Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 4
Capítulo 04 - O Cão e o Demônio


Notas iniciais do capítulo

O Grande Mestre enviou um grupo de cavaleiros de prata para o Japão com o intuito de eliminar os cavaleiros de bronze rebeldes que participavam da guerra galáctica, porém durante o embate Marin de Águia acabou se rebelando para tentar salvar a vida do seu pupilo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/4

[Praia Yumigahama, próxima ao monte Fuji]

Marin: É o seu fim Asterion! Lampejo da Águia! (Marin salta para tomar altitude e depois desce concentrando seu cosmo em seu pé tomando a forma de uma águia e atingindo o seu inimigo com um poderoso impacto)

Asterion que também tinha saltado para lançar seu ataque é superado pela amazona e atingido pelo seu ataque sendo lançado ao chão, sua armadura ficou toda trincada e ele estava todo ensanguentado.

Marin: Apesar de tudo, irei poupar a sua vida Asterion. Volte ao santuário e informe ao Grande Mestre todos os acontecimentos de hoje.

Asterion: Você enlouqueceu Marin? Por acaso pretende iniciar uma revolta contra o santuário? Será que tem ideia das conseqüências dos seus atos?

Marin: Haverá uma guerra sem precedentes entre os cavaleiros, inclusive é provável que os cavaleiros de bronze morram durante os conflitos, mas apesar disso poderemos acabar com a maldade que reina no santuário e iniciar uma nova era dos cavaleiros de Atena.

Asterion: O Santuário não irá deixar essa traição passar impune, outros cavaleiros serão enviados para tomar a sua cabeça…

Marin: Que venham! Eu irei descobrir e revelar toda a verdade… e espero que você não seja um deles, porque da próxima vez não irei poupar a sua vida… Agora suma daqui de uma vez...

Asterion se levanta com dificuldade e fica parado por alguns segundos de frente para Marin, ele tentava ler mais uma vez a mente da amazona… Marin então fala: Não se preocupe não irei te atacar pelas costas se é isso que você está tentando descobrir, apenas vá embora.

O prateado dá as costas a Marin e vai caminhando pela praia até que ele e sua presença desaparecem por completo. A amazona cambaleia um pouco, mas permanece em pé. Ela então mira a sua atenção para Seiya que ainda estava desmaiado e vai até ele, ela se ajoelha tirando a máscara em seguida e diz: Seiya infelizmente o santuário não irá descansar até tirar a vida dos cavaleiros de bronze e eu não poderei ficar para ajudar, então sobreviva Seiya, todos vocês precisam sobreviver...

Antes de partir Marin escreve algo na areia ao lado de Seiya e depois segue caminhando na direção oposto a qual o cavaleiro de Cães de Caça tomou, por onde a amazona passava deixava um pequeno rastro de sangue que ia sendo apagado pelas ondas do mar.

[Algum tempo depois, Salão do Grande Mestre, Santuário de Atena]

As portas do grande salão são abertas, um soldado raso adentra no salão caminhando até o trono onde o grande mestre estava e ao ficar em frente ao trono faz uma reverência e se ajoelha.

Soldado: Grande Mestre o cavaleiro de Cães de Caça retornou da sua missão e insiste em fazer seu relatório antes de ter qualquer atendimento médico.

Grande Mestre: Muito bem o deixe entrar e retorne ao seu posto.

Soldado: Sim senhor.

O soldado se retira e pede para que Asterion entre no grande salão, depois que o cavaleiro de prata passa pelas grandes portas elas são fechadas. Asterion caminha com dificuldade até ficar de frente ao trono onde faz uma meia referência.

Grande Mestre: Asterion explique-se! O que aconteceu no Japão?

Asterion: Misty de Lagarto, Babel de Centauro e Mouses de Baleia foram derrotados pelos cavaleiros de bronze e Marin de Águia se aliou aos rebeldes, minha situação atual foi devido ao combate contra ela.

Grande Mestre: Impossível!! Você está me dizendo que os cavaleiros de bronze derrotaram os cavaleiros de prata? E que a Marin ainda se aliou a eles e te derrotou?

Asterion: Sim, esta é a verdade, após o nosso combate a Marin desapareceu, não antes de me enviar como mensageiro para dizer que toda verdade seria revelada e assim destruir  o mal que reina no santuário.

O Grande Mestre fica um pouco abalado com aquelas palavras, a aura em sua volta muda ficando densa e agressiva, ele então coloca a mão no rosto e começa a gargalhar, o cavaleiro de prata fica sem entender o que estava acontecendo. Asterion tenta falar com o Grande Mestre, mas é em vão, ele parecia estar ignorando completamente a existência do cavaleiro de prata, então ele tenta se comunicar mentalmente e mesmo assim não houve resposta...

Dentro da mente do Grande Mestre:

— Impossível como aquela insignificante amazona conseguiu descobrir a verdade?!

— Isso só pode ser brincadeira!

— Finalmente a minha punição começou?!

— Não seja estúpido, precisamos acabar com ela rapidamente… envie assassinos atrás dela..

— Ainda não tive notícias do outro grupo de cavaleiros de prata que mandei capturar aquela da Saori Kido!

— Provavelmente eles também foram eliminados!

— Calado, preciso descobrir quem de fato é aquela garota... Se ela for mesmo a deusa Atena preciso eliminá-la...

— Não! Não posso continuar com isso…

— Grande Mestre?

— Grande mestre?

O Grande Mestre escuta um eco bem fraco, uma voz estava o chamando. Então se dá conta que aquela voz vinha do cavaleiro de prata e que ele ainda permanecia em sua frente.

Grande Mestre: Perdoe-me Asterion, acabei me perdendo em meus pensamentos e acredito que a você entende a gravidade da situação.

Asterion: De fato entendo, por isso gostaria de saber qual será o nosso próximo passo?

Grande Mestre: Bem… É provável que a Marin tente invadir o santuário para nos atacar por dentro, dessa forma a opção mais sensata no momento é reforçarmos as defesas nos pontos cegos e de difícil acesso.

Asterion: Se a Marin realmente tentar invadir o santuário eu ficaria muito grato se o senhor pudesse me dar a chance de corrigir o meu erro anterior.

Grande Mestre: Então está decidido, monte um pequeno grupo para essa missão e transmita imediatamente um alerta sobre a traição da Marin para todos no santuário. E quero deixar bem claro que eu não irei tolerar falhas.

Asterion: Sim senhor, desta vez não irei falhar nem com Atena nem com o santuário!

Grande Mestre: Sábias palavras, agora retire-se e vai cuidar desses ferimentos na enfermaria.

O cavaleiro faz novamente uma meia reverência e sai do grande salão. Um soldado raso entra em seguida e pergunta se o Grande Mestre estava precisando de algo e ele com um tom alterado responde: NÃO! Eu irei meditar e não quero ser incomodado por ninguém, AGORA SAIA. O soldado faz referência e retira-se apressadamente como se temesse por sua vida.

[Algumas horas depois]

Um soldado abre as portas e entra no Grande Salão e se dirige ao Grande Mestre fazendo referência, se ajoelha e fica olhando pra baixo.

Grande Mestre se levantou do trono e com uma voz completamente alterada: Eu disse que não queria ser interrompido!

Soldado: Per...doe-me… vossa excelência, mas trago notícias sobre os cavaleiros de prata que o senhor enviou para capturar a Saori Kido.

O Grande Mestre sentou pesadamente no trono e ficou completamente em silêncio e mesmo assim o soldado conseguia sentir uma forte pressão sobre o seu corpo...

Soldado: Bem… segundo as informações o segundo grupo de prateados foi completamente eliminado pelos cavaleiros de bronze...

O Grande Mestre se levanta com uma aura demoníaca e diz: Eu estou cercado por completos incompetentes!! E a última coisa que o soldado viu foi um brilho dourado ameaçador que durou apenas alguns segundos, quando o brilho cessou lá estava o Grande Mestre com uma das mãos no pescoço do soldado que estava morto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Durante a meditação o Grande Mestre tentou por a sua mente em ordem:

— Mas que inferno, isso é tudo culpa sua!
— Parece que você está se sentido pressionado..
— Não seja tolo, eu sei como resolver esse problema facilmente.
— Não acredito que você realmente vai apelar para um cavaleiro de ouro?!
— Não vou poupar esforços para conseguir o que quero...
— Os deuses irão nos punir… e esse momento está próximo…
— Não irei deixar isso acontecer, eliminarei todos aqueles que se opuserem a mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.