Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 9
capítulo nove


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não me deixou muito orgulhosa :/

Mas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/9

 

Hope estava deitada na cama, ouvindo música jazz através de fones de ouvido.

Flashback - 2021

A pequena Hope estava ouvindo a mesma música em um rádio em seu quarto na escola Salvatore, ela trancou a porta, tirou sua pulseira anti-mágica e derramou sal no chão em um círculo.

A jovem Hope estava agora parada no meio do círculo de sal, colocando uma tigela, seu livro estava na frente dela e um galho estava no chão ao lado dela. Ela se ajoelhou, arregaçou as mangas e fechou os olhos, estalando os dedos e usou magia para acender as velas em volta dela. Então ela colocou o ramo na tigela de água, movendo-o em um círculo enquanto ela cita o feitiço.

 

"Demitte moi, demitte moi", 

 

A jovem Hope, em seguida, usou o feitiço e teleportou para a localização de Klaus.

 

Klaus arrancou o coração de uma mulher, fazendo-a gritar, ele já havia matado o homem sentado ao lado dela e havia sangue em todo o rosto.

Hope ficou chocada. "Papai?"

 

Klaus se virou surpreso. "Saia!"

 

A jovem Hope retornou instantâneamente ao seu quarto na escola.

Agora

Hope ainda estava ouvindo a música de jazz, sem saber que as pétalas do vaso de flores ao lado dela começaram a cair.

(...)

Clary estava em seu quarto, lendo. As flores ao lado de sua cama começaram a morrer. Clary olhou para eles, confusa, e depois percebeu o que significava.

 

A bruxa Le Fay correu para fora de seu quarto, descendo as escadas.

 

Klaus virou a cabeça, os sussurros que ouviu soaram mais alto, e ele sabia que sua filha estava chegando perto, então saiu correndo.

 

Freya se virou, confusa, esperando ver sua sobrinha, mais quem havia descido as escadas era Clary.

 

Clary olhou em volta. "Ele esteve aqui, não foi?"

 

Freya tinha um olhar pensativo. "Clary, poderia chamar minha sobrinha, acho que temos uma situação pior aqui."

(...)

Naquela mesma noite, Hope, Clary e Freya estão no pátio sentadas perto da fonte. 

 

"Estou ligada á ela?" Clary repetiu o que a bruxa Mikaelson havia dito. "Mas não sou um híbrido",

 

Freya acenou. "Não é necessário ser um híbrido para ocorrer uma ligação. Eu escutei histórias sobre ligações entre bruxas e lobisomens, mais era muito raro. Hayley deve ter uma resposta certa para isso."

 

"Então, tudo que eu sentir, ela também sente?" Hope questionou. 

 

"Não tenho certeza, mas sim. Clary conseguiu ouvir os sussurros, ela está ligado ao Hollow assim como você está, Hope." Freya explicou.

 

Hope assentiu. "Por que ela está ligada á mim?"

 

Clary se virou para Freya, curiosa para saber o motivo.

 

"Eu não sei." Freya disse, derrotada.

(...)

Na manhã seguinte, Clary acordou assustada ao ouvir sussurros em volta e as flores do vaso estavam mortas. Klaus não deveria estar muito longe. A bruxa Le Fay decidiu contar á Hope.

 

"Hope", A jovem bruxa sussurrou. "Você está acordada?" 

 

Clary andou em passos silenciosos em direção ao quarto da tríbida. Ela estava prestes a anunciar sua presença, quando escutou duas vozes no quarto.

 

"Ok, é por isso que estou aqui." Era Roman? Clary escutou a conversa. "Devo prestar meus respeitos ou algo assim. Eu tirava sarro das roupas dele, das poesias dele e agora... não consigo dormir."

 

Quanta hipocrisia. Clary pensou.

 

"Henry não está morto", disse Hope. Roman olhou para ela, confuso. "Ele está bem. Olha. Eu tenho que me vestir. Eu tenho um lugar para ir. Você poderia, por exemplo, virar?"

 

"Oh", Roman percebeu, virando-se. "Sim",

 

"Sim", disse Hope, pegando seu coelho da cama e colocando-o na gaveta com suas roupas. 

 

Roman podia ver o reflexo de Hope no espelho.

 

"Idiota." Clary sussurrou um pouco alto demais e depois ela colocou a mão sobre sua boca.

 

Roman rapidamente se virou. "Disse alguma coisa?"

 

"O quê?" Hope disse confusa.

 

"Nada. Onde você está indo?" Roman perguntou. "Ainda nem amanheceu."

 

Hope tirou a blusa do pijama e colocou uma camisa. "É uma longa história."

 

"Lizzie Saltzman disse que viu Henry pular da torre", disse Roman. "Um lobisomem não sobreviveria a esse tipo de queda."

 

"Sim, bem, Lizzie também disse que eu explodiu um orfanato com meu cérebro quando eu tinha 8 anos", Hope respondeu, zombando enquanto continuava a se vestir com Roman no quarto, deixando Clary muito incomodada. "Você pode, uh, olhar agora."

 

"Como se ele não estivesse olhando antes." Clary zombou em voz baixa.

 

Roman se virou olhando ao redor. Sua audição de vampiro escutando Clary, mas não podendo localiza-lá desde que a bruxa Le Fay fez um feitiço de ocultamente. 

 

"Sim, eu ouvi isso", Roman disse a Hope. "Eu também ouvi que você é uma princesa romena perdida." Hope sorriu, rindo. "Então...qual é o seu segredo, Marshall?"

 

"Poderia... Você poderia esperar aqui?" Hope perguntou. "Eu não vou demorar."

 

Roman encolheu os ombros. "Sim".

 

"Eles entenderam errado, sabe." Hope disse a ele. "A verdade é que eu explodiu uma princesa romena órfã com meu cérebro. A pirralha era irritante no entanto".

Hope saiu.

Roman riu.

(...)

Hope estava andando pelo corredor e desceu as escadas. Ela parou de andar, no entanto, e se virou para trás, suspirando calmamente.

 

"Você pode sair agora", disse Hope. "Eu sei que esteve ouvindo todo esse tempo".

 

Clary desfez o feitiço, assim, poderia ser visível.

 

"Eu sei o que está pensando, por favor, não faça isso, Hope." Clary pediu. Hope levantou as sobrancelhas. "Você está pensando em contar á Roman que você é uma... Mikaelson."

 

Hope deu de ombros. "Talvez. Algum problema?"

 

"Sim, eu não confio em Roman, tenho uma sensação ruim quando estou perto dele." Clary confessou.

 

"Ele te trancou em um porão quando era criança, por isso tem medo dele." Hope afirmou.

 

Clary ficou magoada ao escuta-lá dizer esse fato como se não fosse grande coisa.

 

"Hope, pense bem, porque ele viajaria tantos quilômetros de Mystic Falls até Nova Orleans? Só para dar seus pêsames sobre Henry? Para ver você?" Clary zombou. "Ele está aprontando alguma."

 

"Certo. Tenho que fazer uma coisa, depois falo com você." Hope disse se afastando.

 

"Aonde você está indo? Posso ir?" Clary perguntou.

 

"Não", Hope disse, andando para a saída e sem virar para olhar a jovem bruxa. "Isso é assunto de família." 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clary não vai aparecer em todos os episódios dessa temporada, tenho planos para ela. E desculpe por ainda não ter feito nenhum avanço entre Hope e Clary, mas é que Clary ainda tem 13 anos e Hope apenas 15, então seria estranho. Mas em Legacies já terá uma evolução.

xoxo