Stupid Cupid escrita por Melshmellow

Stupid Cupid

Desde pequenos, nós humanos, ouvimos mitos e lendas sobre seres mágicos e lindos, quem tem poderes para fazer todas as coisas que você sempre achou impossíveis.
Poucos realmente acreditam nesses mitos. Afinal, por que acreditar em algo que você nunca viu com os seus próprios olhos?
Megan sabe muito bem disso, as pessoas são totalmente ignorantes ao que acontece ao seu redor, elas não acreditam e se recusam a ver.
Meg nasceu com sangue de anjo nas veias. Ela sempre soube que quando fizesse 13 anos teria que fazer uma escolha, e ela a fez. Escolheu se tornar um cupido e abandonar sua família, ao menos o que sobrou dela. Ela sabia que o preço seria caro; seus sentimentos. Transformados em mágica para poder juntar humanos a mando de Clarisse, sua líder. Ninguém nunca a viu, mas todos acreditam que ela seja sua mãe, a pessoa que deu a luz à maior parte dos cupidos.
Megan Carter nunca foi exatamente um exemplo de cupido perfeito. Na verdade, já fazia tempo que não juntava um casal. Então ela teve uma última chance de consertar isso, antes de ser expulsa de Clarinde. Lugar onde todos os cupidos moram.
Ela teria que procurar o verdadeiro amor de Malachai Parker. Um rapaz bruxo que havia matado quase toda a sua família apenas para se tornar o líder de seu clã, e havia acabado preso em um inferno pessoal há alguns anos, até ser libertado recentemente.
Infelizmente, no mesmo momento em que é dada a missão a Megan, Kai é morto após massacrar pessoas em um casamento.
Mas a garota sempre foi teimosa, e não irá cair tão fácil. Ela o trás de volta a vida, mas com a primeira impressão ela percebe que há algo diferente com ele. O que a faz criticar tudo em que ela acreditava.
Mas Kai não irá fazer Meg questionar apenas suas certezas, mas sim sua sanidade, e seus sentimentos, que a cada dia passados com ele vão deixando-a cada vez mais humana.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Malachai Parker, Matt Donovan, Personagem Original, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 12 (46.460 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2018 às 16:57 | Atualizada: 07/03/2019 às 19:58


Notas da História:

O Disclaimer vocês já decoraram, mas vamos lá:
— Plágio é crime, como já sabem.
— Alguns personagens aqui não são meus, são totalmente dos criadores de The Vampire Diaries, outros são criados por mim, tenho certeza que vocês saberão a diferença entre cada um (rsrs).
— Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
NOTAS:
— Eu gostaria de agradecer ao site Fuck Designs e a Nevermend por ter feito minha capa. Ficou incrível, obrigada!
— Essa fanfic está postada no Social Spirit também já faz algum tempo, e agora que decidi voltar a atualizar ela lá, decidi começar a postar ela aqui também.


Capítulos

1. Prólogo
1.449 palavras
2. Capítulo 1 - Fall
3.323 palavras
3. Capítulo 2 - Missing
3.933 palavras
4. Capítulo 3 - Devil's House
3.128 palavras
5. Capítulo 4 - Adaline
3.947 palavras
6. Capítulo 5 - Sister?
4.048 palavras
7. Capítulo 6 - Powers
6.007 palavras
8. Capítulo 7 - Naked
4.689 palavras
10. Capítulo 9 - Minds
3.871 palavras
11. Capítulo 10 - Stacy
3.991 palavras
12. Capítulo 11 - Friends Fight
4.210 palavras