It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 21
Dia de São Patrick


Notas iniciais do capítulo

Olá peaple kkk voltei, nem demorei dessa vez e bom ai está o tãããão esperado capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/21

Capítulo 21- 

POV Oliver

Era véspera da viagem a Irlanda e eu mal acreditava que realmente iria viajar, sabe não que odiássemos os outros Irlandeses ou coisa do tipo, só não éramos amigáveis uns com os outros, a história no fez assim.

—Vossa alteza real, o Rei está o chamando no escritório oeste- Alice diz enquanto eu estou divagando em pensamentos.

—Tudo bem- aceno com a cabeça e indo em direção ao escritório e tinha certeza que Robert queria conversar sobre a viagem, Alfred abre a porte para mim- Me chamou?

—Sim, sente-se Oliver- ele aponta a uma cadeira na sua frente- Já providenciei o jatinho que sairá amanhã bem cedo daqui da propriedade mesmo- eu concordei- Quando pretendem retornar?

—Domingo anoite- ficaríamos um dia e meio pra não correr risco de sermos pegos

—Três seguranças irão com vocês, precisa saber que estão protegidos- eu concordo novamente, apesar de odiar a ideia de seguranças eu sabia que era necessário quando estávamos em outro país- Seja responsável.

—Eu serei Robert, alguma vez não fui?- ele não tinha resposta como previsto e suspirou

—Eu diria não a Thea, mais você não me deu outra escolha- eu sabia que ele ia falar sobre isso- Você se intrometeu Oliver e sabe disse- concordei- Porque? - Pensei alguns instantes

—Porque quero ver a Thea feliz- respondi dando de ombros

—E a Felicity não?- eu engasguei com o ar e ele sorriu de lado- Eu percebo os olhares entre vocês.

—O que?

—Não sou idiota filho, sei que se intrometeu porque queria que Felicity também fosse feliz- eu fiz uma careta

—Não foi bem assim pai

—Bom seja como for eu só peço juízo, ela é a tutora de sua irmã, tome cuidado- eu assenti meio atordoado pelo rumo que a conversa tinha seguido

—Tomarei cuidado- ou não?.

[...]

Sábado antes do sol nascer nós decolamos rumo a Dublin, seria um voo de 40 minutos, relativamente rápido. Felicity e Thea sentaram-se juntas com a pequena criatura reclamando de sono e Felicity só ria.

—Oliver?- Me virei pro Tommy que tinha vindo se sentar ao meu lado

—Sim?- tiro os olhos de Felicity que estava quase dormindo agora

—Laurel dormiu na poltrona e me chutou acredita? Será que eu posso ficar aqui com você- eu dei de ombros e ele se sentou- Estou animado pra esses dias de comemoração, só trouxe roupa verde- eu ri dele

—Acho que todos só trouxemos roupa verde Tommy

—Sim sim- ele pareceu pensar um momento- Será que Felicity trouxe um vestido curto? Porque a Laurel trouxe- eu fiz uma careta

—Que espécie de conversa é essa? Mais respeito Tommy- respondi sério, era só o que me faltava meu irmão querendo saber o tamanho do vestido da Felicity.

—Estava só brincando, queria ver a sua cara- eu fiz uma careta pra ele- Mais você sabe que pode me falar as coisas certo?- o olhei sem intender- Quer dizer não somos mulheres nem nada mais se quiser falar de sentimentos eu escuto.

—Thomas!- qual era a dos meus irmãos?

—Ei não faz essa cara, sabe que eu posso parecer desligado e tudo, mas só que eu percebo os olhares que você dá a Felicity, o jeito que a olhou depois da queda da escada, meu é o tipo de olhar que eu dou a Laurel- Suspirei passando as mãos pelo rosto, parecia que todos sabiam sobre meus sentimentos menos eu? .

—Olha Tommy é um pouco complicado isso pra mim- eu disse sussurrando

—Então descomplica

—Não é fácil!- exclamei um pouco mais alto- O que eu vou falar fico só entre nós tudo bem?- ele concordou- Eu gosto da Felicity mais não é como amigo, gosto de conversar com ela, suas conversas me predem assim como suas perguntas, e muitas vezes eu só queria beija-la mais sei que não posso.

—Para Oliver! Porque não pode?- suspirei

—Por Robert? Por ela ser tutora da Thea? Por não saber o que ela sente por mim? São muitos motivos Tommy.

—Cara se eu fosse você eu esquecia disso, quando fiquei com a Laurel seu pai era um carrasco mais isso não me impediu, e você só vai saber o que ela sente se falar ou agir- ele deu de ombros.

—Vou ficar na minha por enquanto- respondi, era o melhor a se fazer

—Só não morre no ponto viu?- isso era um conselho? Eu sorri pra ele, Tommy quando queria sabia ser muito adulto.

POV Felicity

Tínhamos desembarcado em Dublin e estávamos em um hotel, três seguranças vieram conosco e eu percebi ser a primeira vez que eles andavam com seguranças, isso fazia sentido já que estavam em outro pais e agora estávamos fazendo o check-in.

—Dois quartos no nome de Oliver Merlyn- ele abreviou o Queen

—Dois quartos? Você vai dormir com as meninas?- Tommy perguntou.

—Não, as meninas em quarto e nós em outro- ele disse enquanto assinava os papéis do quarto e Thea riu do meu lado

—Nem pensar cara! Eu vou ficar com a minha ursinha- O-o-u

—Tommy não vamos começar- eu tentei entrar no meio

—Vamos começar sim Felicity, eu quero dormir com a minha namorada- Oliver suspirou

—Sabe que isso não vai ser possível e nem viável, todos vocês estão sobe minha responsabilidade, e o pai de Laurel te mataria se soubesse que dormiu no mesmo quarto que ela- Oliver explicou, eu sabia que ele era conservador e isso não me incomodava.

—Oliver tem razão Tommy, será melhor assim –Laurel disse e ele tentou revidar mais disse algo no ouvido e ele concordou logo depois- Vem meninas, vamos nos trocar porque já já a festa começa- Laurel disse pegando a chaves de um homem e a seguimos.

Estamos nos trocando, todas íamos com roupas verdes, estava colocando uma meia calça quando escuto Thea perguntar a Laurel.

—Porque Roy não veio?

—Meu pai queria que ele fosse no clube esse fim de semana, alguma coisa a ver com negócios- Laurel respondeu e Thea suspirou e eu sorri ela não me enganava.

—Não está muito frio hoje- Thea disse mudando de assunto rápido- Que roupa você vai Felicity?

—Vou com esse vestido aqui e aquela bota- Mostrei um vestido sem manga e rodado com decote e aprontei pra bota de saltinho. Deus me ajudasse a conseguir andar no meio da multidão com ela.

—Está linda, tenho certeza que um certo alguém irá gostar- ela disse piscando pra Laurel que sorriu e eu não entendi.

—Que certo alguém? São Patrick?- perguntei e as duas riram

—Não bobinha, um certo alguém dos olhos verdes- assim que ela disse eu neguei

—Para de bobagem Thea

—Não paro não- ela disse

—É verdade Felicity hoje você vai arrasar com essa roupa- Laurel disse- Se eu fosso você aproveitaria pra arrastar um certo príncipe dos olhos verdes o mais velho é claro- eu fiz uma careta.

—Vocês duas bateram a cabeça só pode- eu respondi enquanto arrumava minha bota

—Bom só pense nisso está bem?- Thea disse e eu suspirei, não queria pensar nisso, na verdade estava evitando pensar em Oliver, não podia me envolver com ele por mais que que quisesse.

[...]

Todos tínhamos saído do hotel e já estávamos na rua, os seguranças ficaram atrás de nós e todos até nós estávamos com roupas verdes. Paramos em pub que estava lotado.

—Vão querer o que?- Oliver pergunta e todos respondemos cervejas só Thea que ia ficar na coca com rodelas de Laranja, afinal ela era menor.

Bebemos e vimos que o aglomerado de pessoa estava aumentando e decidimos ir logo para o centro mesmo, tinha ainda mais gente e bastante música celta tocando. Caía papel de trevos dos prédios e eu sorri, aquilo era muito legal.

— Felicity quero ir no banheiro- Thea disse pra mim gritando

—Eu não sei onde tem- a respondi e ela apontou pra alguns bares, bom lá deve ter- Vamos lá- antes que saíssemos ela foi avidar Oliver

—Oliver eu e a Felicity vamos no banheiro e já voltamos

—Eu irei com vocês- ela bufou e eu ri e começamos a andar, vi que um dois dos seguranças vieram com agente.

—Esse aqui deve ter- Thea já não gritava mais- Você quer ir?- eu neguei

—Vou te esperar aqui na calçada com o seu irmão- ela concordou entrando e um segurança foi com ela

—Isso aqui é legal- eu disse pra Oliver que sorriu

—É sim, quer dizer diferente de como comemoramos mais legal-eu concordei e foi quando começou a passar um monte de gente e esbaram e mim e eu sabia que tinha sido uma péssima ideia vir de salto pois tão logo que eu tropecei eu fui ao chão, ou melhor quase fui.

—Você está bem?- Oliver tinha me segurado pela cintura e eu concordei e ele me puxou e ficamos bem próximos.

—Sabe multidões- eu tentei fazer graça mais ele nem piscou me olhando e eu não resistir dessa vez disso eu o beijei, assim do nada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal olhem essa fic https://fanfiction.com.br/historia/777223/Entrelinhas/ acho que vão adorar ;)