Aquele momento, no set... escrita por Sky


Capítulo 1
No Set




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769456/chapter/1

 

— Corta! Pausa de meia hora, e tratem de não amarrotar as roupas, por favor, certo?!

A voz da produtora assistente do filme, o quarto da franquia "Harry Potter", disse, para o alívio de mais da metade dos atores, dentre eles, a que mais agradeceu foi Emma, os pés dela estavam prestes a cair de tanto que latejavam naquele salto, o vestido, mesmo ela tendo o achado adorável, pinicava abaixo dos braços.

Ela deu um sorriso de lado para si mesma, finalmente a ideia de sentar-se não parecia impossível e distante.

Ela girou os calcanhares, e se afastou da pista junto com "Viktor".

— Céus, deixe-me ver, o que que há de bom...

Emma riu com a forma que o garoto disse a frase, acho que a essa altura do campeonato, não havia ninguém lá que não estivesse com fome, por isso o pequeno amontoado que formou-se em volta da mesa com os lanches.

Emma se jogou na poltrona confortável da produção da filmagem, poderia ficar ali para sempre, sem pensar na escola, nas filmagens, e ainda, no que sentia por um certo alguém da produção.

Foi interrompida de seus devaneios quando alguém jogou-se na poltrona ao lado, e chamou sua atenção.

— Hi Emma! - O loiro disse de forma animada.

Ela riu fraco, abrindo calmamente os olhos que estavam fechados.

— Oi Tom... - A morena quase sussurrou a última parte, a preguiça e o cheiro inibriante do perfume do garoto mechendo seu subconsciente.

— Em, posso te fazer uma pergunta...?- Ele perguntou receoso.- Duas na verdade...

— Bom, acho que posso dizer que já fez...- Ela brincou sorrindo e o olhando atentamente.- Diga.

— Primeiro, esses sapatos não machucam não?

— Sim, eles concerteza machucam Tom, mais não faz mal, eu gosto de usá-los porque sei porque estou usando.- Ela indagou confiante.

— Como assim..? - O garoto parecia bem confuso.

— Eu estou usando esse sapato, porque estou gravando uma cena de um filme, que faz parte da minha vida e de quem eu sou, e sei que essa cena pode ser muito importante para as pessoas que estão assistindo ao filme, nem que pelo menos uma pessoa fique feliz vendo isso acontecer - Ela apontou para o set.- Está tudo bem eu fazer isso, de certa forma, faz doer menos, faz a dor que resta valer a pena, entende? - Ela terminou com um sorriso acolhedor.

— Sim...

— E a segunda?

— Segunda o que? 

— Pergunta bobo. - Ela riu se divertindo com o esquecimento do menino.

— Ata, sim, bem, ham,.... Quer dançar comigo..?- Ele estava tímido, mais só o deixava mais fofo, uns fios do cabelos claros caiam-lhe sobre a testa, os olhos cinza claro, como os de seu personagem, agora tão doces.

— Não tem música Tom.... - Ela disse cautelosa.

— Tudo bem, quem criou a regra de que é preciso música para dançar, anda vai...

Ele se levantou e fez uma dança engraçada, ela o acompanhou e assim passaram alguns minutos dançando, sequer perceberam que havia alguém os observando.


           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam, me perdoem qualquer erro ou coisa parecida, pois adivinhem, isso mesmo, não revisei.
Na verdade, revisei, só não detalhadamente, okay?
Espero que tenham gostado apesar de ser super curtinha,
Abraços quentinhos para todos...
S2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele momento, no set..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.