Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 14
capítulo quatorze


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vou deixar alguns fãs de Clope um pouco desapontados, mas é necessário para o que planejei no futuro.

Espero que a explicação sobre o vínculo de Clary e Hope seja clara ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/14

 

Clary estava sentada no quarto de Hope, observando-a dormir. Ela tinha lágrimas nos olhos quando se lembrou da morte de Hayley. Ela podia ouvir Klaus e Elijah lutando, assim como Hayley lutando contra Greta e finalmente ela ouviu Klaus gritando em angústia e soube que o pior aconteceu.

 

Hope acordou, sentando-se na cama. "Mãe?"

 

Clary olhou para cima. "Hope."

 

"Mãe?" Hope chamou, respirando pesadamente.

 

Clary ficou de pé. "Está tudo bem",

 

"O que aconteceu?" Hope perguntou. "Onde ela está?"

 

"Respire", disse Clary, aproximando-se. "Você está segura agora."

 

"Onde está minha mãe?" Hope perguntou, fazendo as luzes do quarto apagarem.

 

Clary sentou-se na cama e deu a Hope um olhar de coração partido. "Eu sinto muito."

 

Hope olhou para ela em negação. "O quê?"

 

"Ela se foi", Clary disse á ela.

 

Hope balançou a cabeça, começando a chorar. "Não não não não!"

 

Clary a abraçou. "Shh, shh."

 

Hope quebrou completamente. "Não não não não!"

 

Clary tentou o seu melhor para consola-lá.

(...)

Hope, Clary e Freya estavam no meio do Quartel com o desfile do funeral de Hayley, todos vestidos de preto.

 

Hope estava olhando em volta enquanto segurava a mão de Clary. "Onde está o papai?"

 

"Ele estará aqui em breve", disse Freya. "Ele está apenas esperando por Ivy para ajudá-lo com a progestão astral."

 

Clary também estava olhando em volta. "Todos?"

 

"Marcel deveria estar aqui, e Vincent. Há, o Josh." Freya disse aliviada.

 

Todos viram Josh parado do outro lado da rua. Josh acenou para eles.

 

Hope e Clary acenaram de volta. Freya sorriu para elas. Hope andou mais para frente.

 

"Clary, você conversou com Hope sobre a ligação de companheiro?" Freya perguntou a ela.

 

Clary sacudiu a cabeça. "Não, estivemos ocupadas planejando o funeral, não há motivo para falarmos nisso agora. Fiz uma pesquisa, a ligação apenas será completa quando Hope ativar sua maldição."

 

Freya quase engasgou. "Então..."

 

"Ela teria que matar alguém para completar nosso vínculo, não vou permitir que isso aconteça." Clary disse. "O vínculo não causou danos, tudo está bem." 

 

Freya estava prestes a fazer outra pergunta, quando Clary apertou o passo para ficar ao lado de Hope.

 

"E quanto a Declan?" Hope perguntou após segurar novamente a mão de Clary.

 

Freya fechou os olhos, olhando para baixo.

 

Hope olhou para ela. "Por favor, me diga que alguém disse a Declan."

 

"Ele está na Irlanda", respondeu Freya. "Eu estava tão focada em todos os outros."

 

"Oh, meu Deus, Freya", Hope disse, incrédula.

 

"Eu vou consertar", Hope disse a ela.

 

Hope suspirou.

O desfile começou a marchar e o músico tocou jazz.

—0-

As pessoas estavam dançando e curtindo o desfile.

 

"Está tudo errado!" disse Hope. Freya e Clary olharam para ela. "Ela nem conhecia todas essas pessoas".

 

"Sua mãe fez uma marca nessa cidade", Freya disse a ela. "Todo mundo está aqui para honrá-lá."

 

"Mas onde estão todos os amigos dela?" Hope perguntou, olhando em volta.

 

Hope e Clary avançaram de mãos dadas.

 

Hope continuou a olhar em volta, ficando mais ansiosa. "Isso está tudo errado."

 

Clary olhou em volta, oprimida enquanto as pessoas continuavam a dançar e rir. A bruxa Le Fay sentiu emoções esmagando dentro dela. Ela teve apenas um momento para perceber que estava sentindo as emoções de Hope antes de uma súbita raiva domina-lá.

(...)

Freya se aproximou de Hope e Clary. As duas jovens pararam quando uma van preta ficou na frente delas.

 

"Hope, Clary", Freya disse. "Nós temos que sair daqui."

 

"Não!" Clary respondeu.

 

"Meninas-" Freya começou.

 

"Não", Hope disse a ela. "Isso já é uma droga, não vou deixar que estraguem mais." Ela usou magia para empurrar Freya para o lado da rua antes de marchar em direção á uma das vans, levantando o braço enquanto recitava um feitiço. "Bruciare supe terram faciendo..."

 

"Hope!" Freya gritou.

 

"Ignis ga praemium!" Hope jogou as mãos para frente, deixando a van em chamas.

A raiva de Clary aumentou e ela se virou para encarar a outra van.

 

"Armas para cima!" Emmett instruiu.

 

Os vampiros apontaram suas armas para Hope e Clary.

 

Clary chegou mais perto, erguendo os braços. "Bruciare supe terram..."

 

"Josh!" Freya gritou.

 

"Faciendo ignis ga-" Clary começou antes que Josh corresse para levá-la a um lugar seguro.

Hope fez um feitiço de camuflagem em si mesma e desapareceu antes que fosse ferida.

(...)

Clary estava em seu quarto provisório no Quartel quando Freya apareceu e sentou ao lado dela.

 

"O que aconteceu hoje", começou Freya. "Você poderia ter sido ferida ou pior..."

 

Clary mordeu o lábio. "Eu nunca perco o controle com tanta facilidade. Teve essa raiva enorme dentro de mim e tive que soltá-lá de alguma forma."

 

"Mais não era sua emoção, Clary, eram as emoções de Hope", disse Freya. Clary olhou para ela com surpresa. "Este é o vínculo tentando se formar, os primeiros passos seriam sentir as emoções uma da outra e o próximo será compartilhar os sentidos."

 

Clary fez uma careta. "Sentidos?"

 

"Hope se corta com uma adaga, você também irá sentir a mesma dor", Freya sugeriu. "Eu não me preocuparia se não fosse pela parte em que Hope é uma tríbida, ela pode curar, mas pense em você."

 

Clary deu de ombros. "Eu não me importo comigo".

 

"Clary, lembra quando conversamos sobre a transformação de Hope para um lobisomem?" Freya levantou a voz. "Quando essa hora chegar, irá doer, dói muito, a dor de Hope será duas vezes pior para você. Eu sugiro que as duas fiquem distantes."

 

"Porque?, Por causa de uma dor passageira?" Clary perguntou, irritada.

 

"Você é apenas uma criança, Clary, tem muito o que viver", disse Freya. "O vínculo não vai apenas lhe obrigar a compartilhar as emoções de Hope, vai te prender a ela. Quanto mais longe ficarem da outra, o vínculo pode enfraquecer".

 

Clary ficou pensativa.

 

"Se não faz isso por você, faça por Hope." disse Freya.

(...)

Hope estava em seu quarto após a explosão no funeral de Hayley. Clary entrou no quarto. Hope sorriu um pouco pela primeira vez naquele dia.

 

"Ei, você está bem?" Hope perguntou.

 

Clary estava séria. "Eu estou voltando para Mystic Falls", O sorriso de Hope desapareceu. "O que aconteceu hoje foi perigoso, eu não quero ser manipulada por você... igual ao Henry."

 

A expressão de tristeza de Hope mudou para uma expressão furiosa. "É o vínculo. Foi inevitável. Não estou controlando ninguém."

 

"Tem razão, foi o vínculo", Clary disse. "Quanta mais longe ficarmos uma da outra, o vínculo enfraquece."

 

Hope sacudiu a cabeça. "Não pode me evitar para o resto da sua vida. Esses vínculos são eternos, estamos presas uma outra, queira você goste ou não, estamos ligadas para todo o sempre." Hope deixou uma lágrima escorrer pelo rosto. Clary notou e desviou o olhar. "Não me abandone, como ele fez."

 

Clary olhou para ela. "Hope, minha vida tem sido um desastre maior desde que você entrou nela. Meu melhor amigo se foi, eu quase sou assassinada por uma maluca com idéias insanas e o seu namorado estúpido." Hope soluçou. Clary estava se obrigando a dizer aquelas coisas. "Você não vê? Está arruinando a minha vida no momento em que nos conhecemos. Então me deixe em paz!"

 

Clary gritou a última parte e saiu correndo para fora do complexo. Ela soluçou e secou as lágrimas que escorrem pelo seu rosto. Josh estava encostado no carro, esperando para levá-lá de volta a Mystic Falls

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio sete finalizado.

Não tenho certeza se alguém notou um pequeno detalhe no capítulo onze, quando alguém estava observando Clary no campo da escola, bem, a identidade dessa pessoa misteriosa será revelada em breve.

Hayley faz muita falta :(
Clary sua malvada, como pode abandonar Hope em um momento como esse!!!


Não veremos Clary até o episódio dez.

beijos :)