Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 5
Capítulo 05 - Perfume Fúnebre


Notas iniciais do capítulo

O Grande Mestre decide que estava na hora de eliminar todos aqueles que poderiam ameaçar os seus planos e enviou alguns cavaleiros de ouro para acabar com essas ameaças. E uma dessas ameaças estava na Ilha de Andrômeda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/5

[Santuário de Atena, Salão do Grande Mestre]

— Eu Afrodite de Peixe estou aqui, respondendo o seu chamado.

Grande Mestre: Muito bem, como você sabe os rebeldes que estão no Japão já nos causaram muitos problemas e acabei chegando à conclusão que estava na hora de ações mais agressivas serem tomadas e por isso enviei o Aiolia para o Japão, mas isso também não funcionou como eu previa.

Afrodite: Essa foi uma decisão arriscada. Por sorte o Shaka que consegue ler o coração das pessoas percebeu que o Leão estava estranho e o seguiu.

Grande Mestre: Eu sabia dos riscos ao enviá-lo para essa missão, mas acreditava que ele não seria um problema enquanto estivesse cego pela ideia de limpar o nome do irmão. A intervenção do Shaka foi algo completamente inesperado e graças a isso pude manipular a mente do Aiolia e por enquanto ele não deve oferece perigo.

Afrodite: De toda forma parece que você está começando a ser pressionado, então imagino que você tenha algum plano em mente e por isso me convocou.

Grande Mestre: Não fale asneiras, eu não vou ser pressionado por simples garotos, porém essa tal Saori Kido ainda é uma incógnita e por isso não posso mais deixar pontas soltas. Você deverá ir para a Ilha de Andrômeda eliminar o cavaleiro de Cefeu.

Afrodite: Cefeu...? Um mero cavaleiro de Prata? Isso me parece uma perda de tempo, será que já não chegou a hora de cuidarmos de Libra e Áries? Eles não deveriam ser a nossa prioridade nesse momento?

Grande Mestre: De fato, por isso há pouco tempo enviei o Máscara da Morte para assassinar o Mestre Ancião porém o cavaleiro de Áries interferiu na batalha fazendo o Máscara da Morte recuar e provavelmente Áries ainda permanece nos Cinco Picos.

Afrodite: Enfrentar o cavaleiro de Libra já seria uma tarefa árdua e complicada, agora ter que enfrentar 2 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo tornaria essa missão impossível além de suicida.

Grande Mestre: Por isso, no momento devemos cuidar do Cavaleiro de Cefeu, ele não responde aos meus chamados deve desconfiar de alguma coisa. A última vez que tentei convocá-lo foi quando estava montando o grupo de cavaleiros de prata para ir ao Japão, mas ele se negou a obedecer às minhas ordens, eu pretendia usar esse mesmo grupo para eliminá-lo, porém já sabemos o que aconteceu.

Afrodite: Mesmo assim não entendo porque esse cavaleiro de Cefeu é  tão importante para ser considerado uma ameaça.

Grande Mestre: Daidalos é muito admirado e respeitado por outros cavaleiros, agora imagine se ele decide unir-se ao Mestre Ancião e ao Mú ou mesmo com a Saori Kido e leva com ele outros cavaleiros? Teríamos uma guerra entre cavaleiros de proporções assombrosas, um derramamento de sangue sem igual.

Afrodite: Compreendo ele é realmente uma peça importante que deve ser retirada do jogo antes que ele tenha a chance de mudar o rumo das coisas... Então partirei imediatamente para a Ilha de Andrômeda.

Grande Mestre: Escute Afrodite, Daidalos é conhecido por ser um cavaleiro muito habilidoso e poderoso podendo ter potencial para tornar-se um obstáculo até mesmo para você! Não se descuide, não quero sofrer mais uma derrota!

 

[Ilha de Andrômeda, semanas depois da partida de Shun para o Japão]

Daidalos estava cuidando da sua pupila depois de um longo treinamento. Ele percebeu que June estava distante durante todo o dia e então pergunta: June você esteve distraída durante todo o treinamento e por causa disso acabou se ferindo bastante…

Enquanto fala isso ele passava um chumaço de algodão com remédio em um ferimento no braço de June que murmura por causa da dor e em seguida responde a pergunta de Daidalos: Perdoe-me mestre, mas estou preocupada com o Shun, não temos notícias dele já faz algum tempo…

Daidalos: Ele estava participando daquele show bizarro lutando contra outros cavaleiros de bronze e o santuário não irá perdoar isso, ele está quebrando várias regras.

June: Mas o Shun não gosta de lutar! Ele odeia ferir as pessoas. Ele deve está fazendo isso pra conseguir se reencontrar com o irmão.

Daidalos: Eu sei June, mas isso não é desculpa para quebrar as regras dessa forma e de acordo com os boatos o santuário está chamando os cavaleiros de bronze de rebeldes e está reunindo um grupo de assassinos para ir ao Japão acabar com tudo.

June: Mestre o senhor acha que o Shun vai conseguir sobreviver?

Daidalos: Eu quero acreditar que sim… Mas para sobreviver ele terá que abandonar a sua pacificidade e lutar como um verdadeiro cavaleiro e isso é extremamente difícil para ele...

Passaram-se alguns dias e as informações que chegaram eram que os cavaleiros de bronze conseguiram vencer todos os cavaleiros de prata que foram enviados para eliminá-los.

June: Mestre... Mestre… Mestre Daidalos…

Daidalos: O que houve? Você está atrasada!

June: Mestre… Desculpe-me pelo atraso, mas é verdade que o Shun…

Daidalos: Sim June, ao que parece os cavaleiros de bronze conseguiram realizar algo realmente incrível… derrotando todos os assassinos que o santuário enviou.

June: Eu fico tão aliviada em saber que o Shun está bem e a salvo.

Daidalos: Eu também fico feliz em saber disso…

Mas logo após falar isso Daidalos fica em silêncio por alguns minutos e começa a pensar - agora outra questão me preocupa, porque o santuário está tentando matar com tanto afinco esses jovens de bronze? As minhas suspeitas contra o santuário e contra o grande mestre só crescem…

June: Mestre o que houve?

Daidalos: Não é nada, vamos começar o seu treino...

Passaram-se alguns dias e June enfrentou vários outros aspirantes para conseguir conquistar a sua armadura e o título de Amazona de Camaleão e se tornou o braço direito de Daidalos o ajudando no treinamento dos outros aspirantes…

June: Mestre Daidalos todos os aspirantes já estão aqui para começarmos o treinamento.

Daidalos: Muito bem, vamos começar com…

Daidalos interrompe o que estava dizendo quando percebe um doce, mas forte aroma de rosas que estava inundando aquele local. Rapidamente aquele doce aroma é substituído por uma poderosíssima energia cósmica, Daidalos pressente que algo ruim iria acontecer, entretanto antes que ele pudesse avisar a June do perigo que os rondava um cavaleiro trajando uma armadura dourada apareceu diante de todos...

—  Você é o cavaleiro Daidalos de Cefeu?

Daidalos: Sim. Quem é você?

— Eu sou Afrodite de Peixes, eu vim para aplicar o castigo por rebelar-se contra o santuário.

Daidalos: Peixes? Por essa imponência e esta armadura dourada você só pode fazer parte da elite dos cavaleiros, um dos 12 cavaleiros de ouro.

Afrodite: Correto e se você entende a situação não vamos alongar essa conversa, eu devo eliminá-lo por tornar-se um rebelde.

June: Rebelde? Você só pode estar enganado! Todos respeitam e admiram o mestre Daidalos!

Afrodite: Você é uma amazona certo? Escute bem, não interfira em minha missão, não desejo derramar sangue de forma desnecessária.

Daidalos: June recue com os outros aspirantes e não deixe que nenhum deles se aproxime daqui.

June: Mas mestre...

Com um olhar ríspido ele a interrompe e diz: Eu não pretendendo morrer hoje, não se preocupe! Agora se apresse e faça como eu mandei. June tenta protestar mais uma vez quando é interrompida pelo cavaleiro de Peixes...

Afrodite: Escute o que seu mestre está falando e o obedeça, mas caso vocês queiram ficar fiquem, mas se tentarem alguma coisa terei que considerá-los como cúmplices e assim eliminá-los.

June reluta, mas acaba se afastando com os outros aspirantes, enquanto Daidalos volta a sua atenção para Afrodite e diz: Então as minhas suspeitas sobre o Grande Mestre realmente estavam certas…

Afrodite: Não me importo com as suas suspeitas pois o grande mestre é absoluto no santuário e você será executado aqui e agora, mas não se preocupe você terá uma morte sem sofrimento… Rosas Diabólicas Reais! (Afrodite cria várias rosas vermelhas com seu cosmo, seus espinhos e pólen envenenam seu adversário que fica com seu corpo enfraquecido e com seus movimentos limitados, perdendo os 5 sentidos e caindo num sono profundo e morrendo sem sentir dor)

Daidalos recebe o ataque e é lançado para trás por alguns metros até que se choca com o chão onde começa a sentir os efeitos do golpe do pisciano. O prateado tenta levantar-se, porém têm dificuldades pois já começava a perder os sentidos…  Afrodite diz que ele aproveitasse a chance de ter uma morte calma e sem sofrimento… Mas o cavaleiro de Cefeu continua insistindo em se levantar até que consegue ficar de pé.

Daidalos: Eu disse que não pretendia morrer hoje… Mesmo que meu adversário seja um cavaleiro de ouro irei lutar até o fim! Daidalos eleva o seu cosmo e dispara a sua técnica Puño Meteoro (Daidalos desfere inúmeros socos em alta velocidade em um curto espaço de tempo, podendo ser usado para ataques a curta e a longa distância dependendo do cosmo do cavaleiro)

Afrodite desvia de todos os socos e diz: Você achou que ia conseguir alguma coisa com uma técnica tão simplória como essa? Parece que você não é tão poderoso como o Grande Mestre me advertiu, você devia ter aceito o presente que lhe dei de uma morte sem dor... Mas já que você insiste em querer lutar receba as minhas Rosas Adagas! (Afrodite cria várias rosas azuis que são lançadas no adversário perfurando-o e cravando-se como verdadeiras adagas)

Daidalos tenta repelir as Rosas Adagas com seus meteoros. Essa disputa entre Peixes e Cefeu permaneceu por alguns minutos, o prateado conseguiu repelir todas as rosas, porém várias delas ficaram cravadas em seus punhos.

Afrodite: Você inutilizou os seus punhos ao tentar me atacar enquanto se defendia, mas facilmente eu consegui impedir essa sua tentativa pífia de contra-ataque e me pergunto o que você fará agora sem os seus punhos?

Com dificuldade Daidalos arranca as rosas dos seus punhos que começam a sangrar e diz: Não se preocupe, todo meu corpo é uma arma!

Afrodite: Você deveria… o dourado interrompe o que estava dizendo e coloca as mãos em seu abdômen e faz uma expressão de surpresa… O que está havendo, não me diga que você conseguiu me atingir com aquele ataque? Tsc.. Vou ter que levar essa luta mais a sério! Mas dessa vez você perderá bem mais do que só os punhos, Rosas Adagas!

Daidalos ascende o seu cosmo e executa sua técnica Defensa Rodante (Daidalos cria uma espiral de cosmo e vento em volta do seu corpo, quanto mais rápido a espiral roda mais poderosa a defesa se torna)

Com a sua Defensa Rodante Daidalos interceptou todas as Rosas Adagas e ainda conseguiu prender-las na espiral e diz: Agora receba as suas rosas de volta! O prateado explode o seu cosmo lançando todas as rosas que estavam presas contra o cavaleiro de peixes.

Afrodite: Não acredito nisso… não vai dar tempo de desfazer todas as rosas… O pisciano assume uma posição defensiva e recebe o ataque que o lança para longe, porém mesmo com o impulso que o cavaleiro de Cefeu deu nas Rosas Adagas elas não conseguiram cravar na armadura de ouro, sequer conseguem causar algum dano.

Daidalos estava ficando exausto, entretanto não queria dar tempo do dourado se recompor e partiu na sua direção, quando Afrodite se deu conta foi surpreendido pelo cavaleiro de prata em sua frente. Daidalos mais uma vez disparou os seus meteoros. Afrodite desviou de todos os ataques facilmente e saltou para cima para esquivar-se de qualquer outra tentativa de ataque.

Afrodite: Tentando me atacar de surpresa? Acho que poderia ter funcionado melhor se os seus punhos não estivessem tão danificados e se você não estivesse sofrendo com os efeitos das Rosas Diabólicas Reais, seu ataque perdeu completamente a força…

Daidalos explode seu cosmo mais uma vez e também salta para cima indo em direção de Afrodite dizendo: Eu sei disso, mas acho que você esqueceu do que eu falei antes, todo meu corpo é uma arma! Puntapié Meteoro (Daidalos desfere inúmeros chutes em alta velocidade em um curto espaço de tempo, podendo ser usado para ataques a curta e a longa distância dependendo do cosmo do cavaleiro)

Afrodite desvia dos chutes enquanto desce na direção do cavaleiro de prata, quando se aproxima o suficiente ele ataca com uma sequência de socos tão rápidos que o cavaleiro de prata só consegue enxergar uma luz dourada o atingindo, o cavaleiro de peixes finaliza o ataque com um chute que lança o prateado em direção ao chão e com a força do impacto o chão afunda formando uma enorme depressão.

Afrodite aterrissa próximo ao prateado e vê ele tentando se levantar e diz: Seu tolo, você já perdeu ou será que ainda não percebeu? Vamos desista de uma vez… Afrodite se inclina e com uma cara de espanto cospe sangue… Não posso acreditar! Você me acertou novamente?!

O cavaleiro de prata se levanta, entretanto mal conseguia permanecer em pé, então percebe que o seu sangue estava escorrendo por sua armadura e que seu corpo estava coberto por Rosas Azuis…

Daidalos: Então aqueles golpes continham mais do que simples socos? Eles continham as suas Rosas... O prateado cambaleia abaixando a cabeça enquanto murmura: Parece que cheguei ao meu limite… caindo em seguida…

[Algumas horas depois, Salão do Grande Mestre]

— Eu Afrodite de Peixes estou me apresentando para dar meu relatório...

Grande Mestre: Então Afrodite cumpriu a sua missão?

Afrodite: Sim, o cavaleiro de Cefeu recebeu a devida punição pagando com a própria vida.

Grande Mestre: Muito bem, finalmente boas notícias! Preciso começar a planejar os próximos passos para lidar com esses malditos!

Afrodite: Eu, Máscara da Morte e Shura juramos lealdade a você e poderíamos resolver essa situação facilmente se assim você ordenasse Grande Mestre!!

Grande Mestre: Se eu continuar mandando cavaleiros de ouro para eliminar a Saori Kido e um bando de cavaleiros de bronze meu disfarce irá ser descoberto antes da hora, preciso ser mais cauteloso, agora pode se retirar e aguarde por minhas próximas ordens...

Afrodite: Se é isso que você deseja... dou por encerrado meu relatório. O dourado deixa o grande salão. Ao ficar completamente sozinho Saga tira o elmo de grande mestre e o pousa em seu colo e começa a discutir com sigo mesmo…

— Agora tudo ficará mais fácil...

— Será mesmo? Atena deve chegar em breve para nos castigar…

— Não fale bobagens, mesmo que aquela garota seja Atena contra mim ela não poderá fazer nada…

— Tolo, você não vai conseguir manter esse teatro por mais tempo…

— Eu ainda tenho um exército aos meus pés... Não irei me render...

— Desista de uma vez e vamos pagar nossos pecados...

— Você quer tanto morrer assim? Vai jogar fora todo o poder que conseguimos?

— O único meio de pagarmos por tantos crimes é com a morte!

— Não, não vou deixar você estragar o nosso plano de governar o mundo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poucos dias depois o Grande Mestre recebeu uma carta que foi enviada por Saori Kido avisando que a mesma queria encontrar com ele pessoalmente e que logo chegaria no santuário. Saga viu a oportunidade perfeita para dar um fim nessa ameaça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.