Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 7
Capítulo 7. Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez postei rápido!
Boa Leitura!!!!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/7

 

O vôo foi cansativo, sai do estado da Virgínia as 8 da manhã e cheguei em Phoenix as 17:54 da tarde!

Estou, Literalmente & Metafórica,  morta!

Agora, estou no passageiro do meu carro com Charlie ao lado... Ele foi me buscar no aeroporto, causando com seu estilo novo . As mulheres de Phoenix estavam todas animadas com o cara misterioso de óculos escuro e de barba feita, Ele rejuveneceu bastante tirando aquele bigode horroroso !

— Fala aí Charlie, o que fez você mudar de Estilo, Tão repentinamente?

— Casa nova, vida nova!- Falou brincando, me fazendo rir.

— E você não viu a casa mesmo? - Perguntei desconfiada!

— Você sabe que não! JÁ falei isso mil vezes! Não estava afim de me indispor com você por causa de casa, e outra, não vale se não for supresa p/ nós dois!

— E isso ai.... Espera um pouco aí, Você sabia neh??!- Olhei p/ ele indignada.

— O que? Que Klaus iria mudar a planta da casa, não imagina!- Mentiu na cara de pau. O olhei indignada. Enquanto ele brincava com a minha cara - Ah Bella, até pareci que você não imaginou que isso aconteceria. Você conhece seu irmão! Até eu que não convivi séculos com ele, sabia que alguma ele iria aprontar! 

—Só espero que ele não tenha fugido  do nosso gosto. Você sabe que Nik adora uma extravagância !

— E como sei!

....................

— É essa a nossa casa?- Charlie estava paralisado como eu!- Tem certeza?

— Pareci que é!- Falei checando o endereço em que estávamos.

Cidade chuvosa= OK

Mesma Rua parada=Ok

Mesma vizinhança chata =Ok

Mesmo bairro desfocado= Ok

Mesma Viatura surrada =OK

— É, com certeza é a nossa casa!

—Mas, Bella isso está....- Charlie estava com um sorriso enorme.

— Incrível !-  Falei sorrindo também.

— Demais!

casa estava, nada mais nada menos que divina... 

— E olha que SÓ estamos admirando a fachada, em!- Falei brincando com Charlie enquanto pegávamos as bagagens e as chaves.

Logo que entramos, a visão panorâmica da sala JÁ nos deixou estáticos.

O ambiente rústico e conservador tornou o tudo no local perfeito, parecia que havíamos entrado em um chalé de inverno. Estava quentinho graças ao climatizador!

Logo, Charlie tomou a frente enquanto eu me deslumbrava com a sala ampla. Havia uma televisão em cima da lareira de mais de 50 polegadas! 

Agora que Charlie não sai da sala.

Dobrei a esquerda e dei de cara com uma porta que dava acesso ao banheiro social.

— Isso é um sonho! - Falei deslumbrada.

O banheiro estava todo dentro do ambiente rústico & sofisticado, não é um banheiro muito grande, mas também não é um banheiro minúsculo! Tinha tudo o que era necessário, e mais!

Atraversei a sala ainda deslumbrada, parei na cozinha. Quase tive um infarto vampiresco, a cozinha era o sonho de qualquer ser decente.

Me encostei na Ilha enquanto observava os novos eletrodomesticos zerados de última geração.

Certeza não foi o Niklaus quem planejou essa cozinha, isso tem cheiro de Elijah e Kol!

Atrás de mim tinha uma outra porta que dava acesso a outro comodo e a outra porta dava acesso ao quintal dos fundos, Entrei na primeira porta e tive uma grata surpresa ao descobrir que era uma adega.

Isso foi o Kol com certeza!!

 — CHARLIE CORRE AQUI!- chamei Charlie em meio a empolgação e ouvi os passos do segundo andar, logo ele estava ao meu lado dentro da adega.

— O que fo....- Ele travou ao olhar em volta.

—Acho que Temos uma adega. - Constei, estupefata!

— Você acha? -  Comecei a rir. Eu estou quase chorando de alegria.

— Nossa Niklaus. Ele se superou! - Falei chocada .

— Espera até ver os quartos...- Nem esperei ele terminar DE falar e JÁ corri na  velocidade de vampiro e virei a primeira porta com o nome de Charlie.

Ouvi Charlie nas escadas rindo da minha empolgação.

quarto de  Charlie estava a cara dele. Todo em tons amadeirados como o resto da casa, mas com bastante conforto. Um típico quarto masculino.

Abri a porta ao lado da cama e dei de cara com um banheiro que também era um closet.

— Olha SÓ Charlie está podendo em, de closet e tudo!- Falei para o mesmo que tinha acabado a entrar no quarto, Olhei a etiqueta de uma das jaquetas de camursa no cabide- Metade das coisas que estão aqui, eu JÁ sei que foi Rebekah quem comprou. - Falei mostrando a marca para ele.

— Seus irmãos e suas extravagâncias. -Sorri com a menção deles.

— Vai confessa que você gostou. - Falei me virando p/ ele.

— Essa casa me lembrou a era vitoriana- Ele desconversou dando de ombros.

— O ambiente rústico, né?- Ele concordou- Também me lembrou o nosso  Palácio da Inglaterra- Ele sentou na cama- Saudades de lá.

— Podemos ir visitar nossas terras na Inglaterra- Olhei p/ ele surpresa- Suas férias de verão logo estarão aí, temos que planejar algo!

— SÉRIO?

— Claro que sim... Mas agora não é hora de falarmos disso... - O olhei confusa- Não vai ver seu quarto?

— Aé mesmo...- Falei em um rompante, fazendo Charlie rir.

— Passei por lá agora, você vai amar!

— Vou amar mesmo?- O olhei animada.

— Vai! Tá a sua cara - Não me aguentei de empolgação e corri p/  o meu quarto, prendi a respiração assim que entrei, o quarto, parecia ser o quarto de uma princesa!

Não havia muita extravagância ou tecnologia... como uma televisão ou um mega computador; Assim que entrei nre senti uma princesa!

A beira da janela, em cima da cama havia um buquê e um ursinho lindo, peguei o buquê de flores e logo vi um bilhete entre as flores: " Minha irmãzinha querida, não sabe a falta que sinto de você, espero que tenha gostado do quarto, tive que convencer Niklaus a me deixar ajuda- lo com a decoração! Em breve visitarei vocês, com Amor!

—Rebekah M."

 

Passei a reparar na decoração romântica de minha irmã, e não teve como não sorrir! 

Rebekah sempre foi assim, uma menina romântica, ela acertou direitinho o meu estilo, até porque, somos bem parecidas nessa parte!

E outra, Por mais que eu esteja passando por uma nova fase, ainda sim, não quero perder minha identidade própria. Apesar de tudo ainda sou a Isabella Marie Swan!

Abri a porta de corre ao lado da cama e sorri mais ainda!

O banheiro tão bem elaborado, os detalhes de uma donzela! Certamente tudo planejado com muito amor! Sinto-me mimada!♡

Sai do  banheiro, dei a volta pela cama e avistei outra porta mais larga, abri ela e simplesmente me apaixonei!

closet era enorme!

Havia todo tipo de roupa, sapato, bolsas  & acessórios que eu poderia imaginar! Reconheci minhas roupas novas penduradas em alguns cabides e outras eu nunca se quer vi.

Bom, pareci que Rebekah também abasteceu meu closet.

Em cima da ilha Central havia um baú, que logo reconheci.

Era um dos meus baús de joias que acumulei com o passar dos anos!

Mas esse baú  específico,  eu havia esquecido em New Orleans, achei que havia perdido minhas jóias p/ sempre.

Peguei um colar que se destacava e logo o reconheci, esse colar, SÓ à mais um dele e o mesmo se encontra no pescoço de Niklaus!

O colar dos irmãos híbridos, como klaus preferi chamar!

Embaixo do Baú, havia também um bilhete dessa vez reconheci a caligrafia de Niklaus: "Espero que goste!"

Curto e direto, como SÓ Niklus sabe ser!

.........  ..........

Depois de ter arrumado minhas coisas no quarto e jantado com Charlie. Que sonho foi preparar o jantar nessa cozinha!

Enfim, à um lugar na casa que ainda não fui, então pensei em ver como estava  os fundos da casa!

Charlie quem sugeriu, disse que á mais surpresas lá para mim.

Atravessei a porta ao lado da adega.

Morra de inveja Damon eu tenho uma adega maior que a sua!

Eu me assutei com o pátio, e se antes eu achava que a surpresa era essa, eu com certeza, estava muito enganada!

DO outro lado do pátio, havia uma porta de vidro que refletia a imagem de uma prateleira de livros... Isso mesmo, livros no plural!

Atravessei o pátio hipnotizada e abri a porta, acendi a luz e qual foi a minha supresa ao ver que era uma biblioteca?

Uma biblioteca e um escritório também.

Então além de ter uma adega, eu também tenho um escritório que é uma biblioteca!  

A biblioteca tem um banheiro simples ao lado! 

Andei até as mesas no Centro, admirando as prateleiras e a variedade de livros. Reparei no abaju em cima da escrivaninha....Havia uma carta no abajur com o Celo dos Mikaelsons!

Abri a carta com cuidado e li:

" Querida Isabella.

 Inicio essa carta de forma simplória, me desculpando por não te-lá visitado ou a parabenizando, em seu aniversário!

Nada deve ser mais importante que a família, peço desculpas por meu descuido!

Espero que tenha gostado de seu presente, selecionei os livros que mais gostará durante os séculos, uns de sua própria coleção pessoal é outros, São sugestões minhas!

E, enquanto estiver lendo esses livros, lembre-se que você tem uma família que aparenta ser desestruturada, mas está aqui por você! 

Não sei, com ricos detalhes, o que tem acontecido em sua vida, mas sinto que á algo errado com minha irmãzinha.

Não sou a pessoa mais indicada para um diálogo informal, mas sempre que precisar conversa, prometo me esforça para te ouvir e dar bons conselhos.

Pois sei que, faria o mesmo por mim!

E Acredite quando afirmo não ser o único que está disposto a te ouvir sempre!

Antes que cogite a idéia de reclamar com o pobre Charlie, por ter nos contado certas coisas de sua vida pessoal, peço que não o faça!

Entenda, minha cara! Ele a vê como parte da família assim como  todos nós!

E, assim como  todos nós,  ele se preocupa com você é com seu bem estar, apesar de sabermos que você consegue se cuidar muito bem..." — Acabei rindo nessa parte, as lágrimas insitindo em cair, não sei quando me sentei em uma das poltronas, mas eu aqui estava.

"....Foi divertido ajudar a montar parte de sua vida nova, espero que tenha gostado da cozinha, sei o quanto ama cozinhar e como o faz muito bem.

Todos nos sentimos honrados em ter ajudado a reformar sua nova casa e de Charlie.

Rebekah, praticamente nos obrigou a deixar nossas iniciais na árvore do pátio, o Fin não gostou muito disso JÁ que foi ele quem cuidou dessa área da casa, com muito carinho.

Deixamos nossa marcar em sua casa nova, para que se sinta novamente amada e perceba que é querida. 

E, todos nós esperamos ansiosamente, que você passe por toda essa dor logo.

E eu,  particularmente claro, desejo que você tire as partes ruins e guarde tudo de bom que aconteceu, até aqui.  

Venha nos visitar em breve, assim como planejamos visitar vocês! Estamos aqui sempre que precisar!

Feliz Aniversário!

Com amor e Saudades!  

Sempre e Para sempre!

—Elijah"

E assim, todas as lágrimas que tanto lutei para manter aprisionadas, se libertaram!

E foi quando a minha ficha caiu 100%, eu era mais do que amada! Eu era querida e bem cuidada! Estava guardando uma dor desnecessária... a dor DE ser abandonada e devido a isso, me isolei, decidindo passar por essa dor sozinha. E no fim, nada adiantou!

Essa carta, o Final de semana com meus amigos, as conversas com Charlie   me fizeram perceber que  não preciso  me isolar para superar, muito pelo contrário! Eu preciso deles mais do que nunca!

Então me lembrei dos meus amigos de escola e me lembrei DE Jacob e as motos!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Esse capítulo foi mais voltado para mais uma mudança de vida na bella!
O próximo capítulo já está quase pronto!
♡♡♡♡♡♡♡
Então a qualquer momento TÁ saindo!