Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 4
capítulo quatro


Notas iniciais do capítulo

Hope e Clary vão ter sua primeira interação neste capítulo... uma interação não muito amigável, mas é o começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/4

 

Na manhã seguinte, a jovem bruxa esperava ter um dia comum como todos os outros. Não exatamente foi um dia normal quando Clary levantou de sua cama apenas para escutar que seu único amigo, Henry Benoit havia cometido suicídio na outra noite. Alguma coisa surgiu dentro da garota, ela correu furiosamente pelo corredor, recebendo olhares estranhos de seus colegas. Clary parou em frente á um quarto, que ela sabia á quem pertencia. O Sr. Williams estava prestes a bater na porta mais foi empurrado por uma menina de treze anos. Clary abriu a porta e invadiu o quarto, vendo sentada na cama, a pessoa que ela mais odiava neste momento.

 

"Sua estúpida, como VOCÊ SE ATREVE?" Clary berrou. Hope olhava para ela com uma mistura de confusão e diversão, o que apenas irritou Clary.

 

"Como disse?" Hope perguntou calmamente.

 

"NÃO SE FAÇA DE BURRA." Clary berrou. "Você sabe o que fez Hope Marshall." 

 

Hope levantou-se da cama. "Espera, espera, você sabe quem sou, e eu não faço ideia de quem seja você." Ela mentiu, sabendo quem era essa garota extremamente furiosa. "Primeiro: uma adolescente histérica invade meu quarto sem permissão e começa a gritar comigo sem nenhuma razão aparente."

 

Clary suspirou impaciente. Hope ignorou.

 

"Segundo: Estive no meu quarto o dia inteiro, vou começar as encrencas depois das 9:00." A jovem tríbida disse sarcástica.

 

"Henry está morto!" Clary disse á ela. Hope não pareceu afetada. "Ele tirou a própria vida."

 

"Você sabe que ele vai voltar, certo?" Hope disse á ela, maliciosamente. Clary ignorou-a.

 

"Eu sei que você deu seu sangue á ele ontem. Não me importo qual a razão você precisava de dinheiro, mais isto foi uma atitude muito egoísta da sua parte. Se aproveitar do sofrimento de uma pessoa para obter o que você quer e se diz amiga dele. Eu sou a única amiga verdadeira do Henry. E você o matou!" Clary cuspiu com veneno.

 

Hope olhou para a menina em uma mistura de surpresa e raiva. Como uma garota se atreve a dizer o que não sabe. Hope importava-se com Henry, e apenas queria rever o pai que a abandonou.

 

Clary, satisfeita pela falta de resposta da tríbida, virou em direção á porta e lançou um último olhar de desprezo para Hope, e saiu do quarto. O Sr. Williams que havia assistido toda a troca, ainda permaneceu parado na porta, atordoado pela  explosão da garota mais quieta da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!