It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 29
Chegou a hora!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal desculpas pela demora, muitas coisas acontecendo na facul junto com TCC e tal, mas tentarei voltar ainda essa semana ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/29

Capítulo 29- 

Você já se sentiu como se estivesse desmoronando?
Você já se sentiu fora de lugar?
Como se de alguma forma você não encaixa-se
E ninguém te entendesse?

POV Oliver

Aro pede um chá e percebo o seu semblante sério e sabia que viria conversa séria por ai.

—Como a impressa e o povo reagiu? - eu perguntei afinal estive tão imerso nesse hospital que me esqueci do resto do mundo.

—Hoje pela manhã lançamos um comunicado oficial, várias mensagens de apoio, inclusive de muitos países se se solidarizando. Pedimos para que não viessem até o hospital para evitar tumulto e até agora tudo parece correr bem- eu assenti, meu povo sabia quando era hora de agir e quando não era.

—Vocês está em exercício de líder não?- ele assentiu

—Por um mês, você sabe como funciona a lei- eu assenti- 6 ou 8 meses é muito tempo Oliver, ele não pode se empossar para depois assumir a responsabilidade novamente- eu engoli em seco, eu sabia que não poderia.

—Não posso pensar nessa possibilidade agora Aro, não quero pensar- eu neguei e ele suspirou

—Eu sei, imagino o quanto é difícil mas sabe que não há outra saída- eu assenti

—Eu sei tenho consciência dos meu deveres só respeite meu tempo sim?- fui duro, meu pai ainda estava em uma cama de hospital e estávamos falando sobre eu sucede-lo? Não!

—Tudo bem, como quiser- ele disse e eu assenti

[...]

Aro não tinha ficado muito tempo depois da nossa curta conversa, e logo todos estavam de volta, Thea parecia melhor assim meu irmão. Felicity estava com algumas olheiras, mas nem liguei porque deveria estar pior, lhe dei um selinho.

—Senhores?- O médico nos chamou entrando no quarto privativo que estávamos- O rei deseja falar com seu filho mais velho- não foi uma surpresa eu assenti e pisquei para minha família saindo do quarto e entrando onde meu pai estava. Ele estava sentado e visivelmente mais corado do que a última vez.

—Pai- eu o chamo e ele me olha, dá um pequeno sorriso, mas logo fica sério. Eu me aproximo da sua cama ficando mais próximo.

—Filho, tenho algo importante a te falar- eu concordo temendo- Desde que eu acordei e o médico conversou sobre o meu prazo de recuperação eu passei as leis na minha mente e você sabe que não estou em condições de reinar- eu engulo em seco-  A Partir hoje você tomará os deveres de um Rei- Eu respiro fundo e assenti, o que eu mais temia aconteceu, aperto minhas mãos na frente do meu corpo e parece que estava anestesiado- Sabíamos que esse momento chegaria Oliver

—Só esperava que demorasse um pouco mais- eu finalmente consigo falar

—A vida nos impõe surpresas- me lembrei na hora da frase de Felicity.

—Eu sei pai, estava de certa esperando isso, até o fim da recuperação honrarei bem o título para quando o senhor voltar tudo está em ordem – Eu tentei, afinal eu poderia mudar a lei não?

—Quero dizer que vou Abdicar do poder em seu nome, você sabe como é a lei Oliver, não entre em negação e eu preciso cuida de mim filho e você ainda é novo poderá e deverá se sair melhor que eu – NÃO!NÃO!? Minha mente gritava, é não estava mais tão anestesiado.

—Não pai- me recusava a creditar- Não! Eu sei que é o meu dever mais quem garante que o senhor não vai estar bom em um mês?- ele negou e nem eu mesmo acreditei em minhas palavras, cadê o meu lado racional?

—Sim Oliver, você honrará a sua família e o nome dos Queen, será um bom Rei filho, foi preparado a vida toda para isso- ele pegou em minha mão mais eu ainda negava

—Não era pra ser desse jeito pai- eu digo me rendendo

—Não, não era Oliver mais será, e esse é o melhor caminho para o nosso povo- eu custava a acreditar

—Sua mãe concorda comigo, iremos para casa de campo, eu descansarei- Então eles já tinham conversado.

—Pai!- não podia ser verdade, ainda não estava pronto pra isso

—Você foi treinado e educado a vida inteira pra isso filho, sabe seu dever como parte da família real e sabia que isso chegaria uma hora ou outra- Eu neguei, negaria sempre. Mesmo que uma parte de mim falasse que era o melhor ao país.

POV Felicity

— Sua alteza deseja vê-los, todos- ele disse depois de uns minutos que Oliver saiu. Seguimos até o quarto. Era muito melhor o ver acordado, já estava até com um pouco mais de cor. Todos os abraçaram e eu só peguei em sua mão sorrindo.

Estávamos todos no quarto de Robert ansiosos pra sua espécie de comunicado, percebi Oliver distante da cama e mal nos olhava, algo tinha acontecido com toda a certeza.

—Eu chamei todo aqui porque tenho um comunicado- ele disse e Thea meio que pulou?- Abdicarei do meu trono em favor do Oliver, minha saúde ficou muito debilitada e seu irmão assumirá o posto- CÉUS! CÉUS!

—Como?- Thea falou o que todos queriam saber enquanto eu hiperventilava. 

—Não seriei mas o Rei, acabei meu compromisso com a vida pública e com o povo e como sabem a lei não me permite ficar afastado por mais de um mês, é preciso de um sucessor.

—Pai explica isso direito- Tommy questionou e eu finalmente olhei para o Oliver que sai do quarto batendo a porta e eu não penso duas vezes e corro atrás dele.

—Oliver!- o chamo mas ele não para e eu continuo correndo até chegar perto dele e seguro no seu braço e ele está chorando? O abraço sem pensar- Ei tudo bem- passo as mãos em seu cabelo e ele me aperta chorando mais ainda, passamos minutos assim até que eu choro sessa e eu o puxo a um dos bancos do hospital para sentar.

—Não era pra ser agora- ele diz e eu concordo- Estamos no começo de um namoro, da minha vida praticamente e ele joga isso no meu colo assim? Eu sabia que isso poderia ser possível, mas agora é real- eu respiro fundo

—Talvez tinha que ser agora, como eu disse ontem a vida doí- Eu tentei passar certeza em minha palavras mais ainda estava em choque com a notícia.

—Não tinha Felicity, ele está simplesmente jogando a responsabilidade pra cima de mim, ele sabe que eu queria mais tempo eu preciso de mais tempo, nós precisamos- eu concordo porque era a verdade eu nem me imaginava namorando um príncipe agora um Rei?.

—Nós precisávamos mesmo de tempo, porém tempo é ralativo- eu suspiro e ele pega o meu rosto

—Não desista de nós está bem? Eu não sei como vai ser essa vida mais desista de nós- eu concordo com a cabeça engolindo em seco e nos abraçamos, ficamos assim minutos até Tommy e Thea nos encontrarem.

—Ei, tudo bem?- Thea pergunta e eu balanço a cabeça

—Mano você vai assumir o trono?- Tommy está assustado?

—Vou sim, é meu dever- ele diz apertando minha mão

—Ufa! Por momento eu pensei que seria o Rei vai que você abdicasse e cara não quero isso pra mim não- Tommy solta e Thea o bate

—Thomas modos!- Thea briga com e o clima fica um pouco descontraído.

—O Que? Só estou dizendo que não fui criado pra isso não, é muita responsabilidade e nem teria mais tempo pra ursinha- isso doí no meu coração agora e como se sentisse o mesmo Oliver beija o meu rosto

—Eu darei conta Tommy, com todos vocês do meu lado sim?- nós concordamos e realmente esperávamos isso.

POV Oliver

Depois da bomba que meu pai jogou em mim, eu só pensava na Felicity e em como faria isso dar certo, porque sabe tinha que dar certo precisava dar. Robert sairia do Hospital direto para casa de campo, já tinha assinado os documentos passando o Reino pra mim. Por conta da sua saúde ele nem estaria na minha coroação daqui a duas semanas, coroação eu pensei rindo, quando no mundo eu ia imaginar isso? Pois eu te falo nem em tão breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, nem tudo são flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.