Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 9
《Capítulo nove 》


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amoresssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/9

Os dias que se passaram foram todos corridos entre trabalho e ensaio os três seguiam sua rotina e o dia sempre ficava mais colorido quando eles chegavam para ensaiar com as crianças, mas naquela tarde quando terminaram o ensaio e os dois riam ainda brincando com as meninas uma senhora adentrou a sala e ficou olhando para eles que riam sem pensar em mais nada.

Ali estava a sua menina com sorriso largo o que ela sempre desejou e pedia sempre a Deus que cuidasse de sua menina e que ela fosse feliz sempre. Sorriu e ficou ali admirando por mais alguns minutos até que Victória a viu e seu coração disparou com tanta força que ela ficou branca e Heriberto só teve tempo de se aproximar e ela desmaiou em seus braços... Julia no mesmo momento correu até sua menina e abaixou para ficar na altura deles.

O coração batia apressado e ela tocou o rosto de sua menina, Heriberto batia de leve em seu rosto para que ela despertasse e olhou àquela senhora com os olhos aflitos e de uma beleza sem igual assim como Victória e ele logo deduziu que era sua mãe. A mulher era tão linda que ele se encantou assim como tinha se encantado a primeira vez que viu Victória, eram iguais e uma ao lado da outra poderia se dizer que eram irmãs tamanha a beleza de ambas.

— Ela está bem? - falou preocupada o fazendo voltar a si. - não queria que minha presença a afetasse assim... - falou com pesar.

Heriberto checou o pulso dela e estava normal, sabia que era somente uma queda de pressão e que ela logo voltaria a si e deixou que ela despertasse sozinha, apenas a manteve em seus braços e tratou de acalmar Julia.

— Ela esta bem sim... Foi somente o calor e o momento! - falou todo educado.

Julia ficou ali acariciando o rosto de sua menina até que ela foi recobrando os sentidos e olhou para Heriberto respirando pesado, levou a mão ao rosto e os olhos arregalaram.

— Mamãe... - olhou de imediato para o lado e Julia sorriu para sua menina.

Victória se agarrou a sua mãe com tanto amor que Julia quase foi ao chão e riu alto se lembrando de quando ela era pequena e fazia o mesmo quando queria carinho, Julia beijou muito sua menina. Heriberto se afastou e foi entregar as meninas para as mães que já estavam chegando ali e sorriam largamente para ele que não passou despercebida por Victória que mesmo num momento tão especial com sua mãezinha estava de olho nele que sorria para todas as mães e abraçava todas as crianças.

— Minha menina... - tocou o rosto dela. - Que saudades de você, meu amor! - sorria tão lindo com os olhos brilhando.

— Mamãe... - nem sabia o que dizer a mãe quase não ia ali se não fosse pelo pai e se estava ali era por algo e ela se levantou com a ajuda dela. - Aconteceu algo? Está precisando de algo? - perguntou como sempre e Julia sorriu.

— Eu não estou aqui por ele! - a puxou novamente para seus braços a cheirando. - Achei que era a rainha da moda e não uma bailarina! - falou brincando e ela deixou que o riso tomasse conta dela.

— Eu sou um pouco de tudo nessa vida e a senhora deveria saber! - a cheirou, era tão maravilhoso o cheiro de mãe que ela tinha. - Eu sou o que quero!

Julia sorriu com orgulho de sua menina mais uma vez e beijou seus cabelos, era a realização de seu sonho ver sua menina brilhar e não ter aquele maldito destino de casar e ficar a mercê de um homem machista como era o pai. Victória se soltou dela e a olhou nos olhos e tocou sua face estava ainda mais linda e ela sorriu cheia de amor.

— Mamãe, a senhora esta tão maravilhosa o que tem feito? Tem passado ódio no rosto pra estar assim tão linda mesmo casada com um troglodita?

Julia soltou uma gargalhada negando com a cabeça a filha quando queria era uma implicante e Heriberto se aproximou delas se fazendo presente.

— Eu já vou embora! - falou com um meio sorriso.

— Eu, não sabia que você tinha trocado de noivo e posso confessar que esse sim é o um homem pra você! - não tinha papas na língua e Victória olhou para Heriberto e segurou em sua mão.

Eram amigos e ela tinha tanto orgulho de estar ao lado dele entre outras coisas que ela nem gostava que sua mente recordará. Heriberto beijou a mão dela e a trouxe para ele todo carinhoso e disse olhando para Julia.

— Se eu tivesse a sorte de ter uma mulher como sua filha em minha vida pode ter certeza que eu estaria completo! - falou a verdade e Victória o olhou. - Mas somos apenas amigos e eu fui um dos padrinhos do casamento, mas não sou mais! - beijou a testa dela e a soltou.

— Não fale assim ou eu vou me achar muito! - ela entrou no clima.

— Pois eu faço gosto que você largue aquele idiota e fique com esse homem maravilho e de palavras lindas! - riu mais uma vez em companhia dele e Vick ficou com as bochechas rosadas. - Se não quiser, eu mesma largo seu pai e me caso com ele nesse momento! - piscou para ele.

— Pois eu já aceito! - entrou na brincadeira e beijou a mão dela cheio de detalhes. - mas agora eu deixo as duas e vou indo, tenho que passar no hospital e se você precisar é só me ligar! - beijou as duas e pegou sua bolsa e saiu sob os olhares das duas.

Julia segurou a mão de sua menina e a olhou bem dentro dos olhos, Vick sorriu maravilhada por ter sua mãe ali com ela e voltou a abraçá-la.

— Victória... - se afastou dela tocando em seus olhos. - Esse homem é apaixonado por você!

Victória sentiu seu coração disparar naquele momento com as palavras de sua mãe e no mesmo momento negou com a cabeça e foi até sua bolsa e a pegou para que elas saíssem dali e não a respondeu sentia algo tão estranho que nem sabia como reagir.

— Victória Sandoval, não adianta fugir porque um dia você ainda vai me dar razão! - Victória a olhou. - O amor cresce dentro de ambos e eu faço gosto!

— Mamãe, a senhora está louca! - abriu a porta para elas saírem dali.

— Mães sabem das coisas! - tocou o rosto dela e saiu com ela fechando a porta.

Nada mais foi dito daquelas palavras e elas foram direto almoçar e conversaram sobre tudo tendo um momento de mãe e filha que a muito não tinham, mas logo o momento se acabou com a ligação do pai de Victória e Julia se foi com a promessa de voltar mais vezes, mas ela sabia que a mãe só voltaria se o pai deixasse já que era mandada por ele mesmo achando a mãe bem distinta do que das outras vezes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.