It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 13
Castigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá sim eu to viva ainda kkkk, desculpa gente de verdade mesmo, será que ainda tem alguém aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/13

Capítulo 13- 

POV Felicity

Hoje fazia um mês que estava na Irlanda do Norte, eu já tinha me acostumado com as coisas, como os Queen serem uma família relativamente normal, as piadas impróprias e inoportunas do Tommy. Thea estava fazendo avanços na computação e interpretações, tinha dificuldades e muitas vezes eu tinha que explicar algo de uns quatro jeitos diferente para ela conseguir absorver e colocar em prática.

Hoje era uma quinta-feira relativamente normal pra mim, como Thea só teria a tutoria atarde eu tinha aproveitado pra mandar um e-mail mais elaborado a Helena e contando mais sobre o país e a família, mandei um e-mail a minha mãe também para ela ficar ciente que estava tudo indo bem, passei a manhã no meu quarto só olhando algumas coisas no notebook mesmo.

Na hora do almoço só eu e Thea aparecemos os outros tinha saído para deveres então nem demoramos muito e fomos pra aula.

—Tudo bem eu reconheço que a Análise de sistemas integrados pode ser um pouco difícil de entender mais pra já estudou programação avançada não é praticamente nada- Eu disse quando Thea estava se queixando que não conseguiria fazer uma prática descente- Vamos lá Thea, olha eu sei que não é fácil além do mais quanto mais rápido você fizer mais rápido termina e ai podemos fazer algo que goste, o que acha?.

—O que eu gosto?- ela deu um sorriso que eu quase repensei a minha proposta, mais acabei concordando- Tudo bem eu faço- ela deu de ombros e passou quando quarenta minutos praticando sobre o sistema, ela me entregou e eu guardei na minha bolsa.

—Eu corrijo amanhã, então o que vamos fazer?- eu pergunto e ela se levanta sorrindo

—Vem que eu te mostro- ele me puxou pelas mão e andamos até uma sala estranha cheia de coisas empoeiradas, devia ser a despensa deles, só pode.- Achei!- ela gritou quando pegou um Arco e flechas?.

—Não, não!- fui enfática

—Vamos Felicity, eu preciso praticar e com isso eu ensino você também  

—Não Thea, eu consigo derrubar coisas sem armas imagina com um flecha?, nem pensar!

—Você disse que íamos fazer algo que eu gostasse, Por favor?- Ela faz aquela cara que ninguém resiste a ela e eu suspiro á imaginado o desastre eminente.

—Tudo bem- eu falo e ela pula comemorando e me entregando uma espécie de quadro, assim que saímos, Thea me levou atrás do Castelo, mais de frente pros fundos dele, tinha certeza que alguns funcionários tinha nos visto, depois ela arrumou o alvo.

—Olha eu vou atirar primeiro pra você ver tudo bem?- eu balanço a cabeça concordando e ela acerta direto no meio, eu exclamo- Eu treino desde de criança- ela fala

—Isso é muito legal Thea- eu falo e ela sorri

—Vem agora é a sua vez- eu faço uma careta mais ela me olha brava então eu vou até pegando o arco- Posiciona a flecha abaixo do seu olho, arruma esse cotovelo- ela diz arrumando o meu corpo e eu solto a flecha e acerto o círculo mais longe do centro mais pelo menos acerto alguma coisa.

—Acertei o quadro pelo menos- eu disse dando de ombros e ela ri, Thea atira muito bem já eu era uma negação, sempre acertava o quadro mais nada perto do centro.

—Vem uma última vez Felicity - Eu me concentro agora eu precisava acertar, eu estava mirando direitinho mais uma voz me assustou.

— Felicity atirando, gostei de ver- Assim que Tommy falou eu saltei de susto e flecha foi em direção a um vaso que tinha nos fundos do palácio, eu sabia que o destino não tinha me esquecido porque o vaso quebrou na hora- Ferrou!- Tommy falou e Thea tomou o Arco da minha mão com pressa.

—Aiii, esse era um vaso do século XIII Felicity - Thea disse choramingando e eu? Bom estava quase chorando de verdade.

—Dá tempo de correr- Tommy falou e nós corremos, sim iguais a crianças e entramos na porta principal correndo mais paramos quando vimos Robert, Moira e Oliver na entrada, Thea ainda tentou voltar de fininho mais Robert nos olhou e paramos iguais a umas estátuas, sim Tommy estava nos acompanhando.

—Filha?- Robert perguntou, mais Thea nem respondeu porque uma Alice esbaforida chegou correndo

—Vossas Altezas, alguém quebrou o vaso do XIII do lado de fora- Linguaruda! Eu pensei é claro e todos olharam pra nós

—Não olha pra mim, foram elas- Tommy disse e eu o olhei brava

—Thea!- Moira falou e eu mal conseguia olhar pra ela, Oliver estava segurando o riso eu percebi

—Foi sem querer mamãe eu juro!- Thea disse fazendo a cara fofa

—Thea sabe que aquele vaso foi presente dos japoneses filha- Moira disse

—Eu errei o alvo foi só isso- Alice falou e ai eu fui perceber que ela estava tomando a culpa por mim

—Filha você não erra um alvo a anos- Robert fala desconfiado e antes que Thea fale outra besteira eu confesso.

—Mil desculpas fui eu, eu errei o alvo, sou uma negação me desculpem- eu estava literalmente quase chorando- Olha eu posso pagar, só descontem do meu salário, mais não muito pode ser em parcelas pequenas?- eu desando a falar

—Mais o Tommy assustou ela Pai, foi sem querer- Thea tenta me ajudar

—Com sua licença Robert mais eu acho que foi somente um acaso, não há necessidades de descontar dinheiro do salário da Felicity, além do mais eu detestava aquele vaso- Oliver me defende e depois pisca pra mim, Moira suspira.

—Tommy você a assustou mesmo?- Ela pergunta e Tommy encolhe os ombros

—Foi sem querer mãe- Ótimos todos nós tínhamos nos transformados em criancinhas perante os Reis.

—Sendo assim tudo bem, visto que os três tem culpa- Robert fala e eu nem acredito- Mais não sairão impunes viu?- eu faço uma careta e uma Thea choraminga do meu lado- Alice o que será feito no castelo amanhã?- Ele pergunta a uma quase esquecida Alice dedo duro.

—Limpeza da sala principal Leste vossa alteza

—Bom então vocês três farão essa limpeza- Robert determina e ao meu ver foi um castigo bem brando

—Até eu pai?- Tommy fala e ele balança a cabeça- Poxa viu a enrascada em que me colocou Felicity?- eu me viro pra ele indignada e esqueço que ele é príncipe por um momento  

—Você me colocou em uma enrascada, eu agi como criança fugindo e temi meu emprego, por Deus eu quase chorei como uma criança na frente dos Reis- Eu disse brava e só levou alguns segundos até que todos começassem a rir.

—Isso ai Felicity, coloca moral- Thea disse e eu queria me enterrar no chão agora, vi que o Oliver era o mais educado só que ele estava tentando segurar o riso dava pra ver

—Anda pode rir de mim também Oliver, não vou ficar chateada- eu disse e ele riu minimamente

—Não é coisa que um cavalheiro faça Felicity - ele disse vermelho e eu comecei a rir da sua cara

—Deus, que negação- eu digo balançando a cabeça

—Fica tranquila Felicity - Esme diz e eu tento concordar com a cabeça e logo o clima fica mais ameno e todos vamos andando em direção a copa.

[...]

Era terça-feira atarde e Thea, eu e Tommy estávamos limpando o salão leste principal, a coisinha que tinha pó esse viu. Estava tentando tirar um tapete mais ele era muito pesado

—Quer ajuda?- Oliver disse entrando na sala e perguntou

—O que você está fazendo aqui?- Eu pergunto, afinal ele devia ter compromissos

—Minha agenda está livre agora então eu pensei, bom acho que devo ajudar meus irmãos e uma incrível tutora- eu coro com o seu comentário

—Bom então me ajude- eu tento disfarçar e logo pegamos o tapete que estava cheio de poeira com toda a certeza

—Isso ai Oliver ajudando o povo gostei- Tommy óbvio que falou e nós meio que ignoramos ele.

Estávamos quase terminando, mais ainda estava limpando uma estante alta com livros e a escada estava curta.

—Tommy será que pode aumentar a escada pra mim?- Eu pedi já que ele estava ao lado

—Claro Felicity - ela fala e tenta destravar a escada

—Cuidado Felicity!- Edward diz ao meu lado e tenho certeza que o destino lembrou muito de mim nesses dias o porquê? Pois logo em seguida a fala do Oliver o Tommy levanta a escada sem me avisar e eu perco o equilíbrio e vou ao chão, eu fechei os olhos pra não ver a queda mais quando escutei o baque quase não senti muita dor, então eu abro um olho de cada vez e vejo Oliver a baixo de mim e suas mãos na minha cintura.

—Oliver você está bem?- eu pergunto batendo de leve no seu rosto e ele abre os olhos e solta um gemido e me olha e tudo que posso fazer e olhar pra boca dele, quando estávamos próximos de mais um grito da Thea nós separou.

—Oliver, Felicity , por Deus vocês estão bem?- ela perguntou e eu saio de cima do Oliver

—Desculpa Felicity - Tommy pede e tento sorrir de volta e Oliver se levanta do chão fazendo careta

—Você está bem?- ele me pergunta

—Eu estou ótima, graças a você- eu falo e ele sorri de lado

—Não foi nada, só uma dorzinha- ele diz se levantando e Tommy me ajuda a levantar também, é eu sabia que o Destino se lembraria de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thea uma peça rara gente kkkk
comentem pra mim saber se ainda resta alguma alma viva ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.