Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 12
Capitulo 12 - Que te hace pensar, Que podemos nuevamente comenzar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/12

Luíza sai da casa de Otávio rindo da cara frustrada que o mesmo fez, na verdade desde o dia anterior, em que Otávio e ela começaram, ou melhor recomeçaram o relacionamento ela não para de rir feito uma boba apaixonada, ela entra em sua casa ainda sorrindo, mas seu sorriso se desfaz assim que ela ver quem esta parado, no meio da sala com um porta retrato nas mãos.

Sergio: (Sorrindo pra foto) Nosso filho foi um bebê lindo, não é mesmo.

Luíza: Sim, muito lindo, mas continua sendo meu bebê.

Sergio: (Ri alto) Claro, para as mães seus filhos são eternos bebês. (Vai até ela, pega suas mãos e as beija) Como você esta Luíza? Quando entrou estava com um sorriso tão lindo, e de repente se apagou, foi minha presencia que apagou seu sorriso?

Luíza: (Tira suas mãos das dele) Não vou mentir não me agradou verte na minha casa, mas imagino que tenha vindo falar com Luiz Henrique?

Sergio: Na verdade, não vim falar com nosso filho, vim falar com você. Queria te convidar pra jantar, o que você acha?

Luíza: Obrigada pelo convite, mas eu não posso aceitar.

Sergio: E por que não pode aceitar?

Luíza: Sergio, eu estou em relacionamento, e sinceramente não acho apropriado sairmos pra jantar, ainda mais que sei a sua intenção com esse jantar.

Sergio: Como é que é. Você esta namorando?

Luíza não conseguiu responder porque a campainha começou a tocar desesperadamente, ela vai ate a porta nervosa com a pessoa que tocava de maneira tão apressada e mal educada, nisso Luiz Henrique que estava em seu quarto desce pra ver o q esta acontecendo.

Luíza: (Abre a porta) Daniel... o que foi?

Daniel: Luíza eu... eu tinha que vim falar com você, por favor me ouve, eu estou apaixonado por você, e acho que você devia dar uma chance pra gente, uma chance para o novo, deixa o Otávio e fica comigo, eu sou o cara certo pra você, ele já teve a chance dele e te fez sofrer uma vez, ele escolheu te deixar.

Luiz Henrique: Cê ta maluco cara, solta a minha mãe. (Ele diz, indo em direção do Daniel mas seu pai o detém).

Luíza: (Olha para o filho) Luiz Henrique não se mete. (Vira pra Daniel) Daniel eu gostaria que você me escultasse, tenta se acalmar para que possamos conversar, você  precisa ouvir o que seu pai e eu temos para dizer

Daniel: O Otávio só esta com você para te afastar de mim. Ate uma semana atras ele planeja pedir Juliana em casamento. Ele esta sendo egoísta com você e comigo. Me da uma chance Luíza, você tem ideia de que não sai da minha cabeça desde a primeira vez que te vi?

Luíza: Daniel eu nunca alimentei isso que você diz sentir por mim, não vê que não passa de atração, de capricho de menino.

Daniel: Não é capricho e eu não sou tão menino assim Luíza, sem exatamente o que eu quero, e eu quero você.

Luíza: Ah Daniel não me diz essas coisas, eu não posso te corresponder, estou com seu pai, é por ele que estou apaixonada.

Daniel: Aquele homem não é mais meu pai, eu o renego.

Luíza: Não diz isso Daniel, me sinto culpada pelo que esta acontecendo. Seu pai te ama e vai sofrer com sua rejeição.

Daniel: Eu não me importo.

Ele a olha nos olhos, ela percebe a tristeza no olhar dele, e ele percebe a angustia, a culpa no olhar dela, Daniel não tinha a intenção de fazer Luíza sentir-se culpada, mas não conseguia evitar a magoa do pai, sem mais nem menos ele da as costas e sai do apê de Luíza batendo a porta. Luíza vai ate a porta e tranca, encosta a testa na porta tentando acalmar os nervos, quando se vira encontra dois pares de olhos a fitando, aguardando alguma explicação, mas ela não estava a fim de papo, e resolve não fazer comentários sobre o episodio recente.

Luíza: Sergio, eu agradeço o convite, mas eu realmente não posso aceitar, com licença.

Luiz Henrique: Espera mãe a senhora tem que explicar que palhaçada foi essa aqui agora.

 Luíza: Estou com dor de cabeça filho depois falamos ok.

Luiz Henrique: Mas mamãe. Ela ignora os pedidos do filho e vai direto pro seu quarto.

Luíza sobe, deixando Luiz Henrique junto com Sergio.

 Sergio: Então sua mãe tem mesmo um namorado?

Luis Henrique: Parece que sim, e o pouco que eu entendi, esse rapaz é filho do “namorado” da mamãe, ontem eu esmurrei ele por ter tido a ousadia de beija-la. Fiquei tão puto quando vi.

Sergio ouviu tudo com muita atenção, logo da as costas pro filho para que o mesmo não percebesse a cara de ódio que ele tinha, de punhos fechados, tinha vontade de ir atrás desse tal namorado e acabar com a vida dele, ou ir atrás de Luiza e cobrar lhe explicações, e tirado dos seus pensamentos por causa da campainha que tocou.

Luiz Henrique: Já vai. (Olha pro pai) Só falta ser aquele babaca de novo.

Quando ele abre a porta se depara com uma linda morena.

Fernanda: Oi, boa tarde, por acaso o meu irmão Daniel passou por aqui?

Luiz Henrique não conseguia nem piscar, estava hipnotizado pelos olhos daquela menina. Nem ouviu a pergunta.

Fer: Você esta me ouvindo. Eu perguntei se... (interrompida)

Sergio: Sim , sim ele esteve aqui sim, mas já foi faz uns 20 minutos.

Luíza: (Aparece no alto da escada) Fernanda, aconteceu algo? (Pergunta descendo as escadas apressada)

Fer: Ah Dona Luíza, é o Daniel, não sabemos onde ele foi, a Nati foi atrás dele, mas não conseguiu alcança-lo, e como ele não voltou pra casa, resolvemos procura-lo.

Luíza: E onde esta seu pai?

Fer: Papai teve que ir resolver um problema na obra, nem contamos pra ele do Dan, ele acha que a Nati esta com ele, não queríamos preocupa-lo.

Luíza: Quando encontra-lo me avise imediatamente, por favor, Daniel esta agindo feito uma criança e esta conseguindo me preocupar.

Fer: Eu aviso sim senhora. (Olha para Luis Henrique e Sergio) Obrigada pela informação.

Fernanda sai e Luíza fecha a porta, se vira e olha pros dois.

Luíza: Eu vou fazer um lanche vocês querem?

Luiz Henrique: Não obrigado, eu marquei um reencontro com uns antigos amigos. A propósito, porque sua “enteada” te trata com tanta formalidade.

Luíza: Porque Fernanda é minha funcionaria, foi graças a ela que Otávio e eu nos reencontramos.

Luiz Henrique: Ah então é por causa dessa ai que você inventou de namorar.

Luíza: Não a chame de dessa ai, tenha mais respeito. E moramos no mesmo prédio, era uma questão de tempo para nos reencontrar.

Luiz Henrique: Eu vou sair antes que briguemos. Tchau!

Luíza e Sergio: Tchau meu filho.

Luis Henrique sai, e Sergio só estava esperando seu filho sai pra tirar satisfações com Luíza. Segura se braço com muita força, o aperto era tão forte, que Luíza fazia careta de dor, suas mãos vão de encontro ao seu peito, tentando afasta-lo, só que ele era bem mais forte.

Sergio: Que palhaçada é essa de namoro Luíza... Q porra é essa de ser disputada por pai e filho hein?

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.