A Black Perdida escrita por Swad

A Black Perdida

Há pessoas que dizem que a vida é feita de escolhas, que cada escolha que você faz tem uma consequência no seu futuro. Escolhas do tipo: amar ou odiar, ser herói ou vilão, lutar ou desistir.
Essas mesmas pessoas, afirmam com todas as suas convicções que tudo nessa vida não passa do destino tentando de uma certa forma nos ensinar algo. Seja ensinamentos de amor, de vida, de paixão e de alegria ou até mesmo de tristeza, de arrependimento e decepção. E com todos esses ensinamentos, o destino sempre tem um plano a traçar para cada ser presente nesse mundo.
E eu, ainda muito nova fui vítima dessas escolhas, que infelizmente, ainda depois de muito tempo tenho que lidar com elas.
Meu nome é Katherine Adhara Black e essa é a minha história.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Sirius Black, Ted Lupin
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Violência, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 5 (7.694 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/10/2018 às 03:38 | Atualizada: 05/11/2018 às 23:59


Notas da História:

Essa e minha primeira fanfic, então espero que aos leitores que se interessarem por essa simples mais importante escrita, tenham paciência e sejam gentis comigo. Espero de verdade que você leitor possa gostar e se aventurar ainda mais nesse universo magnifico criado por J.K. Rowling.

OBS:
— A história seguirá praticamente o mesmo tempo e rumo das histórias originais;
— Personagens originais terão algumas mudanças de características e personalidade;
— Personagens originais de minha autoria;
— Disponível no Wattpad -> User: SWAD


Capítulos

1. Prólogo
462 palavras
2. Capítulo 1 - Estranha
1.145 palavras
3. Capítulo 2 - Black
1.803 palavras
4. Capítulo 3 - Medusa
2.182 palavras