Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.

Um novo capítulo pra vocês

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/27

 

 

 

Luíza: Eu não tenho que ficar dando satisfações a você e nem a ninguém Sergio.

Sergio se irrita, sempre teve pavio curto com Luíza. Ela termina a frase já na intenção de sair, afinal ela tinha que se arrumar, mas Sergio a impede, da mesma maneira de sempre, com brutalidade, a puxa pelo braço e a encosta na parede.

Sergio: Porque faz isso Luíza hein? Porque esta dando chance pra esse doutorzinho ao invés de voltar pra mim hein? Que fogo é esse que esta tendo por homens mais novos. Porque primeiro foi seu amante né, pai e filho. Agora esse doutor? Acho que virou uma qualquer.

Luíza fica vermelha de raiva, quem Sergio pensava que era para falar com ela daquela maneira.

Luíza: (Se debatendo tentando se soltar) Com quem eu me relaciono não é da sua conta sabia, agora eu só me deito com quem eu quero e quando eu quero.

Sergio: Luíza, não me provoque.

Luíza: Você quer mesmo saber porque não te dou uma chance Sergio, porque você me tirava essa escolha, a de fazer só quando eu queria, você é egoísta como marido e como homem, na cama tinha que ser sempre do seu jeito, na hora que você quisesse, mesmo eu dizendo não.

Luíza falava e Sergio afrouxava o aperto nos braços dela, ate que ele a soltou e deu leve passo pra trás. Estava vermelho de raiva. Luíza também estava com raiva dele.

Luíza: Com esses homens Sergio, eu senti prazer, um prazer que você nunca me deu.

Luíza terminou a frase e sentiu o rosto arder, Sergio a deu um tapa que a fez cair no chão. Luíza com a mão no rosto riu.

Sergio: Cala a boca Luíza, eu mandei você não me provocar.

Luíza se levantou e devolveu o tapa na mesma intensidade.

Sérgio por ser mais forte não caiu no chão como Luíza, mas foi uma bofetada forte que estava fazendo seu rosto queimar.
      Luíza: A próxima vez que me bater eu não vou só revidar não com tapa não. Eu te mato.
        Sérgio: (Ri alto, uma risada raivosa) Eu duvido Luíza, você sempre comeu na minha mão.
      Luíza: Não mais Sérgio. A partir de agora eu vou revidar.
   Luiz Henrique: (Adentrando com o terno na mão) Papai voltei, o senhor disse que quer falar comigo?
Luiz para entre a mãe e o pai e logo percebe que algo está acontecendo.
  Luiz Henrique: Por acaso vocês dois estavam brigando? Mãe... porque seu rosto está vermelho? Pai o que você fez?
     Sérgio: Filho... Esse assunto é entre sua mãe e eu.
     Luíza: Seu pai está proibido de por os pés na minha casa. Eu não quero te ver nunca mais Sergio.
   Sérgio: Você não pode me proibir de vir aqui, sou pai de Luiz Henrique e Marina e tenho direito de vê-los.
   Luiz Henrique: Se a minha mãe não te quer mais aqui pai, então você não entra mais. Sobre me ver eu nem sei se quero te ver depois do que aconteceu aqui. Acho melhor o senhor ir.
   Luíza: Eu tenho que me arrumar, então licença.
Luíza sobe pro quarto pois já não queria olhar na cara do Sérgio, vai direto pro banho.
Sérgio e Luiz Henrique ficam na sala.
    Sérgio: Filho, o que aconteceu aqui foi por impulso. Eu fiquei nervoso não consegui me conter. Eu vou lá e me desculpo com sua mãe. 
  Luiz Henrique: O senhor não vai mais chegar perto da minha mãe. Não depois de bater nela, de novo.
Nesse momento Marina chegava em casa pronta pra festa, ela estava acompanhada de Natália e Fernanda também já prontas.
    Marina: Como e que é? O senhor bateu na Luíza, como se atreveu.
     Sérgio: Eu já disse que foi impulso. E vou me desculpar com ela.
    Luiz Henrique: O senhor vai embora da minha casa. Minha não quer que entre aqui outra vez.

Sérgio: Luiz Henrique me respeite, eu sou seu pai.

Luiz Henrique: Saia agora, se não eu chamo os seguranças para te expulsar.

Sérgio bufa de ódio mas acaba cedendo e saindo.
     Marina: Eu vou falar com a Luíza, ver como ela está. 
        Natália: Eu vou com você. 
Na sala ficam apenas Fernanda e Luiz Henrique.
       Fernanda: Você está bem? (Ela pergunta tocando no ombro dele, mas se desvencilhar de seu toque)
   Luiz Henrique: Estou bem não se preocupe. 
Fernanda sente um nó se formar no peito. A garganta seca e os olhos enchem de lágrimas.
  Fernanda: Luiz me desculpe. 
  Luiz Henrique: pelo que Fernanda. Hum... o que isso significa?
   Fernanda: Eu nunca quis te magoar.
  Luiz Henrique: Você falhou terrivelmente. Você me magoou. Agiu feito uma criança.
  Fernanda: Eu vi você machucado Luiz, eu achei que estava morto. Eu senti tanto medo. 
   Luiz Henrique: Aí simplesmente se afastou de mim? Achou que era mais fácil.
  Fernanda: Eu errei Luiz. Só queria que soubesse que me arrependo. 
Fernanda da as costas pra sair mas sente se puxada de volta e seu corpo e grudado ao de Luiz Henrique.
    Luiz Henrique: O que isso que está falando quer dizer Fernanda. Porque se preocupar com meus sentimentos depois de tanto tempo.
   Fernanda: Porque eu te amo Luiz Henrique.
Luiz Henrique não esperava por isso, ele ficou sem palavras, não conseguia dizer nada. O que deixa Fernanda constrangida, então ela se solta dele e sai correndo do apartamento, Luiz Henrique a vê indo embora mas dessa vez ele não a impede.

***Quarto Luíza***

Marina bate na porta do quarto de Luíza, como ninguém responde ela e Natália entram.

 Marina: Lu… você esta ai?

Luíza não respondeu pois estava no banho e não ouviu, mas como as meninas estavam dentro do quarto no segundo chamado ela ouviu e respondeu que já estava saindo. Minutos depois ela sai de roupão e toalha na cabeça.

Luíza: Ah ola Nati, não sabia que estava junto com Marina.

 Natália: Como vai D. Luíza.

 Luíza: (sorri pra ela) Eu nunca vou me acostumar com esse D Luíza rs.

 Natália: Desculpe, eu não consigo tirar o dona da boca rs.

 Luíza: Tudo bem.

Marina: Lu… a gente soube o que aconteceu. Sobre o Sergio e você na sala. Você esta bem.

Luíza: Estou bem, não se preocupem, o Sergio não gostou muito do que eu falei pra ele e perdeu a cabeça.

Natália: Mas independente do que a senhora disse, não justifica o que ele fez.

Luíza: Não justifica mesmo, mas agora eu sou outra mulher, e ele sabe disso. Não vou mais me calar. Eee  eu estou atrasada, preciso me arrumar. Perdi meu horário no salão então vou ter que me virar por aqui mesmo.

Marina: Eu ajudo você.

Natália: Eu preciso ir em casa antes da festa, então nos vemos depois ta.

Elas se despedem com um ate logo, e Natália vai para casa.

***Apartamento Otávio***

Natália entra em casa e já se depara com o Pai, todo lindo de terno smoking Slim e gravata borboleta. Estava um verdadeiro príncipe.

Natália: Ual, que gato esta papai.

Otávio: Obrigado filha. (Ele responde enquanto sente o beijo da filha)

Natália: A Fer passou por aqui?

Otávio: Sim, á alguns minutos, chegou e correu pro quarto, nem falou comigo nem nada.

Natália: Já já eu subo pra falar com ela.

Otávio: Sera que esta tudo bem?

Natália: Não sei, quando subimos para ver como D. Luíza estava, ela ficou na sala com o Luiz Henrique. E eles estão em crise né.

Otávio: Ver como Luíza estava? Porquê? Ela não esta bem?

Natália respirou fundo, não sabia se devia contar pro pai o que sabia, afinal ele tinha sentimentos por Luíza, e Natália não aguentava mais ver o pai triste por causa dela.

Natália: Ela esta bem sim papai.

Otávio: Do jeito que falou parecia que aconteceu algo.

Fernanda chegava na sala e não sabia que Natália não contou para o pai sobre a briga de Luíza e Sérgio.

Fernanda: E aí Nati, como a dona Luíza  estava depois da briga com Sérgio? Eu nunca pensei que ele seria capaz de bater nela.

Otávio: Ele fez o que? Como aquele maldito se atreveu a tocar nela de novo.

Otávio falava essas palavras enquanto pegava a chave do carro e sua carteira no móvel ao lado só sofá.

 Natália: Pai, aonde o senhor vai?

 Otávio: eu encontro vocês na festa.

E não teve tempo de falarem mais nada, Otávio saiu batendo à porta, estava nervoso, não ia deixar isso quieto. Ele se dirigia até a empresa de Sérgio, iria tirar satisfações com ele. Não permitiria que aquele maldito machucasse o amor da sua vida de novo. Ele entrou na recepção com sangue nos olhos.

Secretária: Boa tarde senhor, posso ajudar? 

Otávio: Seu  chefe está?

Secretária: Tem hora marcada senhor.

Otávio não ouviu a pergunta porque viu dois homens saindo da sala de Sérgio e ele não perdeu tempo e já foi em direção à porta e entrando na sala, com a secretária correndo atrás dele dizendo que ele não podia entrar sem ser anunciado. Logo avista Sérgio que só tem tempo de proferir a frase “O que passa aqui?” Antes de ser grudado pelo colarinho e levantado de sua cadeira.

Otávio: Eu vou falar uma vez e eu quero que guarde minhas palavras. Nunca mais se atreva a encostar o dedo em Luíza, porque se não eu acabo com você.

Sérgio: Me solta maldito, porque se importa com Luíza se ela te trocou por aquele doutorzinho de merda hum.

Otávio: Mesmo ela não estando comigo eu vou sempre protegê-la de você seu desgraçado.

Otávio solta o colarinho de Sérgio e soca a cara dele, Sérgio tenta reagir e revidar mas sente outro soco, e virou uma confusão só, logo entra seguranças e separa a briga.

Otávio: (Olha pra Sérgio e dá um riso sarcástico) Vejo que você só é valente com mulher. 

Sérgio: Eu vou te matar, desgraçado.

Sérgio ia partir pra cima de Otávio mas é impedido pelos seguranças. 

Otávio e tirado da sala e arrastado para o elevador.

Otávio: Podem me soltar. Eu não vou voltar pra continuar socando ele. 

Otávio sai do prédio e volta pro carro onde ele coloca a camisa e o blazer, e vai em direção a festa de inauguração do ateliê.

Na festa estavam todos no coquetel, estava tudo muito lindo, e esteva cheio, muitas pessoas estavam curiosas para conhecer a mais nova estilista da cidade. Luíza e Lucas já haviam chegado e conversavam com algumas pessoas, Luiz Henrique estava no bar bebendo e de longe Fernanda o observava. 

Otávio adentra na festa e Luiza o vê de longe e percebe  que ele está nervoso, então ela fica observando disfarçadamente, Natália vê o pai chegando e vai ao seu encontro.

Natália: Papai o que aconteceu? Aonde o senhor estava?

Quando Otávio passa as mãos no cabelo, o que demonstra que ele ainda está nervoso ela vê que suas mãos estão machucadas.

Natália: Papai porque suas mãos estão machucadas. 

Otávio: Porque eu soquei a cara daquele desgraçado.

Natália: O senhor ficou doido é.

Marina: Nati tem uma revista querendo te entrevistar. Oi Otávio, o que aconteceu com sua mão?

Otávio: Depois a Natália te conta, eu vou me limpar.

Marina: No escritório tem um kit de primeiro socorro, melhor limpar isso.

Otávio: Está bem, obrigado. 

Natália e Marina saem e vão falar com os repórteres, e Otávio segue para o escritório,Luíza que observava de longe reparou que ele estava machucado, ficou preocupada então pediu licença a todos, dando uma desculpa qualquer e foi em direção do escritório, ao entrar observa que Otávio estava no banheiro do escritório com a mão debaixo da água corrente da torneira.

Luíza: Otávio, está tudo bem? 

Ele se vira e olha pra ela, fecha a torneira e usa uma toalha para secar a mão.

Otávio: Eu estou bem.

 Luíza: (Se aproximando) O que você fez na mão?

Otávio: Soquei a cara de um desgraçado.

Luíza: Otávio... o que você fez?

Otávio chegou mais perto e acariciou o rosto de Luíza . Ela suspira ao sentir o toque dele, fazia um tempo que eles não ficavam a sós. 

Otávio: Como alguém pode querer machucar um rosto assim? Um rosto tão lindo?

O coração de Luiza acelera com o toque e com as palavras, sua cabeça dizia se afaste mas seu corpo não obedecia. Luíza então segura a mão dele e tira de seu rosto, ela examina a mão, faz um carinho.

Luíza: Deve ter batido bastante nele pra estar com a mão assim.

Otávio: Minha intenção era só conversar, mas me subiu um ódio. Eu não consegui me conter. 

Luíza: Deixa eu fazer um curativo, está muito inchado.

Luíza limpa o machucado e enfaixa a mão dele, fez de um jeito que não ficasse feio pra que ele pudesse voltar pra festa. Otávio só observava, ter sua amada perto era tão bom, ele pensava o quanto era linda, ele apreciava cada toque que ela dava, a mão nem doía mais.

Luíza: Pronto, agora podemos voltar para festa.

Otávio: Por mim ficaríamos aqui por toda vida.

Luíza: Otávio... (ela suspira)

Otávio: Eu te amo Luíza. E você me ama. E somos dois cabeças duras fugindo disso. Você pediu pra eu não desistir da gente, você lembra?

Luíza: Otávio, eu estou com outra pessoa.

Otávio: O doutor, eu sei. Mas me diga Luíza  ama ele como ama a mim? 

Os olhos de Luíza encherem se lágrimas, mas ela não deixou de mirar os olhos de Otávio.

Luíza: Eu amo você Otávio. Mas estou apaixonada pelo Lucas. E eu preciso viver isso. Eu mereço viver isso.

Otávio: Imagino que ele seja completo pra você. E eu, sempre tenho outras prioridades não é. Viva isso Luíza, se é isso que você deseja. Mesmo que isso signifique o nosso fim, Eu te amo o suficiente para desejar que você seja feliz.

Duas lágrimas rolam simultaneamente dos olhos dos dois, Otávio se aproxima de Luíza e beija seus lábios. Um beijo rápido e simples carregado de emoção e dor. Um beijo de adeus. Eles se afastam e se olham em silêncio por instantes. EntãoLuíza da as costas e sai. Otávio leva uns minutos a mais por lá, mas logo volta pra festa.

Luíza volta e se encontra com Lucas.

Lucas: Oi Lu, eu estava te procurando.

Luíza: Me achou rs.

Lucas: Achei rs (Ele sorri e beija o rosto dela) estava me sentindo tão sozinho.

Luíza: Que exagero rs. O Luiz Henrique está naquele bar desde que chegamos. Acho melhor eu falar com ele.

Lucas: Acho que seria bom, ele parece triste.

Luíza: Se importa de ficar sozinho mais um pouquinho.

Lucas: Vai lá. Eu aceito perder pro seu filho. 

Luíza: Volto já, eu prometo.

Ela dá um selinho nele e vai em direção ao filho.

Luíza: Filho, está tudo bem? Desde que chegamos você está escorado nesse balcão. Não me agrada o tanto que tem bebido.

Luiz Henrique: Mãe, o que você fez quando ouviu o primeiro “eu te amo”. O que você sentiu?

Nesse momento Luíza vê Otávio saindo do escritório e indo em direção de Fernanda, Luíza lembrou então de quando ele falou que a amava pela primeira vez, e sorriu.

Luíza: Eu senti alegria, eu também o amava, e disse isso pra ele. Porque me pergunta isso filho? 

Luiz Henrique: Fernanda disse que me ama mãe, ela falou com todas as letras.

Luíza: E o que você falou? 

Luiz Henrique: Nada, eu não falei nada. Eu nem me mexi. Não esperava que ela falaria isso pra mim. Fiquei surpreso.

Luíza: Mas o que você sente por ela? 

Luiz Henrique: Eu não sei mãe, eu gosto dela mas ainda estou magoado com ela. Eu evitava pensar nela e parecia que não sentia nada, mas aí ela me fala isso é agora eu só penso nisso. Só penso nela.

Luíza: Meu amor, se você não falou que ama por realmente não amá-la então o melhor é deixar ela seguir o caminho dela, agora se não disse porque sente medo então a única coisa que posso dizer é para você não ser covarde, se a ama lute pra que esse amor de certo. Não cometa os mesmos erro que Otávio e eu cometemos.

Luiz Henrique: Mãe, se ama Otávio porque aceitou namorar com Lucas? 

Luíza: Eu me apaixonei por Lucas, pelo seu carinho, seu cuidado. Por ele ser livre. 

Luiz Henrique: Você sabe que eu sempre vou te apoiar. Se você gosta dele então eu também gosto dele, como seu namorado é claro rs.

Luiz Henrique levanta e abraça a mãe e beija o topo da sua cabeça. 

Luiz Henrique: Acho que vou seguir seu conselho e ir atrás da minha felicidade. 

Luíza: Vai sim, não perca mais tempo.

Luiz Henrique sai atrás de sua amada e Luíza volta para o lado de Lucas.

Do outro lado do salão estava Fernanda sentada no canto, com carinha triste, Otávio foi ver como ela estava.

Otávio: Porque meu anjinho tá aí tão tristinha hein?

Fernanda: Papai, quando o senhor falou eu te amo pra Luíza, qual foi a reação dela.

Otávio: Ela sorriu, disse que me Amava mais. Porque? Você falou pro Luiz Henrique?

Fernanda: Falei, e ele ficou paralisado igual uma estátua.

Otávio: E o que você fez? 

Fernanda: Eu sai correndo, morrendo de vergonha.

Otávio: Porque não ficou pra saber o que ele diria.

Fernanda: Fiquei com medo.

Otávio: Não devia filha, medo foi o principal motivo de Luíza e eu termos nos separado anos atrás. 

Fernanda: Porque diz isso papai? O que aconteceu anos atrás. 

Otávio: Luíza disse que ia comigo pra França, mas o meu medo de não conseguir mantê-la e de dar o conforto que ela tinha com o pai dela me impediu de levá-la, e hoje estou aqui arrependido, sofrendo por ouvir o amor da minha vida dizer que está apaixonada por outro.

Fernanda: Ah papai, eu sinto muito. 

Otávio: Não sinta Fernanda, se você quer que sua história seja diferente então se arrisque, fala o que sente e pergunta se ele sente o mesmo. Não desperdice sua chance de ser feliz.

Fernanda: Eu vou atrás dele papai.

Fernanda beija o rosto pai e sai em busca de Luiz Henrique ela sai perguntando pra todos que conhecia se haviam visto ele, ele também procurava por ela. Até que os dois se encontram.

Fernanda/Luiz Henrique: Eu precioso falar com você.

Os dois sorriem, falaram juntos e a mesma frase, foi fofo.

Fernanda: Fala você primeiro.

Luiz Henrique: Eu também te amo Fernanda.

Ela ri alto pra ele, foi tão gostoso ouvir isso dele. Então ela corre até ele e o beija. Luíza e Otávio só observavam os dois e em certo momento os olhares deles se cruzaram por instantes mas Luíza logo desvia para falar com Lucas.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!