It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 27
Festa? Talvez não!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal viram que eu respondi todos os comentários? (eu acho kkk) então agr as coisas começam a ficar sérias para o nosso casal, tem uns problemas a vista



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/27

Capítulo 27 – 

POV Felicity

Oliver se levantou em uma rapidez impressionante e logo me ajudou a levantar também e eu nem sabia onde colocar a minha cara, passei as mãos no cabelo e no rosto inutilmente pra ver se me ajeitava.

—Robert- Oliver começou a falar mais foi interrompido

—Sabe eu decidi vim pegar um livro que a muito tempo não lia e encontro vocês dois aqui em um posição bem desconfortável não?- eu queria morrer sério, em que fui me meter?

—Pai eu posso explicar tudo direito- Oliver fala pegando minha mão e segurando. Robert concorda

—Estou esperando- ele estava sério e imponente

— Felicity e eu estamos namorando sério a um mês mais ou menos, isso é de verdade só estávamos esperando um pouco mais para poder contar a você- eu interrompo ele

—Na verdade Senhor eu que pedi para não conta-lo imediatamente, eu fiquei com medo do meu emprego e de outros motivos o senhor deve compreender, então pedi que a Oliver que esperasse mas um pouco porém ele quis contar no mesmo dia

—Eu aceitei Felicity - Oliver me fala- Então nós dois decidimos isso- Robert parece pensar um tempo, na verdade parece horas mais acho que foram minutos enquanto isso não soltamos nossas mãos, já estava soando.

—Estão felizes?- nós concordamos, porque realmente estávamos- Então eu só fico triste por uma coisa

—Ó que?- pergunto

—Por não terem me contado antes- ele abriu um sorriso? Eu juro que quase cai ali mesmo

—Pai!- Oliver meio que briga com ele- Nos deu um maior susto

—Oliver você acha mesmo que eu implicar com um namoro tão bonito desses? Os dois são inteligentes, Felicity se esforça muito com Thea e é uma boa menina e você sempre cumprindo com os seus deveres mesmo quando não quer e eu fico muito feliz com isso- Eu sorrio ou faço uma careta ainda não sei o medo não se dissipou totalmente do meu corpo- Sou o primeiro a saber?- nós concordamos- Bom temos que falar com a família toda- eu quase tenho um enfarte.

—Não hoje pai, amanhã pela manhã sim?- Oliver se vira perguntando a mim e eu concordo afinal se o Rei sabia logo todos teriam que saber também.

—Amanhã então, mal vejo a hora de Moira saber – ele me parecia feliz quando saiu da sala, isso era estranho?

—Eu juro que quase enfartei- eu me viro para o Oliver que sorri

—Eu te socorreria- ele me dá um selinho- Agora todos vão ter que saber

—Sua família certo?- ele meio que nega- Todos quem?- Não disse? O medo se fez presente de novo.

— Felicity veja bem- a não começou- Semana que vem é o aniversário da Thea- sim eu sabia porque ela estava me enlouquecendo com os preparativos- Não quero ficar longe de você, ou fingindo que mal nos conhecemos. Bastante gente importante para o governo estará lá e eu gostaria muito que assumíssemos de vez- eu faço uma careta, não queria isso.

—Oliver não me entenda mal mas é que como posso te dizer?- eu solto sua mão suspirando- Será muita pressão em cima de nós, mal caiu a ficha do nosso namoro e teremos que lidar com todas essas pessoas?- Ele me olha sério

— Felicity eu compreendo a enorme pressão e sei que você não quer assumir por medo- eu tento interrompê-lo, mas ele nega- Não sei de qual medo, do nosso sentimento, dos políticos, das pessoas ou do mundo- eu mordo os lábios e suspiros, ele estava certo e eu abaixo a cabeça.

—Acho que de um pouco de cada- ele ergueu minha cabeça e chega mais perto

—Acredite eu tenho medo também, é muita responsabilidade um relacionamento agora imagina na realeza? Mas saiba que estarei aqui se nó dois estivermos juntos poderemos superar as dificuldades que com certeza virão. - Eu respiro fundo, ele estava certo. Não poderia nos esconder pra sempre e sabia que uma hora ou outra precisaríamos nos expor

—Tudo bem- eu suspiro- Só fica comigo quando começarem a falar de assuntos que eu mal conheço- eu faço birra e ele sorri

—Não largarei do seu pé- nos beijamos sorrindo, tudo estava bem por enquanto.

[...]

Era o café da manhã, tinha me sentado ao lado de Oliver dessa vez e todos não paravam de nos darem certos olhares, eu mal conseguia comer de nervosismo, até que Oliver pegou minha mão por cima da mesa e me olhou como se dissesse é a hora!, eu suspirei aceitando.

— Felicity e eu queremos que vocês saibam que estamos nos relacionado, estamos namorando e é sério!- eu tentei sorrir e uma Thea quicando na cadeira soltou um grito

—Eu sabia, eu sabia!- ela começou a cantarolar

—Poxa mano já achava que tinha morrido no ponto- eu olho pro Tommy sem entender mais Oliver o olha bravo

—Bom, confesso que estou surpresa, mas feliz- Moira fala sorrindo e eu me sinto mais segura agora

—Eu fui o primeiro a saber- Robert meio que se vangloria e sorri pra nós

—E tem mais-Oliver disse

—Tá grávida?- Tommy pergunta e eu praticamente grito

—Não!-  Sou enfática e ele começa a rir

—Como estava dizendo, vamos assumir o nosso namoro para todos no aniversário da Thea- todos parecem concordar

—O papo está ótimo e eu adorei saber de tudo, porém dona Felicity precisa me ensinar Análise de sistemas orientais.

—Correto- eu digo me levantando e Oliver me dá um selinho e procuro sair o mais rápido possível pra não morrer de tanto corar. Thea claro estava me esperando como uma inquisidora, querendo saber dos mínimos detalhes, eu contei só o que era oportuno afinal não ia me abrir inteira se eu mesma ainda estava processando tudo.

[...]

Thea praticamente me sugou durante toda a semana, era prova de vestido que eu também tive que provar já que ela insistiu em comprar um vestido pra mim. Sai com a Laurel durante a semana pra comprar um presente pra pequena, acabou que dividimos o presente que foi uma bolsa linda da Channel, Thea com certeza amaria.

Sábado à noite eu estava mais nervosa e perdida que tudo, prendi meus cabelos em um coque que eu mesma fiz, uma maquiagem leve, e meu vestido era bege, tomara que caia com alguns brilhos e uma fita preta na cintura, saltos baixos porque não me arriscaria a cair hoje, sai do quanto quando escutei batidas e me encontrei com um Oliver de tirar o fôlego com o seu terno todo polido, ele me deu um selinho.

—Está maravilhosa- eu sorri

—Você está lindo- eu o respondi e peguei em seu braço, descemos as escadarias porque a recepção seria no salão inicial. Assim que descemos várias pessoas olharam pra mim e eu me senti ainda mais nervosa se possível

—Ei- Oliver pegou meu rosto com as mãos- Fica tranquila, eu não vou sair do seu lado, lembre-se na nossa conversa- eu concordei e ele beijo minha testa em um gesto carinhoso e fomos cumprimentar algumas pessoas.

Oliver não saiu do meu lado a noite inteira realmente, e Thea esteve fantástica com seus dois vestidos, depois do Jantar foi a única hora que sai de perto dele, pois fui falar com uma Thea nervosa.

—Ei baixinha- disse e ela me olhou sorrindo-Você está maravilhosa

—Obrigada Felicity

—Agora me fale porque está nervosa eu te conheço- eu disse e ela suspirou

—Bom o Roy me chamou pra dançar- eu sorri pra ela

—Isso é ótimo Thea!

—Eu sei mais estou nervosa, quer dizer nunca dancei com ele antes e você sabe que eu gosto dele- ela se redeu finalmente.

—Eu sei e por você gostar mesmo que uma dança será pouco tempo acredite em mim, você é uma princesa linda e que com toda certeza arrasa na dança- eu digo e ela sorri mais confiante

—Arraso mesmo- eu pisco pra ela enquanto vai em direção a Roy e sinto mãos na minha cintura

—Conselhos de mulheres não?- Oliver pergunta no meu ouvido e eu concordo

—Conselhos e assuntos de mulheres- digo dando um selinho nele

—Vem vamos dançar Felicity - eu faço uma careta, odiava dançar- Vem ainda não dançamos nenhuma vez e é preciso- eu suspiro e vamos pra pista de dança. Enquanto eu tento me concentrar em não pisar nos pés de Oliver vejo uma Thea sorrindo nos braços do Roy e sorrio junto, a noite tinha sido positiva.

[...]

Em pleno domingo Robert estava em reunião com alguns políticos enquanto nós estávamos todos em uma sala com televisão, Thea no colo da Mãe assim como eu estava no colo de Oliver e Tommy meio cochilando. Estávamos jogando conversas fora quando vimos um monte de gente correndo e nos assustamos, algumas vozes altas e logo Oliver se levantou quando uma Thea vermelha de correr chegou até nós.

—O Rei teve um mal súbito- todos ficamos em choque mais Oliver correu pra sala e Moira começou a tremer, Tommy estava mais acordado que nunca e eu fui abraçar a Thea que estava tremendo.  Depois do que pareceu um século um helicóptero chegou ao palácio e Moira foi com os médicos, Thea ficou conosco mesmo insistindo que queria ir mas sua mãe disse que ela precisava ficar. Um Oliver chocado voltou para falar com conosco

—Papai teve um AVC vão leva-lo para o hospital- Thea desabou no meu colo e eu olhei para o Oliver mal abri a boca pra falar e ele que logo foi cercado de gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum, oque será que acontece agora? quero ouvir as opiniões de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.