A história "A magia do universo" foi excluída pelo autor (jenifer).


Confira também estas histórias


Pain in the Neck escrita por Pink U

Pain in the Neck
Um vampiro centenário acorda de seu confinamento e sua última lembrança fora daquele caixão de madeira sagrada e correntes ungidas era de seu discípulo de sangue o olhando nos olhos e prometendo-o que o salvaria um dia... Ele nunca o fez.
Agora que estava livre, ele certamente encontraria aquele quebrador de promessas e se vingaria. Tá, talvez não.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Perseguição escrita por Lua

Perseguição
Drabble sobre uma vítima de stalking.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

2 favoritaram  

 

False God escrita por sandsphinx

False God
Cactos diminutos nos parapeitos das janelas, areia sobre a varanda.
Atena e Poseidon, agora e antigamente.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

2 recomendações   8 favoritaram   2 acompanhando  

 


Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime

Miralice e a vida após a morte
Miralice nasceu, cresceu e morreu sem conhecer o mundo. Sem aprender a tocar um instrumento musical ou um novo idioma. Ela não plantou uma árvore, nem escreveu um livro. Tão pouco teve um filho. Em vida, Miralice era solitária. Após a morte, Miralice aprendeu a viver.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

6 recomendações   13 favoritaram   17 acompanhando  

 

O noivo de natal escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O noivo de natal
Finalmente o ano havia chegado ao fim, trazendo consigo o clima de fraternidade e comemorações típicos das festas desse período, mas para Amanda toda aquela atmosfera brilhante e acolhedora se tornou desesperadora, pois havia chegado o grande momento de apresentar seu tão esperado noivo para a família.
Só que havia um pequeno problema nessa história.... Não havia noivo algum para ser apresentado a eles.
Desesperada com a proximidade das festividades e temendo magoar sua família se descobrissem a verdade sobre sua mentira, especialmente seu avô que possui problemas cardíacos, Amanda aceita a ajuda do primo da sua melhor amiga, para fingir ser seu noivo durante o fim do ano.
Só que Amanda não esperava conhecer outro lado de Daniel, um doce e leal, por baixo de todo sarcasmo e implicância que ele sempre fez questão de mostrar desde que se conheceram, fazendo-a se questionar seus reais sentimentos por seu noivo de mentira.
Mas e Daniel? O que ele senti em relação a sua noiva de mentira?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Vou chorar por isso mais tarde escrita por lljj

Vou chorar por isso mais tarde
O mundo de Velutina desabou. A desolação era amarga, assim como as lágrimas que insistiam em inundar seus olhos. Porém, ela não queria chorar. Não, não! Esta noite, queria se divertir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Rainha da Beleza escrita por Meewy Wu

A Rainha da Beleza
Como ser mais bela que a mais bela de todas?

Em um mundo monárquico, onde nada é mais importante do que a mais perfeita aparência, milhares de garotas sonham com um convite dourado – passaporte para as grandiosas festas da Rainha, onde o conselho tem o dever de encontrar uma garota mais bela do que sua soberana, para receber a honra de se casar com o príncipe Fox.

Quando sua cidade é incendiada, Bethany recebe uma oportunidade que muitas garotas sonham: Ir para o palácio se tornar uma musa, moças jovens e bonitas que são destruídas com maquiagens e penteados desastrosos, para servirem as festas reais.

Quanto mais a pressão para que o príncipe encontre uma esposa aumenta, as vésperas dos seus 21 anos, a Rainha Lenna entra em desespero: Entre jovens nobres pretensiosas, esperançosas camponesas sortudas e musas cabeças ocas sonhadoras, quem poderia ser bela o suficiente para tomar seu lugar, e, mais importante do que isso: Qual delas poderia fazer Fox feliz?

Em uma rede de fofocas, pó de arroz e saltos que tocam as nuvens, começa a corrida pela próxima Rainha da Beleza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   29 favoritaram   102 acompanhando