Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 11
Capitulo 11 - Sigo siendo aprendiz, En cada beso, Y con cada cicatriz


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo para vcs.
Um beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/11

 

Luíza tentava regular a respiração, quando olha para Otávio encontra um par de olhos confusos, ela se recrimina pela maneira que o tratou, não queria ter sido grosseira, apenas não conseguiu lidar com aquela situação.

Luíza: Otávio me... me desculpa, eu.. eu não sei o que dizer. É que....

Otávio: Não precisa me pedir desculpas Luíza, na verdade eu que tenho que pedir desculpas, é que não consegui me conter. (Ele se aproxima, pega suas mãos e as beija?). Você esta tremendo.. (Ele observa) O que foi Luíza, não se sente bem.

Luíza: Eu... estou bem, só fiquei um pouco nervosa com essa situação, desculpe-me não quis ser grosseira, é que faz tanto tempo que eu não fico tão próxima de um homem, desde que me separei na verdade.

Otávio: (Abraçando-a) Calma meu amor, não precisa ficar assim hum, iremos com calma esta bem. (Beija sua testa) Vou pra casa dormir um pouco, quando acordar vou para o hospital. Você irá comigo?

Luíza: Sim, preciso falar com Daniel, esclarecer as coisas. A propósito você quer entrar?

Otávio: (Sorri) Não meu amor. Vou pra casa dormir, se eu entrar eu não vou querer sair. (Sorri malicioso).

Luíza: Então é melhor você ir. (Dando selinhos nele) Boa.. Noite ... Meu ... Amor

Otávio: (Todo bobo por causa dos beijinhos que ganhava) Boa Noite minha linda.

—--//---

 ..No Hospital..

Daniel finalmente acorda, sentia dor na cabeça e estava um pouco enjoado, olha para o lado e vê Natália dormindo.

Daniel: Nati. (Ele chama e ela acorda) O que aconteceu?

Natália: (Levantando) Acordou o belo adormecido rs. Você meu querido esta em um hospital porque beijou a D. Luíza e o filho dela não gostou e te esmurrou. Lembra-se?

De repente um sorriso se abriu no rosto de Daniel, ele se lembrou do beijo, Natália só observava com uma cara de pânico, percebeu que o interesse que Daniel tinha em Luíza era algo mais forte do que ela imaginava.

Daniel: Eu lembro. (Disse com um sorriso bobo de apaixonado) Foi maravilhoso Nati, o melhor beijo da minha vida.

Natália: Ah Daniel meu irmão, tira essa mulher da cabeça, ela não é pra você.

Daniel: Eu vou conquista-la Nati, eu quero essa mulher pra mim, e ela será.

Natália: Ah Dan, não queria que você sofresse meu irmão.

Daniel: Como assim Nati?

Doutor: Com licença, bom vejo que já acordou senhor Daniel. Você já esta liberado, pode ir pra casa.

Natália: Obrigada doutor. (Olha pra Daniel) Dan te trouxe roupas limpas pra você vestir, vou encerrar a conta do hospital e telefonar para o papai pra avisar que você já teve alta. Espero-te la fora ok.

Daniel: Ok

Natália tenta ligar para o pai, mas ninguém atende então ela liga pra Fer e avisa sobre o Daniel, Fer diz que logo vai pra casa e que avisara o pai deles..

.No Apê de Otávio..

Otávio dormia como um bebê quando é despertado pela campainha que não parava de tocar, ele levanta estava só de boxer, então ele coloca o roupão e desce, o roupão ficou meio que aberto, mostrando seu peitoral lindo. Assim que abre a porta se depara com uma beldade em sua frente. Luíza, ah como ela estava linda, e muito sexy, Otávio ficou babando por uns segundo ate que a voz de Luíza soa em seus ouvidos.

Luíza: Otávio você ainda nem se trocou. Temos que falar com o Daniel lembra?

Otávio: (A olha da cabeça aos pés) Você esta linda.

Luíza: (Sorri) Obrigada.

Otávio: Ahh... entra e me espera, eu vou me trocar e a gente vai.

Luíza entra e se senta, olha a tela do celular, estava checando alguns emails quando percebe que Otávio ainda esta na sala, parado, no mesmo lugar, olhando-a, admirando-a e desejando-a.

Luíza: Otávio ainda esta ai.

Otávio: (Ele da passos rápidos sem deixar de olha-la) Eu não consigo Luh. (Ele a puxa para seus braços e a beija calorosamente). Eu te quero tanto. (Diz intercalando os beijos entre seus lábios e pescoço).

Luíza correspondeu ao beijo com mesmo fervor, parece que a cada beijo que davam ficava melhor, sem nem mesmo perceber Luíza abriu o roupão de Otávio e acaricia seu peitoral, essa atitude deixou Otávio contente, diferente da noite passada, dessa vez ela estava tomando a iniciativa, Otávio a apertou mais contra si, e se dirigiu ao sofá, ambos se sentam no sofá, Otávio fica meio que debruçado sobre Luíza,suas mãos começaram a passear pelo corpo dela, descia da cintura para o quadril, e do quadril para as coxas, onde ele dava leves apertadas, estavam desfrutando daquele momento sem pressa, ambos já respiravam agitados, JÁ estavam super envolvidos e entretidos, não perceberam que chegaram os filhos de Otávio, todos juntos, Daniel quando os viu junto não pode acreditar, estava puto, com ódio do pai, não entendia como o próprio pai poderia ter furado seu olho.

Daniel: Então é por isso que o senhor disse pra eu ficar longe dela papai?

Luíza e Otávio se levantam rapidamente, Otávio estava nervosíssimo e Luíza vermelha de tanta vergonha, ele fechava o roupão enquanto ela tentava desamassar sua roupa.

Otávio: Filho! Eu posso explicar, quer disse Luíza e eu vamos te explicar.

Daniel: Eu já devia imaginar que toda aquela conversa de ‘fica longe dela’, e ‘ela tem idade de ser sua mãe’ era porque o senhor estava interessado nela.

Luíza: Daniel por favor nos escute.

Daniel: Não Luíza, eu já vi e ouvi o suficiente. (Ele sai batendo a porta)

Otávio: Eu vou atrás dele. (Dando passos na direção de Daniel)

Fernanda: Não papai. (Segura o braço do pai) Ele esta bravo com o senhor, não vai querer te ouvir, vão acabar brigando e uma briga de cabeça quente pode ser desastroso. É melhor a Nati ir atrás dele.

Natália: (Soltando o ar dos pulmões) Tudo eu aff. Ok, eu vou atrás dele, não se preocupe papai vou cuidar do seu filinho querido. Ahhhh (Olha pro pai e depois pra Luíza) E vocês dois, por favor, vão para o quarto.

Otávio: Natália mais respeito. Agora vá logo atrás de seu irmão.

Natália: Tá tá, estou indo. (Diz saindo)

Fernanda: Então... Quer dizer que o senhor, papai esta namorando a minha chefe?

Luíza: Fernanda, escuta podemos explicar, é que aconteceu tudo tão rápido, que não tivemos tempo de contar nada pra vocês e...

Fer: Calma gente, não estou cobrando explicações, estou um pouco surpresa, mas não com o namoro, eu percebi como se olharam quando se reencontraram, é minha surpresa pela rapidez com qual as coisas sucederam. A única coisa ruim disso é que o Dan estava realmente interessado na senhora.

Luíza: Não vejo porque, eu nunca lhe dei motivos para ele apaixonar-se por mim.

Fer: A paixão não precisa de motivos, ela simplesmente vem. Bom eu vou subir e dormir um pouco, não dormi quase nada por causa do chilique d Juliana. Com licença.

Otávio e Luíza: Toda.

Luíza: Ah que droga Otávio. Isso não podia ter acontecido, agora não sei o que fazer?

Otávio: Podíamos continuar o que estávamos fazendo hum. (Ele diz com um sorriso malicioso)

Luíza: (Com cara de brava) Ah Otávio, você só pensa nisso, seu filho da bravo com você e estou me sentindo culpada por isso e vc pensando em safadeza. Eu vou pra casa, quando Daniel estiver mais calmo tento falar com ele. Tchau! (Pega a bolsa e vai em direção a porta.

Otávio: Eu não ganho nem um beijinho?

Luíza: (Ignora a pergunta, indo em direção da porta)Tchau Otávio!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.