It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 19
Conheça o mundo da realeza!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, espero que estejam todos bem ;)
PS: Roupa da Felicity nas notas finais e sobre o beijo booooom só digo que tem um viajem vindo ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/19

Capítulo 19- 

POV Felicity

O teste de Thea ainda não tinha resultado apesar deles falarem que entregariam naquela tarde.

—Porque ainda não chegou o resultado?- eu a perguntei no fim da nossa aula

—Ah porque amanhã é o aniversário do papai e eles tiveram que adiar a correção porque amanhã é feriado comemorativo e precisam arrumar a escola

—Eu acho que não entendi um pouco direito- eu disse ela riu junto comigo

—Às vezes me esqueço que você e americana, mas só as vezes mesmo- eu sorri

—Me explica isso de ser aniversário do seu pai- eu pedi

—Bom todo aniversário do meu pai é comemorado no dia dos três poderes, ou seja, exercício, aeronáutica e marinha. Papai já fez aniversário mais pela tradição é comemorado amanhã e ai é feriado sabe pra população ir nas ruas festejar. Nós vamos ao centro de Belfast no prédio do governo e vemos os desfilhes de tanques, caças e um navio solta fogos no fim do dia. É um feriado prologado além do fato de as pessoas lotarem todas as cidades porque costuma ser uma espécie de confraternização- Eu sorrio intendendo, era próximo ao que acontecia na Inglaterra.

—Nossa isso é muito legal.

— É como se fosse o dia da independência pra vocês- eu assenti

—E vai ser televisionado?- Afinal eu iria querer ver

—Bobinha é claro que vai, é o maior evento do ano- eu sorri

—Isso é bom, eu vou querer assistir- Thea fez uma careta

—Mas você vai assistir- eu assenti

—Claro que vou, pode deixar que vou ficar ligada na televisão amanhã- eu pisquei e ela negou

—Não Felicity, você vai com a gente na comemoração- eu neguei- Vai sim! Você já não foi no submarino precisa ir com a gente nesse

—Não Thea, isso é uma coisa séria, eu prefiro ficar em casa e assistir- eu disse e mais uma vez ela negou e eu suspirei

—Nada disse, você precisa ir conosco, é sério- eu nego – Por favor? Por favor? Por favorzinho?- eu tento resistir aqueles olhos mas não consigo, CÉUS! Eu ia mesmo em um evento oficial?

—Tudo bem- eu disse e ela começou a pular- Mais irei com minha própria roupa, nada de me presentar- ela fez uma careta, mas eu insisti e por fim ela concordou.

—Agora vem que temos que jantar- ela disse me puxando pra fora da sala e eu só neguei rindo, o que uma princesa me pedia sorrindo que eu não fazia chorando?. Logo que chegamos o Robert e Moira chegaram, pareciam cansados.

—Muito trabalho?- Eu perguntei ao Robert e ele assentiu

—Organizar a festa dos três poderes e um aniversário não é fácil-ele disse e eu assenti, só podia imaginar a quão difícil era.

—É cansativo para todos os poderes- Oliver diz

—Porém todo esforço compensa quando vemos os sorrisos do povo- Moira diz

—A melhor parte pra mim é a comida e os fogos- Tommy diz e rimos- É sério, acho que depois do Natal é o dia que mais como, só tem fartura

—Bom eu amo os fogos, porém prefiro o voo dos caças eu acho fantástico- Thea diz

—Concordo com você filha- Moira diz piscando pra Thea

—Bom eu gosto de tudo um pouco acho que cada coisa se torna única quando se junta- Oliver é claro que disse essa linda frase, esse homem era um poço de sabedoria e beleza viu?.

—Eu concordo filho, se tem uma coisa que eu não gosto é o estresse antes, mas tudo compensa no dia- Robert diz- Felicity você irá amanhã sim?

—Sim com certeza- eu digo sorrindo

—Será sua primeira vez não?- Moira pergunta e eu concordo

—Sim, mas pelo que eu soube não deve ser muito diferente do dia da nossa independência pois também temos desfiles de tanques, navios, caças sobrevoando e claro fogos- eu disse e eles concordaram.

—Você comemora muito a independência? – Oliver me pergunta

—Não tanto quando gostaria, nos últimos anos só consegui ver os fogos pelo meu apartamento estava tão concentrada na faculdade e nas pesquisas que nem aproveitei, mais sempre foi um dos meus feriados preferidos.

—Você ira gostar de amanhã- Mira diz e eu assenti

[...]

A manhã do feriado foi com um bolo e um parabéns de café da manhã pro Robert e eu me lembrei que não tinha comprado qualquer presente e estava muito em cima da hora pra procurar alguma coisa, além do mais o que se dá a um Rei?.

O que o pessoal da realeza gosta? Eu fiquei me perguntando a manhã toda e foi quando eu percebi os projetos deles, geralmente era pra sociedade, filantropia então decidir doar 400 libras a uma instituição que ajudava os refugiados que chegavam até o norte, o que não era muito pois quase não estava gastando o meu salário já que tudo que eu precisava encontrava no palácio.

No meio da tarde eu já estava pronta: com um coque no cabelo e um brinco de brilhantes que eu tinha comprado que nem tinha sido tão caro assim.

Já estávamos todos na sala só esperando Robert e Moira descerem, Oliver estava de farda da marinha e nem preciso dizer o quão lindo ele estava, na verdade todos os homens estavam com suas respectivas fardas. Eu quase enfartei quando Thea me disse que íamos de helicóptero.

—Você está lindo papai- Thea disse e ele sorriu

—Rei Robert?- eu o chamei- Bom como é a comemoração do seu aniversário e eu só fiquei sabendo a pouco tempo eu decidi fazer uma doação ao centro de refugiados- eu disse o entregando o comprovante e ele e olhou sorrindo

—Felicity que grande gesto, eu me sinto muito feliz- eu sorri e ele me deu um abraço isso mesmo, eu fiquei sem jeito mais acabei retribuindo.

— Lindo gesto- Oliver me disse e eu dei de ombros

—Nada de mais pra uma boa cidadã- eu disse e ele piscou.

—Vamos que eu irei piloltar Tommy disse e eu não vou negar, fiquei com um leve medo

—Não se preocupa, se ele nos matar eu mato ele- Thea disse percebendo meu medo e eu sorri. Não nego que o norte visto de cima era lindo, na verdade incrível. Tommy foi ótimo, ele se transformava em outro quando estava pilotando, sempre sério e com centrado.

Aterrissamos no prédio do centro do poder segundo Thea. Eles foram recebidos por muitos políticos e me senti um pouco fora do rumo, mas logo Thea veio ao meu lado e fomos para a sacada do prédio, eu me posicionei um pouco mais atrás da família real.

Os tanques eram impressionantes sério mesmo, depois veio o desfile do exército, deveria ter mais de 50 mil pessoas assistindo era muito lindo. Na hora dos caças me deu um leve medinho eles passaram tão baixo que chega ventou em meus cabelos e por último no começo da noite os fogos pra fechar o dia com chave de ouro. Eu sorria sem parar e meus olhos foram para Oliver que me olhava sorrindo e piscou, eu nunca esqueceria essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
https://br.pinterest.com/pin/29062360075057327/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.