It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 12
Conheça o mundo!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sinto muito meu tempo anda MUITO corrido eu mal voltei pra facul e ja quero sair kkkk sorry
PS: Link do vestido da Felicity nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/12

Capítulo 12- 

Felicity POV

Eu desci para o café da manhã na sexta-feira e fui surpreendida com uma movimentação além do normal no palácio, algumas pessoas limpavam outras tiravam e colocavam quadros, eu faço uma careta indo até a mesa de café e percebo que quase todos estavam exceto o Rei e a Rainha.

—Bom dia- falo e eles me cumprimentam, coloco um suco de laranja com algumas torradas e geleia no meu prato- Porque toda essa movimentação?

—Felicity esqueceu do jantar de hoje?- Eu fiz uma careta, eu não esquecido só não lembrei na hora

—Ih anda ficando velha em, está até com perda de memória- Tommy brinca e eu sorrio

—Thomas!- Oliver o chama mas eu dou de ombros

—Isso se chama cansaço Tommy mas depois de comer tudo melhora- eu disse mordendo a minha torrada

—Comer é o melhor remédio- Oliver pisca pra mim

—Hoje não teremos aulas por causa de toda a confusão que está no castelo- Thea me diz e eu concordo ela me parecia bem elétrica.

—Nem se quisesse você conseguiria se concentrar em algo hoje- Oliver fala pra ela que faz uma careta

—É porque eu gosto desses jantares, mas somente quando vem gente de fora como hoje- eu tomo um gole do meu suco e pergunto interessada

—Irá vir muitas pessoas de fora?

—Não muitas, na verdade será somente umas cinquenta pessoas- Eu engulo em seco, poxa vida cinquenta pessoas são poucas?.

—Relaxe Felicity, fiquei sabendo até que o embaixador dos Estados Unidos virá- Tommy diz piscando e eu não consigo relaxar com a sua frase, quer dizer que o embaixador viria?

—Felicity- Oliver me chama e eu sei que minha cara era de pânico- Tudo bem respire fundo nada de mais irá acontecer hoje, somente alguns políticos de fora, o embaixador virá porque os Estados Unidos nos forneceu algumas tecnologias para ele nada de mais sim?- Eu respirei fundo. Eu poderia lidar com políticos sim? Quer dizer se eu conseguia lidar com a realeza os políticos não seriam tão difíceis assim.

—Tudo bem, farei meu possível- disse assentindo

—O melhor desses jantares são as fofocas- Thea disse e Tommy riu

—Eu me lembro que no último jantar descobrimos que o duque de Dunloy estava tendo um caso com a mulher do prefeito- Eu engasguei com o suco mais depois eu ri.

—Sim!- Thea respondeu rindo- Eu me lembro de um jantar que a mamãe “sem” querer- Fez aspas com a mão- Derramou suco na rainha Letícia da Espanha- Todos rimos até Oliver- Ela é uma chata, detesto quando ela está em eventos.

—O rei Felipe é uma boa pessoa, porém a rainha- Oliver negou

—Conta algo que se lembra- eu disse a ele

—Bom me lembro de um jantar que o antigo primeiro ministro puxou o vestido da marquesa de Omagh- Começamos a rir- Agora é engraçado porque na época foi um desespero e um monte de desculpas pra todo lado. Eu sorri e eles continuaram a contar alguns episódios.

[...]

Passei o dia entre conversas com Thea e no telefone com Helena colocando o assunto em dia que no caso não tinha praticamente nada de muito novo, eu só contei como tudo estava e ela não tinha muitas novidades pra me contar e mesmo assim passamos quase duas horas no telefone eu só me despedi porque percebi que estava na hora de começar a me arrumar.

Quando sai do banho me deparei com um vestido na cama: e um envelope

“Não reclame do vestido você ficará linda sim? Só use e me agradeça depois de sua melhor tutorada Thea”

PS: Deixei uns brincos meus emprestados

Eu sorri e peguei um par de brincos que com toda a certeza eram de diamantes e por mais que quisesse negar eu não poderia ir com bijuterias a um jantar tão importante quanto este.

Me arrumei com um coque e um sapato de bico fino rosa de salto não muito alto e só esperava que o destino me ajudasse. Assim que sai do quarto eu topei com uma Thea linda de vestido curto porém rodado tudo vermelho com um colar de safiras, ela estava perfeita!.

—Você está além de linda- eu disse sorrindo e ela piscou

—E você? Mulher está um arraso- eu sorri e ela pegou em meu braço- Vem vamos juntas a esse jantar- eu pisquei e fomos em direção as escadas. Assim que descemos no salão principal onde estava acontecendo a recepção eu comecei a reparar nas pessoas, todas bem vestidas claro e sim praticamente todas as mulheres que vi usavam joias de valor.

—Felicity- Robert acenou pra nós que fomos até ele, Moira estava deslumbrante com um vestido longo verde marinho.- Embaixador essa é minha filha mais nova Mary Thea- ele apresentou-a e o homem fez uma reverência coisa de praxe, e Thea sorriu educada- Essa é Felicity Smoak, ela é professora de Thea e cientista da comunicação pelo MIT- Eu corei e o homem pegou em minha mão beijando-a.

—Muito prazer senhorita Smoak, fico feliz te ter uma conterrânea aqui- eu sorri, ele devia estar na meia idade mas me pareceu sincero.

—Pai se me der licença irei apresentar Felicity a algumas amigas- Thea disse me arrastando e eu só dei de ombros e log chegamos em uma roda de garotas adolescentes a maioria claro eram loiras.

—Meninas quero que conheçam minha tutora Felicity Smoak- Thea disse eu sorri pras meninas.

—A americana?- uma de cabelos curtos perguntou e eu assenti- Nossa eu só ouço falar bem dos Estados Unidos

—Bom também tem coisas ruins- eu disse encolhendo os ombros

—Você por acaso já foi em Miami?- A única morena me pergunta e eu assinto, afinal tinha indo em um congresso lá- Eu amo a cidade, minha família sempre passa as férias de verão lá

—É um lugar muito bonitos, suas praias são lindas- eu digo e elas sorriem

—Você era de onde?- A de tranças me pergunta

—Bom eu morei em Seattle algum tempo, depois Las Vegas e por último Boston- Quando disse Las Vegas todas exclamaram e Thea sorria como nunca

—Oh meu Deus! Las Vegas é tipo meu sonho!- A morena reponde e mal vejo o tempo passar porque as garotas me prendem nas perguntas e eu até gostei, não precisei ficar andando tanto pelo salão.

—Garotas podem me dar licença?- Me viro e vejo Oliver sorrindo- Quer dançar comigo?- Ele me pergunta eu quase nego mas lembro que estou em jantar na sua casa e ele é um príncipe então sorrio e pego em sua mão, ele me leva pro meio da pista.

—Já vou avisando que não sou das melhores bailarinas- eu digo e ele sorri assentindo e começamos a dançar

—Percebi que quase não rodou o salão

—Sim estava ocupada com as amigas de Thea mas eu confesso que gostei- ele assenti sorrindo e passamos o resta da dança hora nos olhando hora sorrindo, isso era uma coisa louca!.

Quando paramos de dançar fomos até Tommy que estava conversando e rindo com Thea.

—Ei vocês não vão acreditar!- Ele disse assim que chegamos perto

—O que?- Oliver pergunta

— O jantar desse ano já tem um babado- Thea diz sorrindo

—Eu peguei o embaixador dando uns beijos na mulher do primeiro ministro- Eu abro a boca surpresa e logo todos começamos a rir.

—Gente! Que povo sem noção- eu falo e todos concordam mais não demora muito pra começarmos a rir de novo, é no final esse jantar foi divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://br.pinterest.com/pin/57772807703882049/
GENTE vcs estão acompanhando arrow? oque acharam dos últimos acontecimentos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.