It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 28
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal nem demorei dessa vez kkkk é que eu estou passando por algumas coisas pessoais porém estou aqui com nosso amorzinho de fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/28

Capítulo 28- 

Oliver POV

Hey pai, olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com o plano?
E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?
Mas dói quando você desaprova tudo

Eu deveria saber que tudo estava indo bem de mais, eu estava mais do que feliz ao lado de Felicity, estávamos juntos para valer, nos divertimos no aniversário de Thea, ela foi incrível e nossa noite ótima, mas do nada eu estava agora estou em um hospital junto com a minha família e Felicity esperando notícias do meu pai.

—Altezas?- O médico chega e nos levantamos imediatamente- Tenho notícias relativamente boas do estado de saúde do Rei Robert.

—Diz doutor por favor!- Felicity quem fala primeiro me abraçando de lado

—Robert teve um AVC, ou seja, um acidente vascular cerebral leve, porém com o seu problema de coração agravou um pouco e o transformou em moderado. No mais garanto que o Rei não terá consequências severas a longo prazo- suspiramos de alívio- Mais demorará no mínimo 6 meses para se ele recuperar.

—6 Meses?- Tommy praticamente gritou

—Sinto muito, é essa a previsão, mas precisamos levar em conta o nível de estresse do Rei que é grande então podemos colocar uns 8 meses

—Oh Deus!. Quando poderemos ver ele?- Moira pergunta

—Daqui a algumas horas, ele precisa de muito repouso e descanso- concordamos contrariados e Felicity me solta indo até a Thea.

—Viu? Seu pai é forte, logo, logo estará cem por cento- a escuto falar com Thea que sorriu, Felicity sabia o falar na hora certa.

—Eu sei Felicity - Thea concorda e eu passo a mão nos cabelos tentando processar as últimas horas e segundos.

E agora eu dou duro para fazer isso
Eu só quero te deixar orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o suficiente para você
Eu não posso fingir que
Eu estou bem
E você não pode me mudar

Como em uma fração de segundos o meu mundo virou de ponta cabeça? Como meu pai pode ter tido um AVC? Estava tudo bem com a sua saúde até onde eu sabia. Balancei a cabeça negando, se ele realmente precisar de 6 meses longe eu sei quem terá que pagar o preço sim eu mesmo, o país não poderia ser governado por um primeiro ministro mais de 1 mês de acordo com a lei e assim que meu pai empossasse um sucessor seria pra sempre, a lei garantia que uma vez que o Rei não pudesse cumprir com seu dever por problemas menos os diplomáticos ele precisava passar o comando ao seu sucessor.

Eu tento não pensar
Na dor que eu sinto por dentro
Você sabia que costumava ser meu herói?
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais

—Ei- eu me assusto, mas logo percebo a voz de Felicity, que se senta ao meu lado e passa um braço pelas minhas costas- Como você está?- eu suspiro

—Tentando absorver tudo- ela assente- Acho que estou bem- ela nega com um sorriso

—Não, você não está bem, na verdade tenho certeza que está em uma confusão de sentimentos- A olho surpreso e ela me abraça, fico meio sem reação mas retribuo e ela me aperta- É normal ficar confuso depois de uma notícia que não esperava, eu sei que é diferente afinal o Robert vai ficar bem mas isso me lembra da morte do meu pai- Nos separamos e ela mordeu os lábios, Felicity nunca tinha desenvolvido a história sobre o seu pai comigo.

—Como?- eu queria saber tudo sobre Felicity até as partes mais sensíveis

—Bom- ela suspirou ao que parece adquirindo coragem- Eu tinha dez anos quando ele morreu, sabe desde o divórcio eu via minha mãe uma vez por ano mais ou menos já que minha guarda pertencia ao meu pai. Nós morávamos em Seattle a cidade mais chuvosa dos Estados Unidos e Noah me fez gostar de chuva, ele dizia que ela era essencial a vida que é graças a ela que temos comida e água então não deveríamos ficar bravos porque molhamos o cabelo ou que ela atrapalhou algum compromisso porque se choveu era porque tinha que ser- Ela sorriu em meio a lágrimas e eu as limpei, engoli em seco emocionado- Então ele precisou fazer uma viagem para Port Angeles e não voltou mais, me ligaram falando que uma carreta invadiu sua pista e que infelizmente ele tinha morrido na hora, eu não acreditei, gritei no telefone que não era verdade afinal o que uma menina de 10 anos sabia sobre acidentes?

—Não muito- eu disse com a voz rouca e ela assentiu

—A minha ficha caiu no momento que vi Donna minha mãe na porta da nossa casa, eu a vi com lágrimas nos olhos e ai sim soube que algo tinha acontecido. Ela só me abraçou e só disse uma frase “vai doer e vai ser difícil então prepare-se”. Eu não entendi muito bem essa frase mas hoje eu sei que ela não estava falando só da morte do meu pai e sim da vida, que ela doí e é difícil porém cabe a nós enfrentarmos as surpresas que ela nos coloca- Eu a abracei na hora, ela sabia que era isso que eu precisava mesmo que inconscientemente. Ela me apertou e eu a apertei mais eu estava apaixonado pela melhor mulher do mundo eu tinha certeza.

—Obrigada- eu disse quando nos separamos e lhe dei um selinho- Obrigada por compartilhar sua história comigo e está aqui- ela sorriu- Saiba que eu também estou aqui a qualquer momento Felicity, qualquer hora- ela pegou minha mão

—Eu sei que ambos estamos aqui um para o outro- nos olhamos nos olhos e eu soube naquele momento que nossos sentimentos não precisavam ser falados pois estavam expressados de outras maneiras. Ficamos abraçados até minha mãe vir até nós.

— Felicity, Thea e Tommy estão indo para o palácio, eu não quero que minha menina fique muito tempo aqui- Moira diz e Felicity se levanta

—Eu vou com eles, Thea precisa de um ombro amigo- ela me olha e eu assenti, sabia que minha irmã precisava dela tanto quanto eu

—Sem problemas- eu disse

—Qualquer coisa, qualquer mesmo me liga sim?- eu assenti e dei um selinho nela- Dormirei com Thea hoje- eu sorri e vi eles saindo com alguns seguranças.

—Deus!-Moira diz quando todos se vão e eu a abraço de lado- Eu tinha dito pra ele filho, Robert menos trabalho, não se estressa tanto, cuidado com o coração, cuidado com os deveres, não faça viagens desnecessárias mais ele é um teimoso.

—Sabe como é o pai, teimosia é seu sobrenome- eu falo e sorrimos um pouco para logo ficarmos em silêncio o resto da noite. Fomos colocados em um quarto privativo no hospital.

Cochilamos, mas sempre acordávamos com algum barulho e quando amanheceu finalmente pudemos ver o pai, que estava dormindo, parecendo sereno, não quis ficar muito tempo, não aguentaria ver ele naquele estado.

Estava tomando um café quando o primeiro ministro chegou

—Oliver- ele disse e me abraçou- Ele vai sair dessa sim?- eu concordei e disse tudo o que o médico tinha falado nas últimas horas

— 8 Meses?- ele ficou tão chocado quanto nós

—Sim infelizmente Charles- digo e ele ficou em silêncio e eu sabia que não era algo bom.

POV Felicity

Contar sobre a morte de Noah para Oliver foi algo natural, não estava nos meus planos, mas eu soube que era o momento certo pra falar. Não sabia o quão confuso ele estava mais imaginava suas preocupações, afinal Robert era seu pai e Rei de um país que não poderia ficar sem líder. Oliver devia estar maquinando com isso na cabeça por isso resolvi lhe contar uma das mais importantes lições da minha vida se não a maior que Donna me deu, sempre me lembraria da sua frase não importa onde fosse pois conforme eu fui crescendo ela foi fazendo mais sentido.

Só esperava que o destino não me driblasse e nem ao Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? vem algumas confusões ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.