A história "Deus é francês?" foi excluída pelo autor (Eica).


Confira também estas histórias


Cartas para Alguém escrita por Hirobelana

Cartas para Alguém
Cartas para Alguém que deveria ler e entender, que tudo o que estiver dentro de você. Deve sair de algum jeito, mesmo que seja confuso demais de compreender.
Cartas destinadas para alguém, que algum dia deixou de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui

Em Outubro os espíritos a Aguardam
Os deuses não previram sua chegada, mas já era de se esperar que alguém com o potencial dela dos mortos voltaria Rainha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Yuri

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Por que o céu é azul? escrita por Camélia Bardon

Por que o céu é azul?
É possível que haja outra explicação além da literal. Sempre pode haver uma versão mais fantasiosa e divertida do que a tradicional.
Pelo menos, é assim que Marina vê as coisas. Sua explicação para não se apaixonar era ter sido amaldiçoada por um anjo mau.

[Mini Desafio Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno

We Fell in Love on October
Todas as estações tem suas características especiais e esteriótipos. Para os que buscam paixões intensas, os romances de verão são o ideal. Já aqueles que desejam um sentimento mais calmo, o inverno e a oportunidade para o abraço quentinho surgem. E para os mais românticos e delicados, a primavera nasce com suas flores como presente.
Mas e o outono?
Bem, talvez a descoberta de outros jeitos de amar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   10 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Invisible Play escrita por Douglastks52

Invisible Play
Kurokawa é uma pessoa extremamente talentosa. Com essas habilidades, ele facilmente seria capaz de atingir os seus objetivos. Mas dentro do seu dia-a-dia monótono não existem objetivos. Nada desperta o seu interesse, nada pode captar a sua atenção. Mas essa realidade é rapidamente destruída quando a sua vida transforma-se num jogo. Agora com um novo mundo inteiro para explorar, centenas de batalhas para travar, monstros para derrotar e cidades para conhecer, ele vê-se lentamente encontrando propósito na sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 

Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Os dois lares de Panetone escrita por Fuqboi

Os dois lares de Panetone
Panetone (ou Gato) estava cansado de ver seus donos comemorando o Natal sozinhos ㅡ se é que isso pode ser chamado de comemoração.
Então, decidiu que neste ano seria diferente. Ele daria uma pequena ajuda para que ambos se conhecessem, só não contava com o fato de quase ter sido atropelado e de que a lerdeza humana faria tudo se desenrolar desconforme o planejado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando