Saga Of New Hero escrita por The Dark Writer


Capítulo 3
Capítulo 2- The First Task




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769426/chapter/3

(POV Autor)

Jardins de Hogwarts, 2010...

Fazia dois dias que nathan e felícia haviam retornado e as contrapartes de sues amigos e conhecidos não sabiam uma forma de mandá-los de volta. Foi nessa hora que um portal se abriu e duas garotas saíram. A primeira tinha por volta de 1m 78 cm, branca, olhos castanhos, longos cabelos negros, estava vestindo uma blusa preta, calças negras e botas pretas. A outra tinha 1m 76 cm, branca, olhos castanhos, cabelos negros longos, vestia um tipo de macacão negro de couro, botas pretas. Essas eram as duas filha de Ra’s Al Ghul.

—Talia, Nyssa-disse nathan.

—Nate-disseram as duas.

Nathan deu um beijo em cada uma. Então o garoto caiu de joelhos e tossiu muito sangue. As garotas correram para ele.

—Nate, está tudo bem?-perguntou felícia.

—Estou morrendo. Isso vem acontecendo desde a luta contra darkside-disse nathan.

As garotas estavam chocadas, tinha que haver uma maneira de curá-lo.

—Deve ter uma maneira de curar você-disse talia.

Foi então que Nyssa teve uma ideia arriscada.

—Poderíamos usar o poço de lázaro-disse Nyssa.

Os três olharam para ela.

—De jeito nenhum. Você sabe o que acontece com quem usa ele-disse felícia.

—Licia vou ficar bem, é a única alternativa que conheço, tentem várias outras e nenhuma funcionou-disse nathan.

—Tudo bem, mas onde vamos encontrar um poço de lázaro?-perguntou talia.

—Existe um no subterrâneo aqui. Afinal, aqui passa uma linha ley e isso torna o poço mais potente-disse nathan.

—Como sabe onde está o posso?-perguntou Nyssa curiosa.

—Eu modifiquei o aparelho de locomoção dimensional estragado para um scanner e outras coisas mais potente-disse nathan.

—Entendi-disse felícia.

Nathan então tirou três seringas e entregou uma para cada garota.

—O que seria isso nate?-perguntou talia.

—Isso contém kryptonita liquida misturado a nanites-disse nathan.

—E para que nos deu?-perguntou Nyssa.

—Quando sair do poço, eu posso ficar louco e atacar vocês ou pior, a matando. Se isso acontecer de ficar louco e for atacar vocês, uma de vocês irá usar a seringa em mim, isso irá me enfraquecer e bloquear meus poderes por 12 horas-disse nathan.

—Nate, isso pode te matar-disse felícia.

—Não irá. Vamos até o poço então garotas-disse nathan.

Elas acenaram com a cabeça e seguiram nathan até a entrada do poço.

Câmara do Poço de lázaro, Abaixo do Lago Negro, 2010...

O grupo chegou a câmara do poço de lázaro, chegaram perto do poço com  nathan retirando a roupa, entregou elas a Nyssa, ficando somente de roupa íntima. Na sua barriga, havia uma cicatriz enorme em forma de círculo, onde fora perfurado por um dos socos de darkside.

—Por favor, meninas, se afastem-disse nathan.

—Boa sorte nate-disseram as meninas em uníssimo.

As garotas se afastaram, com nate entrando no poço e submergindo. Escuridão encheu os olhos de nathan, onde garoto escutava vozes grotescas o seduzindo para a escuridão, o incitando a abraçar sal escuridão. As garotas do lado de fora estavam ficando nervosas.

—Está demorando-disse felícia.

—O poço deve estar o seduzindo a abraçar sua escuridão-disse Nyssa.

—E isso que tenho medo, se ele abraçar sua escuridão, o planeta está condenado-disse talia.

As garotas rezavam para que nathan não abraçasse sua escuridão. Já nathan recusava a sua escuridão e lutava com as vozes, foi ai que ele despertou. As garotas viram nathan saltar do poço com um olhar assassino.

—Calma nate-disse felícia.

Nathan encarou as garotas e estava avançando em direção a elas com intenção de matar, mas ele parou derrepente recuperando a razão. Nyssa entregou a roupa a nathan que havia de alguma forma se secado e ele vestiu-se.

—Como se sente?-perguntou talia.

—Melhor. Estou curado-disse nathan.

—Isso é excelente. Mas o que vamos fazer com esse poço?-perguntou Nyssa.

Nathan olhou para o poço pensando. Isso não pode cair nas mãos de qualquer um, principalmente de magos, e o principal de todos, na mão do velho dumbledore.

—Destruir. Isso não pode cair em mãos de qualquer um-disse nathan.

—Concordo-disse felícia.

Nathan se virou para as garotas e disse.

—Algum de vocês tem uma bomba portátil?-perguntou nathan.

—Eu tenho. Aqui-disse talia.

Talia entregou uma bomba em formato de esfera. Nathan a programou para explodir em 5 minutos a jogou dentro do poço.

—Vamos temos 5 minutos antes da bomba explodir-disse nathan.

As garotas assentiram com a cabeça e saíram correndo com nathan da câmara.

Jardins de Hogwarts, 20 minutos após saírem da câmara, 2010...

Os 4 chegaram nos jardins quando sentiram a terra tremer.

—Poço destruído-disse talia.

—Um problema a menos-disse nathan.

As garotas encararam nathan.

—Nate podemos voltar para nossa dimensão, as garotas  podem nos  levar de volta-disse felícia.

—Se fosse tão fácil assim licia-disse nathan.

—Como assim?-perguntou felícia.

—Lembra-se daquela merda de cálice medieval?-perguntou em réplica nathan.

—Sim-disse felícia.

—Aquela merda me prendeu um contrato mágico vinculativo. Se eu não competir eu perco minha magia ou minha vida. Tudo por que ele desgraçado de um velho quer um fantoche para manipular para seu “grande bem”-disse nathan.

As meninas sentiram a onda de poder violento desprendendo de nathan por sua raiva, então cada um o beijou para acalmá-lo, antes que estruísse o lugar e matasse várias pessoas com sua onda de poder.

—Desculpa-disse nathan envergonhado.

—Tudo bem. Só tente controlar suas emoções-disse Nyssa.

—Vai fazer. Só tudo isso me irrita. Odeio ser controlado, e vocês sabem muito brm oque aconteceu com o nosso “queridíssimo” fury por tentar-me controlar-disse nathan.

—Sim, você quase o matou-disse felícia.

—Deveria ter feito isso-disse nathan.

Dia da Primeira Tarefa, Arena no terreno de Hogwarts, 2010...

Hoje era dia da primeira tarefa do torneio tribruxo. Nathan soube que a tarefa seria dragões através da ajuda de talia. O garoto e as três beldades chegam à tenda dos campeões, com todos os encarando de forma ameaçadora e somente a campeã francesa encarando com ciúmes as três mulheres. As três garotas viram o olhar dela, parece que a garota havia se apaixonado a primeira vista por seu marido.

—Ok, todos se juntem em um círculo-disse crouch.

(Aqui tudo ocorreu como no filme e no livro). Nathan estava vestindo uma roupa da liga dos assassinos (imaginem a roupa do Ra’s Al Ghul do jogo Batman Arkham City só que preta e cinza).

—Bem, ao som do canhão é sua vez senhor potter-disse bagman.

—É Blake meu sobrenome seu idiota-disse nathan.

O canhão estourou e nathan entrou na arena. Ele viu o enorme Rabo Córneo Húngaro o encarando furiosamente.

—Queria saber o que diriam e eu te libertasse-disse nathan.

O dragão o encarou curiosamente depois do que ele disse.

—Você não irá tocar em meus ovos pedaço de carne-disse o dragão.

Nathan piscou surpreso por entender o dragão. Ele percebeu que parecia a língua de cobra, então respondeu.

Desculpe jovem mãe. Mas um daqueles idiotas que a prenderam e colocaram um falso ovo em sua ninhada-disse nathan.

A jovem mãe cheirou seus ovos e percebeu que um deles não era seu.

Você tem razão humano, o ovo dourado não é meu-disse a dragão.

—Se você me deixar pegá-lo, vou libertar você e minhas companheiras os outros dragões. Não se preocupe, vou lhe entregar seus ovos-disse nathan.

A jovem mãe ficou pensando e disse.

—Tudo bem jovem guerreiro-disse a dragão.

Nathan foi até o ninho e pegou o ovo. Todos olhavam surpresos para o garoto. Nathan colocou a mão na orelha direita, onde havia um minúsculo comunicador.

—Garotas, vocês me escutam?-perguntou nathan.

—Sim, te escutamos nate-disseram as garotas em uníssimo.

—Meninas, eu conversei com a dragão e ela concordou em  dar o ovo em troca de libertá-la e os outros-disse nathan.

—Tem certeza nate?-perguntou as garotas.

—Sim, façamos isso agora-disse nate.

—Entendido-disseram as garotas.

Nate criou uma espada feita de pedras e desfe4riu um corte horizontal, arrebentando a corrente. A jovem mãe alçou voo rapidamente para o céu, seguidos por mais 3 dragões. Todos olhavam para nate incrédulos pelo que ele havia feito e o garoto só podia sorrir zombeteiramente. Isso renderia algumas pessoas reclamando com ele, mas ensinaria a eles a não mexerem com Nathan Blake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Of New Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.