Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 17
CAPITULO 17 - Alejate de mi


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho gente.
Espero que gostem.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/17

Sérgio: Luíza… (bate mais forte) Luíza, você esta ai?

Luíza acorda num pulo, as batidas estavam forte, Sergio sempre foi bruto e impaciente, Otávio também acordou e olhou Luíza, ela estava com cara de assustada e ele se perguntou o porque disso.

Luíza: Otávio, levanta, por favor se esconde.

Otávio: Me esconder, porque eu preciso me esconder? Você e ele não são divorciado? Não vai me dizer que sou seu amante Luíza?

Luíza ri divertida.

Claro que não Otávio ta doido, só não quero que meu EX marido te veja aqui antes de eu ter explicado para meu filho tudo o que esta acontecendo entre nós. Eu fiquei devendo uma explicação ao Luiz Henrique, e do jeito que Sergio é, é bem capaz de envenenar a nossa relação pro meu filho.

Sergio: (Batendo mais forte) Luíza? Eu vou arrombar essa porta.

Luíza: Já vai...

Otávio: Esta bem vou me esconder dessa vez, mas você precisa conversar logo com o Luiz Henrique, para que eu possa colocar esse Sergio no lugar dele. Aonde você quer que eu me esconda?

Luíza: Ta bom Mô eu vou falar com ele, agora se esconde no banheiro, e não faz barulho.

Luíza entrega as roupas de Otávio, da um beijinho nele e o empurra para dentro do banheiro e fecha a porta. Antes de abri a porta da uma ajeitada no cabelo e veste o hobby.

Luíza: Oi Sergio, o que você quer?

Sergio: (A olha dos pés a cabeça, e entra mesmo sem convite) Porque demorou para abrir a porta, posso saber?

Sergio olhava todo o quarto, queria encontrar um motivo para tanta demora.

Luíza: Sergio fala logo o que você quer. E alias, tinha necessidade de quase derrubar minha porta?

Sergio: Quase derrubei a porta porque você não me respondia, e eu quero saber o motivo da demora.

Luíza: Não te interessa Sergio, eu não tenho que explicar nada pra você.

Sergio não gostou do tom que Luíza usou com ele, mas estava decidido a não se exaltar então engole a raiva.

Sergio: Luíza, eu vim ate aqui porque quero conversar sobre nós.

Luíza: Que nós? Não existe nós Sergio.

Sergio: Claro que existe nós, nós temos um filho juntos Luíza.

Luíza: Sim, temos um filho, e isso é tudo que temos em comum Sergio, o Luiz Henrique é um homem adulto, que já superou nosso divorcio. Engraçado você usar nosso filho para falar de nós, se bem me lembro você teve uma filha fora do casamento, existe esse “nós” pra elas também?

Sergio: (Ficando vermelho de raiva) Quantas vezes eu vou ter que repetir que aquilo não significou nada.

Luíza: Como pode dizer que um filho não é nada Sergio. Você já estava casado comigo quando essa menina nasceu, e quer saber, não vou voltar nesse assunto, mas acho que Luiz Henrique merecia saber que tem uma irmã.

Sergio: Isso te deixaria feliz?

Luíza: Não é por mim que deve fazer isso, é por nosso filho, e por essa menina que não tem culpa de nada.

Sergio começa se aproximar, a cada passo que da pra frente Luíza da  um para trás, mas chega o mo mento que ela não consegue mais dar passos por causa de sua penteadeira, e com isso Sergio fica bem perto.

Sergio: Falarei com nosso filho sobre isso, se assim você deseja. Porque não descemos para tomar um vinho hum? (Ele pergunta acariciando seu cabelo)

Luíza se desvencilha e vai para o outro lado do quarto.

Luíza: Não obrigada. Eu já vou me recolher.

Sergio caminha lentamente em direção dela.

Sergio: E que tal eu dormir aqui, com você?

Otávio, que estava escutando tudo atras da porta do banheiro não gostou dessa proposta, queria sair dali e mostrar para Sergio que Luíza agora era comprometida com ele, mas por respeito a Luza se conteve.

Luíza: Sergio, entenda de uma vez por todas que entre nós não existe mais nada, não temos mais chances. Agora eu estou com outra pessoa.

Nesse momento a fisionomia de Sergio mudou, a raiva tomou conta e ate a sua voz ficou mais ríspida e agressiva.

Sergio: Ah... Você esta com outra pessoa é? E eu posso saber com quem? Com o pai ou com o filho hein. Ou não seria com os dois?

Luíza não gostou do comentário do Sergio e reaja dando-lhe uma bofetada na cara, o que deixa Sergio descontrolado, ele a segura pelos pulsos, Luíza vê o ódio em seu olhar, ela já tinha visto esse olhar antes, Otávio se segura para não sair de la mas fica atento, pois se fosse necessário ele sairia a Luíza querendo ou não.

Sergio: Quem você pensa que é?

Luíza: Sergio, me solta.

Luiz Henrique estava no seu quarto mexendo no celular quando ouve  a voz alterada do pai, o que o faz sair correndo para o quarto da mãe para ver o que acontecia, ele chega no quarto e não gosta de ver a maneira que sei pai segurava o braço de sua mãe.

Luiz Henrique: O que esta acontecendo aqui? Pai, solte-a, vai machuca-la assim.

Sergio solta, e começa a andar de um lado para o outro, visível mente nervoso.

Sergio: Você consegue me tirar do serio Luíza. Consegue me deixar nervoso.

Luíza: (Massageando os pulsos) Sai daqui Sergio, sai da minha casa agora. Filho tira seu pai daqui, agora filho por favor.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.