Espectro escrita por AloeGreen

Espectro

Observei.
Meu papel foi ser tuas vértebras, uma por uma.
Teu alicerce, de cima para baixo e vice versa, tua coluna.
Te constitui não somente como um ser de carne e osso, mas de rios tempestuosos, das flores singelas do campo, de caça e pesca e doçura.
Cheiro de lar.
E eu observei. Apenas.
Você sangrar. Incontáveis vezes.
Esse foi meu método.


Classificação: 13+
Categorias: Hannibal
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (383 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/10/2018 às 19:57 | Atualizada: 29/10/2018 às 19:57


Notas da História:

Hannibal pertence ao famigerado Thomas Harris, o qual guardo tamanha admiração. Bryan Fuller usou principalmente a obra "Dragão Vermelho" para escrever e dirigir uma das melhores - se não, a melhor - séries de todos os tempos.

"Espectro" foi mais um de muitos fluxos de consciência que criei na minha cabeça depois de ler, ver os filmes e a serie milhares e milhares de vezes. É interessante dizer que o capítulo foi baseado nos primeiros episódio da terceira temporada, onde Will vai até Florença e tem um dos diálogos mais maravilhosos que a série já escreveu com uma alucinação de Abigail.
Escrever histórias sobre Hannibal é extremamente difícil, pois cada personagem tem uma personalidade própria e muito complexa para se espelhar em tão poucas palavras.

Acredito que consegui botar no papel minhas condolências por uma personagem tão interessante como foi Abigail e sua relação com Will Graham...

Boa leitura. Comentários são sempre bem-vindos!


Capítulos

1. Capítulo Único
383 palavras