Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 1
Capítulo 01 - Bem-vindo a Ilha da Rainha da Morte


Notas iniciais do capítulo

O Grande Mestre sabendo que reencarnação de Atena estava próximo, empenhou-se em solidificar o exército da sua deusa. Sempre enviava jovens aspirante há vários lugares do mundo e um desses jovens foi enviado a uma ilha que ficava no Oceano Pacífico Sul para concluir seu treinamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/1

O Grande Mestre já previa que o dia da reencarnação de Atena estava próximo, então empenhava-se em solidificar o exército da sua deusa. Sempre enviava jovens aspirante há vários lugares do mundo para que se sagrassem cavaleiros. E um desses jovens foi enviado a uma ilha que ficava no Oceano Pacífico Sul para concluir seu treinamento e caso fosse digno entrar para a confraria da deusa.

O aspirante desembarcou em um porto improvisado numa pequena área praiana da ilha, e ao adentrar na ilha encontrou um ambiente completamente diferente da praia, ele viu uma paisagem desoladora, sem dúvidas aquela ilha poderia ser usada como uma representação perfeita do que o jovem aspirante imaginava ser o inferno. Ao continuar o seu caminho ele escuta uma voz:

— Bem-vindo a Ilha da Rainha da Morte, meu nome é Helga, qual é o seu criança?

— Eu me chamo Guilty e fui enviado pelo Santuário.

Helga surge diante de Guilty e pede que ele a siga, a amazona começa explicar rapidamente sobre a ilha e diz que mesmo ali sendo um inferno a terra é extremamente fértil por causa do solo vulcânico e isso acaba atraindo várias pessoas.

Ao chegarem ao centro da ilha era possível ver um enorme vulcão em atividade além de algumas construções, mas da grande maioria só restavam escombros. Todavia, o que chamou realmente a atenção de Guilty foi um grande altar onde repousava uma caixa de pandora...

Guilty: Aquilo é uma urna de uma armadura, não é?

Helga: Sim, aquela urna guarda uma das ditas mais poderosas armaduras de bronze, a Fênix.

Guilty olha admirado, aquela urna que parecia brilhar mais que sol como também parecia ser mais imponente do que o imenso vulcão. Helga explicou que desde a era mitológica ninguém foi capaz de vestir a sagrada armadura de Fênix.

Guilty: E existem outras armaduras na ilha?

Helga: Não, esta é a única armadura disponível na ilha.

Guilty: Então quer dizer que a Fênix é a minha constelação guardiã?

Helga: Talvez sim, talvez não, essa resposta só saberemos no futuro e claro, se você sobreviver ao treinamento.

Guilty: Entendi, mas eu tenho outra pergunta. A senhora é uma amazona certo? Eu achava que todas as amazonas usavam máscaras.

Helga: De fato existe uma lei sobre o uso de máscaras, mas o que o santuário pode fazer contra mim? Eu já vivo nesse inferno, então não se preocupe com isso. Porém, quem disse que eu não estou usando uma máscara?

Helga vira as costas para Guilty e com uma mão mexe em seu cabelo revelando uma máscara demoníaca presa na parte de trás da sua cabeça, Guilty ficou surpreso.

Guilty: Que máscara estranha, mas como foi que eu não consegui ver ela antes?

Helga: Haha, um simples truque de ilusão. Esta não é uma simples máscara, ele serve como um selo para impedir que os cavaleiros negros saiam da ilha.

Guilty: Cavaleiros Negros? Nunca tinha ouvido nada parecido com isso antes.

Helga: Bem, isso faz sentido, vou fazer um breve resumo, já que posteriormente você vai aprender tudo durante o treinamento.

A ilha da Rainha da Morte é um resquício do lendário continente de Mu, onde na era mitológica as armadura foram originalmente criadas, porém algumas pessoas usaram esse conhecimento para criar as armaduras negras e que não passam de meras cópias das armaduras originais.

Os usuários dessas armaduras negras são chamados de cavaleiros negros que são aqueles privados de ostentar o título de cavaleiro que decidiram usar os seus poderes em benefício próprio, Atena então proibiu o uso dessas armaduras e selou a ilha. A minha missão, assim como todos que usarem esta máscara é manter os cavaleiros negros selados na ilha.

Guilty: Você faz isso tudo sozinha? Deve ser muito mais forte do que parece.

Helga: Ocasionalmente o santuário envia aspirantes para serem treinados, entretanto muitos morrem por causa do clima inóspito da ilha e durante as batalhas contra os cavaleiros negros. Os mais espertos ou se graduam ou desistem. E sim, posso dizer que sou bem forte, haha... Bem, por hora vamos nos recolher e amanhã você conhecerá melhor a sua nova rotina.

[Segundo Dia] 

Poucos minutos depois que o sol nasceu Helga foi até o quarto de Guilty, era um quarto muito simples, não tinha janelas, tinha uma cama, uma pequena cômoda e não tinha porta. Helga estava prostrada na entrada do quarto e pergunta: Já está acordado?

Guilty: Sim, na verdade não consegui dormir.

Helga: Não se preocupe, vai demorar um pouco para você se acostumar, mas a boa notícia é que em dia de treinamento você ficará tão exausto que dormir não será mais problema, hahaha.

Guilty suspira e sussurra: Não vejo como isso pode ser uma boa notícia.

Helga: Vamos, levante-se o café da manhã será o primeiro treinamento do dia.

Guilty: Como assim?

Helga explica que eles terão de arrumar seus próprios suprimentos e que não devem depender do santuário, pois por mais que a missão de combater os cavaleiros negros seja importante é ainda mais crucial que a ilha permaneça oculta.

Guilty faz um sinal com a cabeça mostrando que entendeu. Helga entra no quarto e entrega algumas roupas dizendo que são os trajes de treinamento e pede que ele se troque, ela caminha em direção da porta quando para e diz: Guilty, ontem esqueci de perguntar, você trouxe alguma carta do santuário…

Guilty diz que sim, se levanta da cama e vai até a pequena cômoda e tira de uma gaveta uma carta e a entrega, Helga rompe o selo do santuário e começa a ler.

Helga: Bem, esse seu temperamento talvez seja um problema, mas enfim, troque-se e siga para o porto onde você desembarcou ontem para prepararmos o nosso café da manhã…

Minutos depois Guilty encontra-se com Helga e ela explica que os principais alimentos que eles dispõem são peixes e frutos do mar, às vezes conseguem grãos, carnes e outros suprimentos fazendo trabalhos para os comerciantes da ilha. Ela explica ao seu pupilo os princípios básicos da caça submarina e que seria o principal meio de pesca.

Passado mais ou menos uma hora e depois de várias tentativas, a pescaria até que rendeu um bom café da manhã, após descansarem por alguns minutos eles partiram para outra parte do treinamento.

Helga: Vamos começar com um treino corpo-a-corpo leve, quero ver do que você é capaz, então tente me acertar um golpe, ataque com tudo e não se contenha.

Guilty meio receoso parte para cima de Helga e tenta alguns socos e um gancho, mas Helga intercepta todos os socos, bloqueia o gancho, o agarra pelo braço, gira e o lança contra o chão, Guilty solta um gemido de dor.

Ele levanta e tenta uma nova investida e outra e outra. Todas as investidas foram frustradas, na sexta vez que ele foi derrubado ele ergue-se com um olhar raivoso e tenta outro ataque, já não existe mais nenhuma hesitação em seu corpo, entretanto Helga facilmente devia, mas ele tenta acompanhá-la e aplicar um chute no estômago da amazona, porém ela bloqueia apenas com um dedo e contra-ataca com um chute que o lança para longe.

Helga caminha em direção a Guilty e diz: Sinto dizer-lhe que só com isso você não conseguirá sobreviver aqui na Ilha da Rainha da Morte, muito menos enfrentar os cavaleiros negros, é melhor que você desista logo criança, ainda dá tempo de viver uma vida normal fora desse mundo.

Guilty: A senhora vai precisar mais do que isso, o santuário é muito mais rigoroso e cruel com os seus treinamentos.

Guilty avança na direção da amazona e desfere vários chutes, mas Helga apenas desvia. Na primeira oportunidade ela agarra a perna de Guilty e o lança para o alto, depois salta para alcançá-lo agarrando-o novamente pela perna e o lançando violentamente contra o chão e com o impacto ele afunda no solo causando uma depressão.

Guilty tenta levantar, mas está com dificuldade para respirar, seu olhar então muda e parece transbordar fúria e isso o faz levantar, ele cuspir um pouco de sangue e dispara uma rajada de cosmo contra Helga que bloqueia com apenas um dedo, ela percebeu um intenso calor naquele cosmo, mas por estar tomado por raiva aquele cosmo estava desequilibrado e por isso foi completamente ineficaz.

Guilty então corre em direção a amazona e tenta aplicar uma voadora que foi facilmente defendida pela amazona que na seqüência aplica um soco no estômago fazendo-o cair no chão.

Helga: Já entendi porque você estava causando problemas no santuário, vamos parar por um momento e...

Guilty se levanta interrompendo Helga ao aplicar uma rasteira, mas foi inútil, ele então tenta um chute circular, entretanto Helga se esquiva indo para trás, depois salta para frente aplicando um soco no rosto de Guilty que fica desorientado, aproveitando a abertura ela usa uma chave de braço prendendo-o até que ele perdesse a consciência...

Helga deita cuidadosamente o seu novo pupilo no chão e pensa: Parece que esse vai dar bastante trabalho, será que ele sobreviverá por mais de um mês neste inferno com esse tipo de conduta?

 

 

{Carta do Santuário}

Senhora Helga, este é Guilty, o novo aspirante a cavaleiro que irá ficar sob seus cuidados. Ele possui boas habilidades de batalha e já possui algum domínio do cosmo, porém seu temperamento é problemático e costuma torna-se agressivo durante as lutas e perdendo o controle facilmente.

Porém, esperamos que ele seja realmente promissor e que possa substituí-la na sua função na Ilha da Rainha da Morte e assim a senhora possa retornar para o Santuário para assumir o treinamento dos futuros cavaleiros.

Infelizmente, uma vez mais não iremos enviar suprimentos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo finalizado, espero que gostem. O arco de Guilty terá mais dois capítulos.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.