It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 34
Chuva de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá, alguém disse capítulo novo? kkkk gente sei que demorei mas o importante é que voltei babys, ALIÁS comentem sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/34

Capítulo 34- 

POV Felicity

Sorri enquanto via a minha tão adorada Star City, era noite e as luzes da cidade estavam todas acesas, tinha chegado no meu lar, mais isso não me dava a sensação de paz e sim uma coisa estranha dentro do meu peito. Respirei fundo me lembrando do abraço da Thea, ela me abraçou tão forte que pensei que ela ia quebrar meus ossos, e chorou eu não pude ver ela chorando que chorei também, ela me fez prometer que voltaria e eu prometi, Tommy quase chorou também mas tratou logo de disfarçar, Oliver manteve os olhos baixos durante toda a despida, eu o abracei meio rápido e ambos suspiramos, eu precisava ir, ele tinha que entender.

Despertei de meus pensamentos quando o avião pousou, iria direto para Helena não tinha avisado ninguém da minha chegada.

Toco a companhia tremendo de frio e segurando minha mala, Star City estava como sempre, chovendo e fria.

— Felicity?- ela está assustada e eu tento sorrir

—Tem um lugar sobrando nessa casa?- ela suspira sorrindo.

POV Oliver

O primeiro dia sem Felicity aqui foi estranho, por mais que não estivéssemos nos vendo ultimamente eu sabia que ela estava ali e agora eu sabia que ela estava do outro lado do oceano e nem se quer podia passar em seu quarto só para olha-la, que era o que eu fazia. Não fiquei um dia sem vê-la, mesmo quando chegava tarde eu entrava em seu quarto só para olha-la e não era perseguição era saudade mesmo e agora nem isso eu poderia fazer.

POV Felicity

— Como você chegou até aqui?- Helena me perguntou quando eu já tinha tomado um banho e estava quente

—Avião!- eu dei ombros e ela fez uma careta- As coisas saíram do controle Helena

—Como?

—Oliver virou Rei

—Isso eu sei, vi uma matéria no jornal- eu suspirei

—Nós estávamos muito bem sabe? E então ele teve que assumir o lugar do seu pai rápido demais e as coisas se complicaram para nós. Ele praticamente não me via, esqueceu compromissos comigo, eu tentei relevar afinal ele é um Rei agora certo? Só que foi ficando cada vez mais difícil, até que ele começou a fazer promessas para mim que não cumpria. Eu não tinha mais um namorado eu tinha um amigo distante que mal via, até que uma noite foi o fim pra mim, reconheço que sai da casinha um pouco porém eu estava saturada de expectativas e promessas quebradas, eu gritei, nós nos desentendemos, falei coisas para machuca-lo e ambos ficamos mal- eu respirei fundo e Helena ouvia tudo atentamente- Na manhã seguinte a Thea chamou a sua mãe pois tinha escutado o meu grito e ai caiu a ficha, eu tinha gritado com o Rei na sua casa e a irmã dele de 15 anos escutou, isso não era mais um ambiente saudável, então eu decidi tirar um tempo para mim, para nós, precisava respirar novos ares- eu digo e ela parece absorver tudo

—Você fez a coisa certa- ela me abraça e eu evito chorar- Ambos precisam de um tempo pra lidar com as responsabilidades que surgiram no caminho- eu concordo

—Ele não queria

—Homens nunca querem fazer alguma coisa até que percebem que foi para eles, e logo Oliver perceberá que isso é uma coisa boa, ou ambos podiam se saturar e explodir- eu concordo

—Viu? Por isso eu vim, sabia que me entenderia- ela sorriu

—Sempre Felicity, sempre.

[...]

Na manhã seguinte o namorado de Helena levou um susto ao me ver dormindo no sofá já que minhas coisas estavam em um depósito e ficou confuso.

—Relaxa eu não vou atrapalhar o casal por muito tempo- eu digo me sentando na mesa e mordendo uma torrada.

—Eu não quis dizer isso- ele se defende e eu sorrio- Fique o tempo que quiser- eu concordo

—Você irá ver o sua mãe?- Helena me pergunta enquanto eu tomo um pouco de suco

—Ainda não sei, talvez- eu não tinha pensado nisso, foi tudo em cima da hora

—Tudo bem- ela dá de ombros e logo os dois saem para o trabalho e eu fico mofando no sofá assistindo televisão.

A semana toda se passa assim tirando o fato de eu dar aulas por conferencia a Thea todos os dias, isso aumenta a minha saudade, ela tenta todos os dias me falar do Oliver mais eu desconverso, estava aqui para dar um tempo e era isso que iria fazer, até que sexta anoite nós três saímos pra jantar, Helena e Wild eram um casal fofo.

—Me conta mais sobre o Norte- Wild pergunta e eu sorrio

—Lá é lindo, neva e faz muito frio como aqui mas tem um charme especial, o castelo fica fora da cidade e é enorme- ambos estão interessados na conversa- Eles são educados e tem um costume estranho que toda vez que uma mulher levanta eles se levantam também os homens, são muito cavalheiros e o sotaque deles é bonito- eu digo e Helena ri e assim passamos a noite conversando e sorrindo, na verdade falamos o tempo todo no norte e isso me deu uma saudade inegável mais ainda não estava pronta pra voltar.

—Vou pra Las Vegas amanhã- falo a Helena antes de dormir

—Vá mesmo, aposto que sua mãe ficará feliz- eu concordo e suspiro me deitando no sofá

POV Oliver

Sábado, uma semana quase que Felicity tinha ido embora, eu contava até as horas se possível, não liguei já ela disse que precisava de espeço por mais que eu quisesse.

Estava na casa de campo, tinha me dado o privilégio de tirar o fim de semana pra mim e junto com meus irmãos vim visitar meus pais.

—Como estão as coisas no governo?- Robert pergunta enquanto estamos almoçando

—Está puxado mais estou conseguindo dobrar o primeiro ministro e decidi dissolver o parlamento como deve saber

—Boa escolha- Moira diz

—Só essa escolha que ele fez foi boa mesmo- Thea me alfineta e eu a olho

—Não começa- digo

—Seu irmão tem razão Thea, a vida é pessoal dele- Moira me defende

—Eu estou meio por fora, o que aconteceu?- eu suspiro, Robert não sabia?

— Felicity foi embora por tempo- Tommy responde por mim

—Vocês terminaram?- questiona

—Não pai- eu sei que não- Nós precisávamos de um tempo, muitas coisas aconteceram- respondo

—Mais e suas aulas Thea?- Moira pergunta preocupada

—Estamos tendo vídeo conferência todos os dias, Felicity é espetacular mesmo de longe- ela sorri

—Bom, bom- é só que ela reponde e eu suspiro perdendo a fome

—Vou me retirar- falo já saindo, me sento nos fundos da casa, inspirando o ar puro e tentando me encontrar.

—Filho?- Robert pergunta enquanto senta

—Sim pai?

—Você está triste e isso não é bom para um Rei- eu sorrio com sarcasmo

—Feliz é que eu não estaria não é?- ele suspira- Não queria que ela se fosse, eu praticamente implorei para que ela não fosse

— Felicity fez a escolha dela

—Mais isso me afeta- eu estava bravo agora, não tinha falado sobre isso com ninguém- Me afeta de um modo que nem consigo me concentrar muito no governo ou em algo, e ela foi embora para que melhorássemos mais eu estou piorando e pirando a cada dia sem ela- respiro fundo.

—Então você já fez a sua escolha -ele diz tirando uma caixinha do bolso?- Vá atrás dela, mostra que os Queen não desistem de nada, mostre que a ama, porque eu sei que é isso que você sente por ela, não fique parado, você é o Rei pode se ausentar por alguns dias- ele me dá caixa e eu ainda estou surpreso com tudo- Não é cedo filho, não espere ser tarde demais.

—Eu não vou- falo com convicção pegando a caixa de família, Felicity que aguardasse.

POV Felicity

Sábado depois do almoço chego a Las Vegas, acho que minha mãe quase enfartou quando me viu na porta, mais eu a abracei logo desconversando.

Hoje, domingo eu tinha feito uma lasanha pra almoçarmos, já que eu aposto que ela estava comendo só besteiras depois do almoço eu me sento no sofá com ela e assistimos a um filme.

— Felicity?- ela me chama no intervalo

—Sim?

—Você não vai arrumar problemas vindo pra cá no meio do trabalho?- eu suspiro, Donna não sabia de nada sobre meus problemas lá

—Não mãe eu conversei certinho antes de vir- eu digo e ela parece se dar por vencido, afinal logo o filme voltou assim como a atenção pra televisão.

Quando o filme acabou ela se vira pra mim desligando a televisão

—Ei, não vai assistir mais nada?- eu pergunto, afinal ela nunca desligava a tv

—Não, eu quero conversar com a minha filha- eu ergo uma sobrancelha

—Sobre...?

—Sobre o fato dela estar namorando um Rei- eu engasgo com a saliva- Felicity eu assisto televisão, te vi na matéria sobre a coroação dele e sei que uma simples tutora não estaria na primeira fileira.

—Ma-mãe- eu estou gaguejando?

—Olha eu sei que isso era pra ser uma espécie de segredo mais não é Felicity, existem comunicação agora- eu concordo- Então me diz porque veio pra Las Vegas do nada?-  

—Donna é um assunto complicado

—Então descomplica, sou todos ouvidos- eu suspirei contrariada e mesmo assim contei tudo a ela, que só ouviu atentamente e acenava em algumas partes- E foi isso, eu precisava de um tempo pra colocar as coisas em ordem- ela parece pensar

—Você é uma idiota- OI?- É sim, Felicity não se dá espaço a um homem que praticamente implora pra você ficar

—Mãe!

—É verdade, você o ama eu vejo isso em seus olhos, mesmo estando brigados você voltou com algo a mais no olhar e eu sei que esse menino é responsável por isso e se eu fosse você eu voltaria ao Norte e me abriria.

—Não, as coisas não são tão fáceis assim.

—É quando se quer Felicity - ela diz saindo e eu suspiro, minha mãe tinha me chamado de idiota? Eu nego com a cabeça me deitando mais no sofá, a chuva brandia lá fora quando alguém bate da porta, quem é o louco que está nessa chuva? eu penso e suspirando vou abrir a porta  e claro ! Eu deveria saber quem era .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah essa Donna né amores, palpites....?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.