Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 14
Capitulo 14. Action & Reaction


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei muito admito!
Mas aqui vamos nos! Peco desculpas pelos erros de portugues a seguir! Nao estou com a melhor das ferramentas para escrever bem!
bjs
sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/14

Eu sinceramente sei que para muitos, estou sendo irracional e muito precipitada; Confeço que não vim com a intenção de informa-lo, sobre quem ele realmente é!

A maioria das atitudes que tomei, nesse últimos anos, foram precipitadas e irracionais, mas esta não... Está é a decisão mais correta a se tomar no momento! Jacob é um quileute, e ele não pode mais fugir disso! E eu não aguento mais me esconder.  

''EU SOU UMA VAMPIRA!"

— Eu não sei se você acha isso engraçado , mas acredite Bella, nao é...! -Estava imóvel observando as reações dele, contar a jacob sobre parte de minha verdadeira natureza é um risco, que devo tomar.Jacob está parado me olhando nos olhos, como se estivesse esperando que eu respondesse algo!

— Desculpa, o quê?

—Quero saber o que você me esconde, e não me venha com essa de ser uma vampira! Não achei graça! -Inspirei profundamente, antes de falar, buscando analisar toda situação, independente dos últimos acontecimentos.

—Jacob, quero que me escute e, por favor, tente entender! Você é um quileute, e precisa compreender certas coisas, sobre seu novo mundo; mundo este do qual ninguém te preparou. - Ele pareceu analisar minhas palavras. Eu sabia como Jacob se sentia, por isso, sempre me compadeci com a situação complicada que ele se encontra, é um choque de realidade muito grande, às vezes, chega a ser doloroso e sufocante, toda a verdade jogada na sua cara, e em questão de muinutos, sua vida se transforma de uma tal maneira... E você sabe, que ela nunca mais será a mesma. Todos os seres sobrenaturais, possui uma carga de suma importância no equilibrio da natureza. 

—Como assim compreender você? 

— SÓ, por favor, me escuta até o fim,  depois você me pergunta o que você quiser!- Ele me olhou nos olhos, duvidoso.

— Promete ser sincera?- ele estreitou os olhos.

—Promete que vai buscar ser compreensível? - Ele parou p/ pensar um pouco.

— Eu prometo!

— Ok, Bom é bom eu começar por mim. Explicar certas coisas sobre a minha espécie- Ele me olhou acusador- Sim ,Eu sou uma vampira...- ele abriu a boca- ... não, eu não mato seres humanos a menos os que ameaçam a mim e a minha família.

— Mas isso é... - Ele levantou num rompante de fúria.

— JAKE!- Chamei a atenção  dele que me olhou indignado pelo meu tom - Senta e Por favor, escuta! Eu tenho exatos 984 anos, nasci em 1034. Meu pai era um lobisomem, tipo um lobisomem mesmo, não como você e os quileutes; Meu pai ele se transforma apenas na lua cheia, vocês quileutes se transformam quando querem; E minha mãe era uma bruxa, Uma Swan! Ela era filha do líder de seu clã. Um clã composto por bruxos e metamorfos...

— Desculpa mas, o que seria um metamorfo?

— Uma explicação resumida: Metamorfos são seres místicos de aparência humana que podem se transforma em um animal, geramelmente esses animais são definidos pelo totten de sua tribo/clã! - Ele estava em silêncio, me dando total atenção, o que me motivou a continuar.- Minha mãe era de uma tribo indígena, que viveu durante anos nos berços da floresta! É, e meu pai era um Viking, não eram tribos vizinhas, mas a fama de um sempre chegava no ouvido do outro. Alpha's, poderosos que protegiam os seus, dos maiores monstros daquela época, humanos. Os humanos na época caçavam lobos nas noites de lua cheia, muitos da tribo de meu pai morreu. Na tribo de minha mãe não foi diferente, muitos mortos por ser diferente do que os humanos julgam ser normal! Eles se casaram, sob o acordo de união e apoio das tribos, um acordo que  resultou no amor e nesse meio tempo, eu nasci. É, tudo saindo perfeitamente, como um lindo conto de fadas, mas viviamos na realidade, e na vida reaL não existe finais felizes.

''Em um dos ataques humanos, minha mãe foi morta junto com muitos outros filhos da natureza, os indigenas foram atacados... houve um golpe dentro da tribo por conta disso. Diziam que o lider não sabia cuidar dos seus, então mataram meu avô e elegeram 5 anciãos que cuidariam da tribo, contra qualquer tipo de ameaça! E assim foi feito. Eles formaram um campo de refugiados, onde todo e qualquer tipo de metamorfo é bem vindo, a se aliar e se tornar membro da tribo caso adotace o simbolo do totten da tribo! E assim, eles cresceram e se tornaram, uma cidade e hoje vivem nesta reserva. Todos que adotaram o simbolo dos Lobos Quileutes. Tribo de minha mãe''

Jacob me olhava chocado, com um pouco de incredulidade! Talvez ele nunca tenha pensado no qual antiga é  a história de nossa tribo.

— Bom, e quanto a mim e ao meu pai... Resumindo: Os quileutes deixaram claro, que ele não era mais bem vindo, tentaram argumentar com ele para que me deixasse para trás, por que nasci na terra deles, então pertencia a eles.

—E o que seu pai fez?

— Meu pai era um Alpha ainda em luto, Jacob! Os quileutes daquela época não respeitavam o que a morte de minha mãe significou para ele. Ela era o Imprintig dele. Creio eu que você já saiba o que isso significa, graças a Emily e Sam, certo?

—Sim, eu vi nas lembranças de Sam, o significado de um imprintig para um lobo! Mas, seu pai não era um lobisomem e nos contos quileutes e Hollywoodianos- Sorri.- Os lobisomens são conhecidos por serem irracionais, isso é verdade ? E se for, não deveria ser diferente para ele?

— Os lobisomens realmente são irracionais, mas não tanto e isso apenas acontece na transformação. Há muitas diferenças entre os lobos metamorfos e os lobisomens, a saliva de um lobisomem para um  vampiro é extremamente é um veneno fatal, já os metamorfos, possuem as mandibulas fortes capazes de dilacerar em questões de segundos. Mas, não são diferentes na questão do amor, esse sempre foi  ponto fraco das duas espécies!

— Interessante!-Acenei com a cabeça, afirmando. Sempre achei intrigante as duas espécies da Lua.- E como você está aqui, digo, como virou vampira?

— Ah- Comentei sem graça, não havia percebido que tinha perdido o fio da meada- Eu e meu pai nos mudamos para a aldeia dele, na Virgínia, mas expecificamente,  na hoje conhecida, Mystic Folls.

—A cidade que você foi visitar nas férias? Você tem algum parente vivo lá?

—Sim, é a cidade que fui nas férias, não tenho parentes lá, mas tenho parentes vivos daquela época. Inclusive Charlie, mas isso é outyra história. Continuando, Anos passsaram após a morte de minha mãe. Pouco tempo depois,  um grupo de vikings pediu abrigo na nossa aldeia, humanos com sangue de bruxos, pessoas nem um pouco ameaçadoras, meu pai teve um caso com a matriarca da família, a Bruxa Esther! Em noite de lua cheia, os lobisomes da tribo se isolavam na floresta para se transformar, você deve está se perguntando, por que isso? - Olhei para Jacob e ele confirmou com a cabeça- Bom,  basicamente, como você já sabe, os lobisomens não são muito racionais como os metamorfos, eles não pensam em forma de lobo, se estiver marcado saiba que em noite de lua cheia você terá que lutar pra viver. Por isso o isolamento, fora os motivos óbvios! Mas, dois dos filhos vikings, subiram a montanha a fim de ver, a transformação! Era proibido! Um deles morreu atacado po um lobo! Eles culparam os lobisomens! E a guerra entre a bruxa Esther e os lobisomens, começou. Esther no auge de seu poder, decidiu junto de seu marido, enfeitiçar seus filhos! Ela queria força , agilidade, velocidade, mágia! E ela fez, seus filhos de vulneráveis a uma espécie superior capaz de guerrear com seres sobrenaturais e vencer. Ela iniciou uma espécie que vive em guerra com as outras espécies,  até hoje...- Olhei para Jacob que me encarava com os olhos em espectativa - Os temidos Vampiros! - Um silencio se instauro na sala, enquanto observava Jacob Digerir tudo o que eu havia contado.

—OK...  Então VOCÊ está dizendo que uma humana que na verdade é...

—ERA- Corrigi.

—Era...- Acenei com a cebaça- Tá, uma bruxa iníciou a espécie dos Cullens?- Percebi a dificuldade dele, em me associar aos vampiros. Respirei fundo.

— Sabe, eu nunca considerei os Cullens, como vampiros e sim frios mas, não, a Esther não iníciou a espécie dos vampiros Frios, mas desencadeou a idéia em uma bruxa que falhou no objetivo e acabou criando um exército em volterraque ela achava ser capaz de aniquilar os meus irmãos.

— Um exército de Frios?

— Isso!

—Em Volterra, na Itália? - Afirmei com a cabeça,  achando graça de seu torpor.- E Eles ainda existem? - Parei, lembrando da menção deles na data do meu aniversário, quando Carlisle contou a história de um de seus quadros, sua figura estampada ao lado de um grupo de homens de vermelho preto no qual ele chamara de Volturi's.

— Dizem que estão vivos até hoje! Bom, quem comanda a Itália é o meu irmão Elijah, se estão vivos, estão sob o comando dele! E Elijah presa muito pela vida humana, apesar de ser um vampiro original. É como nos chamamos!- Ele acentiu com a cabeça.

— Perai, Você tem um irmão?

— Sim- Falei sorrindo orgulhosa- tenho uma irmã e quatro irmãos.- Percebi que Jacob ainda me analisava- Mas Enfim, voltando... essa bruxa quem iniciou os frios, ela morreu! Então relaxa, ela não vai aparecer aqui e te tranformar em um bode! - Ele estava sério.- Jacob, está tudo bem? Se quiser eu posso parar um pouco!

— Não. É que eu não esperava isso tudo... Eu sinto que a minha visão quanto a você está mudando. Você parece humana, dai me fala que é uma vampira de mil anos, que é descendente dos quileutes, e a minha cabeça só sabe dar nó atrás de nó com esse tanto de informação, e o meu subconsciente ainda me enche de provas veridicas, tipo... você está falando e verdade. você se regenerou rápido quando caiu de moto, eu lembro do machucado;  você não é fria mas é branca como eles.

— AH por favor, meu tom de pele é normal, e isso não quer dizer nada. Nossa aparência não muda tão drasticamente como a deles. Eu não fico brilhando quando sou tocada pelo sol como eles, nem sou tão possessiva e dramática. - Ele riu com minha brincadeira, me fazendo sorrir aliviada pela descontração no ambiente.

—Então sua espécie é muito diferente da deles?

—Muito! -Ele me olhou em expectativa- Eu queimo no sol! Bem no estilo Hollywood, como os lobisomens- Ele me olhou, rindo.- Eu, posso hipnotizar as pessoas, mas não gosto de fazer isso, por mais que já tenha feito. - Ele pareceu um pouco assustado.- Eu também sou uma bruxa, mas, não como minha mãe, eu sou o que chamam de esponja, preciso sugar magia para usar. Como sou uma vampira, eu sugo a magia que me mantem eterna. E, mesmo após a transformação, eu tenho o dom da natureza, não me pergunte como, já que isso não é padrão! Nem eu entendo direito!

— Conta mais!

— E eu sou uma metamorfa, como você! Mas, em mim a transformação é mais dolorosa, não sou uma lobisomem- Niklaus, que o diga. -  Puxei mais minha mãe. Charlie também é um bruxo quileute!- Acho que os olhos de Jacob vão saltar da cara.

—Meu pai sabe?- Acenei com a cabeça, afirmando- Todos os quileutes sabem?

— Todos os antigos, inclusive Sam,  mas os últimos que se transformaram, não fazem idéia,  exceto você!

— E por que, ninguém nunca me contou nada?

— Sua transformação foi difícil, muitos acharam que você iria perecer no começo; Depois, todos perceberam a sua dificuldade em lidar com a ampliação das genes de um metamorfo, e o que isso causa aos sentimentos do hospedeiro do lobo, sabiamos que se jogássemos toda a verdade em cima de você. Bom, no pior dos casos, eles o sacrificariam- Ele arregalou os olhos.

— O que? Meu pai nunca deixaria!

—Seu pai não teria poder para impedir, e mesmo se tivesse. Ainda sobraria você perdido na ligação homem e fera! O que te liga ao seu lobo, deve sempre estar em harmonia, você nunca deve tentar dominar seu lobo, e nunca deve deixar ele dominar você. Primeiro seu organismo precisou se acostumar, depois sua mente! Na verdade nem era pra eu ter te contado essas coisas... - Ele me olhou.

— E por que contou? - Eu parei pra pensar um pouco.

— Por que somos familia! - Ele estreitou mais ainda os olhos a mim- Sabe qual o outro sobrenome da tribo que deu origem aos Swans? - Ele negou com a cabeca- Black... A tribo era o conjunto de união entre Swan's & Black's, com o passar dos anos as genes se  separam, como os nomes então, os antigos renomearam a tribo, hoje conhecida como tribo Quileute, Os blacks herdaram as genes dos metamorfos e os Swan a dos bruxos! Não se separaram, mas deram sobrenomes diferentes as familias! Mas as duas principais são essas!

— Então quer dizer que nos dois somos parentes?- Parei pra analisar

— De certa forma sim, primos a longo prazo! - Sorri pra ele, que me olhou pertubado.

— Isso é muito, pra mim!

— Eu sei, mas jacob, uma hora você terá que lidar com isso, posso apagar sua memória agora, mas um dia terá que bater de frente com toda a verdade. Não expliquei toda a história ainda e você já está surtando, por isso acho melhor parar por hoje e conversamos mais quando você se sentir melhor, ou se quiser conversar com outra pessoa tudo bem também só não esforce sua mente!- Ele me analisou- O que?

—Estou tentando achar um rastro de mentira em você!

—Já disse que não estou mentindo!

— Falar e fácil.- Ele me olhou desconfiado, Ok ele me irritou.

— Quer que eu prove?! Tudo bem então, Inncendia - A perna dele comecou a pegar fogo! E se alastrar pelo torço.

— MERDA- Ele batia no corpo enquanto tentava apagar o fogo.

—Parettus.- Imediatamente o fogo cessou, ele me olhou espantado. Metade do corpo queimado. Ouvi um breve suspiro de medo após  Alonguei minhas presas; mordi meu pulso e o estendi a ele- Beba!

— OQUE? Tá ficando maluca?

— Para sua ferida cicatrizar mais rápido, que suas genes lhe permiti! Beba. - Ele me olhou como se estivesse de frente para uma louca.- Ok... não vai beber... então, Pharmattus Corilius!- A ferida Dele cicatrizou, instantaneamente! e ele me olhou assustado!- E ai? Acredita em mim agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou num desanimo que só Deus.... Esse calor dasanima viu!
Mas relaxa que o próximo capitulo já ta quase pronto, desanimasda de escrever ele neste celular! AHHHHHHHHHHHHHHHHH
que saco! bjs amores quero comentários adoro vc s2 FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.