It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 30
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltei e nesse capítulo tem um principio de algo que vcs queriam kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/30

Capítulo 30- 

POV Felicity

Uma semana tinha se passado desde que Robert deu a notícia bombástica, Oliver ainda estava se acostumando na verdade nós nos víamos só anoite já que ele estava em volto em documentos novos e deveres, e eu estava aqui pensando sobre o meu emprego, porque bem quem tinha me contratado era Robert pra ajudar Thea e agora a situação é completamente diferente, tudo mudou.

—Está tudo bem?- Thea me pergunta e eu saio dos meus devaneios, estávamos na biblioteca lendo algumas coisas

—Está sim- eu disfarço

— Felicity, saiba que pode me falar qualquer coisa- eu suspirei e assenti

—Problemas de adultos Thea- eu disse e ela se deu por vencida. Thea não tinha se mudado para casa de campo com os pais, por causa das aulas e ela preferia ficar um pouco mais no castelo apesar de passar o fim de semana lá, o que era o caso de hoje.

—Já vou Felicity, minhas coisas estão arrumadas e eu quero ver o papai logo- eu sorri concordando

—Mande lembranças ao Robert e Moira- ela concorda e sai da biblioteca e eu suspiro, estava sozinha quando Thea se ia, Oliver mal parava em casa e Tommy voltou a pilotar o helicóptero.

Suspirei e fui para o meu quarto tomar um banho de banheira, já que tinha e podia eu ia aproveitar certo?.

[...]

Era noite quando escuto batidas na porta

—Entre- eu digo e entra um Oliver visivelmente cansado- Ei- eu me levanto indo até ele

—Thea já foi?- eu balanço a cabeça e ele tira o paletó e nos abraçamos, ele suspira e eu o puxo pra sentar na minha cama.

—Dia cansativo?- ele concorda

—Cansativo seria um eufemismo, o primeiro ministro não para de falar no meu ouvido, meio que me dando ordens e conselhos acredita?

—Se impõe Oliver, você nasceu pra isso e foi educado muito bem, não precisa de alguém dizendo o que você tem que fazer-ele sorriu pra mim

—Sabe eu só queria chegar em casa e te abraçar- eu corei- Sério enquanto estavam falando da coroação e das burocracias eu só pensava, preciso chegar em casa e abraçar a Felicity, ela estará lá- eu tinha lágrimas nos meus olhos com certeza.

—Eu estou aqui- disse dando um selinho nele

—E preciso te confessar uma coisa- eu olhei- Estou apaixonado por você e não tem volta Felicity Smoak essa semana me fez perceber isso, não quero estar em nenhum lugar em que você não esteja- lágrimas caíram do meu rosto e ele limpou-as enquanto eu sorria- Você foi minha força e espero que continue sendo.

—Eu serei- eu era a força daquele homem? Céus!- Eu também estou perdidamente apaixonada por você, pelos seus olhos verdes irresistíveis – nós rimos- Pelo homem corajoso que é, porque eu sei que será um excelente Rei- eu o beijei em meio as lágrimas mesmo, e quando nos separamos eu vi que seu rosto estava molhado e passei as mãos limpando e ficamos trocando beijos e selinhos por um tempo.

—Sabe- Oliver disse depois de um beijo- Vou ter que mudar pro quarto do meu pai

—Bom deve ser um ótimo quarto- eu digo

—É, mais será estranho- ele faz uma careta e eu concordo

—Pelo menos o colchão será trocado?- eu pergunto e ele fica vermelho

—Bom eu espero que sim- eu começo a rir- Felicity não quero pensar nisso- ele diz igual a uma criança

—Tudo bem, mais não se esqueça de pedir um novo colchão- eu pisco e ele me empurra de brincadeira

—Mas voltando ao assunto antes da mocinha se desviar, eu estava querendo que se mude pro meu antigo quarto- eu nego, nem pensar!- Vamos, é lá em cima que fica a família.

—Oliver eu não sou da família, me sentiria mal dormindo no outro andar, ainda sou a tutora da sua irmã- eu passo as mãos pelo cabelo e eu suspiro

—Não fale coisa que você não sabe, você é da família sim, não deve satisfação a ninguém, eu me sentiria muito melhor se você se mudasse pro terceiro andar, até a segurança lá é melhor- eu continuo negando- Vai? Por mim?- ele faz o mesmo olhar que a Thea.

—Não Oliver- tento ser firme

—Por favor?, olha quer um Rei ajoelhado aos seus pés? Porque eu ajoelho- E ele ia mesmo mais eu o impeço rapidamente.

—Não precisa-Suspiro não vendo outra saída – Eu dormirei no seu quarto antigo com uma condição

—Qual?

—Que você troque o colchão- eu começo a rir e ele fica sem graça

—Não será preciso mocinha- eu paro na hora oi?- Você escutou Felicity - eu dou um sorriso de lado e me inclino e deito em cima dele enquanto nos beijamos e passeamos as mãos um pelo outro, esse era o melhor lugar pra se estar. Passei a mão pelo seu pescoço e a outra em seu cabelo, ele me soltou desamarrando minha roupa, eu tirei e tremi com toque de suas mãos nas minhas costas tirando meu sutiã.

Oliver me olhou e nos deitamos ainda nos beijando enquanto eu me deitava a passava as unhas por seu peitoral, ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço e eu me arrepiava, gostava quando ele fazia isso, ele chegou no meu peito esquerdo e mordeu e depois chupou forte, eu gemi e arqueei minhas costas, e senti ele rasgando minha calcinha enquanto ia para o outro peito, eu coloquei minhas mãos em sua cabeça e ia revezando com as costas.

Oliver foi descendo os beijos molhados até chegar perto no começo da minha intimidade, eu arqueei meu corpo quando ele deu um singelo beijo por cima e foi descendo.

—Você tem um cheiro bom agora vamos ver se tem um gosto bom – eu tremi com suas palavras e em seguida ele lambeu e assoprou meu clitóris eu gemi alto, CÉUS! Esse homem seria minha perdição, isso era bom de mais, ele aprofundou com beijos molhados

—Oliver!- e eu só conseguia gemer e ainda bem que estava deitada, minhas pernas estavam moles e ele começou a me socar com a língua e me lambendo e sugando, soprou e eu me arrepiei o senti rindo e voltou a me lamber e socar com a língua. O olhei confusa quando ele parou mais ai senti um beliscão gostoso no meu clitóris e ele tinha me mordido? Eu adorava isso. O olhei na hora e ele só riu e piscou com aquele seu jeito perturbador e encantador, eu mal abri a boca e ele voltou a me chupar e socar sua língua eu não aguentei muito e gozei forte eu senti, Oliver sorriu me olhando- Tem um gosto incrível – eu corei, fiando mais vermelha.

—Pelo jeito o futuro Rei também sabe como conduzir e dar prazer a uma mulher- eu disse piscando e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito que bom kkkk e então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.