Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 23
capítulo vinte e três


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, os novos personagens serão acrescentados à partir desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/23

 

Os cinco chegaram à escola e foram imediatamente recebidos pelas três garotas, Josie, Lizzie e Angelina.

"Bem-vindo à escola Salvatore." Lizzie cumprimentou, sorrindo na direção dos dois garotos. "Nós somos suas guias turísticas."

 "Eu sou Josie." Josie continuou. 

  "Eu sou Lizzie." A gêmea loira disse, balançando a cabeça entre ela e Josie. "Somos irmãs". 

   "Gêmeas."

   "Fraternais. Óbvio." 

   Angelina deu um sorriso zombeteiro para as duas, e estendeu a mão para os meninos, que ambos apenas olharam em vez de abanar. "E eu sou Angelina. Não a irmã delas, óbvio." Ela sorriu na direção de Lizzie, que apenas revirou os olhos em resposta. "Eu sou mais uma guia turística."

   "Rafael, por que você não vai em frente com as garotas enquanto eu falo com Landon?" O doutor Saltzman sugeriu, embora não tivesse muita escolha. 

   Com as palavras de seu pai, Lizzie passou o braço por um dos de Rafael e Josie uniu o braço ao outro. 

"Bom dia, Hope." Elas disseram em uníssono, enquanto olhavam a garota Mikaelson, que estava olhando para Clarissa. 

   Hope forçou um sorriso na direção delas. "Bom dia, garotas." 

   Lizzie se aproximou de Rafael. "Mais como desespero." Ela murmurou enquanto se afastavam. 

   "Eu ouvi isso." 

   "Não, você não escutou!"

   "Não precisava." 

   Clarissa ignorou a briga entre Lizzie e Hope, os olhos dela se estreitaram para Angelina, que acenou para a garota Le Fay com um sorriso. Claramente, isso tinha sido uma manobra para deixá-la sozinha com Hope, e ela não gostou nem um pouco. Clary planejava apenas ir embora, mas Alaric atrapalhou esses planos.

 

   "Então vamos começar." Dr. Saltzman anunciou, e começou a andar adiante, Hope seguindo logo atrás dele.

Clarissa ficou ao lado de Landon e caminhou com ele.

  O grupo começou a andar pelo corredor enquanto Landon olhou em volta pelos corredores.

   "Estou curioso, Landon-" Alaric interrompeu-se e parou dois dos alunos mais novos, que estavam perseguindo um ao outro no corredor. "Devagar." Ele repreendeu gentilmente, antes de mandá-los embora. Ele então voltou sua atenção para o garoto Kirby. "Você estava ciente de nós quando morava em Mystic Falls?"

   "Eu sabia que Hope e Clary frequentavam algum colégio sofisticado." Ele respondeu, olhando para as duas garotas. "As pessoas na cidade disseram que era para crianças ricas com problemas ..." Sua voz sumiu, quando ele viu uma menina levitando livros  no ar, usando apenas um movimento de sua mão.  "Ninguém na cidade mencionou que ela pudesse fazer isso."

Agarrando seu pulso, Clarissa o leva para o escritório de Alaric, longe de todos os alunos que ele estava se distraindo. 

"Ninguém em Mystic Falls sabe muito sobre nós." O diretor explicou. "Nós nos misturamos, apenas o suficiente. Participe, contribua, apenas o suficiente. Impede que as pessoas façam muitas perguntas." 

   Isso fez o menino levantar uma sobrancelha, querendo respostas. "O que há para saber exatamente?"

   Alaric olhou para Hope e Clary, que ambos deram de ombros. Claro, Hope olhou para Clary e a bruxa  não olhou para ela. Ela manteve seu foco em Landon, ocasionalmente olhando para Alaric.  

    "Bem, eu costumo ter um discurso preparado, cuidadosamente descortinando as camadas da história mágica, mas acontece que a maioria das pessoas leu Harry Potter e então vou pular essa parte." disse Alaric.

   "É uma escola de mágica?" Landon perguntou incrédulo, tomando o assento que Alaric lhe oferece.

   Alaric estava sentado atrás de sua mesa. "Somos uma escola para o sobrenatural, que cobre muito território". Ele corrige. "Todo mundo aqui tem algo que os torna especiais de maneiras que o mundo exterior não pode entender." 

   Ainda em estado de descrença, Landon olha entre Hope e Clary, que estão em silêncio em cantos separados da sala. "Então, o que vocês duas são?" 

   "Complicado." Clarissa respondeu enigmaticamente, olhando para o chão. Puxando um sorriso em seu rosto, ela deu a Landon um olhar final, sabendo exatamente como a conversa com Alaric ia acabar. "Foi bom ver você de novo, Landon." e depois saiu da sala para ir para a aula.

•••

Do outro lado da escola, Rafael está conhecendo o lugar sendo guiado pelas gêmeas e Angelina McCall.

"Todo mundo se dá bem com todo mundo aqui."  Josie começou a explicar.

"Na maioria das vezes. Sempre há aqueles momentos ruins." Angelina corrigiu-a.

"Os lobos são muito camaradas. Eles gostam de sair com o seu tipo." Lizzie informa a Rafael.

"Desafiando ao compromisso das escolas com a inclusão". Josie acrescentou. 

Angelina revirou os olhos pelo comentário.

"É por isso que nos oferecemos para sermos suas guias. Antes que seus amigos peludos o corrompam." Lizzie explica quando o grupo parou em frente a uma sala de aula que o sr. Williams estava ensinando.

"Esse é o nosso bibliotecário Sr. Williams."  Angelina disse.

Josie acrescentou: "Ele está substituindo nosso  professor de Química da magia que acidentalmente incinerou a si mesmo na semana passada."

"Ele queimou todo o cabelo do corpo, mas não deixou cicatriz". Lizzie comentou.

Sr. Williams começou a falar com sua turma. "Essa linguagem tem sido cuidadosamente criada por séculos. Então você pode pensar que pode simplesmente pronunciar as palavras da maneira que quiser. Mas se isso acontecer, um simples amuleto de amor pode se transformar em algo diferente." Ele explica se voltando para Angelina, e as gêmeas e novato lobo fora de sua sala de aula ele sorri para a vampira enquanto ela faz o mesmo.

"Penelope, por que você não mostra a turma?" Ele sugeriu.

Lizzie gemeu em aborrecimento. "Aquela que não deve ser nomeada."

"Falar dela lhe dá poderes." Josie observa.

"De quem você está falando?" Rafael pergunta as gêmeas.

"Penelope Park." Angelina informou.

"Ex malvada de Josie." Lizzie acrescentou enojada. 

Angelina não tinha tantos problemas com Penelope, ela terminou com Josie e fazia da vida de Lizzie um inferno. Digamos que Angelina gostou um pouco dela. 

Dentro da sala de aula Penelope notou o grupo a observando e piscou enquanto sorria para Josie antes de olhar para Angelina e lhe soprar um beijo, fazendo-a rir.

"Phasmatos es lucas odoray". Penelope exclamou  quando uma grande bola amarela de gás se formou na mão dela antes que ela explodisse e uma bomba fedorenta enchesse a sala.

"Isso é certo, crianças. Um feitiço de bomba de fedor. Eu também estava esperando um de vocês para perceber que eu soletrei 'Phasmatos' errado no quadro. Pena, você poderia ter recebido crédito extra." Sr Williams disse, sorrindo.

Toda a turma começou a gemer enquanto alguns tossiam. Angelina usou sua velocidade de vampiro para agarrar os braços de Rafael, empurrando as gêmeas para trás no processo. Rafael franziu o cenho antes de Angelina o guiar para longe.

"Vamos lá, bonito. Vou mostrar-lhe a torre, é onde os alunos mais velhos vão fumar. Tudo graças a fundadora, eu." Angelina sorriu suavemente.

"O que eles fumam exatamente, olho de newt?" Rafael brincou sorrindo para a garota. 

Lizzie e Josie enviaram olhares mortais para a vampira. "Eu a odeio." A loira disse para sua irmã.

"Eu ouvi isso." Angelina disse por cima do ombro.

"Não me importa!" Lizzie retrucou, seguindo o par pelos corredores. Josie seguindo o exemplo.

•••

Clarissa andou pelos corredores, acenando para algumas pessoas que a cumprimentam durante o percurso para seu quarto. 

"Algum avanço com Landon?" Clary perguntou utilizando sua ligação mental com Hope. 

"Dr. Saltzman quer mandá-lo embora." Hope respondeu rapidamente. 

"Bem, ele viu demais, não tem outro jeito." Clary afirma. Hope não respondeu de volta. 

Clary estava prestes a abrir a porta de seu quarto quando alguém surgiu na sua frente. 

"Ah, Sebastian, não faça mais isso!" Ela repreendeu o rapaz. 

Ele apenas sorriu. "Desculpe, e ainda gosto que as pessoas me chamem de Bash." 

"Tanto faz, o que está fazendo?" Clary perguntou.

"Estou ensinando Pedro com os feitiços de ilusão, começamos pela invisibilidade." Bash explicou.

Clary balançou a cabeça. "Isso não é muito avançado para um garoto da idade dele?"

"Suponho que sim. Esqueci de dizer a ele como reverter o feitiço e estou a duas horas tentando encontrá-lo." Bash explicou timidamente.

"Oh, eu não acredito!" Clary disse exasperada.

Bash deu de ombros. "Vou pedir a Isabella para dar uma força. Hey, você sabe onde está a Lizzie?" 

Clarissa mordeu o lábio. Ela sabia que seu amigo tinha uma queda pela garota loira que apenas o fazia de bobo. Clary era amiga de Lizzie, e Bash era como um irmão que ela nunca teve e não queria vê-lo machucado.

"Bash, por quê insiste tanto em Lizzie Saltzman? Há tantas garotas querendo ficar com você. Não perca tempo apenas atrás de uma garota." Clary disse.

"Você não é uma para dar conselhos, Clary, todos sabem que seu namoro com a Josie não deu certo por causa de Hope Mikaelson." Bash retrucou.

Clary olhou para ele em choque. 

"Eu não quero brigar", Bash disse. "Vou procurar a Lizzie." Ele saiu correndo pelo corredor.

Clarissa ficou parada na porta do quarto. Ela teve esses sentimentos estranhos perto da tríbida desde que entrou na adolescência. Foi esse sentimento que a manteve cautelosa perto de sua amiga. 

Ela não poderia estar apaixonada por Hope Mikaelson. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!