estava ao lado dele e observa tudo, se sente mal afinal a separação deles era culpa dela, e ela não conseguiu voltar a se relacionar com ele, então tinha sido tudo em vão.

Juliana: Otávio, eu sinto muito por ter estragado seu relacionamento, eu fui infantil e egoísta.

Otávio: Agora é tarde demais Ju. Vamos embora.

Os dois entram no carro e segue pra casa, Otávio chega tão casado que sobre direto pro seu quarto nem reparou que Fernanda ainda não havia chegado.
*** Apartamento Luíza***
Luiz Henrique e Fernanda deram uma escapada depois desfile e foram pra casa de Luiz Henrique, os dois estavam no quarto dele no maior amasso, Luiz Henrique devorava os lábios de Fernanda e ela não ficava muita atrás não. As mãos de Luiz estavam na cintura dela mas logo vão descendo para o quadril, e depois ele acaricia as pernas dela e vai subindo na direção de sua parta mais íntima, Fernanda percebe o toque e para de beija-lo segura a mão dele. 
            Fernanda: Luiz espera.
            Luiz Henrique: Desculpe Fer, se não está afim tudo bem. Vai ser quando você quiser.
            Fernanda: Eu quero, só que...
Fernanda levanta e começa a andar de um lado para o outro, estava com vergonha do que os falar.
            Luiz Henrique: Amor que foi?
            Fernanda: Eu sou virgem.
            Luiz Henrique: Eu sei princesa. E só vai acontecer quando você quiser. 
            Fernanda: Eu quero hoje. Só achei que precisava saber.
Fernanda então abre o zíper do vestido e o tira, revelando uma lingerie linda e delicada, Fernando Henrique fica encantado com aquela mulher, ele se aproxima e a beija delicadamente e ela começa a desabotoar a camisa dele e acariciar aquele peitoral tanquinho, a noite foi mágica para Fernanda, Luiz Henrique foi carinhoso e delicado, e apesar do desconforto do começo, logo deu espaço pra um prazer que ela nunca conseguiu chegar sozinha. Após fazerem amor eles se abraçam e dormem. 
***Dia Seguinte***
Luíza dormia profundamente ao lado de Lucas, quando seu celular começa a tocar, mesmo chamando pela terceira vez Luíza não acorda mas Lucas acorda.
            Lucas: Lu, seu celular. Luíza acorda.
Luíza resmunga mas não abre o olho.
            Luíza: Deixa tocar.
Lucas pega o celular e olha quem estava ligando.
            Lucas: É o Otávio que te liga. Você acha que não é importante?
Luíza achou melhor atender, depois da conversa que tiveram ontem Otávio não ligaria pra ela tão cedo por um motivo bobo.
            Luíza: Me da vou atender. (ela paga o celular e atende sem abrir os olhos) Alô.
            Otávio: Luíza... te acordei?
            Luíza: Acordou, o que foi? 
            Otávio: Por acaso Fernanda passou a noite na sua casa? Ela não dormiu em casa e não me avisou nada.
         Luíza: Eu não sei Otávio, não estou em casa.
          Otávio: (Sente um peso no estômago) Ah claro, eu não tinha pensado nisso.
        Luíza: Eu vou pra casa e vejo se ela está lá, não se preocupe não deve ter acontecido nada, se não já saberíamos.
           Otávio: Luíza, Fernanda nunca teve... ela nunca ficou a noite toda com um homem, ela nunca fez...
           Luíza: (Percebendo a confusão na voz de Otávio) Ela era Virgem. Eu já imaginava. 
          Otávio: Sim, e ela não conversa muito comigo sobre essas coisas e eu tenho medo de puxar assunto e invadir o espaço dela. Ela é muito tímida, com a Natália foi mais fácil sabe.
       Luíza: Natália é mais comunicativa. Pode deixar que converso com ela, oriento ela. Ela é uma menina esperta. Vai ficar bem.
           LOtávio: Assim espero. Vem logo por favor. 
            Luíza: Logo estou aí. Tchau!
            Lucas: Problemas? 
            Luíza: Só um pai desesperado pela filha ter passado a noite com o namorado, que a propósito é meu filho. Vou lá em casa ver o que aconteceu.
            Lucas: Está bem. Te vejo depois?
            Luíza: Claro, até mais tarde.
Luíza beija Lucas e se levanta para se arrumar, ela veste a roupa rápido, se arruma e desce, abre a porta tao rápido que acaba esbarrando em uma senhora, que estava acompanhada por um rapaz e ia tocar a campainha.

Luíza: Ai perdão, eu não imaginava que alguém estaria na porta.

Senhora: Quem é você?

Luíza arqueia a sobrancelha, achou o tom dela um pouco autoritário.

Rapaz: Mamãe cadê os modos,  primeiro nos apresente. Prazer me chamo André, sou irmão do Lucas e essa é nossa mãe, Alice.

Ele estende a mão para Luíza, mas Alice fica todo tempo sem nem mover um músculo.

Luíza: Prazer André e Alice. Me chamo Luíza.

Lucas estava saindo do quarto e vê que Luíza falava com alguém na porta. Então decidi ir ver quem era.

Lucas: Mamãe, Andre o que fazem aqui? Entra gente… vejo que já conheceram Luíza.

Andre: Conhecemos sim, ela é adorável.

Luíza sorri agradecendo, André era um rapaz simpático, igual o irmão.

Luíza: Bom, eu já estava de saída.

Lucas: Claro linda, nos vemos mais tarde.

Luíza: Ate mais tarde. Bom dia para todos.

Andre e Alice: Bom dia.

Luíza sai e menos de um minuto de sua ausência, Lucas é bombardeado com perguntas.

Andre: Maninho, quem é a bonitona? É coisa seria ou só ta ficando?

Lucas: É seríssimo Andre, estou apaixonado por essa mulher.

Alice: Mas ela é mais velha que você meu filho.

Lucas: Mãe, idade não é problema pra mim.

Alice: Mas devia ser, como pretende me dar netos se se relaciona com uma mulher mais velha? Digo, a menos que ela já esteja

Lucas: Luíza não esta gravida, e nem poderia já que esta em tratamento de câncer da mama.

Alice: Ela então é uma paciente? Meu filho você não pode se apegar a pacientes.

Lucas: Não posso mas me apeguei.

André: Mãe, deixa de ser careta, não vê o sorriso de orelha a orelha na cara dele, o que devia importar é a felicidade dele não acha.

Alice: (Sorri) Claro, o importante é sua felicidade.

Lucas: Obrigada mamãe.

André: Ahhheee é assim que gosto de ver, família tem que se apoiar, e mano ela é mou gata.

Lucas: (Da um tapa na cabeça dele) Mais repeito moleque.

Todos riem e vão para a cozinha para tomar um café.

**** Prédio Luíza e Otávio ****

Luíza chegava no prédio e logo percebe a presença de Otávio na área social do saguão.

Luíza: Otávio, não diga que estava me esperando.

Otávio: Eu estava sim, na verdade eu precisava sair de casa, Juliana tem me deixado doido.

Luíza: Imagino. Eu vou subir e ver se Fernanda esta la em casa.

Otávio: (Segura Luíza pela mão delicadamente, causando um arrepio em Luíza) Lu.. não vai agora não? Estou precisando conversar.

Luíza: Sobre o que precisa conversar?

Otávio: Sobre a vida, ultimamente as coisas estão estranhas pra mim.

Otávio se senta na poltrona e Luíza senta-se ao seu lado.

Luíza: Estranhas como?

Otávio: Eu não pretendia ser pai a essa altura do campeonato, e não sei se estou preparado pra encarar essa.

Luíza: Mas você tem Juliana a seu lado, os dois vão conseguir segurar a barra.

Otávio: Acho que sim, estou em crise, acredito por que a cada dia que passa meus filhos estão mais longe de mim. Logo eles casam e me deixam.

Luíza: Pelo menos terá um bebê por perto, para te dar alegria.

Luíza pousou suas mãos na de Otávio, e foi como se uma onda elétrica passasse pelos corpos dos dois, eles se olharam por segundos então Otávio não resisti a impulso e puxa Luíza pela nuca e a beija. Luíza foi pega de surpresa, mas correspondeu ao beijo, foi doce, terno ela sentia seu coração acelerar. Marina que se aproximava para cumprimenta-los recuou no momento que o beijo começou, então ela corre para o elevador para não ser vista. Luíza passava a mão pelos braços em direção ao seu peitoral, então ela afasta ele, se levanta e sai, Otávio a segue.

Otávio: Luíza.. que foi?

Luíza ignora a pergunta e continua indo a caminho do elevador.
            Otávio: Luíza... fala alguma coisa?
            Luíza: O que quer que eu fale? 
            Otávio: Sei lá, só não termina um beijo e sai andando como se não fosse nada.
            Luíza: Foi um erro Otávio.
            Otávio: Erro? Porque erro? Porque não admiti logo que me ama e vamos resolver isso logo meu amor.
            Luíza: Otávio eu decidi viver o que estou sentindo pelo Lucas, estou decidida a tentar, mas é complicado viver assim, não posso te falar num dia que escolhi ele e no outro te beijar.
            Otávio: Você está cometendo um erro Luíza. Espero que quando perceber não seja tarde demais. 
 Luíza bufa pra ele, o elevador chega logo em seguida e os dois entram.
            Luíza: Que saco.
            Otávio: Está brava comigo? 
            Luíza: Não, estou brava comigo.
            Otávio: Ainda bem porque eu to com muita vontade de fazer isso.
Otávio a puxa e a beija com vontade, Luíza tenta empurrar ele mas não consegue então acaba cedendo ao beijo. Que só termina quando o elevador pra no andar de Luiza, que ficava depois do de Otávio mas é claro que ele não apertou seu andar, para aproveitar o tempo a mais juntos.
            Luíza: Para com isso. Você tá me deixando confusa.
            Otávio: (Sorri safado) Eu te amo minha morena.
Luíza sai batendo o pé, parecendo uma adolescente brava e Otávio fica no elevador rindo, apertando o botão do seu andar.
            ***Apartamento Luíza***
Fernanda acordava ao lado de Luiz Henrique, ela sorri, estava tão feliz. Ela pega o celular e vê mensagens do pai, ela se assusta não havia avisado ao pai que dormiria fora. Ela levanta e começa se vestir.
Luiz Henrique: Bom dia minha princesa?
            Fernanda: Bom dia, eu não devia ter passado a noite aqui, o que eu vou falar pro meu pai?
          Luiz Henrique: Fala a verdade. Você é adulta.
         Fernanda: Mais vivo na casa dele né, tenho que avisar, não sou irresponsável.
       Luiz Henrique: Tem razão, conversa com ele. Ele vai entender.
     Fernanda: Vou falar, me ajuda a sair daqui sem ninguém me ver, vou morrer de vergonha se encontrar sua mãe aqui. 
         Luiz Henrique: Sério isso Fernanda?
      Fernanda: E sério. Anda levante e me ajuda a sair daqui.
Depois de se vestirem Luiz e Fernanda saem na ponta do pé, Luiz Henrique estava achando engraçado o cuidado que Fernanda tinha para não fazer barulhos. Quando estavam chegando na porta Luiza entra.
         Luíza: Bom dia.
Fernanda arregala os olhos e Luiz Henrique a anatava por trás e sorri.
          Luiz Henrique: Bom dia mamãe.
          Fernanda: Bom... bom 
Luíza estava seria o que estava deixando Fernanda bem nervosa, mas Luíza estava nervosa com o que acabou de acontecer entre ela e Otávio e não com ela.
            Luíza: Que bom que te encontro aqui Fernanda, quero falar com você. Me acompanhe até meu quarto.
           Luiz Henrique: Pode falar aqui mesmo mamãe, Fernanda já estava de saída.
   Luíza: E particular, Fernanda me acompanha por favor.
Fernanda concorda com a cabeça e sobe, ela tremia um pouco, estava com vergonha de Luíza, afinal era sua chefe, e estava tentando fugir da casa dela sem ser vista.
            Luíza: Fer, quando não for voltar pra casa por favor avise seu pai, pra ele não ficar me ligando as 6 da manhã.
            Fernanda: Meu pai te ligou? Porque ele não ligou pra mim? Acho que ele me usou de pretexto pra te ligar.

Luíza: Eu acho que ele se preocupou com você. Ele me disse que você não conversa muito com ele sobre esses assuntos.

Fernanda fica vermelha de tanta vergonha.

Fernanda: Ai D Luíza que vergonha, eu costumo conversar com a Nati.

Luíza: Se precisar conversar sobre qualquer coisa Fer, você pode me procurar, eu sempre estarei disposta a te ajudar. Ainda mais agora que você é minha nora rs.

Fernanda: Obrigada D. Luíza.

Luíza: Você bem que podia parar de me chamar de Dona né.

Fernanda: Prometo que vou tentar.

As duas riem uma para outra.

Luíza: Pode parar de ouvir atras da porta meu filho.

Luiz Henrique abriu a porta e entrou todo sem graça.

Luiz Henrique: Desculpe mamãe, estava preocupado com o assunto que seria tratado aqui.

Luíza: Imagino, eu gostaria que você acompanhasse Fernanda ate a casa dela, e se desculpasse com Otávio por não terem avisado que ela não voltaria ontem. Ah e oficializar seu compromisso com ela né. Mostre a Otávio, que a relação de vocês é respeitosa.

Luiz Henrique: Pode deixar mamãe. Vamos amor.

Fernanda: Vamos sim. Tchau D Luíza.

Luíza: Tchau!          

Os dois saem e Luíza vai tomar seu banho.

 

***Apartamento Otávio***
Fernanda chegou acompanhada de Luiz Henrique e assim que entra Otávio aparece com as mãos no bolso e cara séria.
               Fernanda: Bom dia papai.
               Luiz Henrique: Bom dia senhor Otávio. 
               Otávio: Bom dia.
               Fernanda: Pai, me desculpe por não ter avisado que dormiria fora.
               Otávio: Hum (Ele diz balançando a cabeça)
               Luiz Henrique: Senhor Otávio, também gostaria de pedir desculpas, e vim hoje para oficializar meu relacionamento com Fernanda. Estamos namorando.
Otávio observava aquele jovem casal, lembrou de quando teve essa conversa com o pai de Luiza, parecia um deja’Vu, ele deu um leve sorriso, o que deixou Fernanda um pouco mais calma.
               Otávio: Eu faço muito gosto desse namoro. Só não durma fora sem me avisar, eu me preocupo.
Fernanda sorriu e deu até uns pulinhos de alegria antes de correr e abraçar o pai.
               Fernanda: Aí papai, obrigada por seu apoio.
               Otávio: Eu te amo filha. (Estende a mão pra Luiz Henrique) Bem vindo a família rapaz.
               Luiz Henrique: Obrigado senhor.


****ApartamentoLuíza****
Luíza saiu do banho e se sentou na cama pensativa, estava pensando em Otávio, e nos beijou que ele deu, ou melhor que eles deram. Estava confusa com o que sentia, ela gostava de Lucas mas ela só sentia seu coração acelerar quando estava com Otávio,Luíza e tirada dos pensamentos com uma batida na porta.
    Marina: Lu.. posso entrar?
    Luíza: Entra Mari.
    Marina: (Entrando) Porque esta chorando?
Luíza nem percebeu que começou a chorar, simplesmente as lágrimas saíram dos seus olhos e ela nem viu.
      Luíza: (Enxuga as lágrimas) Eu não sei.
      Marina: Não seria pelos beijos que trocou com Otávio hoje mais cedo.
      Luíza: É possível, os beijos de Otávio sempre tiveram o dom de arrancar minhas lágrimas. 
      Marina: O que tá acontecendoLuíza, se você não consegue esquecer do Otávio, porque está com o Lucas. 
       Luíza: Eu gosto do Lucas, e da simplicidade que é viver um romance com ele. 
        Marina: Mas não é justo você estar com ele e permitir ser beijada pelo Otávio, só pra suprir um pouco a falta e que ele te faz.
Luíza volta a chorar. 
       Luíza: Eu sei, na verdade eu não sei o que fazer. Acho que vou pedir um tempo pro Lucas, pra entender o que eu quero na minha vida.
   Marina: Acho que seria o melhor. (Campainha toca) Está esperando alguém?
       Luíza: Eu não.
       Marina: Eu vou atender, vou deixar você se arrumar em paz.
Marina sai do quarto e desce para atender à porta.
         Marina: Lucas, olá como vai? Entre por favor.
        Lucas: Olá Marina estou bem obrigado. Deixa te apresentar minha mãe Alice e meu irmão André. 
        Marina: Prazer em conhecê-los.(Ela diz cumprimentando os dois.
         Alice: É um prazer conhecê-la.
               André: E que prazer hein. Não sabia queLuíza tinha uma filha tão linda. 
      Marina: irmão galante você tem hein Lucas, rs.
A campainha toca de novo.
       Marina: Um momento por favor. (Ela abre a porta e Natália entra falando mais que a boca)
       Natália: Mari, a gente precisa ir escolher os broches dos vestidos hoje. (Ela repara nas pessoas na sala) Ah bom dia gente.
        Todos: Bom dia.
       Marina: Ok, eu só vou avisarLuíza que Lucas está aqui. 
         Luíza: Não precisa Mari, eu já cheguei.
Lucas vai até ela é diz oi, quando vai pra beija-la ela vira o rosto e o beijo pega na bochecha.
         Lucas: Viemos preparar um almoço pra você, o que acha. Desculpe não ter avisado.
Luíza estava numa encruzilhada, tinha acabado de decidir que pediria um tempo pra Lucas mas não podia fazer isso ali, com a mãe e o irmão dele presente, ela sorri amarelo pra eles.
     Marina: Bom, tenham um ótimo dia então. Lu eu tenho que ir.
    Natália: Sim, vamos. Meu pai está esperando.
           Marina: Seu pai vai? 
       Natália: Sim, ele quer comprar uma pulseirinha pro bebê, todos os filhos dele ganhou uma ao nascer.
     Marina: Então vamos. Tchau tchau gente.
As duas se despedem deixandoLuíza junto à Lucas e sua família. 
          Luíza: Eu não sei cozinhar, podemos pedir almoço. 
     Lucas: Não se preocupe Lu, vamos preparar um almoço especial pra você.

Alice: isso, A especialidade da da família.
           André: Você vai adorar, e sabe o que eu ia adorar? O telefone da sua filha rsrs.

Luíza: Sinto ter que te negar isso. Marina já esta em um compromisso.

Lucas: Mas já é namoro.

Luíza: Não sei, mas prefiro deixar que ela que passe o telefone se ela quiser.

Andre: Eu entendo Luíza. É melhor mesmo, não quero confusão.

Luíza: Melhor evitar né rsrs. Bom vamos ate a cozinha então.

Todos rumam para a cozinha e começam a preparar o almoço.

               ***Shopping***

Otávio, Juliana, Natália e Marina adentram na loja de joias do shopping, Fernanda não quis ir pois tinha que terminar um trabalho da faculdade, então estava só os quatro, Otávio já havia encomendado o bracelete do bebê, agora escolhia um presente pra Luíza, depois dos beijos que deu nela pela manhã sentia que tinha chances de reconquista-la, Juliana olhava as peças do outro lado da loja, tinha conjuntos mãe e filha e ela estava maravilhada com as peças. Natália e Marina estava no balcão conversando com uma vendedora escolhendo as peças que iriam levar, alem deles haviam mais dois clientes na loja, parecia tudo calmo, até que entram dois homens colocando um capuz e fechando as portas de vidro.

               Homem 1: Todo mundo parado, ninguém se mexe, isso é um assalto.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.