Uma nova Saga escrita por s2R


Capítulo 13
Capítulo 13. Oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769657/chapter/13

 

 

Nesse momento, minha cabeça atingiu a superfície. 

Que desorientador. Eu tinha certeza que estava afundando. 

A corrente não puxaria pra cima. Ela estava me jogando contra as rochas; elas batiam no centro das minhas costas asperamente, ritmadamente, expulsando a água dos meus pulmõs. Eu cuspí um imenso volume, haviam correntes de água brotando da minha boca e do meu nariz. 

A verbena queimava e meus pulmões ardiam e minha garganta estava cheia de água e as rochas machucavam minhas costas. De alguma forma eu fiquei parada em um só lugar, apesar das ondas ainda estarem batendo em mim. Eu não conseguia ver nada além da água em todo lugar, alcançando o meu rosto. 

"Respire!", a voz, selvagem de ansiedade, ordenou, e eu sentí uma cruel facada de dor quando eu reconhecí a voz . 

Eu não consegui obedecer. A cascata de água que saía da minha boca ainda não havia diminuido o suficiente pra me deixar respirar. A água preta, gelada enchia meu peito, me queimando. 

A rocha bateu nas minhas costas de novo, bem no meio dos meus ombros, e outra onda de água me asfixiou quando saiu dos meus pulmões. 

"Respire, Bella! Vamos!", Jacob implorou. 

Pontos pretos atravessaram minha visão, ficando maiores e maiores, bloqueando a luz. 

A rocha me atingiu de novo. 

A rocha não era fria como a água; ela era quente na minha pele. Eu me dei conta de que era a mão de Jacob, tentando bater a água pra Fora dos meus pulmões. A barra de aço que havia me arrastado de dentro do mar também era... quente... Minha cabeça rodou, os pontos pretos cobriam tudo.... 

Então eu estava morrendo de novo? Eu não gostei disso . Agora estava apenas escuro, não havia nada que valesse a pena olhar aqui. O som das ondas desapareceu na escuridão e se tornou um whoosh silencioso, uniforme que parecia estar vindo de dentro dos meus ouvidos... 

"Bella?", Jacob perguntou, a voz dele ainda estava tensa, mas não Tão selvagem quanto antes. 

"Bells, você pode me ouvir?" 

Os conteúdos na minha cabeça se reviraram e rolaram de forma doentia, como se tivessem se misturado com a água... 

Eu me dei conta de que estava rígida. Não havia nenhum sinal da corrente sobre mim - as ondas estavam dentro da minha cabeça. 

A superfície embaixo de mim era plana e estava imóvel. Ela pareceu áspera nos meus braços nus. 

 

O quieto whoosh dentro dos meus ouvidos não era o das ondas - era o ar se movendo pra dentro e pra fora dos meus pulmões de novo. 

Cada respiração queimava - os canais de passagem estavam em carne viva, como se eu os tivesse esfregado com lã de aço. 

Mas eu estava respirando. 

E eu estava congelando. Um milhão de pequenos pedaços de gelo, afiados, estavam passando pelo meus rosto e pelos meus braços, tornando o frio ainda pior. 

Eu tentei abrir os olhos. Me levou um minuto, mas eu conseguí ver as nuvens escuras, roxas, jorrando a chuva congelante em cima de mim. "Jake?", eu resmunguei. 

O rosto de Jacob bloqueou o céu.

 "Oh!", ele asfixiou, o alíviou lavou Sua expressão. Os olhos dele estavm molhados com a chuva. 

"Oh, Bella! Você está bem? Você consegue me ouvir? Você estava toda machucada!" 

"A m-minha garganta", eu gaguejei, meus lábios tremendo com o frio. 

"Vamos tirar você daqui, então", Jacob disse. 

Ele passou os braços por baixo de mim e me levantou sem esforço - como se estivesse pegando uma caixa vazia. O peito dele estava quente; ele curvou os ombros pra evitar que a chuva caísse em mim. 

Minha cabeça descansou no braço dele. Eu encarei a água de novo Com um olhar vazio, ela estava batendo na areia atrás dele. 

"Você pegou ela?", eu ouví Sam perguntar. 

"É, eu cuido dela daqui. Volte para o hospital. Eu me junto a vocês mais tarde. Obrigado, Sam". 

Minha cabeça ainda estava rolando. Nenhuma das suas palavras fez sentido no começo. Sam não respondeu. Não houve nenhum som, e eu imaginei se ele já tinha ido embora. 

A água lambia e marcava a areia atrás de nós enquanto Jacob me carregava de lá, como se ela estivesse zangada por eu ter escapado.

 

Minha cabeça rodava com as memórias da água preta, dançante - as memórias de estar tão perdida que eu não conseguia encontrar o caminho pra cima ou pra baixo. Tão perdida... mas de alguma forma Jacob... 

"Como você me encontrou?", eu raspei. 

"Eu estava procurando você", ele me disse. Ele estava meio que correndo no meio da chuva, pela praia e á caminho da estrada. 

"Eu segui as trilhas de pneu do seu impala e então eu te ouví Cair..." Ele tremeu. "Porque você pulou, Bella? Você não percebeu que havia um furacão se formando aqui? Você não podia ter me esperado?" A raiva encheu o tom dele quando o alívio foi desaparecendo. 

"Me desculpe", eu murmurei. "Foi estúpido". 

"É, foi muito estúpido", ele concordou, gotas de chuva escapando levremente pelo seu cabelo enquanto ele balançava a cabeça. "Olha, você se incomoda de deixar pra fazer as coisas estúpidas quando eu estiver por perto? Eu não vou ser capaz de me concentrar se eu pensar que você está pulando de penhascos na minhas costas". 

"Claro", eu concordei. 

"Sem problema" Eu soava como uma fumante descontrolada. Eu tentei limpar minha garganta - e então gemí; limpar a garganta foi como enfiar uma faca lá. "O que aconteceu hoje? Você... encontrou ela?" 

Jacob balançou a cabeça. Ele ainda estava mais correndo do que andando enquanto ele andava na estrada a caminho da sua casa. 

"Não. Ela escapou. Foi por isso que eu voltei pra casa correndo- Eu estava com medo que ela chegasse até você antes de mim. Você passa tanto tempo na praia..." Ele parou de falar, um caroço na garganta. 

"Sam voltou com você... todos os outros estão em casa também?" Eu esperava que eles ainda não estivessem procurando por ela. 

"É. Mais ou menos". 

Eu tentei ler a expressão dele, pingando por causa da chuva Torrencial. 

As palavras que não faziam sentido antes, de repente fizeram. "Você disse... hospital. Antes, pra Sam. Alguém está machucado? Ela lutou com vocês?" Minha voz pulou um oitavo, soando estranha com a Rouquidão. 

"Não, Não. Quando nós voltamos, Em estava esperando com notícias. É Harry Clearwater. Harry se machucou gravemente na caçada ". 

"Harry?", eu balancei minha cabeça, tentando absorver o que ele estava dizendo. "O Charlie já sabe?"

"É. Ele está lá também, com meu pai". 

"Harry vai ficar bem?" 

Os olhos de Jacob se apertaram de novo. "Ele não parece muito bem agora". 

Abruptamente, eu me sentí doente de culpa - me sentí horrivel pelo mergulho sem cérebro do penhasco. Ninguém precisava ficar se preocupando comigo agora. Que hora estúpida pra ser irresponsável. 

"O que eu posso fazer?", eu perguntei. 

Nesse momento a chuva parou. Eu não me dei conta de que já estávamos na casa de Jacob até que ele passou pela porta. A tempestade batia no telhado. 

"Você pode ficar aqui", Jacob disse enquanto me colocava no pequeno sofá. "Eu falo sério - bem aqui. Eu vou pegar roupas secas pra você". 

Eu deixei meus olhos se ajustarem á escuridão da sala enquanto Jacob ia caminhando para o seu quarto. 

Arestrita sala da frente parecia muito vazia sem Billy, quase desolada. Era estranhamente ominoso - provavelmente porque eu sabia onde ele estava. 

Jacob estava de volta em segundos. Ele jogou um pilha de algodão cinza em cima de mim. "Isso vai ficar enorme em você, mas ainda é o melhor que arranjei. Eu, er, vou lá pra fora pra você se trocar". 

"Não vá pra lugar nenhum. Eu ainda estou muito cansada pra me mexer. "

Jacob se sentou no chão ao meu lado, com as costas no sofá. Eu me perguntei quando foi a última vez que ele dormiu. Ele parecia tão exausto quanto eu me sentia. 

" Você estava ferida, estava toda machucada." Ele começou a fala e eu não conseguia conter meu nervosismo. " Eu não sei como eu te achei. .. vc parecia um cadáver queimada, eu podia jurar ter visto alguns ossos seus!" O olhar dele estava vago " Do nada sua pele volto, você começou a se regenerar... magicamente falando... E isso não deveria acontecer já que você é humana, não é?" Ele me olhou um pouco espantado, claramente temendo minha resposta. " Olha Bella, eu sei que você tem segredos, e antes,  p/ mim isso não importava muito. Mas agora, depois do que eu vi." Desviei os olhos dele. "Por favor, SÓ me diz como isso é possível? "

" Jake..."

"Não Bella, por favor. Não fala que tudo tem sua hora ou algo assim. É muita coisa acontecendo e eu tenho confiado muito em você então por favor confie também em mim." Dei uma pausa, sentindo um pouco de tristeza ao constar a reação de todos ao saber a verdade sobre mim.

"Eu não posso." Ele me olhou um pouco decepcionado " Vocês vão me odiar e eu não estou pronta p/ ser rejeitada de novo." 

"Ei, não!" Ele me abraçou. " todos gostamos de você, ouvi? Todos. Até o Paul, aquele desconfiado. Gosta de você. Acredite em mim,EU escuto os pensamentos dele." Eu ri em meio aos braços dele. " Pode confiar na gente."

Eu ponderei um pouco e me afastei dele. Me ajeitei de frente p/ ele.

"Promete que não vai né odiar?"

"Prometo!" Mordi os labios nervosa . "EI, eu prometo não te julgar do mesmo jeito que você não me julgo. Prometo ser paciente. E prometo respeita você." sorri agradecida 

" A história é  longa!"

"Eu tenho o dia todo!"

"Então tá!" Ele SE acomodou na minha frente, esperando. " Eu sou uma vampira!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.