O Estado escrita por HariZoldyck

O Estado

O mundo está devastado por causa de uma crise causada pelos grandes líderes mundiais, e foi dividido em duas facções: os Ursos, defensores de ideais de esquerda socialista radical e anarquista, e os Lobos, defensores de ideais de direita ultra-conservadores e nazi-fascista, cujo disputam o poder de todo o globo terrestre e desejam transformá-lo em uma mega império que siga as ideologia da facção vencedora. Entretanto, um grupo de pessoas poderá mudar esse caminho.


Classificação: 16+
Categorias: Fullmetal Alchemist, Hellsing, Death Note
Personagens: Alexander Anderson, Alphonse Elric, Arthur Hellsing, Edward Elric, Envy, Greed, Integra Hellsing, L, Mello, Misa Amane, Near, Nosferatu Alucard, Personagem Original, Raito Yagami, Roy Mustang, Ryuuku, Scar, Schrödinger, Seras Victoria, Van Hohenheim, Zorin Blitz
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência, Álcool, Canibalismo, Drogas, Tortura

Capítulos: 7 (15.501 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/10/2018 às 01:46 | Atualizada: 23/01/2019 às 23:31


Notas da História:

Essa obra tem o intuito de mostrar a hipocrisia e fanatismo de dois lados que gostam de se odiar, usando personagens da ficção criados por mim ou já existentes.

Sobre a composição dos capítulos, eu pretendo fazer um enredo que vai e volta para o passado em alguns momentos, onde eu irei utilizar, se não me engano, uns quatro capítulos da fic. Mas não se estressem porque não seriam capítulos sequenciais e, provavelmente, serão curtos, onde servirão apenas para aprofundar no contexto do enredo.

Boa leitura :) ❤


Capítulos

1. Epílogo - O Começo de Tudo
1.013 palavras
2. Capítulo 1 - As Cartas
2.234 palavras
4. Capítulo 3 - Reunião
2.559 palavras
5. Capítulo 4 - Ursos e Lobos
2.220 palavras
6. Capítulo 5 - Traição
2.720 palavras