Hope's Mate escrita por summer


Capítulo 12
capítulo doze


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e a todos que estão acompanhando a história. Não falta muito para iniciarmos Legacies, estou ansiosa para escrever o relacionamento de Josie e Hope, além disso, Lizzie e Clary vão acertar suas diferenças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769295/chapter/12

 

Freya, Hope e Clary estavam do lado de fora da casa abandonada na floresta de Mystic Falls.

 

"Ok, vamos ver o que você pode fazer", Freya disse a ela.

 

Hope subiu correndo as escadas, pulando do corrimão para chegar a varanda.

 

"Ok, eu admito, estou com inveja", Clary aplaudiu.

 

Hope se virou para encarar Clary e Freya. "Muito legal, hein?" Hope saltou. "O que você acha?"

 

"Eu acho que gostaria de músculos no núcleo como o seu", Freya disse a ela.

 

Hope riu. "E isso não é nada comparado com o que posso fazer quando desencadear meu lado lobisomem",

 

"Sim", disse Freya. "Hum, sua mãe já falou com você sobre a transformação?"

 

Hope bebeu da garrafa de água, assentindo. "Um pouco e eu tenho amigos. Quero dizer, a parte de matar um humano soa meio áspero, mas..."

 

"E quanto a todos os seus ossos do corpo se quebrando?" Freya perguntou. "Sabe, sua mãe tinha a sua idade quando ela desencadeou seu lado lobisomem e quando ela falou comigo sobre isso, quando ela realmente descreveu isso, soou pior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. E honestamente, não era o que ela queria para você."

 

"Quer", corrigiu Hope. "Não é o que ela quer para mim."

 

"Foi o que eu quis dizer." Freya disse a ela.

(...)

Nova Orleans

Greta olhou para Klaus. "Sua filha e a garota Le Fay. Ameaças. Duas ameaças."

 

"Elas são apenas crianças", disse Klaus.

 

"Sua filha é uma criança nascida do sangue de lobisomem", respondeu Greta. "Que pode criar híbridos à vontade. Seu defeito deve ser corrigido."

 

"O defeito dela é o meu defeito", Klaus disse, levantando a voz. "Diga isso de novo, vou arrancar seus olhos e comê-los como azeitonas da ponta dos meus dedos".

 

"Eu vou chamar o que é", Greta expressou. "Uma sujeira da minha espécie, que diminuiu a natureza pura e superior dos vampiros."

 

"Faça o seu ponto", disse Klaus.

 

"As duas crianças se purificarão," declarou Greta. "Submetendo-se ao mesmo feitiço que sua mãe Esther usou para amarrá-lo. Uma vez que o lado lobisomem seja subliminado, Hope não será capaz de criar suas abominações e efetivar a ligação com Clary."

 

"Ligação?" Klaus perguntou, sombrio.

 

Greta riu. "Oh, você não sabe. O híbrido original ficou tantos anos agarrado ao seu lado vampiro, e esqueceu como funciona o companheirismo entre lobisomens. Agora, não importa. Uma vez que Hope se submeter ao feitiço, a ligação será interrompida."

 

"E se eu não concordar?" Klaus perguntou.

 

"É uma escolha simples", respondeu Greta. "O lado lobisomem de sua filha ou a vida mundana da mãe dela. O tempo está passando."

—0-

Hope entrou no quarto de Clary.

Clary estava sentada na cama, lendo. Ela olhou para cima quando viu a tríbida.

Hope sentou na cama dela. "Ei, você ainda quer ajudar a salvar a minha mãe?" Clary assentiu. "Vamos, eu tenho um plano. Roman vai nos ajudar."

 

"Seu namorado?" Clary provocou-a.

 

"Ele não é meu namorado", Hope respondeu, saindo da cama e pegando algumas das coisas de Clary para fazer as malas.

 

"Então por que vocês dois se beijaram na biblioteca?" Clary cantarolou. Hope ficou envergonhada. "Foi seu primeiro beijo? Não se preocupe, eu nunca tinha beijado ninguém antes, estou esperando a pessoa certa."

 

Hope zombou. "Você só tem treze anos."

 

Clary deu de ombros. "Mas, por quê ele quer nos ajudar?" 

 

"Por que ele é um cara legal", Hope respondeu.

 

"Não, ele não é", respondeu Clary. "Ele costumava tirar sarro de Henry, fazia da minha vida nessa escola um verdadeiro inferno, e estava bisbilhotando a sua casa".

 

Hope se virou. "Clary, temos que fazer isso antes que algo aconteça, ok?"

 

Clary cruzou os braços. "Eu não confio em Roman, ele não é nada legal, sete anos de bullying provam que estou certa."

 

"Olha, você não tem que confiar nele", Hope disse a ela, aproximando-se e agarrando as suas mãos. "Apenas confie em mim, ok?"

 

Clary pensou por um momento antes de concordar. "OK."

 

Hope sorriu.

(...)

Roman estava encostado no carro, falando ao telefone. "Ei, sou eu. Apenas deixando você saber que tudo está bem aqui. Estou entrando no carro, e Hope Mikaelson e Clary Le Fay estão vindo comigo. Eu te amo, mamãe." Ele desligou, virando-se quando Hope e Clary se aproximaram. "Alguém viu vocês saindo?"

 

"Não. Pronto para ir?" Hope perguntou.

 

Roman assentiu. "Sim, vamos fazer isso."

 

Roman abriu a porta, Clary subiu na parte de trás enquanto Hope se sentava no banco do passageiro. Ele fechou a porta e deu a volta para ficar atrás do volante.

 

Hope olhou Clary, assentindo.

Elas fariam o que for preciso para salvar Hayley, mesmo que isso signifique desafiar sua família.

(...)

Roman estava dirigindo o carro por uma estrada, á noite. Clary adormeceu na metade do caminho.

 

Clary acordou, sentindo alguma coisa. "Hope? Você sentiu isso?"

 

"Isso é estranho", disse Hope. Roman olhou para ela. "Acho que alguém pode estar nos rastreando. Encoste. Eu preciso estar em algum lugar quieto."

 

Roman estacionou o carro.

 

"Clary, venha me ajudar", disse Hope, saindo do carro.

 

Elas andaram alguns passos para longe e deram as mãos, respirando fundo.

 

Roman rapidamente pegou o telefone e ligou para alguém. "Ei, eu tenho Hope, Clary e uma bruxa de plantão para fazer a ligação. O que vem a seguir?"

 

Greta estava na outra linha. "Leve-as para Shiloh Place e mantenha-se firme."

 

"Mãe, não pode estar em outro lugar?" Roman perguntou. "Como em qualquer outro lugar?"

 

"Faça o que lhe disser", respondeu Greta. " Vá lá agora e espere por mim. Você fez muito bem, meu querido. Estou orgulhosa de você."

Greta desligou.

—0-

Hope e Clary voltaram para o carro com Roman.

 

"Alguém está definitivamente nós rastreando", Hope disse a ele. "Eu posso encobrir-nos, mas há algo mais que precisamos fazer no caminho."

 

Hope segurou seus telefones.

Roman assentiu.

(...)

Caroline estava no complexo conversando com Klaus. 

 

"O que você quer dizer com elas estão desaparecidas?" Klaus perguntou.

 

"Algumas horas atrás, Hope saiu com um garoto da escola e levou Clary com eles", respondeu Caroline.

 

Klaus estava com raiva. "O quê?"

 

"Estamos procurando por eles", Caroline disse a ele. "Na verdade, toda nossa classe está atrás deles."

 

"Quem é esse garoto?" Klaus perguntou. "Eu vou matá-lo."

 

"Ainda não podemos identificar a localização deles", respondeu Caroline. "Mas eles parecem estarem indo para algum lugar nos arredores de Nova Orleans."

 

"Então ela está voltando para casa", disse Klaus. "Mas por quê?"

 

Caroline deu de ombros. "Você pode perguntar quando encontrá-lá. Vamos."

—0-

Era de manhã quando Roman estacionou seu carro do lado de fora de uma casa no meio do nada, A localização que Greta lhe disse para ir.

 

Roman, Hope e Clary saíram do carro e andaram em direção a casa.

 

"Uau, sua bruxa realmente gosta de uma atmosfera", disse Clary.

 

"Ela não é minha bruxa", respondeu Roman. "Ela é apenas uma bruxa que eu conheço."

 

"Não é sua bruxa", disse Clary. "Entendi."

 

"Você está bem?" Hope perguntou, percebendo seu humor.

 

"Olhe, Hope..." Roman parou. Hope olhou para ele. "Você sabe que eu gosto de você, certo?"

 

Hope riu baixinho. "Bem, eu não achei que você me levou por todo esse caminho porque você me odiava."

 

"Só vai haver algumas coisas que tenho que explicar", disse Roman.

 

"Olhe, desculpe, mas a única coisa pior do que fazer  isso é esperar para fazer isso." disse Hope.

 

Clary estendeu a mão para abrir a porta.

 

"Pare!" Roman disse a ela. Hope e Clary olharam para ele. "Está enfeitiçado." Ele chutou algumas pedras, quebrando o feitiço. "Você pode entrar."

 

Clary abriu a porta e entrou, Hope a seguiu.

Eles viram Hayley amarrada e enfraquecida.

 

"Mãe!" Hope aproximou-se com preocupação, tocando o ombro de Hayley. "O que aconteceu?:

 

Roman se aproximou. 

 

Hayley se endireitou ao vê-lo. "Você."

 

Hope se virou para encarar Roman, apenas para ser algemada por ele.

 

"Eu sinto muito", Roman disse a ela.

 

Clary olhou para ele com raiva. "Eu sabia!"

Clary levantou o braço, usando magia para jogá-lo contra a parede. 

Roman gemeu de dor antes de se apressar para pegar outro par de grilhões é colocá-los em Clary para impedi-lá de fazer mais mágica.

—0-

Hope e Clary tentavam libertar-se dos grilhões anti-mágicos, mas não tiveram sorte.

Roman estava dando a Hayley um pouco de água para beber.

 

"O que está acontecendo?" Hope perguntou, olhando para Roman.

 

"Ele me levou do sótão na igreja", respondeu Hayley.

 

"Espere, mas como você sabia onde ela estava?" Hope perguntou. Roman caminhou em direção á sua bolsa, abaixando a garrafa de água. "Você entrou na minha cabeça. No primeiro dia em que você me tocou, quando você colocou meu cabelo atrás da minha orelha. Você estava apenas tentando descobrir onde minha mãe estava escondida."

 

Roman se aproximou dela. "Hope, olha, eu sei que isso parece ruim, ok? Mas se você apenas fazer o feitiço de ligação-"

 

"Feitiço de ligação?" Hayley repetiu. "Do que ele está falando?"

 

"Greta disse que se Hope fizer o feitiço de ligação, então eles deixariam você viver", respondeu Clary.

 

"Greta disse isso?" Hayley perguntou.

 

"É só assim que Hope não poderá fazer mais híbridos e cortar o vínculo com Clary", disse Roman.

 

"Vínculo?" Clary perguntou. "Como assim?"

 

"É uma coisa de lobisomem", respondeu Hope. "E cortar esse vínculo pode causar consequências desastrosas, como a morte de um deles." 

 

Roman deu de ombros. "Possivelmente a morte de Clary, ela é apenas uma bruxa, não pode se curar. Hope fará a ligação. É a única forma de recuperar a ordem natural, é tudo que minha mãe quer".

 

"Espere. Greta é sua mãe?" Clary perguntou, irritada.

 

Hayley começou a puxar suas restrições, furiosamente. "Me solta. Agora!"

 

"Eu não posso", disse Roman. "Ok? Apenas faça o feitiço de ligação e tudo ficará bem."

 

"Nada vai ficar bem, a menos que você me desamarre", Hayley disse á ele.

(...)

Hayley olhou para Roman. "Você percebe que sua mãe é louca!"

 

"Não é insano se defender, ok?" Roman disse. "Lobisomens matam para desencadear sua maldição. Nenhum deles é inocente, mas pelo menos eles são uma espécie que ocorre naturalmente. Híbridos são uma perversão." Hayley olhou para ele. "Olhe para Klaus, e Henry era um híbrido por menos de um dia antes de assassinar alguém. Eles são apenas antinaturais".

 

Clary olhou para ele com raiva. "Você e a sua mãe são dois psicopatas insanos!" Ela rosnou. "Henry era inocente. Ele apenas não tinha controle."

 

"Que seja, Le Fay, você também é outra abominação", Roman apontou para ela. "Sua família era cheia com híbridos de bruxas, lobisomens e vampiros! Isso é antinatural."

 

"Os híbridos não tem escolha, Roman", Hayley disse a ele. "Todos nós temos livre arbítrio. Klaus não fez o que não fez por que é híbrido, mas porque é Klaus. E Henry é apenas uma criança. Eventualmente, ele aprenderá o autocontrole."

 

"Mãe", disse Hope.

 

"O que?" Hayley perguntou.

 

"Henry está morto." respondeu Hope.

 

Hayley estava em choque. "O que aconteceu?"

 

"Eles arrancaram o coração dele e o amarraram do lado de fora do quarto de Rousseau", Hope informou a ela.

 

O choque de Hayley se transformou em raiva. "Quem fez isso?"

 

"Ninguém sabe", respondeu Clary, tristemente.

 

"Aposto que a mãe de Roman sabe", respondeu Hayley.

 

Hope e Clary olharam para Roman.

 

"Pense nisso," Hayley disse a eles. "Se eles fizeram isso com um pobre garoto do Bayou que eles mal conheciam, imagine o que eles vão fazer conosco."

 

"Não", Roman negou. "Não, minha mãe só quer paz. Se você se unir, você estaria livre. Você verá".

 

"E se você acredita nisso, então você é realmente um tolo", Hayley disse. "Sua mãe não quer nos prender, Roman. Ela quer nos matar."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto nem um pouco do Roman, já desconfiava dele assim que ele apareceu no primeiro episódio. Nem preciso mencionar nada sobre Greta.

O próximo capítulo vai ser tenso, preparem os lenços. Talvez, Clary não fará mais aparições e volte apenas no episódio 10.