Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 9
Capítulo 09 - Plano Mortal


Notas iniciais do capítulo

Depois de conseguir extrair informações dos cavaleiros negros, Helga, Gilles e Agena montam um plano de ação, eles mapeiam os prováveis locais onde as armaduras de prata roubadas poderiam estar escondidas, porém algo dá errado e eles acabam encurralados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/9

[Próximo a entrada do Vulcão]

Helga, Gilles e Agena conseguiram recuperar a armadura de Lagarto, porém sofreram uma emboscada e foram encurralados por um grande grupo de cavaleiros negros e Helga acaba sendo gravemente ferida para proteger Agena.

Helga: Agena você deve voltar com a armadura de Lagarto para a nossa base, fique em alerta eles com certeza vão te caçar, então não baixe a guarda, agora vá!

Agena: Mas a senhora está ferida e foi por minha culpa, deixe-me lutar ao seu lado… deixe-me mostrar…

Gilles interrompe - Garoto, se você continuar insistindo nisso vai acabar morto e não poderá fazer mais nada, neste momento a sua prioridade é proteger a armadura de Lagarto, apenas obedeça! Aproveite agora… Maça Infernal!

Gilles dispara as suas maças e correntes contra os cavaleiros negros restantes conseguindo prendê-los e dando a Agena a chance de fugir, o aspirante hesita por um momento, mas acaba obedecendo as ordens e foge com a armadura.

Gilles: Mestra, os cavaleiros negros estão tentando quebrar as correntes... 

Helga: Já entendi, não vou desperdiçar essa chance, segure eles Gilles! Chamas da Rainha da Morte!

Enquanto o cavaleiro de Cerberus eleva o seu cosmo para impedir que os cavaleiros negros quebrassem as correntes e fugissem, eles eram massacrados pelas chamas da amazona de prata.

Os cavaleiros estavam exaustos e feridos, eles se reagrupam e ficam um do lado do outro se preparando para mais ataques dos cavaleiros negros...

Helga: Droga! O plano não deu certo e fomos encurralados!

Gilles: Nós cogitamos essa possibilidade, mas ao menos conseguimos recuperar uma das armaduras… pelo menos por enquanto...

Helga: Acho que estamos com sorte, provavelmente Agena será seguido e caçado, mas não creio que eles vão enviar os cavaleiros negros mais fortes atrás dele por ele ser apenas um aspirante, eles com certeza vão nos priorizar mandando os mais fortes para nos eliminar...

Gilles: Tsc… É isso que a senhora chama de sorte?

— Mais ou menos… Arghhh! - Helga estava com muita dor e instintivamente coloca a mão sobre o seu ferimento.

Gilles: E esse seu ferimento como está?

Helga teve a proteção do seu ombro esquerdo completamente destruída e o ombro detonado, tendo fraturas na clavícula e escápula. Gilles também estava machucado e com várias rachaduras pela armadura.

Helga: Não está lá muito bem, tenho certeza que estou com o ombro fraturado e com algumas costelas trincadas, mas você também não está nada bem, alguns desses seus ferimentos são profundos mesmo que pareçam superficiais.

Gilles: Tsc… não é hora para competições mestra... mas de todo forma precisamos acabar com isso o mais rápido possível, precisamos encontrar as outras duas armaduras que provavelmente devem estar…

— Dentro do vulcão! Só que estão muito bem guardadas. 

— Mas vocês acham mesmo que vão conseguir entrar no vulcão?

Dois cavaleiros negro aparecem, eles trajavam as versões negras das armaduras de prata roubadas do santuário, Baleia e de Águia.

Finalmente vocês apareceram, já estava achando que vocês tinham fugido com o rabinho entre as pernas … - Falou Helga com deboche.

Baleia Negra: Será que se eu arrebentar o outro ombro ela vai continuar bocuda assim?

Águia Negro: Não sei… mas tenho certeza que ela não vai se importar se tentarmos…

O que faremos agora? Devemos nos separar ou lutamos juntos? - Sussurra Gilles para Helga.

Acho que você teria mais chances lutando só, esse meu ferimento só vai nos atrasar… então é melhor eu assumir essa luta e na primeira oportunidade você deve avançar para o vulcão… - Disse Helga tomando a frente.

— Já terminaram? O plano não era te eliminar por agora, mas já que a chance surgiu não vou desperdiçá-la! Você vai ser a primeira a morrer! - Disse a Amazona Negra de Baleia enquanto avançava contra Helga.

Helga: Desculpe fazer você esperar... - A amazona de Centauro eleva o cosmo - tome meu pedido de desculpas…. Cruciatus Flamma! (Helga cruza os braços no formato de um “X” e ao descruzar-los lança inúmeras rajadas de fogo que tomam a forma de lanças e quando acertam o alvo, além do dano causado pelas perfurações as lanças incineram o adversário de dentro para fora.)

Mas o ataque não surtiu efeito esperado, o ombro da amazona atrapalhou a execução do ataque e a amazona de Baleia Negra conseguiu esquivar de todas as lanças tendo poucos cortes e algumas queimaduras superficiais, porém ela acabou recuando um pouco.

Percebendo o esgotamento da amazona de prata o Cavaleiro Negro de Águia viu uma brecha surgindo e partiu para uma investida contra Helga, entretanto é ela que o surpreende interceptando o ataque e lhe aplicando as Chamas da Rainha da Morte a queima roupa acertando o peito do cavaleiro negro e estilhaçando o peitoral da sua armadura negra, o lançando para longe!

Gilles, agora é a sua chance! Vá! - Grita Helga. Gilles acena com a cabeça e parte para a entrada do vulcão.

— Não, não vou permitir que você chegue no vulcão! - Disse a amazona negra que começa a perseguir o cavaleiro de Cerberus…

Helga: Aonde pensa que vai? Sua luta é comigo! Cruciatus Flamma!

Baleia Negra: Sua idiota, essa sua técnica não funcionou antes comigo e não vai funcionar agora...

A amazona negra novamente começa a esquivar das lanças de fogo, porém dessa vez acabou sendo atingida por três lanças, duas foram cravadas na coxa esquerda e uma no seu ombro direito e acaba caindo no chão.

Helga: Você achou mesmo que eu errei todos os meus ataques da primeira vez porque eu estava fraca? Foi de propósito para que os dois achassem que eu estava esgotada e que seria um alvo fácil. - Tsc... Acertei apenas três lanças?! - Pensou a amazona preocupada com a situação.

A amazona negra tenta tirar a lança de fogo do ombro, mas sua mão começa a pegar fogo e ela começa a gritar por causa da dor.

Baleia Negra: Mas que merda! Eu não vou deixar você sair ilesa disso! - Ela continua tentando puxar a lança e começa a elevar o seu cosmo e usando as duas mãos consegue retirar a lança do ombro e destruí-la.

— Ainda faltam mais duas, será que você vai conseguir retirá-las antes de perder as duas mãos? - Diz a Amazona de Centauro enquanto caminha em direção da Baleia Negra.

— Su-uua maldita, eu vou acabar com você! - Disse o cavaleiro de Águia Negra que ressurgiu. O ataque de Helga tinha sido certeiro, o ferimento era extremamente grave.

Helga: Droga, você conseguiu se levantar mais rápido do que eu imaginava, mas não acho que você vai conseguir fazer alguma coisa com esse ferimento…

— Ca-aala a boca… - O cavaleiro negro de Águia vomita sangue, ele respirava com muita dificuldade, provavelmente as chamas de Helga tinham comprometido os seus pulmões. - Aquila Tonitrui! (O cavaleiro negro lança uma poderosa rajada de cosmo no formato de uma águia negra envolta em descargas elétricas que voa em direção ao inimigo e quando o atinge gera uma explosão de raios.)

 

[Dormitórios, Centro da Ilha]

Agena conseguiu chegar ao facilmente ao centro da ilha e se esconde dentro dormitório. Ele não foi seguido nem atacado por nenhum cavaleiro negro, ele estava achando aquilo muito estranho, mas obedecendo as ordens de Helga ele não abaixou a guarda e ficou o tempo todo com a urna nas costas.

— Drogaaaa! Por minha culpa a mestra foi ferida gravemente, eu não conseguir nada, os cavaleiros negros são realmente poderosos. E o que eu devo fazer agora? - Pensou Agena.

— Ei moleque! Se você não sair daí vamos derrubar a casa toda!

Agena: Hã... Quem está aí?

— Eu não vou repetir! Ou saí daí com a urna da armadura ou derrubaremos tudo!

— Droga! Ficar aqui dentro vai ser pior, vou ter que ir lá enfrentá-los. - Estou saindo gritou Agena.

Do lado de fora do dormitório tinham três cavaleiros negros, Hidra, Ursa Menor e Unicórnio.

Hidra Negro: Muito bem, você diminuiu o nosso trabalho… agora chegou a sua hora...

Ursa Menor Negra: Espere Hidra Negro! Ei garoto porque você não se junta a nós?

Agena: Como é? Você está louca?

Ursa Menor Negra: Pelo que sabemos os seus dois outros companheiros de treinamento fugiram não é? E você será aquele que irá suceder a sua mestra e ficar preso nessa ilha infernal lutando até a morte todos os dias e por toda a sua vida, é isso mesmo que você quer?

 Hidra Negro: Sua mestra já está aqui há várias décadas sempre tentando impedir que nós alcancemos a nossa liberdade, mas no final ambos nos tornamos prisioneiros dessa ilha.

Agena: Besteira! Vocês são bandidos que devem ser impedidos à qualquer custo.

Unicórnio Negro: É errado tentarmos conquistar aquilo que queremos usando a nossa própria força? Nós adquirimos esse poder passando por um treinamento infernal, nada mais justo que tenhamos a chance de obter aquilo que queremos depois de todo o sacrifício que fizemos.

Agena: Não, vocês não vão me confundir, não vou me aliar a vocês!

Ursa Menor Negra: Você viu o que fizemos com a sua mestra? Nós temos o poder e vamos usá-lo, mas já que você quer tanto morrer nessa ilha, vamos realizar o seu desejo.

 

[De volta a entrada do Vulcão]

Helga então contra-ataca com sua Chamas da Rainha da Morte! As duas técnicas se chocam e causando uma grande explosão que formou uma cratera e lançou os dois para longe. Helga cai de costa no chão machucando ainda mais o ombro e as costelas, enquanto o cavaleiro negro foi lançado contra um área rochosa, mas ele já estava morto antes de chocar-se contra as pedras.

— Sua desgraçada porque você não morre? - Falou a amazona de Baleia Negra que estava se aproximando de Helga. Ela tinha conseguido destruir as outras duas lanças que estavam cravadas em sua coxa, mas assim como Helga tinha falado as mãos da amazona negra estavam completamente queimadas.

— Helga mesmo com muita dor levanta e diz: Mas que diabos, eu quero descansar um pouco, pra que continuar insistindo nessa luta? Você já perdeu as duas mãos e seus companheiros de treinamento o que mais você quer perder criança?

Baleia Negra: Eu não vou perder mais nada, mas vou garantir a liberdade dos cavaleiros negros e vou ganhar a sua cabeça como bônus. Vox Mortis! (A figura de uma grande baleia negra com a boca aberta aparece por trás da amazona negra emitindo um horrendo som que paralisa o adversário atingindo o sistema circulatório, muscular e respiratório, causando danos internos até que o corpo do adversário entre em colapso.)

— Aaarghh! Que som horrível é esse? Hã... meu corpo, o que está havendo com meu corpo? - Gritava Helga.

— Para humanos normais a exposição prolongada a sons acima de 140 decibéis já causam inúmeros danos à saúde, o nível agora é de 230 decibéis e o seu corpo está começando a ser destruído por dentro e quando meu cântico da morte atingir os níveis mais altos seu corpo entrará em colapso total… - Falou a amazona negra através do cosmo para que Helga ouvisse.

Helga: Drogaaa! Eu tento e não consigo raciocinar direito, minha cabeça parece que vai explodir, minha respiração está desordenada, meus músculos estão se contraindo involuntariamente, meu coração está acelerado e estou ficando sem equilíbrio..

— Isso mesmo e as coisas só vão piorar… Agora, guarde bem na sua memória e no seu corpo a voz de quem te enviará para o infernoooo! - A imagem da Baleia Negra brilha intensamente e a amazona lança seu ataque final!

—  Não se eu te acertar primeiro, Cruciatus Flamma!— Helga conjura apenas uma lança de fogo em sua mão direita e a lança contra a amazona negra.

 

[Enquanto isso dentro do Vulcão]

Gilles entrou no vulcão a procura das duas armaduras de prata que faltavam, de acordo com o que o Cavaleiro Negro de Águia falou elas estariam muito bem protegidas, porém o que ele encontrou foi apenas um cavaleiro negro.

O cavaleiro negro era forte, talvez o mais forte que ele enfrentou naquele dia, o cavaleiro negro não deu chances para ele usar as Maças e partiu para um combate corpo a corpo. A troca de golpes durou por alguns minutos. Ambos estavam com dificuldade de se movimentar por causa do pouco espaço e pelo fosso de magma, já que o vulcão estava em atividade.

— O que está havendo? Já era pra você estar sofrendo com os efeitos desse calor infernal do vulcão… - Falou o Hércules Negro desviando de ataque de Gilles e saltando para trás.

Gilles: Você até que teve um bom plano, pena que eu treinei por anos nesse nessa ilha, esse vulcão eu conheço de cór.

Hércules Negro: Tsc… Mas eu ainda estou com a vantagem, eu observei as suas batalhas e sei como suas técnicas  funcionam… Suas Maças serão inúteis contra mim, você está acabado…

Gilles: É o que veremos, Maça Infernal!

O cavaleiro de Hércules Negro começa a desviar e a destruir todas as Maça e correntes usando a sua técnica Poder de Hércules (O cavaleiro negro concentra uma grande quantidade de cosmo em seu corpo e em seguida ele redistribui esse cosmo acumulado atacando com socos ou chutes que possuem um alto poder de destruição) e ainda conseguiu interceptar as Maças originais.

— Parece que era verdade, todavia eu não dependo das Maças para vencer… - Disse Gilles estalando os dedos, as correntes então começaram a enrolaram-se nos punhos e braços do cavaleiro negro, esmagando-0s e queimando-os.

— Desgraçado… isso é telecinese? Mas não adianta, essas suas correntes não vão me deter… vou acabar com você de uma vez! - O cavaleiro negro começa a elevar o cosmo na tentativa de romper as correntes.

Gilles: Eu não preciso das Maças para vencer, mas elas servem para brincar com meus adversários e ganhar algum tempo...

O cavaleiro de prata começa a elevar o cosmo e dispara a sua técnica Chamas Infernais da Rainha da Morte! (Gilles estende as mãos abertas em direção do inimigo e lança várias rajadas de cosmo e fogo, porém o intuito não é só de atingir o inimigo diretamente, mas fazer as rajadas começarem a circular o oponente até que virem um tornado de fogo.) O cavaleiro negro foi pego pelas chamas de Cerberus no exato momento que ele conseguiu romper as correntes.

Gilles: Esse será o seu fim! Porque você não fala onde escondeu as armaduras e facilita o meu trabalho?

Hércules Negro: Não, você não vai me vencer! Poder de Hércules!

O cavaleiro negro começa a usar seus poderosos socos para tentar criar uma abertura naquele tornado de fogo, mas acaba sendo inútil. A cada soco que ele gritava de dor por estar sendo queimado vivo.

Gilles: Desista! Isso é inútil, você não vai conseguir nada com esse nível de ataque.

— Aaarghh! Miserável! - Gritava o cavaleiro negro. Ele então começa a elevar o cosmo e tenta lançar outra técnica: Kajam! (O cavaleiro negro concentra uma grande quantidade de cosmo e na proteção do seu braço esquerdo a armadura possui vários espinhos pontiagudos que crescem por causa do acúmulo de cosmo, então ele ataca liberando uma poderosa e destrutiva onda de choque)

O ataque conseguiu dissipar boa parte do tornado de fogo abrindo uma fenda por tempo suficiente para que ele fugisse, ele ainda conseguiu atingir Gilles que cruzou os braços para tentar proteger, mas não aguentou o impacto e é lançado contra a parede do vulcão, o impacto foi tão grande que o cavaleiro de prata afundou causando uma grande cratera na parede que na sequência cede e ele acaba sendo soterrado pelos escombros.

O cavaleiro negro estava vivo, mas com boa parte do seu corpo queimado e com sua armadura negra em cacos… Ele dá alguns passos se afastando do tornado de fogo que já estava se dissipando por completo e fala: Morre desgraçado!

— Por enquanto ainda estou vivo… Gilles explode o cosmo lança todos os escombros para longe. Quando ele levanta estava sangrando, todos os seus ferimentos estavam abertos por causa do impacto do golpe, as proteções dos seus braços foram completamente destruídas e as outras partes da armadura que já estavam rachadas quebraram de vez, inclusive seu braço direito foi esmagado.

Hércules Negro: Tsc… Que situação mais lamentável nós estamos... Só mais um ataque e tudo está resolvido. Quem de nós dois cairá primeiro?! Agora é tudo ou nada! - O cavaleiro negro começa a elevar o cosmo para lançar outro Kajam.

— Pelo jeito estamos prestes à descobrir! - Gilles estala os dedos usando a mão esquerda e as correntes das Maças que haviam sido destruídas se regeneram e voam para a sua mão e ele grita: Soul Crusher! (Gilles eleva o seu cosmo, incendiando as maças e as girando acima de sua cabeça e na sequência lançando-as contra o oponente. As maças e correntes se multiplicam e envolvem o alvo por completo prendendo-o, estrangulando-o e queimando-o, as correntes estão em brasa e a medida que apertam o corpo da sua vítima elas o rasgam)

O cavaleiro negro foi preso pelas correntes em chamas que começaram estrangulá-lo, Gilles estava cambaleante, estava no limite, mas o Hércules negro não desiste e tenta usar a sua técnica para romper as correntes, ele gritava de dor por ter seu corpo sendo queimado mais uma vez e com o seu braça esquerdo ele começa a quebrar algumas correntes.

Droga eu não vou deixar você escapar dessa… Esse será o seu fim… Gilles avança contra o cavaleiro negro e lhe aplica uma voadora no peito do cavaleiro lançando-o para dentro do fosso de magma do vulcão…

E com um sorriso Gilles desaba no chão e fala: Devo dizer que você quase me venceu, mas hoje o Cão Infernal venceu o herói…

Enquanto estava no chão o cavaleiro de prata tenta recuperar o fôlego,  descansar um pouco e curar suas feridas, quando lembra. - Droga! A mestra! - Gilles respira fundo e levanta meio atordoado. Ele estala os dedos novamente e as Maças saem voando do fosso de lava e ele usa o seu cosmo para limpar o magma e vai em direção da saída do vulcão.

Pouco tempo depois de sair do vulcão Gilles encontra Helga desacordada, o Cavaleiro Negro de Águia morto em meio às rochas e a Amazona Negra de Baleia com uma lança de fogo em seu coração.

— Mestra, a senhora pode me ouvir? Mestra?! - Gilles então percebe que os ouvidos da sua mestra estavam sangrando, ele então usa o seu cosmo para estancar o sangramento e falar com ela.

Helga: Mas que inferno, a pessoa pode nem tirar um cochilo… 

Gilles: Não é hora pra piadas, vamos mestra, aqui ainda é perigoso…

Helga: Espere, e as armaduras? Você conseguiu recuperá-las?

Gilles: Sim, estão logo alí. - Ele aponta com a cabeça para as duas urnas que estavam próximas deles dois.

Gilles ajuda Helga a levantar e cada um coloca uma das urnas nas costas. Helga prende a alça da urna em seu ombro direito e Gilles prende a alça no seu ombro esquerdo e vão embora.

Ao chegarem próximo dos dormitórios vêm Agena no chão ao lado da Urna de Lagarto e três corpos de cavaleiros negros.

Helga: Hey garoto?! Você está bem?

Agena ao ouvir a voz da sua mestra os aspirante levanta, ele estava bastante machucado, porém fica feliz em ver a sua mestra e Gilles.

— Mestra… Gilles… que bom que vocês estão vivos… - Mas Agena se assusta ao ver a condição que os dois estavam. Helga com seu ombro arrebentado e Gilles com seu braço esmagado e os vários ferimentos que os dois tinham.

Helga: Fale mais alto garoto, acho que vou ficar meio surda por um bom tempo...

Agena: Mestra me perdoe, eu não pude fazer nada além de proteger a armadura de Lagarto, os cavaleiros negros são muito fortes, olhem para como vocês ficaram, isso é terrível… eu nunca teria nenhuma chance contra eles…

— Essa é a vida de um cavaleiro garoto… - mas Gilles não conseguiu terminar de falar, acabou desabando no chão por causa dos seus ferimentos…

Gilles o que foi? Gilles… - Agena corre em direção do cavaleiro de prata…

Helga: Vamos entrar e pegue o kit de primeiros socorros, devemos priorizar o tratamento dele ou ele vai morrer…

 

[Alguns dias depois, no porto da ilha]

— Aqui estão as 4 urnas e o meu relatório…

— Sim senhora! - Falou um soldado raso que pegou o relatório e começou a guardar as urnas dentro do barco.

— E o corpo do Cavaleiro de Cerberus, podemos levá-lo? - Questionou outro soldado raso.

— Sim, está na hora dele ir descansar em outro lugar.

Outro soldado raso desceu do barco e foi ajudar a pegar o corpo de Gilles e colocá-lo dentro do barco, o corpo estava todo enfaixado e ao lado da urna de Cerberus.

O soldado raso que estava guardando as urnas, ao guardar a última desceu do barco várias caixas de suprimento empilhadas uma sobre a outra. - Aqui senhora Helga, alguns suprimentos para a senhora que o santuário enviou.

Helga: Humph.. Isso é algum tipo de prémio de consolação ou que?

— E-eu.. não sei… E-eeu não quis ofendê-la Senhora Helga... - Disse o soldado sem jeito colocando as caixas no chão.

Helga suspira e diz: Relaxe rapaz, apenas deixe as caixas aqui e faça uma boa viagem de volta ao santuário. 

O Soldado faz um sinal com a cabeça e volta para o barco. Helga fica no porto até o navio começar a sumir no horizonte. Ela então pega as caixas com os suprimentos e retorna para ver como Agena estava pois vinha tendo um mal pressentimento desde cedo. Ao chegar começou a chamar por Agena, mas ele não respondia, os dormitórios pareciam estar vazios.

— Ele ficou muito abalado com tudo o que aconteceu, mas espero que ele não tenha ido ir se vingar pela morte de Gilles, ou pior, tenha sido burro o bastante para se juntar aos cavaleiros negros, espero sinceramente que ele simplesmente fugido dessa vida, esse é o melhor que eu poderia desejar para ele. - Pensava Helga enquanto ia guardar os suprimentos na despensa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Mais uma leva de capítulos finalizados. O que vocês acharam do Gilles? E a Helga em combate? Eu fiquei feliz porque consegui escrever bastante cenas nesses dois capítulos e gostei do resultado. Espero que vocês também.

A próxima leva de capítulos já está bem avançada, devem sair três se tudo der certo, serão eles:

Capítulo 10 - A Montanha da Perdição
Capítulo 11 - Pesar Prateado
Capítulo 12 - O Ressurgir da Fênix

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.