Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,

Espero que gostem desse novo capítulo.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/26

 

 

 

 

 

 

***Apartamento Luíza***

Marina chega em casa animada, corre pro seu quarto mas ao passar pelo quarto de Luíza vê que ela estava acordada lendo um livro, decidi contar para ela a novidade.

Marina: Luíza oi, eu posso entrar?

Luíza: Claro que pode entrar Mari. E ai como foi o dia de trabalho? Você chegou cedo.

Marina: O dia no trabalho foi péssimo pra falar a verdade. Eu discuti com aquela maluca da Margarida, mulher doida, não sabia tratar seus funcionários com respeito e eu odeio gente assim.  Acabei sendo demitida.

Luíza: Demitida, mas você estava sorrindo quando entrou, então imagino que tenha gostado de ter sido demitida.

Marina: O pior que gostei, a Nati também foi demitida. E agora nós duas vamos começar nosso próprio ateliê, a Nati desenha super bem, ela é ótima estilista e eu sou boa em agenciar moda, combinação perfeita. Estou animada.

Luíza: Ual, quanta novidade rs. Fico muito feliz por vocês, me agradava duas lindas jovens seguindo seus sonhos.

Marina: Obrigada. Estou indo ver um salão que estão alugando, pra montar o ateliê. Quer vir comigo?

Luíza: Acho que pode ser bom sair um pouco de casa.

Marina: Legal, eu vou me arrumar, saímos em meia hora tá.

Luíza: ok.

Marina dá um beijo no rosto de Luíza e corre pro quarto para se arrumar. As duas vão até o local e Marina se apaixona por lá. Era perfeito. Teve varias ideias.

Marina: Eu quero esse imóvel. Eu vou fechar senhorita.

Corretora: Desculpe aconteceu um problema com esse imóvel, acabei de ser informada que ele já foi alugado.

Marina: Mas eu paguei o sinal para reservar pra mim. 

Corretora: Eu sei. Peço desculpas pelo contratempo, vamos devolver o sinal. Eu posso encontrar outra coisa pra você.

Marina: (Se dirigindo para Luíza) Isso tá com cara de sabotagem. Se a Margarida tiver algo com isso eu vou matar ela.

Luíza: Você acha que ela faria isso? 

Marina: Acho bom não ter sido ela. Porque se não...

X: Não foi essa tal Margarida que alugou, fui eu.

As duas se viram e encara.

Marina: Mas, porquê? O senhor não quer mesmo me ver feliz?

Sérgio: Claro que eu quero ver-te feliz. E por isso aluguei. Está um ano pago. E meu presente de boa sorte na sua nova empresa.

Sérgio estende a mão para lhe entregar a chave mas Marina não pega.

Marina: O senhor não precisava fazer isso, eu ia vender o carro e ia conseguir pagar.

Sérgio: Por favor filha, aceite esse presente. Eu quero que você tenha muito sucesso.

Marina: Senhor, eu...

Luíza: Mari aceite, ele é seu pai, não precisa se sentir envergonhada por aceitar essa ajuda. 

Marina: (Suspira) Ok... Obrigada senhor.

Sérgio sorri pra filha e lhe entrega a chave. Marina vai olhar os outros pontos do lugar pra imaginar o que fazer em cada ambiente. Deixa Sérgio e Luiza a sós.

Sérgio: Obrigado por convence-la a aceitar.

Luíza: Não precisa me agradecer. Aliás eu achei bem fofo o que você fez. 

Sérgio: Achou fofo é. (Ele sorri maliciosamente)

Luíza: Agora deixou de ser fofo.

Ele gargalha

Sérgio: Desculpe Lu, não resisto. Você e Marina estão se dando bem né.

Luíza: Ela é uma menina adorável Sérgio, tem sido muito boa a companhia dela.

Sérgio: Que bom, e o tratamento como está? Você viu que não te importunei não é, respeitei seu pedido.

Luíza: Eu vi, e agradeço.

Sérgio: E o Luiz Henrique, está bem? Ele não tem falado muito comigo, acho que está chateado por, enfim chateado comigo.

Luíza: Ele está bem, você devia tentar se aproximar dele. 

Sérgio: Posso ir na sua casa pra vê-lo qualquer dia.

Luíza: Pode, claro.

Marina voltava.

Marina: É tudo maravilhoso, estou com muitas ideias. Gente vamos... Preciso falar com a Nati, preciso contar desse lugar pra ela.

Luíza: ok, vamos.

Os três saem, Sérgio vai para um lado e as meninas para o outro.

Luíza: Foi legal o que Sérgio fez você não acha?

Marina: Até que foi. Vamos ver como ele se comporta nos próximos dias. Ahhh falando em comportamento, e você e o Lucas hein. Eu vi vocês dormindo abraçadinhos ontem.

Luíza repara na carinha de menina travessa de Marina.

Luíza: Pode parar de fazer essa cara. Não aconteceu nada. 

Marina: Ah mas você devia investir né. Ele é um gato. Aliás o que você tem que atrai tanto homem gato kkkk.

Luíza: Menina me respeite.

As duas riem e seguem conversando.

***Apartamento Otávio****

Ao chegar em casa Fernanda da de cara com Natália, ela estava sentada na mesa cheia de papeis e lápis as sua volta, ela estava desenhando vários modelos no papel, tão concentrada que só percebe a irmã quando essa chega bem perto dela.

Natália: Ahh oi Fer.

Natália quando olha para o rosto da irmã percebe que ela chorou, então Nati larga tudo que estava fazendo pra cuidar da caçulinha da família.

Natália: Hey, o que aconteceu? Porque esta chorando?

Fernanda: Eu encontrei com o Luiz Henrique hoje, e ele disse que eu magoei ele. (Fernanda volta a chorar) Ele estava tão bravo, disse que também fingiria não me conhecer.

Natália: Poxa irmãzinha, mas você queria o que? Eu disse pra você conversar com ele, fugir não ia dar certo né.

Fernanda: Ah sei lá Nati, doeu tanto saber que magoei ele, não era minha intenção.

Natália: (Abraçando a irmã) Não fica assim maninha. Depois você conversa com ele e pede desculpas. Eu sei que você não fez por mal. 
A campainha toca.

Natália: Já vai, calma aí Fer já venho.

Natália abre a porta e Marina já vai entrando, estava tão empolgada que nem esperou ser convidada pra entrar.

Marina: Nati encontrei o lugar perfeito pro nosso ateliê. Ah oi Fer tudo bem?

Fernanda: Olá eu estou...

Marina: Então o lugar é ótimo e já esta com um ano de aluguel pago. Presente do Sérgio. A gente que voltar lá pra você ver. Da pra ir agora?

Natália: Ah espera eu e a Fer estávamos conversando. 

Fernanda: Pode Nati, mas depois você explica que história é essa de abrir ateliê.

Natália: ( pegando a bolsa) Falo sim mana. Até mais tarde. Vamos Mari

Marina: Vamos, tchau Fer.
As duas saem e nem espera Fernanda responder o tchau.

Fernanda: (falando sozinha) tchau né.

Otávio descia as escadas.

Otávio: Oi filha, você já está em casa. Que tal ajudar o papai com o jantar.

Fernanda: Claro papai, pelo menos o senhor pode me dar atenção enquanto cozinha. 

Otávio: Aconteceu alguma coisa anjo. 
Os dois seguem pra cozinha e enquanto preparam o jantar conversam.

Fernanda: Ah papai, muitas coisas. Estou tão confusa. Em falar em confusão, cadê a Ju.

Otávio: Está no quarto, os pés dela estão um pouco inchados então ela está descansando. Agora me fala o que aconteceu.

Fernanda: Luiz Henrique papai, ele aconteceu. Eu agi mal com ele e isso o magoou, e tê-lo magoado me dói. É uma sensação horrivel.

Otávio: Eu não entendi bem porque você se afastou dele daquela maneira filha. Vocês deviam ter conversado. Pelo menos explicar pra ele porque? 

Fernanda: Aí que tá papai. Eu não sei porque eu fiz isso. Eu vi ele todo machucado naquele dia, e eu senti tanto medo.


Otávio: Medo de perdê-lo? 

Fernanda: Acho que sim. Não sei. Papai como foi quando se apaixonou pela primeira vez.

Otávio: Estudávamos na mesma escola, ela era a menina mais linda de todas, sabe eu demorei um ano pra tomar coragem e falar com ela. Aí depois eu descobri que ela também gostava de mim e começamos a namorar. (Otávio solta uma risada triste) Aí trinta anos depois você trouxe ela aqui, eu tive outra chance e estraguei tudo de novo.

Fernanda: Eu não sabia que sua primeira paixão tinha sido a Dona Luíza papai. Parece que vocês sempre se desencontra.

Otávio: Pois e, parece que, apesar de todo amor que sentimos, não nascemos um para o outro. 

Fernanda: Acho que nasceram, e se não fossem tão cabeça dura vocês dois dariam um jeito.
Juliana chega na cozinha.

Juliana: Gente, eu to com fome. O jantar está pronto.

Fernanda: Mais cinco minutos.

Juliana: Esse bebê me da muita fome, ele vai ser forte. Aiii tá chutando.

Fernanda: Ah deixa eu sentir.
Ficam os três conversando e depois jantam juntos. Natália quando chegou comeu rapidinho e contou as novidades para Fernanda, que ficou feliz de ver a irmã seguindo seus sonhos. 
Na casa de Luíza Marina chegou se arrumou e saiu pra balada. Luiz Henrique conversou com a mãe sobre Fernanda e admitiu ter ficado chateado. 
As semana foram passando e o tratamento de Luíza estava evoluindo, ela e Lucas estavam próximos, ele sempre estava por perto, eram amigos. 



***Apartamento Lucas***
Lucas preparava o jantar quando a campainha toca, ele corre pra atender.

Lucas: Luíza oi, não esperava sua visita hoje.
             Luíza: Ah desculpa se atrapalho, meu escritório é aqui perto e eu tive que ir assinar umas coisas. Eu posso ir embora se preferir. Realmente não quero atrapalhar. 

 

Lucas: você não atrapalha nunca Lu, entre. Eu estou preparando o jantar. Você me acompanha?

Luíza: Seria um prazer.
Entram e vão para a cozinha. Eles conversam e riem muito juntos, Lucas estava sendo uma ótima companhia pra ela. Eles terminam o jantar e Luiza lava a louça e Lucas seca. Num momento de confusão Lucas derruba vinho na roupa de Luíza.

Luíza: Ain caramba. Olha a bagunça que você fez. (Ela fala rindo)

Lucas: Lu desculpa. Eu sou muito desastrado.

Luíza: Tudo bem. Não foi nada.

Lucas: Acho melhor você tirar.

Luíza: Tirar o vestido? (Arqueia a sobrancelha)

Lucas: Sim, digo, tirar pra mim lavar. Pode vestir uma camisa minha.

Luíza: Ah tá, entendi. Ok.
Lucas pega uma camisa e entrega pra Luíza ela se troca, entrega o vestido pra ele, Lucas coloca na máquina e quando volta Luíza estava esperando por ele na cozinha. Ele a olha dos pés à cabeça, ela estava com a camisa dele, meia calça e salto alto. Estava muito linda.

Lucas: Ual, você tá... (gagueja) ta... muito... ta

Luíza: (Ri) Tá o que Lucas?

Lucas: muito Sexy.

Luíza fica um pouco sem graça, mas gostou de ouvir isso.

Luíza: Você gostou? (Ela fala dando um passo pra frente e fica encarando ele, já ele não parava de olhá-la dos pés à cabeça) Lucas, você esta me ouvindo?

Lucas: Eu gostei Luíza, (sorri malicioso) gostei muito.
Lucas da dois passos até Luíza a abraça pela cintura e lhe da um beijão de tirar a folego nela. Ele a ergue e coloca sentada na bancada, ela rodeia as pernas na cintura dele, as mãos dele passeia pela coxa de Luíza sobe para o quadril onde ele aperta, ficam uns minutos aos beijos, que vão ficando mais quentes ele então a ergue da mesa e em seu colo a  conduz até o quarto ele a deita na cama e levanta para tirar a camisa sem deixar de olhar pra ela, a olhava com desejo, com luxuria, que mulher maravilhosa ele pensava, ele joga a camisa longe e se deita por cima de Luíza, voltando a beija lá, ele estoura os botões da camisa que ela vestia, não tirou os sapatos e nem a meia calça dela, pois as deixavam tão sexy, esse detalhe estava deixando ele louco. Luíza recebia os beijos e as carícias de bom grado, ela o ajuda a tirar o que faltou da roupa dele e ele faz questão de apreciar cada peça que ele tira dela, foi selvagem e delicado ao mesmo tempo, Lucas adorava ouvi-la gemer em seu ouvido, os dois chegam ao ápice juntos, então ele deita ao lado de Luíza ambos ofegantes, tentavam controlar a respiração. Lucas então estende o braço pra Luíza deitar em seu peito. Ela deita no seu peito e logo adormece. Lucas não consegue dormir, então fica admirando aquela linda mulher nua em sua cama, ele realmente não entendia como aquilo foi acontecer mas uma coisa ele sabia, foi melhor do que ele imaginou. A verdade que já fazia um tempo que vinha tendo sonhos eróticos com Luíza, sonhos que o obrigava a tomar banhos frios ou ter que se aliviar sozinho. Mas a realidade foi muito melhor. A Luíza mexeu com a cabeça dele  e ele não podia mais negar, nem aceitar que eram só amigos, depois daquilo não daria mesmo pra negar. Após algumas horas Lucas pega no sono também.

*** Ateliê***
Mariana e Natália se sentam exaustas no poof que tinha por ali, Felipe senta ao lado de Nati e ela deita a cabeça no ombro dele, os três passaram o dia arrumando tudo para a inauguração no dia seguinte.

Natália: Aí, finalmente terminamos. Meus pés estão me matando.

Felipe: Quer que eu te faça uma Massagem meu amor?

Natália: Hmm meu amor mais lindo não precisa. 

Ela fala e enche ele de beijinhos.

Marina: Vocês dois querem parar de se pegar, to ficando deprimida.

Natália: Ahh rsrs desculpa amiga. Porque você não chama o Dan pra vir com você.

Marina: Me explica como colocar Luíza, Otávio e Daniel no mesmo ambiente e ainda tem a Juliana. 

Natália: Pois eles vão ter que se comportar, porque essa é nossa. Seu pai vem? 

Marina: Eu convidei, acho que ele vem.

Felipe: Porque a gente não vai almoçar e depois deixo vocês em casa pra se arrumar? 

Natália: Ótima ideia amor.

Marina: Vão vocês, vou fazer umas ligações e depois vou pra casa.

Daniel chegava no ateliê

Daniel: Oh de casa? 

Natália: (Corre e abraça o irmão) Dan que bom que veio. Gostaria de pedir para se comportar essa noite. Nada de brigar com o papai. 

Daniel: Pode deixar.

Natália: Felipe e eu estamos indo almoçar, quer nos acompanhar? 

Daniel: Já comi maninha, obrigado.

Natália: Então acho que é só nos dois meu amor. Vamos, pois estou faminta.

Os dois se vão e deixam Marina e Daniel sozinhos. Marina pede licença pois precisava fazer uma ligação, era o contato de uma revista, ela acertava a presença dessa revista para cobertura do evento. Daniel decide esperar por ela.

Marina: Vejo que me esperou Dan. Ta tudo certo?

Daniel: Mais ou menos.

Ele se senta na poltrona e ela se senta ao lado dele.

Marina: E o que ta apegando?

Daniel: Solidão Mari, eu não tenho tido muita companhia. As vezes acontece algo bom, uma nova conquista na empresa, ou ate mesmo quando estou com problemas ou acontece algo ruim, e eu não tenho pra quem contar.

Marina: Porque não liga para Nati ou a Fer, elas com certeza vão te escultar.

Daniel: Elas não me compreendem muito.

Marina: Então porque não deixa de ser orgulhoso e não fala com seu pai.

Daniel: Que? O que ele tem haver com esse assunto?

Marina: Ah Daniel, ta na cara que esta sentindo falta das conversas que tinha com ele. Ele sempre estava disposto a te ouvir e ajudar com os problemas, ele te compreendia. Para de besteira e fala com ele.

Daniel ficou pensativo, realmente sentia falta do pai. Ele estava confuso, desde que brigou com o pai, já não pensava mais em Luiza. Ele no fundo acatou a ordem do pai de ficar longe dela. Pois Daniel disse que se declararia mas não se declarou, então qual era o sentido de manter-se distante de Otávio, e agora Daniel começava a se questionar sobre o que realmente sentia por Luíza. Estava começando a aceitar que era mesmo só uma paixonite de garoto.

Marina: Dan, ta tudo bem?

Daniel: Oii.. me chamou?

Marina: rs sim. Você ficou tao pensativo. Ta tudo bem?

Daniel: Sim, estava só pensando. Sabe isso sobre meu pai me compreender, você tem razão ele sempre me compreendeu, mas sabe de uma coisa, você também me compreende. ( Ele fala pegando nas mão dela)

Marina: (Corou, mas gostou do que ouviu) Acho que sou uma boa amiga.

Daniel: (Se aproxima) Acho que é mais que isso.

Marina percebe que Daniel se aproxima dela e embora ela tivesse interesse nele desde que o conheceu, ela não queria encarar o drama 'Daniel, Luíza e Otávio' pelo qual o rapaz passava, a verdade é que ela não queria competir com a Luíza, então decidi se afastar.

Marina: Ah para Dan. Não viaja.

Daniel se levanta também, e vai atras dela. Então a puxa pela mão e aproxima ela dele.

Daniel: Eu já reparei como você me olha Marina.

Marina: Ah é. E como te olho hum? Seria da mesma maneira que você olha pra Luíza?

Daniel se afastou na hora. Ficou meio sem graça com o que ela falou.

Daniel: O que a Luíza tem haver com isso?

Marina: Eu posso ate gostar de você Daniel, não te ajudaria e te aconselharia se não gostasse, mas eu não posso e não quero competir com a Luíza, primeiro porque eu perderia certamente, e segundo porque eu a amo, ela tem sido como uma mãe pra mim, e disputar um lugar no seu coração com ela me machucaria demais. Eu não quero ser seu premio de consolação Daniel.

Daniel: Marina, eu jamais faria isso com você, como pode achar isso de mim?

Marina: Daniel é melhor você ir embora. Eu tenho coisas pra resolver.

Ela ia saindo quando Daniel a puxa de volta.

Daniel: Espera, eu não terminei de falar.

Ao puxa-la de volta seus corpos ficaram bem próximos, os dois se olhavam, ficaram instantes assim, Daniel nunca tinha reparado que Marina tinha olhos lindos. Ele percebe que essa aproximação mexeu com Marina, sente a respiração dela ficar mais rápido, e o mair espanto dele é perceber que seu coração disparou.

Marina: Me deixe ir Daniel.

Daniel: Não consigo Mari.

Dito isso ele a beija, não ia mais fingir que não queria, não ia reprimir a vontade que ele tinha de beija-la. Foi um beijo doce, delicado. Os dois saboreavam o beijo, as mão de Marina passeavam pelas costas e pelo peitoral de Daniel, e ele apertava sua cintura para manter o corpo dela perto do dele. Eles vão terminando o beijo se olham por instantes.

Marina: Eu preciso realmente ir agora. Muitas coisas pra resolver.

Daniel: Esta bem. Eu te pego as 18:00hs para virmos juntos.

Marina: Daniel não preci...

Daniel: Eu vou te  buscar, não se fala mais nisso. (Pegando o casaco) Tchau.

Ele da um selinho nela e sai, sem dar tempo dela falar nada. Marina sentou na poltrona por alguns minutinhos e pensou no que tinha acabado de acontecer, ela gostou do beijo, só que ela tinha tanto medo de sofrer. Logo ela se lembra que tem coisas pra resolver então pega bolsa e sai.




***Apartamento Lucas***

Lucas acordou antes de Luíza e ficou observando ela dormir, como ela era linda. As costas dela estavam desnudas então ele começou beija-lá o que desperta Luíza com um sorriso. 

Lucas: Bom dia(Ele fala entre beijos)

Luíza: Bom dia. Que horas são? 

Lucas: Acho que dormimos demais, já são meio dia.
Luíza levanta rápido e senta na cama, esquece que estava nua então seus seios ficam a mostra, o que deixa Lucas meio que hipnotizado.

Luíza: Não brinca, eu dormi até uma hora dessa? Eu tenho que comprar um vestido pra festa da Marina, e preciso me arrumar, tenho cabelo e unha marcado. Porque você não me acordou Lucas.
Lucas não ouviu quase nada do que ela falou, estava só admirando aquela morena. Luíza percebe a maneira que ele a olhava então cobre seus seios e volta a falar com ele.

Luíza: Lucas você está me escutando.

Lucas: (Sorri lindamente) eu ouvi algumas coisas. Mas não tudo, confesso não ter conseguido me concentrar por estar te admirando. Eu também preciso comprar roupas pra ir nesse evento, eu não tenho roupa pra esse tipo de festa.

Luíza: Eu posso te ajudar a escolher.

Lucas: Então acho melhor irmos hum.
Os dois se arrumam e saem rumo ao shopping, decidiram comer algo por lá pra poupar ter que preparar algo e demorar mais. Luíza rapidamente escolhe seu vestido, ela já tinha visto algumas opções então já sabia o que queria. Depois foram pra uma loja de termos masculino ela ajuda Lucas a escolher e então ele vai experimentar. 

Lucas: (Saindo do provador) E então? Como estou?

Luíza: Está ótimo, devia se vestir assim mais vezes. Fica lindo.
Luíza andava pra trás pra ver melhor Lucas quando esbarra em alguém. 

Luíza: Aii me desculpe. (Ela logo reconhece Daniel) Ah Daniel oi.

Daniel: Oi Luíza e... rapaz com a Luíza. (Lucas acena pra ele) Como você está? 

Luíza: Bem. Ah deixa eu te apresentar o Lucas ele é meu médico e.. estamos juntos.

Daniel: Juntos? Nossa, que legal hein. Ham bom eu já escolhi meu terno então já vou indo. Nos vemos de noite, eu vou ser o acompanhante da Marina.
Luíza adorou ouvir isso, percebeu que enfim Daniel poderia ter parado com aquela bobagem de estar apaixonado por ela. 

Luíza: Ah que legal. Até a noite então.

Daniel: Até lá. Tchau.

E assim Daniel se foi deixando Luíza e Lucas terminarem de escolher o dele. E depois os dois param para almoçar.
Daniel segue pra casa do pai dele. Fica pensando no que falar mas nada vem à cabeça dele então ele só vai, decidiu deixar as coisas acontecer. Tocou a campainha e é exatamente Otávio quem atendeu.

Otávio: Daniel. O que você quer aqui?

Daniel: Eu vim pra.. bom é. Pai... eu vim para pedir desculpas para o senhor. Dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu. E que eu acho que o senhor tinha razão. 
Otávio ficou surpreso com as palavras de Daniel, se sentiu feliz.

Daniel: Eu vou entender se o senhor não quiser me perdoar pai. 

Otávio: Filho, claro que te perdoo. 
Os dois se abraçam e logo sentem mais uma pessoa se juntar ao abraço deles e depois mais duas. Era Fernanda, Natália e Felipe

Natália: Ah que alegria ver vocês assim. 

Fernanda: Também fico muito feliz. Finalmente a família está unida de novo.
Eles se separam e entram, Otávio estava muito feliz de ter o filho por perto outra vez. Felipe foi pra casa para se arrumar pra festa e as meninas tinham cabeleireiro marcado isso incluía Juliana. Então ficaram só os dois em casa.

Otávio: Não sabe como estou feliz de você estar aqui meu filho.

Daniel: Também me sinto muito feliz papai. Mas me conta como estão as coisas por aqui? O senhor e a Juh?

Otávio: Somos só amigos. Apesar da Juliana ter investido algumas vezes eu não queria engana-la.

Daniel: Porque o senhor não da uma segunda chance pra ela papai.

Otávio: eu não estou entendo aonde você quer chegar com isso Daniel. Pensei que ao aparecer aqui e dizer que tenho razão era porque não estaria mais interessado em Luíza. Esta mentindo pra mim filho?

Daniel: Claro que não pai. E que... eu encontrei com Luíza hoje, no shopping, e ela estava acompanhada ahn.. Luca seu acho.

Otávio: Lucas? É o medico dela, eu sei quem é.

Daniel: Pai, quando ela me apresentou ele, ela disse que estão juntos.

Otávio: Juntos? Tipo juntos afetivamente?

Daniel: Pareceu que sim.

Otávio: sera que ela não falou isso pra despistar possíveis galanteios seu.

Daniel: Não sei pai. De qualquer maneira ele vai com ela hoje na inauguração do ateliê. Mas acho pai, que Luíza seguiu a vida dela.

Otávio: (Ficou incomodado com as noticias que Daniel deu sobre Luíza, sentiu ciumes) Ela tem todo o direito de fazer isso nela. Eu e ela tentamos mas não deu certo então é natural ela seguir o seu caminho.

Daniel: E o senhor devia seguir o seu também. Pai sinto muito se de alguma maneira eu contribui para o termino de vocês dois.

Otávio: Não foi culpa sua filho. Luíza e eu estávamos tendo muitas brigas, era difícil pra ela ter que conviver com toda atenção que eu dava a Juliana, claro que a Ju exagerava, sempre me ligando, inventando mal estares, mas eu não podia desamparar ela, e Luíza, decidiu que era melhor acabar.

Daniel: Eu devia te-los apoiados, seria um problema a menos pra vocês dois.

Otávio: Agora já foi meu filho. O importante é que você esta aqui a gora, perto da família, vai conseguir acompanhar o nascimento do seu irmãozinho ou irmãzinha.

Os dois sorriem um para o outro e começam a conversar sobre o bebe, Otávio contava animado as novidades. Otávio sempre se esquecia da dor de perder Luíza quando fala do bebê que estava a caminho.




***Apartamento Luíza***

Luíza e Lucas chegavam do shopping ao risos, e encontraram com Marina na sala. Ela bebia um martíni sentada no mini bar que tinha na casa da Luíza.

Luíza: Mari, oi. Como esta?

Marina: Oi, eu to legal. Oi Lucas.

Lucas: Ola, ta legal mesmo?

Marina: Pra dizer a verdade, não ta legal não. O Daniel sismou de me acompanhar hoje na festa. E outra ele me beijou, e eu não sei lidar com isso. (Bebe todo seu martíni num gole só)

Luíza: Você e Daniel se beijaram? (Ela ficou feliz) Por acaso isso é ruim?

Marina: Não seria ruim, se não fosse por você.

Luíza: Eu?

Marina: sim Lu, eu não quero competir com você.

Luíza: Que absurdo Marina, eu e Daniel jamais aconteceria e você sabe disso, e ele também sabe disso.

Marina: Da sua parte eu sei disso, mas não tenho certeza se ele sabe disso.

Luíza: Claro que ele sabe.

Marina: É Lu, mas tudo mudou depois que você beijou ele né.

Luíza arregalou os olhos, nem lembrava mais daquele infeliz incidente.

Luíza: Eu.. eu não...(respira fundo) Aquilo foi um erro. E ele sabe disso.

Marina: (Serve mais bebida) Mas eu tenho medo Lu, não quero competir espaço no coração dele com você, eu não quero ser premio de consolação.

Luíza: Da uma chance pra ele, como ele pode se apaixonar se você não o deixa se aproximar.

Marina: Por você ele se apaixonou a primeira vista.

Luíza: (Revira os olhos) Marina, você precisa ter mais confiança. Deixa rolar.

Marina: Talvez você tenha razão. (Bebe seu martíni) Preciso ir, tenho que me arrumar.

Ela pega a bolsa, beija o rosto de Luíza e sai.

Lucas: Então quer dizer que esse rapaz é apaixonado por você?

Luíza: Era só capricho de menino. Eu também preciso me arrumar, você me busca as 19hs?

Lucas: Claro, as 19hs estarei aqui.

Lucas se aproxima de Luíza e a beija, para uma despedida o beijo estava ficando bem quente, nessa hora Luiz Henrique chega com seu pai a tira colo.

               

Luiz Henrique: Ops, desculpa a gente não queria atrapalhar.

Sérgio: Se bem que a sala não é lugar pra isso você não acha Luíza.

Luíza sentiu o ódio na voz de Sérgio, ele não havia incomodado ela com aquela conversa de voltar desde que ela e Otávio terminaram, agora ele fazia essa ceninha de ciúmes, ela teve certeza ali que essa fixação de Sérgio sobre ela não passava de capricho.

Luíza: eu acho que a casa é minha e quem decidi sou eu. Lucas é melhor você ir, já estou atrasada.

Lucas: Claro ate mais tarde.

Luiz Henrique: Eu vou descer com você Lucas, esqueci meu terno no carro. Eu volto já

Lucas se vai se despedindo com aceno de cabeça e Luiz Henrique o acompanhava  deixando Sérgio pra trás. Luíza os observa ir e assim que ele fecha porta começa os questionamentos.

Sérgio: Desde quando você e esse médico estão se relacionando? Não seria antiético ele se envolver com pacientes?

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah não esqueçam de comentar, pra mim saber o que estão achando da minha história.